Bons Filmes em Março (2022)

A grande estreia de março é o novo filme estrelado pelo cavaleiro das trevas, The Batman de Matt Reeves, que já foi comentado por aqui. O longa chega às telas oficialmente amanhã, dia 3, mas já tem pré-estreia rolando desde 28 de fevereiro no Brasil. Nos streamings, os destaques ficam por conta de O Projeto Adam de Shawn Levy, disponibilizado pela Netflix; o lançamento exclusivo do Prime Video, Meu Filho, de Christian Carion; os indicados ao Oscar Amor, Sublime Amor – nova versão dirigida por Steven Spielberg – e Os Olhos de Tammy Faye de Michael Showalter, que serão lançados no serviço de streaming da Disney; e Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa dirigido por Cathy Yan e Midsommar: O Mal Não Espera a Noite do realizador Ari Aster, que chegam este mês ao catálogo do Telecine Play. Confiram abaixo datas e sinopses dos filmes que entram em cartaz nos cinemas e nos streamings em março de 2022.

Para os não assinantes, há a alternativa de alugar ou comprar alguns dos títulos abaixo por meio de outras plataformas de distribuição digital de vídeo, como o Google Play, iTunes e Looke. Lembrando que quaisquer alterações no calendário de estreias cinematográficas e lançamentos dos serviços de streaming, são de responsabilidade única e exclusiva das distribuidoras nacionais e das plataformas mencionadas.

01/03

Meu Filho (2021)
Direção: Christian Carion

Em Meu Filho, James McAvoy é Edmond Murray, um pai que viaja constantemente a trabalho para fora do país, até que recebe uma ligação de sua ex-esposa informando que seu filho de sete anos está desaparecido. Dominado pela culpa de ter negligenciado seus deveres como pai, ele fará de tudo para encontrar o filho, descobrindo um lado seu que até então desconhecia.

Disponível em: Amazon Prime Video

Greed: A Indústria da Moda (2019)
Direção: Michael Winterbottom

Um escândalo mancha a imagem de um bilionário da moda. Para salvar sua reputação, ele faz uma festa extravagante e altamente divulgada comemorando seu 60º aniversário na ilha grega de Mykonos

Disponível em: Amazon Prime Video, Google Play, iTunes, Looke

Os Pinguins de Madagascar (2014)
Direção: Eric Darnell, Simon J. Smith

Descubra os segredos dos maiores e mais hilariantes pássaros da espionagem mundial: Capitão, Kowalski, Rico e Soldado. Eles unem forças com uma organização secreta, a Vento Norte, liderada por um lobo. Juntos, eles devem impedir que o vilão Dr. Octavius Brine destrua o mundo como o conhecemos.

Disponível em: Amazon Prime Video, Netflix, Telecine Play, Globoplay, Google Play iTunes, Looke

O Bebê de Rosemary (1968)
Direção: Roman Polanski

Um jovem casal se muda para um apartamento em uma área tranquila. Quando a esposa fica misteriosamente grávida, a paranóia pela segurança do bebê começa a controlar sua vida.

Disponível em: Amazon Prime Video, Telecine Play, Globoplay, Google Play, iTunes, Looke

Shrek (2001)
Direção: Andrew Adamson, Vicky Jenson

Quando um ogro chamado Shrek descobre que seu pântano foi ‘inundado’ com todos os tipos de criaturas de contos de fadas por Lorde Farquaad, Shrek sai com um burro muito barulhento ao seu lado para ‘persuadir’ Farquaad a devolver seu pântano. Em vez disso, um acordo é feito. Farquaad, que quer se tornar o rei, envia Shrek para resgatar a princesa Fiona, que está esperando seu verdadeiro amor em uma torre guardada por um dragão cuspidor de fogo.

Disponível em: Amazon Prime Video, Netflix, Google Play, iTunes, Looke

Jornada nas Estrelas: O Filme (1979)
Direção: Robert Wise

Quando uma entidade espacial destrutiva é avistada ao aproximar-se da Terra, o Almirante James T. Kirk regressa à nova e transformada nave U.S.S. Enterprise para interceptar, examinar e, principalmente, deter a ameaça.

Disponível em: Amazon Prime Video, Telecine Play, Globoplay, iTunes, Looke

A Firma (1993)
Direção: Sydney Pollack

Um jovem advogado entra para um prestigioso escritório de advocacia apenas para descobrir que tem um lado sombrio e sinistro.

Disponível em: Amazon Prime Video, Telecine Play, Globoplay, Google Play, iTunes

Homem-Aranha 3 (2007)
Direção: Sam Raimi

Peter Parker finalmente conseguiu encontrar o equilíbrio entre sua devoção a Mary Jane e suas obrigações de super-herói. Mas uma tempestade se aproxima de seu horizonte. Quando a sua roupa de Homem-Aranha repentinamente se transforma, tornando- se negra e aumentando seus poderes, ela também transforma Peter. Sob a influência dessa nova roupa, Peter se torna convencido e arrogante, passando ainda a negligenciar as pessoas que mais ama. Enquanto dois dos mais temidos vilões já vistos, Homem-Areia e Venom se unem para arquitetar uma incrível vingança contra o Homem-Aranha, a maior batalha de Peter é consigo mesmo. O Homem-Aranha vai ter que redescobrir a compaixão que o faz ser quem realmente é: um herói.

Disponível em: Netflix, Google Play, iTunes, Looke

02/03

Contra o Gelo (2022)
Direção: Nikolaj Coster-Waldau

No ano de 1909, a Expedição Alabama da Dinamarca, liderada pelo capitão Ejnar Mikkelsen, estava tentando refutar a reivindicação dos Estados Unidos ao nordeste da Groenlândia – enraizada na ideia de que a Groenlândia foi dividida em dois pedaços diferentes de terra. Deixando sua tripulação para trás com o navio, Mikkelsen atravessa o gelo com seu inexperiente membro da tripulação, Iver Iversen. Os dois homens conseguem encontrar a prova de que a Groenlândia é uma ilha, mas o retorno ao navio leva mais tempo e é muito mais difícil do que o esperado. Lutando contra a fome extrema, fadiga e um ataque de urso polar, eles finalmente chegam para encontrar seu navio esmagado no gelo e o acampamento abandonado.

Disponível em: Netflix

Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido (2022)
Direção: Kim Jeong Hoon

Durante a Dinastia Joseon, uma corajosa tripulação de piratas e bandidos luta contra adversidades, pistas intrigantes e rivais em busca do ouro real perdido no mar.

Disponível em: Netflix

Amor, Sublime Amor (2021)
Direção: Steven Spielberg

Amor à primeira vista acontece quando o jovem Tony vê Maria em um baile do ensino médio em 1957, na cidade de Nova York. Seu romance florescente ajuda a alimentar o fogo entre duas gangues rivais que disputam o controle das ruas: os Jets e os Sharks.

Disponível em: Disney+

03/03

The Batman (2022)
Direção: Matt Reeves

Dois anos vigiando as ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, acabou levando Bruce Wayne às sombras da cidade de Gotham. Com apenas alguns aliados de confiança entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a personificação da vingança entre os cidadãos de Gotham. Quando um assassino tem como alvo a elite de Gotham, apresentando uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas coloca o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo. Conforme as evidências começam a chegar mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham.

Disponível em: Cinemas

No Ritmo da Vida (2020)
Direção: Phil Connell

Uma drag queen novata procura por novas experiências após uma dolorosa separação e ter que mudar da cidade para o campo. Lá, cuida da sua avó, que se recusa com todas as forças de ir para um lar de idosos. Enquanto arranja dinheiro para cuidar da idosa, tenta a chance em um pequeno bar da cidadezinha, onde acaba passando por uma auto descoberta, novas perspectivas sendo drag e um novo romance.

Disponível em: Cinemas

Naquele Fim de Semana (2022)
Direção: Kim Farrant

Depois que sua melhor amiga desaparece em uma viagem de férias na Croácia, Beth corre para tentar descobrir o que aconteceu e acaba se envolvendo em uma teia de mentiras.

Disponível em: Netflix

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa (2019)
Direção: Cathy Yan

Em Gotham City, Arlequina, Canário Negro, Caçadora e a policial Renée Montoya formam um grupo excepcional de heroínas para salvar uma garota do criminoso Máscara Negra.

Disponível em: Telecine Play, Google Play, iTunes

04/03

Minha Vida Incomoda Muita Gente (2021)
Direção: Daria Bukvic

De coração partido e desempregada, Leyla decide se reinventar e buscar a felicidade enquanto a família tenta arranjar um marido para ela.

Disponível em: Netflix

Vigaristas em Hollywood (2020)
Direção: George Gallo

Em dívida com a máfia e precisando de um novo esquema para ganhar dinheiro para salvar sua pele, o ganancioso produtor de cinema Max Barber decide produzir um novo filme perigoso, tudo para matar seu ator principal em um golpe para que possa arrecadar o dinheiro do seguro. Mas quando ele escala Duke Montana, uma estrela de cinema envelhecida e decadente como protagonista, Max nunca espera que o velho bêbado e deprimido se revitalize por estar na frente da câmera novamente.

Disponível em: Amazon Prime Video, Google Play, Looke

Creed: Nascido Para Lutar (2015)
Direção: Ryan Coogler

O ex-campeão mundial dos pesos pesados Rocky Balboa é treinador e mentor de Adonis Johnson, filho de seu falecido amigo e ex-rival Apollo Creed.

Disponível em: Amazon Prime Video, Telecine Play, Globoplay, Google Play, iTunes

Creed II (2018)
Direção: Steven Caple Jr.

Sob a tutela de Rocky Balboa, o recém-coroado campeão dos pesos-pesados Adonis Creed enfrenta Viktor Drago, o filho de Ivan Drago, antigo rival de Rocky.

Disponível em: Amazon Prime Video, Telecine Play, Globoplay, Google Play, iTunes, Looke

Rocky – série de filmes (1976, 1979, 1982, 1985, 1990, 2006)
Direção: John G. Avildsen, Sylvester Stallone

A saga do boxeador Rocky Balboa, do anonimato ao estrelato, passando por fracassos e vitórias, até sua luta final, antes da aposentadoria definitiva em cima dos ringues.

Disponível em: Amazon Prime Video

10/03

Belfast (2021)
Direção: Kenneth Branagh

Na Irlanda do Norte dos anos 60, um menino de 9 anos experimenta o amor, a alegria e a perda. Em meio a conflitos políticos e sociais, o garoto tenta encontrar um lugar seguro para sonhar enquanto sua família busca uma vida melhor.

Disponível em: Cinemas

Agente das Sombras (2022)
Direção: Mark Williams

Travis Block, um agente secreto do governo que se especializou em remover operativos cujos disfarces foram expostos, ele descobre uma conspiração mortal dentro de sua divisão que atinge os mais altos escalões do poder.

Disponível em: Cinemas

11/03

O Projeto Adam (2022)
Direção: Shawn Levy

Um homem precisa voltar no tempo para conseguir a ajuda de sua versão de 13 anos. Juntos, eles terão que encontrar o seu falecido pai, que nessa linha temporal deve ter a mesma idade que ele, para colocar as coisas em ordem no mundo.

Disponível em: Netflix

Red: Crescer é uma Fera (2022)
Direção: Domee Shi

Mei é uma menina de 13 anos começa a se transformar em um panda vermelho gigante sempre que fica animada.

Disponível em: Disney+

X-Men: Fênix Negra (2019)
Direção: Simon Kinberg

Jean Grey começa a desenvolver incríveis poderes que a corrompem e a transformam em uma Fênix Negra. Agora, os X-Men precisam decidir se a vida de um membro da equipe vale mais do que de todas as pessoas do mundo.

Disponível em: Disney+, Google Play, Looke

Luta por Justiça (2019)
Direção: Destin Daniel Cretto

A história do advogado Bryan Stevenson, que luta por justiça no Alabama. Lá, ele defende um homem negro que, por conta do racismo, nunca conseguiu provar sua inocência.

Disponível em: Telecine Play, Google Play, iTunes, Looke

14/03

Downton Abbey (2019)
Direção: Michael Engler

Adaptação da série de televisão Downton Abbey, que conta a história da trajetória da família Crawley, proprietária de um vasto território na Inglaterra rural no início do século XX.

Disponível em: Netflix, Amazon Prime Video, Google Play, iTunes, Looke

15/03

Os Olhos Negros de Marilyn (2022)
Direção: Simone Godano

O amor pela comida une dois pacientes de um hospital psiquiátrico. Juntos, eles realizam o sonho de ter um restaurante. Agora, só falta encontrar a cura

Disponível em: Netflix

16/03

O Rei das Fugas (2022)
Direção: Mateusz Rakowicz

Um bandido famoso pelas inúmeras fugas da prisão encontra um novo amor e decide mudar de vida. Baseado na vida de Zdzisław Najmrodzki.

Disponível em: Netflix

Centro de Trauma (2019)
Direção: Matt Eskandari

Uma jovem fica no meio de um tiroteio e acaba baleada. No hospital, ela é caçada por assassinos que estão atrás de uma prova que pode incriminá-los em um assassinato.

Disponível em: Telecine Play, Amazon Prime Video, Google Play, iTunes, Looke

17/03

Os Caras Malvados (2022)
Direção: Pierre Perifel

Nunca houve cinco amigos tão infames quanto Os Caras Malvados – o arrojado batedor de carteiras Sr. Wolf, o arrombador de cofres Mr. Snake, o mestre do disfarce do frio Sr. Shark, o “músculo” curto do Sr. Piranha e a especialista em hacker de língua afiada Sra. Tarantula, também conhecido como “Webs”

Disponível em: Cinemas

Veja por Mim (2021)
Direção: Randall Okita

Sophie, uma adolescente cega, está tomando conta de uma mansão isolada atacada por ladrões à procura de um cofre escondido. Seu único meio de defesa é o aplicativo para iPhone “See for Me”, que a conecta a Kelly, que passa seus dias jogando jogos de tiro em primeira pessoa online e que passará a ser olhos de Sophie.

Disponível em: Cinemas

18/03

Sorte de Quem? (2022)
Direção: Charlie McDowell

Um homem invade a casa de férias de um bilionário, mas o plano dá errado depois que o magnata e a esposa chegam de repente para curtir o lugar.

Disponível em: Netflix

Caranguejo Negro (2022)
Direção: Adam Berg

Em um mundo pós-apocalíptico, seis soldados têm uma missão secreta: atravessar um arquipélago congelado com um pacote misterioso.

Disponível em: Netflix

Mais Que Robôs (2022)
Direção: Gillian Jacobs

Quatro equipes de adolescentes de todo o mundo se preparam para a Primeira Competição de Robótica de 2020, mas em um ano como nenhum outro, as crianças aprendem que há mais na competição do que apenas robôs.

Disponível em: Disney+

Sobreviva à Noite (2019)
Direção: Giorgio Bruno

Goro, um criminoso, planeja roubar o ouro da família Rossini num evento. Contudo, um dos convidados é Michael, um agente da Interpol que vai lutar para proteger a todos.

Disponível em: Telecine Play, Amazon Prime Video, Google Play, iTunes

19/03

Terror no Estúdio 666 (2022)
Direção: BJ McDonnell

Em Studio 666, a lendária banda de rock Foo Fighters se muda para uma mansão em Encino fundamentada na história rústica do rock and roll, para graçar seu muito aguardadado décimo álbum de estúdio. Contudo, uma vez na casa, Dave Grohl se encontra em conflito com forças sobrenaturais que ameaçam tanto a produção do álbum quanto as vidas dos integrantes do grupo.

Disponível em: Cinemas

22/03

Quatro Dias Com Ela (2020)
Direção: Rodrigo García

Deb (Glenn Close), é uma mãe dedicada em ajudar sua filha Molly (Mila Kunis) a se recuperar do uso abusivo das drogas. Depois de um longo período afastadas, o reencontro entre mãe e filha traz à tona as feridas dolorosas do passado, mas também oferece a elas a oportunidade de um novo começo.

Disponível em: Telecine Play

23/03

Os Olhos de Tammy Faye (2021)
Direção: Michael Showalter

Baseado no documentário de mesmo nome, o filme conta a extraordinária e estranha ascensão, queda e redenção dos televangelistas Jim e Tammy Faye Bakker. Nos anos 70 e 80, Tammy Faye e Jim saíram de uma origem humilde para criar a maior rede de transmissão religiosa do mundo e um parque temático, e foram reverenciados por sua mensagem de amor, aceitação e prosperidade. Tammy Faye era lendária por seus cílios indeléveis, seu canto idiossincrático e sua vontade de abraçar pessoas de todas as classes sociais. No entanto, não demorou muito para que as impropriedades financeiras, os rivais intrigantes e o escândalo sexual destruíssem o casamento e derrubassem o império cuidadosamente construído.

Disponível em: Disney+

Midsommar: O Mal Não Espera a Noite (2019)
Direção: Ari Aster

Um grupo de amigos viaja até uma ilha remota na Suécia para um festival de verão. Lá, eles descobrem que os moradores do local escondem segredos e rituais perturbadores.

Disponível em: Telecine Play, Amazon Prime Video, Google Play, iTunes, Looke

24/03

Ambulância: Um Dia de Crime (2021)
Direção: Michael Bay

No decorrer de um dia nas ruas de Los Angeles, três vidas irão mudar para sempre… Neste thriller alucinante produzido e realizado por Michael Bay, o veterano condecorado Will Sharp, desesperado para pagar as contas de hospital da sua mulher, pede ajuda à única pessoa a quem sabe que não devia pedir – o seu irmão adotivo, Danny. Criminoso profissional carismático, Danny faz-lhe uma contraproposta: o maior assalto a um banco na história de Los Angeles: 32 milhões de dólares. Com a vida da sua mulher em risco, Will não pode dizer que não.

Disponível em: Cinemas

Epa! Cadê o Noé? 2: A Aventura Continua (2020)
Direção: Sean McCormack, Toby Genkel

À deriva em uma inundação, dois náufragos desajustados lutam para reunir uma família pouco ortodoxa, superar um vulcão e negociar um acordo de paz em uma arca que range.

Disponível em: Cinemas

25/03

A Era do Gelo: As Aventuras de Buck (2022)
Direção: John C. Donkin

Buck, Crash e Eddie tentam evitar que o Mundo perdido seja dominado por dinossauros.

Disponível em: Disney+

26/03

O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família (2021)
Direção: Tom McGrath

Os irmãos Tim e Ted tornaram-se adultos e se afastaram um do outro. Contudo, a chegada de um novo bebê chefinho fará com que eles se reaproximem e trabalhem em família.

Disponível em: Telecine Play, Google Play, iTunes, Looke

30/03

Pequena Grande Vida
Direção: Alexander Payne

Na cidade de Omaha, as pessoa descobrem a possibilidade de reduzir de tamanho para uma versão minúscula, a fim de terem menos gastos vivendo em pequenas comunidade que se espalham pelo mundo. Um homem aceita passar por esse processo.

Disponível em: Netflix, Amazon Prime Video, Google Play, iTunes, Looke

SEM DATA DEFINIDA

Embriagado de Amor (2002)
Direção: Paul Thomas Anderson

Barry Egan é o dono de um pequeno negócio, dominado por sete irmãs e incapaz de se apaixonar a não ser que o amor o encontre. Quando uma misteriosa mulher aparece em sua vida, acontece uma explosão de emoções: sentimentos de raiva, paixão, luxúria e confusão.

Disponível em: HBO Max, Google Play, iTunes

O Mestre (2012)
Direção: Paul Thomas Anderson

Soldado, atormentado pelos horrores da Segunda Guerra Mundial, encontra em Lancaster Dodd o líder carismático de uma nova religião e se torna seu aprendiz. Porém, quando a seita toma proporções radicais, ele passa a questionar o guia espiritual.

Disponível em: HBO Max, Google Play

Abaixo o Amor (2003)
Direção: Peyton Reed

Barbara Novak lança livro sobre as desvantagens do amor, incentivando a troca de relacionamentos em prol da independência e da vida sexual satisfatória. Um escritor decide expor Barbara fazendo-a se apaixonar por ele, mas o desfecho é inesperado.

Disponível em: HBO Max, iTunes, Looke

After – Depois da Verdade (2020)
Direção: Roger Kumble

Após descobrir sobre a aposta, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração. Porém, ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado a jovem tão profundamente, mas vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida.

Disponível em: HBO Max, Amazon Prime Video

Assassinos Por Natureza (1994)
Direção: Oliver Stone

Mickey Knox e Mallory Wilson não são um casal típico: após matarem o pai abusivo dela, eles embarcam em uma viagem sangrenta que faz mais de 50 vítimas. O casal costuma deixar, entretanto, uma pessoa viva, para que ela possa contar todos os detalhes do massacre. Isso os eleva a “queridinhos” da mídia sensacionalista, personificada no ambicioso jornalista Wayne Gale. Perseguidos pelo implacável detetive Jack Scagnetti, Mickey e sua amada são finalmente presos, mas terão uma chance de escapar.

Disponível em: HBO Max, Globoplay, Google Play, iTunes, Looke

A Última Ceia
Direção: Marc Forster (2002)

Letícia é uma mulher negra que perde o marido, um assassino condenado à morte. Hank é um policial racista que perde o filho por suicídio. Um trágico acidente une essas almas sofridas em um improvável relacionamento, mas um segredo pode destruir tudo.

Disponível em: HBO Max, Google Play, iTunes

Cazuza – O Tempo Não Para (2004)
Direção: Sandra Werneck, Walter Carvalho

A trajetória profissional e pessoal de Cazuza, do início da carreira, em 1981, até a morte em 1990, aos 32 anos. O sucesso com o Barão Vermelho, a carreira solo, as músicas que falavam dos anseios de uma geração, o comportamento transgressor e a coragem de continuar a carreira mesmo debilitado pela Aids.

Disponível em: HBO Max, Amazon Prime Video, Google Play, iTunes

Contatos Imediatos do Terceiro Grau – Versão do diretor (1977)
Direção: Steven Spielberg

Um grupo de pessoas tenta entrar em contato com uma inteligência alienígena. Roy Neary não apenas viu um objeto voador não identificado: ele tem uma marca de queimadura para provar. Roy se recusa a aceitar uma explicação para o que viu e está disposto a dar a sua vida para descobrir a verdade sobre OVNIs.

Disponível em: HBO Max, Google Play, iTunes, Looke

Era Uma Vez na América (1984)
Direção: Sergio Leone

Na década de 1920, David Aaronson e Maximillian Bercouicz, dois amigos de descendência judaica, crescem juntos cometendo pequenos crimes nas ruas do Lower East Side, Nova York. Gradualmente, esses crimes assumem proporções maiores e a Máfia judaica passa a ter tanta força que os amigos do passado se tornam rivais. Esta saga percorre desde seus dias de infância, atravessa o apogeu durante a Lei Seca e retrata o reencontro deles após 35 anos.

Disponível em: HBO Max, Amazon Prime Video, Globoplay

Lendas da Paixão (1994)
Direção: Edward Zwick

No estado americano de Montana no início do século XX, o coronel William Ludlow mora em um rancho remoto com seus filhos Tristan, Alfred e Samuel. A família passa por uma tragédia quando Samuel é morto na primeira Guerra Mundial. Tristan e Alfred sobrevivem à guerra, mas, ao voltarem para casa, se apaixonam pela bela noiva de Samuel, Susannah. A intensa rivalidade entre os irmãos ameaça destruir a família.

Disponível em: HBO Max, Google Play, iTunes, Looke

Lucy (2014)
Direção: Luc Besson

Lucy é obrigada a transportar drogas dentro do estômago. Mas o corpo da jovem absorve as substâncias e ela passa a ter superpoderes, como telepatia, telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

Disponível em: HBO Max, Netflix, Star+, Google Play, iTunes

O Xangô de Baker Street (2001)
Direção: Miguel Faria Jr.

Sherlock Holmes e seu companheiro Watson chegam ao Rio de Janeiro para investigar o roubo de um violino na época do Segundo Reinado. Mas a cidade também é palco de uma série de assassinatos brutais que leva Holmes e seu fiel parceiro a uma investigação ainda mais perigosa, regada a vatapás e a pais de santo.

Disponível em: HBO Max

Parker (2013)
Direção: Taylor Hackford

Parker, um ladrão que segue uma rígida ética profissional, é traído por seus comparsas que o roubam e o abandonam à beira da morte. Ele decide se vingar de todos aqueles que o passaram para trás e conta com uma parceira para executar seu plano.

Disponível em: HBO Max, Google Play, iTunes

Pequenos Invasores (2009)
Direção: John Schultz

As férias de uma família não são nada tranquilas quando o jovem Tom Pearson, seus irmãos, e seus primos encontram uma força invasora de pequenos alienígenas que estão empenhados em conquistar a Terra. Os alienígenas ganham controle de Ricky, o namorado de Bethany, irmã de Tom, usando um implante em seu cérebro. Quando Tom descobre que o implante só funciona em adultos, ele vê a chance de lutar contra os invasores, mas somente se os adultos forem mantidos desinformados.

Disponível em: HBO Max

Relatos Selvagens (2014)
Direção: Damián Szifron

Diante de uma realidade crua e imprevisível, os personagens deste filme caminham sobre a linha tênue que separa a civilização da barbárie. São seis episódios com pessoas vivendo situações-limite e respondendo violenta e inesperadamente a elas: uma traição amorosa, o retorno do passado, uma tragédia ou mesmo a violência de um pequeno detalhe cotidiano são capazes de empurrar estes personagens para um lugar fora de controle.

Disponível em: HBO Max, Telecine Play, Globoplay, Google Play, iTunes, Looke

Sicario: Terra de Ninguém (2015)
Direção: Denis Villeneuve

Na zona fronteiriça sem lei que se estende entre os EUA e o México, uma agente idealista do FBI é exposta ao mundo brutal do tráfico internacional de drogas por membros de uma força-tarefa do governo que a escalam em seu plano para derrotar o chefe de um cartel mexicano.

Disponível em: HBO Max, Amazon Prime Video, Telecine Play, Star+, Globoplay, Google Play, iTunes, Looke

Tempo de Matar (1996)
Direção: Joel Schumacher

Em Canton, no Mississipi, dois brancos espancam e estupram uma menina negra de dez anos. Eles são presos, mas quando estão sendo levados ao tribunal para terem o valor da sua fiança decretada o pai da garota decide fazer justiça com as próprias mãos e mata os dois na frente de diversas testemunhas, além de acidentalmente ferir seriamente um policial. Ele é preso rapidamente, mas a cidade se torna um barril de pólvora e, além do mais, a defesa tem de se defrontar com um juiz que não permite que no julgamento se mencione a razão que fez o pai cometer o duplo homicídio, pois o julgamento é de assassinato e não de estupro.

Disponível em: HBO Max, Amazon Prime Video, Globoplay, Looke

Trainspotting (1996)
Direção: Danny Boyle

Um retrato da juventude viciada de Edimburgo, capital da Escócia. Focado na vida de Mark Renton, um rapaz que escolhe viver assumidamente como um viciado em heroína e deixa de lado os padrões da sociedade. Ao lado de seus amigos – Sick Boy, Tommy, Spud e Begbie – ele curte futebol e usar sua droga favorita o tempo todo. Cada um desses personagens peculiares tem uma história diferente, ora divertida, ora dramática, e todas elas se cruzam por conta do vício. Renton vai além dos limites o tempo todo e isso tem um preço. Cabe ao rapaz e a seus amigos tomar as rédeas de suas vidas e sair dessa.

Disponível em: HBO Max, Amazon Prime Video, iTunes

Velvet Goldmine (1998)
Direção: Todd Haynes

Na década de 1970, Brian Slade se torna o grande ícone do movimento glam rock. Mas o roqueiro não consegue lidar com a fama e decide forjar sua própria morte. Anos depois, um jornalista inglês investiga a carreira e o desaparecimento do artista.

Disponível em: HBO Max

Andrizy Bento
Kevin Kelissy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s