Bons Filmes em Janeiro (2022)

“E quem um dia irá dizer que não existe razão…”

O longa nacional Eduardo e Mônica, do diretor René Sampaio, estreia nos cinemas no dia 20, traduzindo para as telonas os versos da canção da Legião Urbana sobre duas pessoas que eram nada parecidas, mas acabam ficando juntas. Outro filme que deve chegar às telas na mesma data é o novo de Paul Thomas Anderson, Licorice Pizza.

Dentre os destaques nos serviços de streaming, estão The Tender Bar, dirigido por George Clooney que será disponibilizado pela Amazon Prime Video a partir do dia 7; o recém-saído dos cinemas, Eternos de Chloé Zhao, que poderá ser conferido no catálogo da Disney+ em 12 de janeiro; Munich: No Limite da Guerra de Christian Schwochow, que chega à Netflix no dia 21 e, na mesma data, A Grande Mentira, dirigido por Bill Condon que ficará disponível no Telecine Play.

Já a HBO Max, de longe, é o serviço que oferece o catálogo mais variado, como o drama recente King Richard: Criando Campeãs de Reinaldo Marcus Green; o blockbuster Matrix Resurrections de Lana Wachowski que ainda pode ser conferido nos cinemas; o ótimo suspense policial inspirado em eventos reais, Zodíaco de David Fincher; e o clássico do terror, O Exorcista de William Friedkin.

Confira abaixo datas de estreia e sinopses dos filmes que entram em cartaz nos cinemas e nos catálogos da NetflixAmazon Prime VideoDisney+HBO Max e Telecine Play. Para os não-assinantes, existe a alternativa de alugar ou comprar alguns dos títulos abaixo por meio de outras plataformas de vídeo, como o Google PlayiTunesLooke. Lembrando que qualquer alteração no calendário de estreias cinematográficas e lançamentos dos serviços de streaming, são de responsabilidade única e exclusiva das distribuidoras nacionais e das plataformas mencionadas. 

01/01

Um Lugar Silencioso (2018)
Direção: John Krasinski

Uma família vive numa casa de campo, em absoluto silêncio e se comunicando através de sinais, na tentativa de sobreviver à uma ameaça desconhecida atraída por sons.

Disponível em: Netflix, Google Play, iTunes, Looke

Papai Poderoso 2: Tudo ou Nada (2022)
Direção: Niyi Akinmolayan

A família Beecroft está louca para gastar a herança do patriarca, mas tem alguém que não vai deixar isso acontecer.

Disponível em: Netflix

After: Depois do Desencontro (2021)
Direção: Castille Landon

Tessa toma uma decisão que pode mudar sua vida, mas isso prejudica seu relacionamento com Hardin. Em meio a brigas constantes, o casal tenta achar um ponto de equilíbrio.

Disponível em: Amazon Prime Video, Google Play, iTunes, Looke

02/01

Memória de um Crime (2018)
Direção: Brian A. Miller

Quando um complicado assalto a um carro blindado dá errado, quase todos os bandidos envolvidos no crime acabam sendo mortos pela polícia depois de um violento embate. O único sobrevivente é enviado para uma instituição de segurança máxima e, sem saber, se torna vítima de diversos experimentos científicos e sociais.

Disponível em: Netflix, Telecine Play, Google Play, iTunes, Looke

04/01

O Comitê da Vida (2021)
Direção: Austin Stark

A chegada inesperada de um coração doado a um hospital de Nova York coloca em rota de colisão três profissionais: o experiente cirurgião Boxer (Kelsey Grammer), a jovem médica Jordan (Julia Stiles) e a burocrata Gilroy (Janeane Garofalo). Dinheiro, poder e ideais fazem parte do conflito para decidir entre quem vive e quem morre.

Disponível em: Telecine Play, Google Play, iTunes

05/01

Mesa Para Quatro (2022)
Direção: Alessio Maria Federici

Nesta comédia romântica que desafia o conceito de almas gêmeas, histórias paralelas mostram quatro amigos em várias combinações de casais.

Disponível em: Netflix

O Manicômio (2018)
Direção: Michael Pate

Theo e outros Youtubers invadem a ala cirúrgica de um manicômio abandonado na tentativa de viralizar um desafio de 24h. No entanto, lá dentro eles encontram uma força paranormal que não está disposta a deixá-los sair com vida.

Disponível em: Telecine Play, Google Play, iTunes, Looke

06/01

My Hero Academia – Missão Mundial de Heróis (2021)
Direção: Kenji Nagasaki

My Hero Academia: World Heroes Mission é uma história original que se passa durante o inverno do arco Hero Internship. Há um grupo misterioso que está determinado a eliminar todos aqueles com individualidades. Então, para salvar a todos, os Pro-Heroes precisam formar uma equipe mundial de heróis. É nesse momento que Deku, Bakugo, Todoroki e outros estudantes da U.A. Academy são chamados para combater essa ameaça.

Disponível em: Cinemas

Sing 2 (2021)
Direção: Christophe Lourdelet Garth Jennings

Sequência do filme animado de 2016, ‘Sing’. Na glamourosa cidade de Redshore, Buster Moon e a galera enfrentam seus medos, fazem novos amigos e superam seus limites em uma jornada para convencer o recluso astro Clay Calloway a subir aos palcos novamente.

Disponível em: Cinemas

King’s Man: A Origem (2021)
Direção: Matthew Vaughn

Quando uma série dos piores tiranos e gênios do crime da história se juntam para criar uma guerra que aniquilará milhões, um homem e seu pupilo precisam correr contra o tempo para pará-los.

Disponível em: Cinemas

O Festival do Amor (2020)
Direção: Woody Allen

Um casal americano vai ao Festival de San Sebastian. Eles acabam se envolvendo pela magia do festival, pela beleza e charme da Espanha, e pela fantasia dos filmes. Ela tem um caso com um brilhante diretor de cinema francês, e ele se apaixona por uma linda mulher espanhola da região.

Disponível em: Cinemas

O Páramo (2022)
Direção: David Casademunt

Em uma cabana no meio do nada, isolada da sociedade, um garoto e sua mãe histérica percebem uma presença assustadora que os observa de longe, se aproximando cada vez mais a cada dia.

Disponível em: Netflix

A Filha do Rei (2017)
Direção: Sean McNamara

O Rei Louis XIV (Pierce Brosnan) segue em uma busca obsessiva pela vida eterna. Ele tenta usar a força vital de uma sereia para isso, mas sua filha bastarda descobre a existência da criatura e complica os planos do pai.

Disponível em: Telecine Play

07/01

Mãe X Androides (2021)
Direção: Mattson Tomlin

Esperando seu primeiro filho, Georgia (Chloe Grace Moretz) e Sam (Algee Smith) são um casal em fuga de seu próprio país, que se encontra em meio a uma guerra inesperada com inteligências artificiais. Juntos, eles tem que enfrentar a Terra de Ninguém — a fortaleza da revolta android, na esperança de encontrar segurança antes que Georgia dê a luz.

Disponível em: Netflix

The Tender Bar (2021)
Direção: George Clooney

Um garoto que cresceu em Long Island procura figuras paternas entre os clientes no bar de seu tio. O filme é uma adaptação do livro de memórias homônimo de J. R. Moehringer, e narra a vida de Moehringer enquanto crescia em Long Island.

Disponível em: Amazon Prime Video

No Ritmo do Coração (2021)
Direção: Sian Heder

Em uma cidade pequena dos EUA, uma família culturalmente surda gerencia um negócio de pescados. Ruby, a filha mais nova e o único membro com audição, ajuda seus pais e irmão surdos com o trabalho. Na escola, ela se junta ao clube de coral, onde se vê atraída pelo seu parceiro de duetos e encontra uma paixão pelo canto. Quando seu maestro a encoraja a se inscrever para faculdade de música, ela precisa decidir entre ajudar sua família ou alcançar seu sonho.

Disponível em: Amazon Prime Video, Google Play, iTunes, Looke

Spin (2021)
Direção: Manjari Makijany

Rhea é uma adolescente hindu-americana que descobre sua paixão por discotecar. Sua vida gira em torno de seus amigos, do clube de programação e do restaurante indiano de sua família, mas tudo muda quando ela se apaixona por Max, um aspirante a DJ que a faz descobrir que ela tem o dom natural para a música, mas será que ela terá coragem de lutar contra sua família para seguir nesta carreira nada tradicional?

Disponível em: Disney+

King Richard: Criando Campeãs (2021)
Direção: Reinaldo Marcus Green

Cinebiografia de Richard Williams, que não tinha histórico na modalidade tênis, mas serviu como técnico de suas duas filhas no esporte, Venus e Serena Williams.

Disponível em: HBO Max

PIG – A Vingança (2021)
Direção: Michael Sarnoski

O caçador de trufas Rob (Nicolas Cage) vive na mata do Oregon apenas com a companhia de sua porca de estimação. Quando o animal é roubado, ele precisa voltar à civilização e lidar com o seu passado em uma caçada reveladora aos responsáveis pelo rapto.

Disponível em: Telecine Play

10/01

Aquilo Que Nos Separa (2021)
Direção: Rachel Winter

O jovem Charlie tem a difícil missão de convencer a ex-estrela do rock Micky Adams a desistir de seu contrato com a atual gravadora. Isolados na reclusa casa do artista, o amor pela música junta os dois em uma inesperada amizade e ajuda Micky a se reconectar com seu dom musical.

Disponível em: Telecine Play, Google Play, iTunes

11/01

A Origem do Mundo (2020)
Direção: Laurent Lafitte

Jean-Louis, 40 anos, percebe ao voltar para casa que seu coração não bate mais. Ele ainda está vivo? Ele está morto? Como indulto, ele investiga, preocupa-se. Nem seu amigo veterinário nem sua esposa Valerie encontram uma resposta para conter seu pânico. Apenas o coach de vida holística de Valérie ajuda Jean-Louis. Mas para isso, ele deve seguir suas indicações e voltar à fonte de seus problemas: sua mãe.

Disponível em: Netflix

Pipeline – O Grande Roubo (2021)
Direção: Ha Yoo

Um grupo de seis funcionários de uma refinaria arma um plano ousado: roubar o petróleo que passa pelos canos subterrâneos que cortam a Coreia do Sul. Os riscos são altos e alguns imprevistos deixam tudo ainda mais perigoso.

Disponível em: Telecine Play

12/01

Eternos
Direção: Chloé Zhao

Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

Disponível em: Disney+

Pixinguinha, Um Homem Carinhoso (2019)
Direção: Denise Nunes Saraceni

Vida e obra de Alfredo da Rocha Vianna Junior (1897-1973), o Pixinguinha, pai da MPB. Gênio incompreendido e muito à frente de seu tempo, só teve sua importância reconhecida muitos anos depois. A vida do famoso músico, menino negro de classe média baixa é contada desde suas primeiras performances antológicas na flauta; a composição de suas muitas obras primas, dentre as quais “Carinhoso” o verdadeiro hino popular brasileiro, que faz 100 anos em 2017; sua temporada de 6 meses em Paris em 1922 com o retumbante êxito de seu conjunto “Oito Batutas”; seus arranjos como primeiro diretor musical para a Victor americana nos anos 30, sua decadência e ressurgimento nos anos 40; sua consagração nos anos 60 pelas mãos das novas gerações da bossa nova e do jazz; e sua morte na igreja N. S. da Paz no Rio de Janeiro em pleno carnaval de 1973 durante a passagem da Banda de Ipanema.

Disponível em: Telecine Play, Google Play, Looke

13/01

Benedetta (2021)
Direção: Paul Verhoeven

No século XVII, uma freira italiana faz parte de um convento na Toscana desde quando era criança. Ela sofre de um distúrbio e tem perturbações e visões religiosas e eróticas. Assistida por uma companheira, a relação entre as duas acabam se tornando um romance amoroso.

Disponível em: Cinemas

Pânico (2022)
Direção: Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais ter chocado a pacata cidade de Woodsboro, um novo assassino vestindo a máscara do Ghostface mira em um grupo de adolescentes para ressuscitar os segredos do passado mortal da cidade.

Disponível em: Cinemas

Juntos e Enrolados (2022)
Direção: Eduardo Vaisman Rodrigo Van Der Put

Após dois anos juntos, Júlio (Rafael Portugal) e Daiana (Cacau Protásio) conseguem finalmente economizar o suficiente para realizar a tão sonhada festa de casamento. O grande dia chegou, mas pouco antes da cerimônia uma mensagem no celular do noivo acabou enrolando todos os planos. O casamento pode até ser cancelado, mas a festa não pode parar.

Disponível em: Cinemas

As Agentes 355 (2022)
Direção: Simon Kinberg

Quando uma arma ultrassecreta cai nas mãos de um grupo de mercenários que ameaçam o mundo, a agente da CIA Mace Brown (Jessica Chastain) terá que unir forças para uma missão letal com a agente alemã Marie (Diane Kruger); a ex-membro do MI6, especialista em computadores, Khadijah (Lupita Nyong’o); a psicóloga Graciela (Penélope Cruz), e com Lin Mi Sheng (Bingbing Fan), uma mulher misteriosa que está rastreando todos os seus movimentos. Cheio de adrenalina, ‘As Agentes 355’ apresenta inúmeras cenas de ação ao redor do mundo, dos cafés de Paris e mercados do Marrocos à riqueza e glamour de Xangai.

Disponível em: Cinemas

Indecente (2022)
Direção: Monika Mitchell

Grace McCabe (Alyssa Milano) fica chocada ao descobrir que a irmã Kathleen mora em um subúrbio decadente de Washington, D.C., e complementa a renda como artista de webcam após ter passado por um divórcio penoso. Entretanto, com a empresa Fantasia garantindo anonimato completo aos funcionários, até onde essa atividade pode ser perigosa? Grace logo descobrirá a resposta quando, certa noite, ao regressar para casa, depara-se com uma cena tenebrosa, que poderia ter saído de um de seus mais apavorantes romances. Ignorando as advertências do tranquilo detetive Ed Jackson (Sam Page), Grace monta sozinha sua própria armadilha para incitar um criminoso a sair do esconderijo. Baseado no romance Virtude Indecente, de Nora Roberts.

Disponível em: Netflix

As Fotos Vazadas (2021)
Direção: Wregas Bhanuteja

Depois de perder a bolsa de estudos por causa de algumas fotos em uma festa, uma estudante decide investigar o que aconteceu com ela naquela noite.

Disponível em: Netflix

14/01

Essa Não É uma Comédia (2021)
Direção: Gabriel Nuncio Rodrigo Guardiola

Um comediante encontra um novo propósito de vida depois que a melhor amiga faz um pedido inusitado e ele conhece uma garota que se conecta com o cosmo.

Disponível em: Netflix

Hotel Transilvânia: Transformonstrão (2021)
Direção: Derek Drymon Jennifer Kluska

Van Helsing cria uma invenção que transforma humanos em monstros e vice versa. Assim, Drac e sua turma são transformados em pessoas comuns, enquanto Johnny vira uma monstro. Sem seus poderes de vampiro, Drac terá que correr contra o tempo para reverter essa assustadora situação antes que seus novos corpos se tornem permanentes.

Disponível em: Amazon Prime Video

15/01

All Things Valentine (2016)
Direção: Gary Harvey

Avery, uma blogueira com uma sequência de decepções no Dias dos Namorados, está pronta para desistir do amor quando conhece o belo veterinário Brenden. Quando Avery descobre que Brenden culpa seu blog por sua recente separação e é o leitor que anda deixando comentários furiosos, ela começa a questionar se o vínculo que começaram a construir é uma verdadeira história de amor ou mais uma página a virar.

Disponível em: Amazon Prime Video

Home by Spring (2018)
Direção: Dwight H. Little

Quando uma produtora de eventos ambiciosa recebe uma oportunidade irrecusável, ela vai disfarçada como sua chefe e retorna à sua cidade natal no campo. Com a ajuda de sua família e do homem que ela deixou para trás, faz o retiro de primavera perfeito, mas será que ela vai descobrir que o lugar ao qual seu coração pertence é o seu lar?

Disponível em: Amazon Prime Video

Um Cão Para Dois (2019)
Direção: Steven R. Monroe

Os cotidianos de Eric (Michael Rady), um viúvo prático e organizado, e de Kate (Nikki Deloach), uma divorciada espontânea e divertida, se cruzam quando o filho de Eric, Owen (Max Ivutin) e a filha de Kate, Sophia (Michaela Russell), decidem que querem adotar o mesmo cachorro em uma feira. Uma solução inicialmente fácil, um mês co-parentando o doce cão Bruce, se mostra um tanto complicada quando, com a convivência, sentimentos começam a aparecer no caminho.

Disponível em: Amazon Prime Video, Google Play, iTunes

Nossa História de Amor (2019)
Direção: Scott Smith

Jamie descobre que seu primeiro amor, Sawyer, é o arquiteto de um empreendimento que quer mudar seu amado bairro e ameaça sua livraria.

Disponível em: Amazon Prime Video

Um Lugar Silencioso: Parte II (2020)
Direção: John Krasinski

Evelyn (Emily Blunt) precisa proteger os filhos sozinha ao ser forçada a encarar o terror do mundo exterior. Em busca de outros sobreviventes, a família percebe que os monstros atraídos pelo som não são os únicos perigos que vão enfrentar.

Disponível em: Telecine Play, Google Play, iTunes

18/01

A Menina que Acredita em Milagres (2021)
Direção: Richard Correll

Acometida por um tumor cerebral, a menina Sara descobre o dom de curar seres vivos com o poder da oração após ser impactada pelas palavras de um pastor. Ela logo se torna uma celebridade nacional, mas a fama começa a afetar a vida da menina negativamente.

Disponível em: Telecine Play

20/01

Licorice Pizza (2021)
Direção: Paul Thomas Anderson

A história de Alana Kane e Gary Valentine, que crescem e se apaixonam enquanto perambulam pelo vale de San Fernando em 1973. Escrito e realizado por Paul Thomas Anderson, o filme acompanha os tortuosos caminhos do primeiro amor.

Disponível em: Cinemas

Medida Provisória (2020)
Direção: Lázaro Ramos

Em um futuro no qual o governo brasileiro decreta uma medida para que os cidadãos negros retornem às suas origens na África, dois primos, presos em um apartamento, se deparam com esse impasse, e temas como identidade, representatividade, questões socioculturais e econômicas estarão em pauta.

Disponível em: Cinemas

Eduardo e Mônica (2022)
Direção: René Sampaio

Em um dia atípico, uma série de coincidências levam Eduardo a conhecer Mônica em uma festa. Uma curiosidade é despertada entre os dois e, apesar de não serem parecidos, eles se apaixonam perdidamente. Em Brasília, na década de 1980, esse amor precisa amadurecer e aprender a superar as diferenças.

Disponível em: Cinemas

As Aventuras de Gulliver (2021)
Direção: Ilya Maksimov

O aventureiro Gulliver retorna para a cidade de Lilliput e descobre que muita coisa mudou desde a sua partida. Agora, os moradores enfrentam a ameaça de um general com sede de vingança. Gulliver é a última esperança para salvar a cidade e precisa se esforçar muito para vencer esse desafio.

Disponível em: Cinemas

Tratamento de Realeza (2022)
Direção: Rick Jacobson

Isabella dirige seu próprio salão e não tem medo de falar o que pensa, enquanto o príncipe Thomas dirige seu próprio país e está prestes a se casar por dever, e não por amor. Quando Izzy e seus colegas estilistas têm a oportunidade única de fazer o cabelo para o casamento real, ela e o príncipe Thomas aprendem que assumir o controle de seu próprio destino exige seguir seus corações.

Disponível em: Netflix

21/01

Munich: No Limite da Guerra (2022)
Direção: Christian Schwochow

Ambientado na década de 1930, enquanto a Europa está à beira da guerra. A trama acompanhar Hugh Legat (George MacKay), um funcionário público britânico, e Paul von Hartmann, um diplomata alemão, que viaja a Munique para uma conferência de emergência. No entanto quando as negociações começam, os dois velhos amigos se encontram no centro de uma teia de subterfúgios políticos e perigos reais. Baseado no romance homônimo de Robert Harris.

Disponível em: Netflix

O Banquete (2018)
Direção: Daniela Thomas

Na época do Impeachment de Fernando Collor de Mello, um grupo de intelectuais se encontra em um jantar: uma grande atriz, um jornalista famoso, um advogado e sua esposa, uma crítica de teatro, um colunista e uma jovem atriz e modelo. O jornalista Mauro escreveu um artigo contra Collor e corre o risco de ser preso naquela noite. No jantar regado a muito vinho, conforme a tensão aumenta com a iminência da prisão, vários segredos públicos e privados vêm a tona.

Disponível em: Netflix, Google Play, iTunes

O Cavaleiro Verde (2021)
Direção: David Lowery

Sir Gawain (Dev Patel), o teimoso e inconsequente sobrinho do Rei Arthur, aceita o desafio de acabar com o infame Cavaleiro Verde, um gigante feito de esmeralda e destruidor de homens. Enfrentando fantasmas, gigantes, ladrões e trapaceiros no caminho, Gawain embarca na jornada da sua vida que definirá seu caráter e lhe dará a chance de provar que é merecedor aos olhos de sua família e reino.

Disponível em: Amazon Prime Video

A Grande Mentira (2019)
Direção: Bill Condon

Acostumado com uma vida fácil, o golpista Roy (Ian McKellen) acha que tirou a sorte grande ao conhecer Betty (Helen Mirren), uma viúva endinheirada. No entanto, conforme os dois se aproximam, Roy passa a se importar com a mulher e o golpe se transforma em um dos mais difíceis de sua carreira.

Disponível em: Telecine Play, Google Play, iTunes

22/01

Ainbo – A Guerreira da Amazônia (2021)
Direção: Jose Zelada, Richard Claus

Na selva mais profunda da Amazônia vive Ainbo, uma jovem que descobre a existência de humanos fora da floresta quando eles invadem sua terra. Agora, com sua terra em perigo, ela precisa lutar contra os desmatadores e um antigo mal que parece ter acordado.

Disponível em: Telecine Play, Google Play, iTunes

27/01

O Beco do Pesadelo (2021)
Direção: Guillermo del Toro

Um ambicioso vigarista se envolve com uma psiquiatra que é mais corrupta do que ele. No início, eles aproveitam o sucesso extorquiando as pessoas com seu truque mentalista, mas ela de repente se volta contra ele, manipulando o manipulador.

Disponível em: Cinemas

28/01

Mundo em Caos (2021)
Direção: Doug Liman

Em um futuro pós-apocalíptico, onde a humanidade já começou a colonizar outros planetas, uma infecção rara e perigosa tomou conta do planeta e causou o inimaginável: todas as mulheres foram mortas, e agora os pensamentos de todos os homens tornaram-se audíveis. O jovem Todd (Tom Holland), temendo a destruição total, decide partir fugindo de sua cidade e, durante sua jornada, conhece pela primeira vez na vida uma mulher. Mas quem é ela? E por que não foi morta pelo germe como todas as mulheres? Baseado no romance homônimo de Patrick Ness.

Disponível em: Amazon Prime Video, Looke

A Era do Gelo: As Aventuras de Buck (2022)
Direção: John C. Donkin

Buck, Crash & Eddie e alguns novos amigos quando eles vão em uma missão pré-histórica para salvar o Mundo Perdido do domínio dos dinossauros.

Disponível em: Disney+

29/01

G.I. Joe Origens: Snake Eyes (2021)
Direção: Robert Schwentke

O solitário Snake Eyes (Henry Golding) é aceito no clã Arashikage após salvar a vida de um dos membros. Os mestres do grupo aceitam transformá-lo em um guerreiro ninja, mas, quando seu passado vem à tona, a lealdade de Snake Eyes é testada.

Disponível em: Telecine Play, Google Play, iTunes

SEM DATA DEFINIDA

Matrix Resurrections (2021)
Direção: Lana Wachowski

Continuação da história estabelecida no primeiro filme Matrix. Ela reúne Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss como os ícones cinematográficos Neo & Trinity numa expansão de sua história que se aventura de volta à Matrix e ainda mais fundo na toca do coelho. Uma nova aventura alucinante com ação e escala épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca e tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente.

Disponível em: HBO Max

Legacy of Lies (2020)
Direção: Adrian Bol

Um ex-agente do MI6 é trazido de volta ao mundo da espionagem e de altas apostas para descobrir a verdade chocante sobre as operações conduzidas por serviços secretos desconhecidos.

Disponível em: HBO Max

Ride the Eagle (2021)
Direção: Trent O’Donnell

Quando Honey, mãe ausente de Leif, morre, ela deixa para ele uma “herança condicional”. Ele tem que completar sua elaborada lista de tarefas antes de conseguir sua cabana em Yosemite. Leif entra no mundo selvagem de Honey, enquanto a mãe que ele nunca conheceu realmente tenta fazer as pazes do além-túmulo.

Disponível em: HBO Max

A Vida é Agora (2021)
Direção: Alan Zweibel

O escritor veterano de comédia Charlie Berns (Billy Crystal)está seguramente perdendo o controle da realidade. Mas ele faz amizade com uma talentosa jovem cantora de rua de Nova York, Emma Paige (Tiffany Haddish), e eles formam uma amizade improvável e comovente que desafia a brecha entre gerações e redefine o significado de amor e confiança.

Disponível em: HBO Max, Google Play, iTunes, Looke

Freddy Vs. Jason (2003)
Direção: Ronny Yu

Decidido a reiniciar sua matança, Freddy Krueger ressuscita Jason Voorhees e o utiliza para recuperar seus poderes.

Disponível em: HBO Max, iTunes

Cobra – O Braço Forte da Lei (1986)
Direção: George P. Cosmatos

O tenente Marion “Cobra” Cobretti está no centro de uma série de assassinatos cometidos por uma sociedade secreta chamada Nova Ordem, em que os assassinos escolhem os membros mais fracos da sociedade para o extermínio. Com o número de homicídios aumentando, Cobra mantém a modelo Ingrid em custódia depois que ela testemunha contra o líder da Nova Ordem. Cobra se apaixona por Ingrid e eles encontram abrigo em uma pequena cidade, mas logo precisam lutar pela sobrevivência.

Disponível em: HBO Max

Alvin e os Esquilos (2007)
Direção: Tim Hill

Alvin, Simon e Theodore são três esquilos especiais, que decidem morar na casa de Dave Seville (Jason Lee), um compositor em busca do sucesso. Logo eles percebem que, para que Dave permita que eles morem em sua casa, o trio precisará demonstrar que tem talento. Assim Alvin, Simon e Theodore mostram que sabem cantar, tornando-se um grande sucesso. Isto faz com que Dave torne-se não apenas seu compositor, mas também um verdadeiro pai. Só que o estrelato sobe à cabeça do trio, gerando problemas no relacionamento deles com Dave.

Disponível em: HBO Max, Netflix, Amazon Prime Video, Telecine Play, Disney+, Globoplay, Looke

O Fantástico Sr. Raposo (2009)
Direção: Wes Anderson

O Sr. Raposo e sua família vivem embaixo de uma árvore onde dividem o espaço com seus amigos Badger, Rabbit, Weasel e todas as suas famílias. Para alimentar a família e os seus amigos, o Sr. Raposo toda noite rouba os fazendeiros da redondeza. Cansados disso, os três fazendeiros resolvem dar um fim no Sr. Raposo e na sua turma.

Disponível em: HBO Max, Star+, iTunes, Looke

Zodíaco (2007)
Direção: David Fincher

Baseado em fatos, este drama assustador relata as manobras de um assassino que age nas ruas de San Francisco e deixa pistas nos jornais.

Disponível em: HBO Max, Telecine Play, Globoplay, Google Play, iTunes, Looke

No Limite do Amanhã (2014)
Direção: Doug Liman

Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise), relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos, é obrigado a ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage avança e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt).

Disponível em: HBO Max, Netflix, Amazon Prime Video, Google Play, iTunes, Looke

12 Heróis (2018)
Direção: Nicolai Fuglsig

Após os atentados de 11 de setembro de 2001, o capitão Mitch Nelson decide abandonar o posto de escritório recém-conquistado para retomar à ação em uma missão extremamente perigosa. Ao lado de seu batalhão das Forças Especiais dos Estados Unidos, ele assume a responsabilidade de formar a primeira equipe a operar no Afeganistão após os ataques ao World Trade Center e derrotar o Talibã e seus aliados.

Disponível em: HBO Max, Google Play, iTunes, Looke

O Exorcista (1973)
Direção: William Friedkin

Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que é também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.

Disponível em: HBO Max, iTunes, Looke

Moneyball: Jogada de Risco (2011)
Direção: Bennett Miller

Billy Beane, o gerente geral do time Oakland A’s e o responsável pela montagem da equipe, tem uma epifania: tudo da sabedoria convencional do beisebol é errado. Forçado a reinventar sua equipe com um orçamento apertado, Beane terá que ser mais esperto que os clubes mais ricos. A equipe que antigamente contava com atletas estudantes da Ivy League, faz uma parceria improvável com Peter Brand, recrutando jogadores e barganhando com rejeitados, todos eles com uma mínima habilidade para chegar à base, marcar pontos e ganhar jogos. É mais do que beisebol, é uma revolução, uma atitude que desafia as tradições da velha escola e coloca Beane na mira daqueles que dizem que ele esta acabando com o coração e a alma do jogo.

Disponível em: HBO Max, Google Play, iTunes

Andrizy Bento
Kevin Kelissy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s