Bons Filmes em Dezembro (2021)

Homem-Aranha mergulhando no multiverso em Sem Volta Para Casa e o retorno de Neo e Trinity em Matrix Resurrections são os grandes eventos cinematográficos do mês que encerra 2021. Para quem ainda não está frequentando os cinemas, os serviços de streaming continuam sendo a melhor opção. Entrando no clima de fim de ano, a Netflix promete uma programação especial recheada de filmes natalinos. A história dos bastidores da clássica sitcom I Love Lucy invade a Amazon Prime Video e é contada no longa original da plataforma, Being The Ricardos, com direção de Aaron Sorkin e estrelado por Nicole Kidman. A HBO Max disponibiliza, neste mês, as coleções Indiana Jones e Pequenos Espiões. A Disney+ traz o filme de animação Diário de Um Banana, inspirado no sucesso editorial de mesmo nome. E o controverso Bela Vingança, vencedor do Oscar de melhor roteiro original, chega ao Telecine Play

Confira abaixo sinopses das principais estreias cinematográficas e lançamentos da Netflix, Amazon Prime Video, Telecine Play, HBO Max e Disney+ em dezembro. Para os não assinantes, existe a alternativa de comprar ou alugar alguns dos títulos abaixo em outras plataformas de vídeo como o Google Play, iTunes e Looke. Lembrando que possíveis alterações no calendários de lançamentos é de responsabilidade única e exclusiva das distribuidoras nacionais e dos serviços de streaming relacionados.

01/12

Ataque dos Cães (2021)
Direção: Jane Campion

The Power of The Dog acompanha os irmãos Phil e George, que são ricos proprietários da maior fazenda de Montana. Enquanto o primeiro é brilhante, mas cruel, o segundo é a gentileza em pessoa. Quando George secretamente se casa com a viúva local Rose, o invejoso Phil faz tudo para atrapalhá-los.

Disponível em: Netflix

O Favorito (2018)
Direção: Jason Reitman

Gary Hart, um carismático político do Colorado, se torna o grande candidato do Partido Democrata para a disputa nas eleições presidenciais de 1988. Tudo vai bem, até que um escândalo da sua vida pessoal vem à tona.

Disponível em: Netflix, Amazon Prime Video, Google Play, iTunes, Looke

Bloodshot (2020)
Direção: Dave Wilson

Baseado no quadrinho best-seller, Vin Diesel interpreta Ray Garrison, um soldado recentemente morto em combate que foi trazido de volta à vida pela corporação RST como o super-humano Bloodshot. Com um exército nano-tecnológico correndo em suas veias, ele é uma força insuperável – mais forte do que nunca e com poder de cura instantâneo. Mas, ao controlar seu corpo, a corporação também toma controle de sua mente e memórias. Ray não sabe diferenciar o que é real do que não é; mas ele está em uma missão para descobrir a verdade.

Disponível em: Amazon Prime Video, Google Play, iTunes, Looke

O Mistério de Hailey Dean: Morto em Serviço (2019)
Direção: Michael Robison

O investigador Fincher Garland pede ajuda de Hailey Dean quando seu amigo da marinha é encontrar morto e a polícia militar assume a investigação.

Disponível em: Amazon Prime Video, Looke

Jumanji: Próxima Fase (2019)
Direção: Jake Kasdan

Tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone, Moose Finbar, Shelly Oberon e Ruby Roundhouse ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge agora está sob a pele de Oberon.

Disponível em: Amazon Prime Video, Netflix, Telecine Play, Globoplay, Google Play, iTunes, Looke

Os Órfãos (2020)
Direção: Floria Sigismondi

Kate é uma jovem professora contratada para trabalhar como a tutora particular de Flora, uma garota órfã que vive em uma enorme propriedade com seu irmão Miles e a governanta da família. No entanto, ela logo percebe que no local existem outros moradores, não necessariamente vivos.

Disponível em: Amazon Prime Video, Google Play, iTunes

A Série Divergente: Convergente (2016)
Direção: Robert Schwentke

Tris, Quatro e seus amigos estão prestes a pular a cerca que divide o mundo no qual até hoje viveram e um novo mundo até então por eles desconhecido, após terem descoberto que a distópica e destruída cidade de Chicago não é o último refúgio para a raça humana, mas foi usada como um experimento para Divergentes em desenvolvimento, tais como a heroína da história. O que ela poderá fazer para salvar o resto do mundo é um mistério, mas vai aprender muito mais sobre isso com David, o misterioso diretor do Departamento de Auxílio Genético.

Disponível em: HBO Max, Netflix, Amazon Prime Video, Telecine Play, Google Play, iTunes, Looke

O Destino de Júpiter (2015)
Direção: Lana Wachowski Lilly Wachowski

Jupiter Jones é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine, um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.

Disponível em: HBO Max, Amazon Prime Video, Google Play, iTunes, Looke

Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças (2004)
Direção: Michel Gondry

Ao descobrir que sua ex-namorada se submeteu a um tratamento experimental para apagá-lo de suas lembranças, Joel decide passar pelo mesmo processo. Porém, durante a experiência, ele percebe que não quer esquecê-la.

Disponível em: HBO Max, Amazon Prime Video, Star+, Globoplay, Google Play, iTunes, Looke

O Show de Truman: O Show da Vida (1998)
Direção: Peter Weir

Truman Burbank é um pacato vendedor de seguros que leva uma vida simples com sua esposa Meryl Burbank. Porém algumas coisas ao seu redor fazem com que ele passe a estranhar sua cidade, seus supostos amigos e até sua mulher. Após conhecer a misteriosa Lauren, ele fica intrigado e acaba descobrindo que toda sua vida foi monitorada por câmeras e transmitida em rede nacional.

Disponível em: HBO Max, Amazon Prime Video, Telecine Play, Google Play, iTunes

Pulse (2006)
Direção: Jim Sonzero

Um grupo de estudantes decide investigar o estranho suicídio de uma colega. Alguns dias após sua morte, ela entra em contato através de e-mails, solicitando ajuda. É o início de uma série de contatos através da tecnologia existente, incluindo celulares e internet, que permite acesso a um mundo desconhecido e perigoso. Remake de Kairo, de Kiyoshi Kurosawa.

Disponível em: HBO Max, iTunes

Mar Aberto (2003)
Direção: Chris Kentis

A história nos apresenta um casal que vive para o trabalho. Sem filhos, eles podem se dar ao luxo de fazerem uma grande viagem de última hora. Uma contagem mal feita na hora do barco sair faz com que os dois fiquem à deriva no mar, sem nenhum sinal de resgate. O que se segue varia entre conversas, brigas e tubarões.

Disponível em: HBO Max

02/12

Vigaristas em Hollywood (2020)
Direção: George Gallo

Max Barber, um homem em dívida com um chefe da máfia, que cria uma fraude de seguros com o cowboy suicida/ estrela de cinema Duke Montana em um western mal escrito com a intenção de matando-o durante os primeiros dias de filmagem. Duke de alguma forma se levanta para a ocasião, redime seus erros passados e traz Max e outros junto na mesma jornada.

Disponível em: Cinemas

Falling – Ainda Há Tempo (2020)
Direção: Viggo Mortensen

Quando Willis um fazendeiro homofóbico, começa a apresentar sintomas de demência, terá, então, que vender sua fazenda e passar a morar com seu filho gay e o marido dele, em Los Angeles, causando grandes atritos à conturbada relação.

Disponível em: Cinemas

Clifford: O Gigante Cão Vermelho (2021)
Direção: Walt Becker

Clifford era um pequeno filhotinho de cachorro vermelho que vivia em uma casa repleta de amor e cuidado. Porém, o amor de sua jovem dona, Emily Elizabeth, por ele é tão grande, que o cão cresce até atingir um tamanho gigantesco.

Disponível em: Cinemas

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City (2021)
Direção: Johannes Roberts

Uma vez a crescente casa da companhia farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City agora é uma cidade moribunda do centro-oeste. A retirada da empresa deixou a cidade devastada… com um grande mal abaixo da superfície. Quando este mal é liberado, as pessoas da cidade são para sempre transformadas, e um pequeno grupo de sobreviventes devem trabalhar juntos para descobrir a verdade por trás da Umbrella, e sobreviver à noite.

Disponível em: Cinemas

King Richard: Criando Campeãs (2021)
Direção: Reinaldo Marcus Green

Cinebiografia de Richard Williams, que não tinha histórico no esporte tênis, mas serviu como técnico de suas duas filhas, Venus e Serena Williams.

Disponível em: Cinemas

Um Crush para o Natal (2021)
Direção: Michael Mayer

Desesperado para evitar os julgamentos da família por estar solteiro, Peter convence seu melhor amigo Nick para fingir ser seu namorado durante o feriado de Natal. Mas ele só não esperava que sua mãe fosse o arranjar com seu lindo personal trainer James.

Disponível em: Netflix

03/12

Azul Cobalto (2021)
Direção: Sachin Kundalkar

Um aspirante a escritor e sua irmã se apaixonaram pelo enigmático inquilino da casa e as consequências desses amores vão abalar as estruturas da família.

Disponível em: Netflix

A Fita Cassete (2021)
Direção: Valerie Weiss

A órfã e desajeitada Beverly, de 12 anos, descobre uma mixtape quebrada feita por seus pais quando eram adolescentes. Criada por sua avó Gail, que foi mãe adolescente e acha doloroso falar sobre sua filha falecida, Beverly vê esta mixtape como uma chance de finalmente aprender mais sobre seus pais. Então ela sai em uma jornada para encontrar todas as músicas da fita.

Disponível em: Netflix

Diário de Um Banana (2021)
Direção: Swinton O. Scott III

Greg Heffley é um garoto “fracote”, mas ambicioso, com uma grande imaginação e grandes planos para ficar rico e famoso, tudo o que ele precisa fazer é sobreviver nada mais e nada menos do que ao ensino médio. Para complicar as coisas, o melhor amigo de Greg, o adorável Rowley, parece deslizar sem contratempos pela vida tendo êxito em tudo sem esforço qualquer.

Disponível em: Disney+

05/12

1917 (2019)
Direção: Sam Mendes

1917 conta a história de dois soldados britânicos em um dos momentos mais críticos da Primeira Guerra Mundial. Em uma dramática corrida contra o tempo, os soldados deverão cruzar o território inimigo e entregar uma mensagem que cessará o ataque brutal a milhares.

Disponível em: Amazon Prime Video, Telecine Play, Google Play, iTunes

06/02

As Donas do Pedaço (2021)
Direção: Michael Lembeck

Helen Wilson (Ellen Burstyn) acaba de se mudar para um confortável asilo. Lá, ela se depara com as autointituladas “abelhas-rainhas”. De cara, um conflito nasce entre as quatro senhoras já que Sally (Loretta Devine), Janet (Jane Curtin) e Margot (Ann-Margret) não fazem questão de serem agradáveis. Enquanto tenta se adaptar ao local, Helen acaba tendo gratas surpresas.

Disponível em: Telecine Play

09/12

Nove Dias (2020)
Direção: Edson Oda

Em uma casa distante da realidade que conhecemos, um homem recluso (Winston Duke) entrevista possíveis almas humanas, candidatas para renascer.

Disponível em: Cinemas

Spencer (2021)
Direção: Pablo Larraín

1991. Durante os feriados de fim de ano, a Princesa Diana percebe que seu casamento com o Príncipe Charles não está dando mais certo e resolve renegar um caminho que a colocava na linha de sucessão da coroa.

Disponível em: Cinemas

Amor, Sublime Amor (2021)
Direção: Steven Spielberg

No lado oeste de Nova York, à sombra dos arranha-céus, ficam os guetos de imigrantes e classes menos favorecidas. Duas gangues, os Sharks, de porto-riquenhos, e os Jets, de brancos de origem anglo-saxônica, disputam a área, seguindo um código próprio de guerra e honra. Tony (Richard Beymer), antigo líder dos Jets, se apaixona por Maria (Natalie Wood), irmã do líder dos Sharks, e tem seu amor correspondido. A paixão dos dois fere princípios em ambos os lados, acirrando ainda mais a disputa.

Disponível em: Cinemas

O Menino de Asakusa (2021)
Direção: Gekidan Hitori

Em 1965, Takeshi Kitano abandona a universidade e entra no Asakusa France Za, que é um teatro performático. Ele se torna um aprendiz de Senzaburo Fukami, que é um artista lendário. Devido à popularidade da TV, as pessoas vão ao teatro cada vez menos, mas Takeshi Kitano passa sua juventude com Senzaburo Fukami e outros aprendizes cheios de talento e personalidades únicas. Baseado na música e autobiografia “Asakusa Kid” de Takeshi Kitano.

Disponível em: Netflix

Pânico na Floresta: A Fundação (2021)
Direção: Mike P. Nelson

Jen (Charlotte Vega) e os amigos partem em uma caminhada pelas trilhas na região dos Apalaches. Quando se desviam do caminho, eles se deparam com uma comunidade isolada chamada A Fundação. Aos poucos, o grupo percebe que os moradores locais usam forças dessa e de outra dimensão para se manterem intocados, custe o que custar.

Disponível em: Telecine Play

10/12

Imperdoável (2021)
Direção: Nora Fingscheidt

Ruth Slater (Sandra Bullock) sai da prisão após cumprir a sentença por um crime violento, e tenta voltar a sociedade – que não esquece o passado da mulher. Com amigos e familiares dando as costas, seu único caminho é buscar redenção com sua irmã mais nova.

Disponível em: Netflix

Próxima Parada: Lar Doce Lar (2021)
Direção: Harry Cripps

Um grupo de animais que vive em um zoológico na Austrália, decide fugir para retornar ao seu habitat natural. A trupe é liderada pela serpente Maddie.

Disponível em: Netflix

Mais que Demais pra Mim (2021)
Direção: Claudio Norza

Após romper com o namorado dos sonhos, Marta se envolve com um artista. Mas a vida reserva algumas surpresas para essa jovem com problemas de saúde e seus amigos.

Disponível em: Netflix

Encounter (2021)
Direção: Michael Pearce

Encounter segue Malik Khan, um marinheiro condecorado e treinado para identificar qualquer risco. Ele vê risco em insetos, insetos malvados e ele está convencido que haverá uma invasão alienígena a qualquer momento. Infelizmente ele não consegue convencer o mundo sobre o que está acontecendo, mas o que ele pode fazer é pelo menos proteger seus dois filhos, mesmo que tenha que sequestrá-los da mãe.

Disponível em: Amazon Prime Video

Além das Montanhas (2020)
Direção: John Patrick Shanley

Anthony e Rosemary são amantes obstinados, cujas famílias estão presas em uma disputa por um território que separam as duas fazendas.

Disponível em: Amazon Prime Video

11/12

Os Croods 2: Uma Nova Era (2020)
Direção: Joel Crawford

A família pré-histórica dos Croods parece ter encontrado o habitat perfeito para viver em tranquila harmonia. Mas para isso, deverão também aprender a conviver com o Bettermans, uma família que está mais acima na escala evolutiva. Apesar das claras diferenças, a rivalidade é posta de lado quando eles precisam se unir para defender seu lar de uma nova e desconhecida ameaça.

Disponível em: Telecine Play, Google Play, iTunes

12/12

Embattled – Dias de Luta (2020)
Direção: Nick Sarkisov

Jett (Darren Mann) é um jovem que sonha em seguir os passos de seu pai (Stephen Dorff) e se tornar um prestigiado lutador de MMA. O treinamento para se tornar o próximo campeão mundial é árduo, mas ao longo da jornada, ele descobre que encarar o passado de frente e enfrentar seu pai fora dos ringues, será uma batalha muito mais difìcil.

Disponível em: Telecine Play, iTunes

14/12

Amarração do Amor (2018)
Direção: Caroline Fioratti

Apaixonados, Lucas e Bebel decidem oficializar a união. Mal sabem eles que a religião vai ser um ponto de discórdia entre suas respectivas famílias. Enquanto o pai da noiva, Samuel, luta para fortalecer as tradições judaicas dentro de casa; Regina, mãe de Lucas, se esforça para que seu filho leve para sua futura família as tradições da umbanda.

Disponível em: Amazon Prime Video

Dolittle (2020)
Direção: Stephen Gaghan

Depois de perder sua mulher sete anos atrás, o excêntrico Dr. John Dolittle, famoso veterinário da Inglaterra da Rainha Victória, se isola nas paredes da mansão Dolittle, com apenas sua coleção de animais como companhia. Mas quando a jovem rainha adoece gravemente, um relutante Dolittle é forçado a embarcar em uma aventura para uma ilha mística à procura de uma cura, reconquistando sua esperteza e coragem, encontrando velhos adversários e descobrindo incríveis criaturas.

Disponível em: Amazon Prime Video, Telecine Play, Google Play, iTunes, Looke

Natal Por Escrito (2020)
Direção: Terry Ingram

Após perder sua coluna no jornal às vésperas do Natal, Kayleigh retorna à cidade onde cresceu para se reconectar com a família. Quando ela recebe uma visita inesperada do homem responsável por sua demissão, Kayleigh percebe que o amor pode surgir quando menos se espera.

Disponível em: Telecine Play, Google Play, iTunes

15/12

The Hand of God – A Mão de Deus (2021)
Direção: Paolo Sorrentino

A história de um garoto na tumultuada Nápoles dos anos 1980. O filme mais pessoal de Sorrentino até agora é uma história de destino e família, esportes e cinema, amor e perda.

Disponível em: Netflix, Cinemas

Um Lindo Dia na Vizinhança (2019)
Direção: Marielle Heller

Fred Rogers foi o criador de “Mister Rogers’ Neighborhood”, um programa de TV infantil muito popular na década de 60. Em 1998, Lloyd Vogel, até então um cínico jornalista, aceitou escrever o perfil de Rogers para a revista Esquire. Durante as entrevistas para a matéria, Junod mudou não só sua visão em relação ao seu entrevistado, como também sua visão de mundo, iniciando uma inspiradora amizade com Rogers.

Disponível em: Amazon Prime Video, Google Play, iTunes

Mortdecai: A Arte da Trapaça (2015)
Direção: David Koepp

Um traficante da arte deve viajar o mundo, armado apenas com o seu charme especial, com a missão de recuperar uma valiosa peça roubada que guarda o segredo de uma conta bancária recheada de ouro. Na aventura, Mortdecai enfrenta a máfia russa, a MI5 e terroristas internacionais.

Disponível em: Amazon Prime Video, Telecine Play, Google Play, iTunes, Looke

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018)
Direção: David Yates

Em um esforço para frustrar os planos do terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald, Alvo Dumbledore recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.

Disponível em: HBO Max, Amazon Prime Video, Telecine Play, Google Play, iTunes, Looke

16/12

Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa (2021)
Direção: Jon Watts

Após ter tido sua identidade secreta revelada ao mundo por culpa das ações de Mysterio, Peter Parker vê a sua vida e a sua reputação desmoronar. Ao procurar ajuda de Stephen Strange para tentar consertar tudo, a situação só fica ainda mais perigosa, e Parker precisa descobrir o que significa ser o Homem-Aranha.

Disponível em: Cinemas

Uma Esposa de Natal (2021)
Direção: Kunle Afolayan

O desejo de Natal de uma mãe – que envolve uma bela recompensa – desencadeia uma competição acirrada entre os filhos.

Disponível em: Netflix

Um Brinde ao Natal: Luzes da Cidade (2021)
Direção: Shaun Paul Piccinino

Depois de um ano de relacionamento, Callie e Joseph deixam o rancho para resolver negócios de família na cidade e começam a pensar em casamento.

Disponível em: Netflix

No Topo do Mundo (2020)
Direção: Jho Kwang-Soo Kim

Após terminar com o namorado, Ha Neul vai morar com um amigo em um pequeno apartamento. Quando ele começa a se envolver com outro rapaz, seu antigo amor retorna e os dois tentam se reconciliar.

Disponível em: Telecine Play

17/12

Causalidad (2021)
Direção: Who

Quando Claudia aparece para um encontro em um bar para conhecer Luis, que a contatou através do Tinder, ela não consegue imaginar o que o destino reserva. Um sequestro que termina com uma morte inevitável. Uma história de vingança, suspense e reviravoltas surpreendentes, contada em plano-sequência.

Disponível em: Amazon Prime Video

De Novo Natal? (2021)
Direção: Andy Fickman

Rowena vive um Natal monótono e decide pedir a um Papai Noel vizinho que lhe dê uma segunda chance. Assim, Rowena inesperadamente se encontra vivendo o dia de Natal várias vezes seguidas.

Disponível em: Disney+

Heróis de Fogo (2020)
Direção: Alexey Nuzhny

Um grupo de bravos bombeiros enfrenta um enorme incêndio florestal. Demonstrando bravura e determinação, eles arriscam suas vidas contra as forças da natureza.

Disponível em: Telecine Play, iTunes

18/12

Bela Vingança (2020)
Direção: Emerald Fennell

Cassie (Carey Mulligan) é uma mulher inteligente e astuta que tem seu futuro promissor arruinado por um evento misterioso. Para lidar com seus traumas, ela passa a ter uma vida dupla secretamente, frequentando bares todas as noites e fingindo estar bêbada, buscando se vingar de homens mal-intencionados. Mas tudo muda quando um encontro inesperado lhe dá a chance de corrigir os erros do passado.

Disponível em: Telecine Play, Google Play, iTunes

19/12

Um Carrossel de Natal (2020)
Direção: Don McCutcheon

Lila é contratada pela família real de Ancadia para ajudar o mulherengo príncipe Whitaker a restaurar um carrossel até o Natal. Os dois entram em rota de colisão de início, mas logo a proximidade começa a fazer um grande amor surgir.

Disponível em: Telecine Play

20/12

George, O Curioso: Aventuras no Oeste Selvagem (2020)
Direção: Michael Labash

George (Frank Welker) e Ted (Jeff Bennett) viajam até a fazenda da prima Ginny (Adrienne Barbeau) para curtir o fim de semana ao ar livre. Tudo vai bem até George se descuidar e deixar todos os animais escaparem. Agora, com a ajuda do fazendeiro Emmett (Max Mittelman), a dupla parte em uma verdadeira aventura para encontrar os animais e trazê-los de volta para a fazenda.

Disponível em: Telecine Play, Google Play, iTunes

21/12

Natal, Mas Pouco (2021)
Direção: Raúl Martinez

Uma viagem para a praia vira uma loucura depois que Servando e Alicia, a obstinada tia de Alma, começam a competir para controlar o Natal.

Disponível em: Netflix

Being The Ricardos (2021)
Direção: Aaron Sorkin

O drama biográfico acompanha a atriz Lucille Ball e seu marido Desi Arnaz, enquanto eles tentam controlar a crise que pode acabar com suas carreiras e seu casamento.

Disponível em: Amazon Prime Video

22/12

Matrix Resurrections (2021)
Direção: Lana Wachowski

Sequência da história estabelecida no primeiro (e, hoje, clássico contemporâneo) Matrix, de 1999. O novo longa reúne Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss como os ícones cinematográficos Neo & Trinity em uma expansão de sua mitologia. Em um mundo de duas realidades – a vida cotidiana e o que está por trás dela – Thomas Anderson terá que escolher seguir o coelho branco mais uma vez. A escolha, embora seja uma ilusão, ainda é a única maneira de entrar ou sair da Matrix, que é mais forte, mais segura e mais perigosa do que nunca

Disponível em: Cinemas

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw (2019)
Direção: David Leitch

Antes em caminhos opostos, o agente federal Luke Hobbs e o mercenário britânico Deckard Shaw precisam juntar forças para parar uma nova ameaça internacional: um terrorista cibernético conhecido como Brixton.

Disponível em: Netflix, Amazon Prime Video, Google Play, iTunes

23/12

Eu Sou Seu Homem (2021)
Direção: Maria Schrader

Para obter fundos de pesquisa para seus estudos, uma cientista aceita a oferta de participar de um experimento extraordinário: durante três semanas, ela viverá com um robô humanóide, criado para fazê-la feliz.

Disponível em: Cinemas

Turma da Mônica – Lições (2021)
Direção: Daniel Rezende

Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão cometem um erro na escola. Agora, terão que encarar as suas consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade.

Disponível em: Cinemas

Kingsman: A Origem (2021)
Direção: Matthew Vaughn

Quando uma série dos piores tiranos e gênios do crime da história se juntam para criar uma guerra que aniquilará milhões, um homem e seu pupilo precisam correr contra o tempo para pará-los.

Disponível em: Cinemas

John Wick 3 – Parabellum (2019)
Direção: Chad Stahelski

Após quebrar as regras do Hotel Continental, John Wick (Keanu Reeves) está sendo perseguido pelos melhores assassinos do mundo. Buscando sobreviver, ele se alia a antigos conhecidos para escapar com vida desta caçada.

Disponível em: Telecine Play, Amazon Prime Video, Google Play, iTunes

24/12

Não Olhe Para Cima (2021)
Direção: Adam McKay

Uma dupla de cientistas descobre que um gigantesco meteoro vai se chocar contra a Terra em seis meses. No entanto, ao saírem alertando o mundo pela imprensa, os dois são recebidos com desdém e descrença.

Disponível em: Netflix

Tudo Menos Natal (2021)
Direção: Álvaro Fernández Armero

Um auditor que detesta o Natal viaja a trabalho e conhece uma mulher determinada a fazê-lo mudar de ideia sobre a data.

Disponível em: Netflix

Victoria e Mistério (2021)
Direção: Denis Imbert

Após a morte da mãe, uma garota e seu pai se mudam para o interior, onde um amigo especial a ajuda a reencontrar a alegria de viver. Inspirado em uma história real.

Disponível em: Netflix

O Desejo de Natal do Mickey e Minnie (2021)
Direção: Rob LaDuca

Todo Natal, Mickey, Minnie e sua turma comemoram juntos para compartilhar suas tradições. Mas este ano, eles estão em todo o mundo, e é uma corrida louca para chegar em casa a tempo!

Disponível em: Disney+

26/12

Lulli (2021)
Direção: César Rodrigues

Depois de um misterioso incidente, a estudante de medicina Lulli ganha a habilidade de ler os pensamentos de todos ao seu redor. Esse dom pode ser útil para ela, mas também pode ser uma maldição.

Disponível em: Netflix

27/12

Neruda (2016)
Direção: Pablo Larraín

No final da década de 1940, um inspetor persegue o poeta chileno Pablo Neruda, ganhador de um Prêmio Nobel, por ter se juntado ao Partido Comunista.

Disponível em: Netflix

Perto do Apocalipse (2021)
Direção: Daryl Wein, Zoe Lister-Jones

Na ensolarada Los Angeles, Liza (Zoe Lister-Jones) embarca numa jornada de autocrítica. Isso acontece porque, aparentemente, este será o último dia de vida na Terra, que será atingida por um meteoro. Acompanhada de sua versão mais jovem (Cailee Spaeny), ela se direciona a uma “festa do fim do mundo” e, em seu caminho, reencontra pessoas que exerceram papel importante na sua história.

Disponível em: Telecine Play

30/12

Conspiração Wander (2020)
Direção: April Mullen

Depois de ser contratado para investigar uma morte suspeita na pequena cidade de Wander, um investigador particular mentalmente instável se convence de que o caso pode estar relacionado à mesma ‘conspiração’ que ocasionou a morte de sua filha, anos atrás. Movido pelo desejo de justiça, ele adentra o perigoso submundo do crime em busca de respostas.

Disponível em: Telecine Play, Google Play, iTunes, Looke

31/12

A Filha Perdida (2021)
Direção: Maggie Gyllenhaal

Leda, uma elegante professora universitária, em suas férias de verão à beira-mar, fica impressionada com suas próprias memórias do terror, confusão e intensidade da maternidade precoce.

Disponível em: Netflix

SEM DATA ESPECÍFICA

Coleção Indiana Jones (1981, 1984, 1989, 2008)
Direção: Steven Spielberg

Acompanhe as aventuras do arqueólogo e aventureiro Indiana Jones, que se tornou um dos personagens mais célebres da história do cinema.

Disponível em: HBO Max, Amazon Prime Video, Google Play, iTunes

Escola de Rock (2003)
Direção: Richard Linklater

Dewey Finn é um músico que acaba de ser demitido de sua banda. Cheio de dívidas para pagar e sem ter o que fazer, ele aceita dar aulas como professor substituto em uma escola particular de discilipla rígida. Logo, Dewey se torna um exemplo para seus alunos, sendo que alguns deles se juntam ao professor para montar uma banda local, sem o conhecimento de seus pais.

Disponível em: HBO Max, Netflix, Google Play, iTunes, Looke

O Juiz (2014)
Direção: David Dobkin

Advogado de muito sucesso, Hank Palmer volta à cidade em que cresceu para o velório de sua mãe, que há muito não via. É recebido de forma hostil pela família e resolve ficar um pouco mais quando seu pai, veterano juiz, é apontado pela polícia como responsável pela morte de um homem que condenou há vinte anos. Mesmo não se entendendo com o pai, Hank debruça-se sobre o caso, mas os dois não conseguem conviver amigavelmente e a possibilidade de condenação aumenta a cada revelação.

Disponível em: HBO Max, Amazon Prime Video, Google Play, iTunes

O Sacrifício de um Cervo Sagrado (2017)
Direção: Yorgos Lanthimos

Steven é um cirurgião casado e pai de dois filhos que leva uma vida relativamente tranquila até encontrar Martin, um garoto de 16 anos a quem resolve cuidar. Quando Martin entra em sua família, o mundo de Steven se torna caótico.

Disponível em: HBO Max, Amazon Prime Video, Google Play, iTunes

Trilogia Pequenos Espiões (2001, 2002, 2003)
Direção: Robert Rodriguez

Quando o famoso casal de espiões Gregorio e Ingrid Cortez são sequestrados pelo maligno Fegan Floop, os dois filhos do casal Cortez, Carmen e Juni, são os únicos que têm conhecimento suficiente para resgatá-los. Deste modo, eles partem em sua primeira missão como espiões, justamente para resgatar seus próprios pais. E assim tem início uma aventura que se estendeu por três filmes.

Disponível em: HBO Max, Google Play, Looke

Pai em Dose Dupla (2015)
Direção: Sean Anders

Na trama, um executivo do rádio assume para si a missão de se tornar o melhor padrasto para seus enteados. Entretanto, seus planos se complicam quando o pai das crianças retorna para casa e desperta uma competição pelo afeto dos filhos.

Disponível em: HBO Max, Netflix, Amazon Prime Video, Telecine Play, Google Play, iTunes

Rogai Por Nós (2021)
Direção: Evan Spiliotopoulos

Alice é uma jovem com deficiência auditiva que, depois de uma suposta visitação da Virgem Maria, consegue, inexplicavelmente, ouvir e curar pessoas. Conforme a história se torna conhecida e mais fiéis viajam para testemunhar seus milagres, um jornalista decadente, esperando reviver sua carreira, visita a pequena cidade de New England para investigar. Quando eventos aterrorizantes começam a acontecer, ele passa a questionar se esses fenômenos são obras da Virgem Maria ou de algo sinistro.

Disponível em: HBO Max, Google Play, iTunes, Looke

Kevin Kelissy
Andrizy Bento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s