Bons Filmes em Novembro (2021)

A estreia mais aguardada do mês é Eternos, mais nova produção da Marvel Studios. Dirigido pela vencedora do OscarChloé Zhao, o longa entrou em cartaz nesta quinta-feira, dia 4. Falando em MCU, o recém-saído dos cinemas, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis entra no catálogo da Disney+ a partir do dia 12. Um filme ainda mais recente, e que se encontra atualmente em cartaz nos cinemas, será disponibilizado neste mês na HBO Max: Duna de Denis Villeneuve é o principal destaque da plataforma, que ainda traz o clássico de Martin Scorsese, Os Bons Companheiros. Já a Amazon Prime Video inclui em seu catálogo uma série de romances natalinos para você ir entrando no clima das festas de fim de ano.

Confira abaixo as estreias do cinema e os lançamentos de filmes da Netflix, Amazon Prime Video, Telecine Play, Disney+ e HBO Max. E para você que não é assinante, há a opção de comprar ou alugar alguns dos títulos abaixo por outras plataformas de distribuição de vídeo, como o Google Play, Looke e iTunes. Lembrando que possíveis alterações no calendário de estreias são de responsabilidade das distribuidoras nacionais e dos serviços de streaming relacionados.

01/11

Millennium: A Garota na Teia de Aranha (2018)
Direção: Fede Alvarez

Estocolmo, Suécia. Graças às matérias escritas por Mikael Blomkvist para a revista Millennium, Lisbeth Salander ficou conhecida como uma espécie de anti-heroína, que ataca homens que agridem mulheres. Apesar da fama repentina, ela se mantém distante da mídia em geral e levando uma vida às escondidas. Um dia, Lisbeth é contratada por Balder para recuperar um programa de computador chamado Firefall, que dá ao usuário acesso a um imenso arsenal bélico. Balder criou o programa para o governo dos Estados Unidos, mas agora deseja deletá-lo por considerá-lo perigoso demais. Lisbeth aceita a tarefa e consegue roubá-lo da Agência de Segurança Nacional, mas não esperava que um outro grupo, os Aranhas, também estivesse interessado nele.

Disponível em: Netflix, Google Play, Apple TV, Looke

Darrow & Darrow: Vestígio de um Crime
Direção: Mel Damski

Um policial jovem e honesto acredita que uma mulher foi injustamente condenada por assassinato. Com o objetivo de salvá-la, ele procura a advogada de defesa Claire Darrow e o promotor de justiça Miles Strasberg.

Disponível em: Amazon Prime Video

O Mistério de Hailey Dean: Prescrição Para Matar (2019)
Direção: Allan Harmon

A psicóloga e ex-promotora, Hailey Dean, ajuda seu amigo, o detetive Fincher Garland, a investigar uma série de assassinatos em rápido crescimento no Atlanta Memorial Hospital, quando a namorada de Fincher é nomeada suspeita no primeiro assassinato.

Disponível em: Amazon Prime Video, Looke

The Song of Names (2019)
Direção: François Girard

Durante a Segunda Guerra Mundial, Martin ganha um irmão judeu adotado. A época é difícil para todos, mas a família tenta suportar os obstáculos e permite que os garotos estudem música. Um deles desaparece, e as pistas surgem 45 anos depois.

Disponível em: Amazon Prime Video, Apple TV, Google Play

A Princesa Encantada: O Reino da Música (2019)
Direção: Richard Rich

Princesa Odette organiza uma competição musical para comemorar o aniversário da princesa Alise. O príncipe Li de Cathay se inscreve, mas sua irmã, a princesa Mei Li, esconde-se em seu navio para buscar ajuda e remover o feitiço de Chen, que foi amaldiçoado a viver na forma de um dragão para sempre.

Disponível em: Amazon Prime Video, Apple TV, Google Play

Um Natal Apaixonado (2019)
Direção: Eric Close

Professora de coral visita um aluno para convencer seu pai viúvo a deixá-lo participar do Show de Natal. Porém, durante o encontro, eles acabam presos na casa em uma nevasca e um grande amor começa a nascer.

Disponível em: Amazon Prime Video, Apple TV, Google Play

Um Alegre Natal (2017)
Direção: Allan Harmon

Pouco antes do Natal a autora de best-seller Rachel Kennedy retorna a sua cidade para um evento do seu próximo livro. Apesar de estar em casa é difícil desde que perdeu seus pais e perdeu o contato com o irmão, David, mas ela encontra forças no produtor Jack e numa estranha altruísta, Joy. Jack e Joy ajudam Rachel a se conectar com a comunidade, se reunir com seu irmão e reavaliar sua mensagem motivacional.

Disponível em: Amazon Prime Video

Natal em Holly Lodge (2017)
Direção: Jem Garrard

Sophie começa uma nova tradição festiva de passar todos os feriados na Pousada Evergreen, que herdou de seus pais. Evergreen é um lugar especial cheio de pessoas que não conseguem chegar em casa para o feriado ou que tiveram experiências tão maravilhosas que se tornou a casa longe de casa. Este Natal Sophie vai encontrar uma família inesquecível, e sua própria vida será mudada para sempre.

Disponível em: Amazon Prime Video

Natal no Hotel Plaza (2019)
Direção: Ron Oliver

Quando a historiadora Jessica é contratada para criar a exibição de Natal do The Plaza, ela encontra mais do que fatos enquanto se une ao bonito decorador Nick, para dar vida à exibição.

Disponível em: Amazon Prime Video, Globoplay

Uma Conexão para o Natal (2017)
Direção: Steven R. Monroe

Sydney, uma atendente de bordo, é responsável por acompanhar a pequena Leah durante uma viagem de volta à Chicago, e a forte conexão entre as duas pode trazer grandes surpresas.

Disponível em: Amazon Prime Video, Globoplay

Uma Viagem de Natal (2017)
Direção: Mel Damski

Quando uma mistura de reservas em um resort na montanha força um escritora de viagem recém solteira a compartilhar uma cabana com um viúvo bonito, e sua filha precoce durante os feriados, suas vidas são transformadas pela magia do Natal e pelo inesperado poder do amor.

Disponível em: Amazon Prime Video, Globoplay

Reencontro de Natal (2017)
Direção: Paul A. Kaufman

A viúva de um militar aluga um apartamento para um renomado capitão do exército, que tenta se recuperar de um grave acidente, e ambos acabam vendo que têm bastante em comum, apaixonando-se e vivendo um amor que promete curar suas feridas.

Disponível em: Amazon Prime Video

Natal em Evergreen (2017)
Direção: Alex Zamm

Allie, uma veterinária, relutantemente vai passar o Natal com seu namorado de longa distância. Indo para o aeroporto Allie tem problemas no carro e Ryan, que está indo para a Flórida com sua filha Zoe, a ajuda. Eles não conseguem ignorar a atração mútua.

Disponível em: Amazon Prime Video

Natal em Evergreen: Boas Notícias (2019)
Direção: Sean McNamara

A cidade de Evergreen está em busca de uma cápsula do tempo há muito perdida quando um escritor cético chega para obter informações sobre a famosa paixão da cidade pelo Natal.

Disponível em: Amazon Prime Video, Globoplay

Natal Fora de Casa (2016)
Direção: Steven R. Monroe

Uma das mais famosas atrizes do momento, aterriza em Homestead no Iowa, onde a população é obcecada pelo Natal. Enquanto tenta se enturmar, durante as filmagens de seu projeto, acaba conhecendo Matt e saboreando a cidade pequena cheia de pessoas que dão de si mesmas, sem pedir nada em troca, ela descobre o verdadeiro significado do Natal.

Disponível em: Amazon Prime Video, Globoplay

Em Casa para o Dia de Natal (2017)
Direção: Gary Harvey

Betsy se apaixona e desenvolve um relacionamento de longa distância com um soldado em serviço, sua mãe protetora tenta afastar sua filha do sofrimento. Elas pouco sabem que estão prestes a aprender lições importantes, e que correm o risco de fazer esse Natal ser apreciado para sempre.

Disponível em: Amazon Prime Video

Senhorita Natal (2017)
Direção: Mike Rohl

Holly está em uma missão anual de encontrar um espécime majestoso para The National Tree. Ao procurar o perfeito abeto de Natal para a cerimônia de iluminação Washington, D.C. Holiday Tree, Holly recebe uma carta de um menino detalhando porque sua cidade possui a mais linda evergreen. Holly viaja para a pitoresca cidade da Nova Inglaterra, onde ela conhece seu bonito tio, Sam, que é dono da terra onde cresce. Ele tem um significado tão profundo para Sam que ele não vai deixá-lo ser cortado mesmo por tal honra. Ainda assim, Holly encontra-se atraída por Sam, e eles descobrem a magia que esta árvore perfeita pode trazer.

Disponível em: Amazon Prime Video

Once Upon a Holiday (2015)
Direção: James Head

Quando uma princesa real honesta e bondosa foge de suas obrigações e deveres oficiais, durante uns dias próximo ao Natal, resolve observar como os outros vivem. E então, ela acaba se apaixonando por um bom samaritano que não tem conhecimento de sua verdadeira identidade.

Disponível em: Amazon Prime Video

Um Fim de Semana de Inverno (2018)
Direção: Gary Yates

Após terminar um namoro, uma escritora de viagens sai para uma escapadela de esqui com a sua melhor amiga e veem-se duplamente alojadas com dois rapazes. Enquanto está nevando, o amor cresce como sempre acontece.

Disponível em: Amazon Prime Video

Natal nas Montanhas Rochosas (2017)
Direção: Tibor Takács

Sarah vai para o rancho de seu tio em dificuldades para escapar de Nova York e dos holofotes de uma separação recente. Voltando para casa pela primeira vez desde o falecimento de sua tia, complicações surgem quando Graham, uma intitulada estrela de Hollywood, chega ao rancho para se preparar para seu próximo filme. Conforme Sarah e Graham começam a se relacionar, Sarah pode ganhar mais no Natal do que esperava.

Disponível em: Amazon Prime Video

Uma Vépera de Ano Novo Real (2017)
Direção: Monika Mitchell

A designer de moda aspirante, Caitlyn, conhece Jeff no dia em que ela é contratada para projetar um vestido para a festa de Ano Novo da socialite Lady Isabelle Collins. Caitlyn aprende que Jeff, é realmente o príncipe Jeffrey, o futuro noivo de Isabelle. À medida que o carinho de Caitlyn e Jeffrey cresce, ambos sabem o que realmente eles querem.

Disponível em: Amazon Prime Video

Um Natal de Mudanças (2017)
Direção: Lee Friedlander

Só porque elas são gêmeas não significa que são idênticas. As irmãs gêmeas se reúnem para um almoço obrigatório antes do Natal, um ano depois da mãe morte da mãe. Ambas são infelizes e frustradas com suas próprias vidas. Cada uma tem inveja da vida da outra então decidem trocar de identidade até o dia de Natal. Ao fazer isso cada uma descobre o verdadeiro significado de sua vida e ganha uma perspectiva mais profunda e apreciação pelo que já tem.

Disponível em: Amazon Prime Video, Globoplay

O Trem do Natal (2017)
Direção: Ron Oliver

O jornalista desiludido Tom Langdon deve ir de Washington, D.C. para Los Angeles a tempo para o Natal. Forçado a fazer a viagem de trem ele se encontra com uma variedade de personagens. O renomado produtor de filmes Max, o médico de Max, Eleanor e Agnes que ocupam a cabine em frente ao de Tom. Todos os passageiros no trem de Natal parecem dirigir-se ao mesmo destino.

Disponível em: Amazon Prime Video, Globoplay

Um Doce Natal (2017)
Direção: Terry Ingram

Kylie acredita estar prestes a ser pedida em namoro, mas as coisas não acontecem como o esperado. No entanto, um amor de adolescência pode mudar o rumo de sua vida.

Disponível em: Amazon Prime Video, Globoplay

Um Inverno dos Sonhos
Direção: David Winning

Kat Miller (Kristy Swanson), uma ex-campeã de esqui, retorna ao mundo das competições quando é convidada a treinar uma jovem atleta de 16 anos.

Disponível em: Amazon Prime Video

Atalho (2020)
Direção: Alessio Liguori

O motorista de um ônibus escolar decide fazer um desvio durante uma viagem por uma região aparentemente deserta. O automóvel cheio de adolescentes logo passa a ser vítima de ataques vindos de algo sobrenatural. Desesperadas, as crianças embarcam em uma caótica luta por sobrevivência.

Disponível em: Telecine Play

03/11

Vingança & Castigo (2021)
Direção: Jeymes Samuel

Nat Love (Jonathan Majors) descobre que o homem que matou seus pais há duas décadas está sendo libertado da prisão. Ele se reúne com sua gangue para rastrear seu inimigo e buscar sua vingança.

Disponível em: Netflix

Os Reis da Fraude (2021)
Direção: Guillaume Nicloux

Veja a ascensão e queda dos golpistas que enganaram o sistema de cotas de carbono da União Europeia e embolsaram bilhões, até o dia em que viraram inimigos.

Disponível em: Netflix

Stardust (2020)
Direção: Gabriel Range

Aos 24 anos de idade, o ícone em ascensão David Bowie (Johnny Flynn) viaja aos Estados Unidos para divulgar seu novo álbum “The Man Who Sold the World”. Impedido de se apresentar por questões burocráticas, ele embarca numa série de entrevistas com o jornalista Ron (Marc Maron). Os momentos em solo americano acabam contribuindo para que o astro dê vida ao seu alter ego Ziggy Stardust.

Disponível em: Telecine Play, Apple TV

04/11

Os Eternos (2021)
Direção: Chloé Zhao

Os Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU: antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra os inimigos mais antigo da humanidade, Os Deviantes.

Disponível em: Cinemas

Marighella (2019)
Direção: Wagner Moura

A produção conta a história dos últimos anos de Carlos Marighella, guerrilheiro que liderou um dos maiores movimentos de resistência contra a ditadura militar no Brasil, na década de 1960. Comandando um grupo de jovens guerrilheiros, Marighella tenta divulgar sua luta contra a ditadura para o povo brasileiro, mas a censura descredita a revolução. Seu principal opositor é Lucio, policial que o rotula de inimigo público nº 1. Quando o cerco se fecha, o próprio Marighella é emboscado e morto – mas seus ideais sobrevivem nas ações dos jovens guerrilheiros, que persistem na revolução.

Disponível em: Cinemas

Refém Rebelde (2021)
Direção: Jon Keeyes

Kyle Snowden (Tyrese Gibson) é um ex-fuzileiro naval que sofre de estresse pós-traumático ao passo que tenta criar sozinho a filha pequena. Certo dia, ele está no mercado de seu padrastro, o congressista Sam Nelson (John Malkovich), quando terroristas invadem o local. Logo, é anunciado que o ataque tem relação com o histórico do político e proprietário do estabelecimento. Agora, Kyle precisa vencer seus monstros internos, uma vez que se sente na obrigação de proteger as vítimas e assim salvar sua família.

Disponível em: Telecine Play, Apple TV, Google Play, Looke

05/11

Separadamente Casados (2021)
Direção: Vivek Soni

Forçado a viver longe por causa de uma oportunidade de trabalho, um casal enfrenta os desafios, os contratempos e as situações engraçadas de um casamento a distância.

Disponível em: Netflix

Um Match Surpresa (2021)
Direção: Hernan Jimenez

Azarada no amor, uma jovem (Nina Dobrev) se apaixona por um cara do outro lado do país, devido a um aplicativo de namoro. Quando ela decide o surpreender no Natal, acaba descobrindo que estava conversando com uma pessoa completamente diferente. Mas ele promete que consegue juntá-la com o cara das fotos, que vive na mesma cidade, se ela fingir ser sua namorada no feriado.

Disponível em: Netflix

Não Devíamos Ter Crescido (2021)
Direção: Kawai Hayato, Yoshihiro Mori

Quando um antigo amor envia uma solicitação de amizade, um homem mergulha em lembranças da época mais colorida de sua vida. Baseado no livro de Moegara.

Disponível em: Netflix

Yara (2021)
Direção: Marco Tullio Giordana

Uma promotora determinada é consumida pelo caso de uma menina de 13 anos desaparecida e faz de tudo para descobrir a verdade. Baseado em um caso real.

Disponível em: Netflix

A Man Named Scott (2021)
Direção: Robert Alexander

Acompanha a carreira musical de Kid Cudi desde o lançamento de ‘Day N’ Night’ em 2008 até os dias atuais. Amigos e produtores ilustram sua história em conjunto com filmagens de shows nunca antes vistas nos bastidores.

Disponível em: Amazon Prime Video

Espécies em Perigo (2021)
Direção: M.J. Bassett

A família Halsey chega ao Quênia para o safári de férias de seus sonhos. Enquanto observam a paisagem após a chegada, ocorre um desastre quando seu veículo é atacado por um rinoceronte. Preso no meio do deserto, a família tenta sobreviver.

Disponível em: Amazon Prime Video, Apple TV, Google Play

Cálculo Mortal (2020)
Direção: Andrzej Bartkowiak

Niko (K.J. Apa) e Tillie (India Eisley) são dois adolescentes que engatam um romance de verão. Tudo vai bem até que o irmão do garoto aparece em cena. Problemático e envolvido com terrorismo, Marco (Scott Adkins) está prestes a colocar um novo plano em ação. Agora, cabe a Niko detê-lo para proteger aqueles a quem ama.

Disponível em: Telecine Play, Apple TV, Google Play

07/11

Conspiração Implacável (2021)
Direção: Brad Turner

Nicolas Shaw (Barry Pepper) é um ex-agente que vive escondido após passar por eventos traumáticos em ação. No entanto, quando sua colega Monica Kane (Eve Harlow) desaparece, ele é forçado a voltar à ativa. Para colocar fim nos responsáveis, ele precisa reviver eventos do passado enquanto luta com sua perda de memória.

Disponível em: Telecine Play

08/11

Um Corpo no Escuro (2020)
Direção: Ben Hickernell

Marcus (Jordan Aaron Hall) e Holly (Oona Laurence) são jovens estudantes em uma escola pública de Baltimore. A vida da dupla é abalada quando a popular Cassie (Giorgia Whigham) desaparece. Intrigados com o acontecimento, eles acabam envolvidos na busca pela garota que movimenta a região.

Disponível em: Telecine Play

09/11

Bicho de Sete Cabeças (2001)
Direção: Laís Bodanzky

O relacionamento entre Wilson e seu filho Neto está cada vez pior. A situação entre os dois está prestes a chegar ao seu limite, quando o pai decide internar o filho em um manicômio, onde o rapaz enfrenta condições terríveis de tratamento.

Disponível em: Netflix, Apple TV Looke

Acelerando Para o Amor (2021)
Direção: Giorgio Serafini

Victor Martin (William Shatner) é um piloto aposentado da NASA que se envolve em uma espécie de racha após ser afrontado por um cara mais jovem. O acontecimento acaba fazendo com que ele perca sua habilitação e, assim, seja obrigado a usar o transporte público. É quando ele conhece Caroline Summers (Jean Smart), que traz um novo frescor à sua vida.

Disponível em: Telecine Play

10/11

Astronauta – Um Sonho Extraordinário (2019)
Direção: Shelagh McLeod

Angus (Richard Dreyfuss) é um senhor viúvo que nutre certa afeição pelos mistérios do espaço. Sua vida pacata então ganha adrenalina quando ele decide concorrer a uma vaga na nave de um bilionário que está indo para o espaço. Se jogando com tudo nessa aventura, ele prova a todos que nunca é tarde para viver novas experiências e fazer aquilo de que se gosta.

Disponível em: Telecine Play, Apple TV, Google Play

11/11

Deus Não Está Morto: O Próximo Capítulo (2021)
Direção: Vance Null

Após uma inspeção inesperada de uma funcionária do governo local, famílias que educam seus filhos em casa são obrigadas a coloca-los na rede pública de ensino. A funcionária acredita que as crianças estão recebendo uma educação inferior em relação à escola tradicional e estão sendo doutrinadas por suas famílias a crerem na Bíblia. Surpreso com a interferência do governo, e acreditando no direito de educar seus próprios filhos, o reverendo Dave assume a defesa das famílias, e juntos vão a Washington para uma audiência histórica.

Disponível em: Cinemas

Ghostbusters: Mais Além (2021)
Direção: Jason Reitman

Uma mãe solteira resolve se mudar para uma pequena cidade do interior com seus filhos e acaba descobrindo uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o que o seu avô deixou para trás como legado.

Disponível em: Cinemas

Noite Passada em Soho (2021)
Direção: Edgar Wright

Uma jovem apaixonada por moda misteriosamente ganha a chance de voltar aos anos 60 e encontrar sua ídola, uma encantadora cantora aspirante. Mas a Londres dessa década não é o que parece e logo o tempo começa a desmoronar com perigosas consequências.

Disponível em: Cinemas

7 Prisioneiros (2021)
Direção: Alex Moratto

Para dar uma vida melhor à família no interior, o jovem Mateus aceita trabalhar em um ferro-velho em São Paulo com o novo chefe Luca. No entanto, ele acaba ficando preso no perigoso mundo da escravidão contemporânea com outros garotos e é forçado a decidir entre continuar nessa situação ou arriscar o futuro da família.

Disponível em: Netflix

Identidade (2021)
Direção: Rebecca Hall

Na Nova York dos anos 1920, uma mulher negra vê seu mundo virar de cabeça para baixo depois de se envolver com uma amiga de infância que finge ser branca.

Disponível em: Netflix

O Farol (2019)
Direção: Robert Eggers

No final do século 19, um novo zelador chega a uma remota ilha na Nova Inglaterra para ajudar o faroleiro local, mas o isolamento causa tensão na convivência entre os dois homens. Entre tempestades e goles de querosene, o novato tenta desvendar os mistérios que existem nas histórias de pescador de seu chefe.

Disponível em: Amazon Prime Video, Telecine Play, Apple TV, Google Play

Loucos Por Justiça (2020)
Direção: Anders Thomas Jensen

Markus (Mads Mikkelsen) é um soldado militar que interrompe uma missão quando toma conhecimento de uma tragédia familiar. Em uma viagem de metrô com a filha do casal, a esposa do agente acaba morrendo em uma repetina explosão. Algum tempo depois, dois cientistas informam a Markus que o ocorrido foi planejado e pode estar conectado à gangue Loucos por Justiça.

Disponível em: Telecine Play, Apple TV, Google Play

12/11

Alerta Vermelho (2021)
Direção: Rawson Marshall Thurber

Um alerta vermelho da Interpol é emitido e o agente do FBI John Hartley assume o caso. Durante sua busca, ele se vê diante de um assalto ousado e é forçado a se aliar ao maior ladrão de arte da história, Nolan Booth, para capturar a ladra de arte mais procurada do mundo atualmente, Sarah Black.

Disponível em: Netflix, Cinemas

Querô (2007)
Direção: Carlos Cortez

Querô (Maxwell Nascimento) é filho de uma prostituta, que foi expulsa do bordel em que trabalhava no dia em que deu à luz. Desesperada, ela se suicida tomando querosene. Violeta, a dona do prostíbulo, decide cuidar do garoto e o apelida de Querô, em referência ao modo como sua mãe morreu. Ao crescer Querô, revoltado com os maus tratos que recebe, passa a cometer pequenos delitos. Um dia ele é pego e encaminhado à Febem, onde sua vida é marcada para sempre.

Disponível em: Netflix

Medo da Chuva (2021)
Direção: Castille Landon

Uma adolescente com esquizofrenia luta com alucinações vívidas e terríveis quando começa a suspeitar que seu vizinho tenha sequestrado uma criança. Seus pais tentam desesperadamente ajudá-la a viver uma vida normal, sem expor seus próprios trágicos segredos, e a única pessoa que acredita nela é Caleb – um garoto que ela nem tem certeza se existe.

Disponível em: Amazon Prime Video, Apple TV, Google Play

Coquetel Explosivo (2021)
Direção: Navot Papushado

Sam tinha apenas 12 anos quando sua mãe Scarlet, uma assassina de elite, foi forçada a abandoná-la e deixar sua criação por conta da organização criminosa para a qual trabalhava. Quinze anos depois, Sam seguiu os passos da mãe. Mas quando um trabalho dá errado, Sam deve escolher entre servir a organização ou proteger a vida uma criança inocente. Com um alvo nas costas, Sam tem apenas uma chance de sobreviver: unir sua mãe e outras três mulheres letais para lutar contra tudo e contra todos.

Disponível em: Amazon Prime Video, Apple TV, Google Play

Conquista (2021)
Direção: George Gallo

Victoria, uma ex-traficante russa, tenta deixar seu passado criminoso para trás, mas um policial aposentado a força a voltar à ativa ao sequestrar a sua filha. Agora, para recuperá-la, Victoria precisa enfrentar gângsteres violentos.

Disponível em: Amazon Prime Video, Apple TV, Google Play

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021)
Direção: Destin Daniel Cretton

Shang-Chi é um jovem chinês que foi criado por seu pai em reclusão para que pudesse focar totalmente em ser um mestre de artes marciais. Entretanto, quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo pela primeira vez, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar e traçar o seu próprio caminho.

Disponível em: Disney+

Jungle Cruise (2020)
Direção: Jaume Collet-Serra

A Dra. Lily Houghton pede a ajuda do sagaz capitão Frank Wolff para levá-la à Amazônia em seu barco em ruínas. Juntos, eles procuram por uma árvore ancestral que detém o poder de curar – uma descoberta que deve mudar o futuro da medicina.

Disponível em: Disney+

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar (2021)
Direção: Dan Mazer

A nova versão conta com Archie Yates (Jojo Rabbit) como Max, um menino que é deixado em casa pela família enquanto eles viajam a Tóquio. Como no filme original, uma dupla de ladrões tenta assaltar a casa, mas o que eles não esperam é que Max prepara diversas armadilhas para impedi-los de entrar e roubar o local.

Disponível em: Disney+

As Cores do Amor (2021)
Direção: Bradley Walsh

Taylor (Jessica Lowndes) é uma jovem bibliotecária que, após perder o emprego, decide retornar à sua cidade natal. Lá, seu irmão mais velho lida com a venda de seu pequeno hotel para Joe (Chad Michael Murray), um poderoso empresário que deseja construir um resort. Decidida a enfrentá-lo em prol da felicidade de sua família, Taylor é pega de surpresa ao se apaixonar pelo comprador. Baseado em um romance de Jane Porter.

Disponível em: Telecine Play, Apple TV

13/11

Casal Improvável (2019)
Direção: Jonathan Levine

Charlotte Field (Charlize Theron) é secretária de Estado dos Estados Unidos e candidata à presidência. Certa noite, ela encontra Fred Flarsky (Seth Rogan), um atrapalhado jornalista de quem costumava ser babá na adolescência. A congressista então decide que ele pode ser a pessoa certa para ajudá-la na corrida presidencial, o que acaba trazendo divertidas e inesperadas experiências.

Disponível em: Telecine Play, Amazon Prime Video, Apple TV, Google Play, Looke

14/11

Uma História de Amor e Fúria (2012)
Direção: Luiz Bolognesi

Animação que retrata o amor entre um herói imortal e Janaína, a mulher por quem é apaixonado há 600 anos. Como pano de fundo do romance, o longa ressalta quatro fases da história do Brasil: a colonização, a escravidão, o Regime Militar e o futuro, em 2096, quando haverá guerra pela água.

Disponível em: Netflix

Shock Wave 2 (2020)
Direção: Herman Yau

Poon Shing-Fung (Andy Lau) é um agente especializado em desarmar bombas. Quando uma explosão ocorre, ele acaba entrando em coma e perdendo parte da memória. Algum tempo depois, Poon acorda com a informação de que estão atrás dele, acusando-o de fazer parte de uma série de ataques.

Disponível em: Telecine Play, Amazon Prime Video, Apple TV, Google Play, Looke

16/11

Eu Fico Loko (2017)
Direção: Bruno Garotti

Christian é um adolescente pouco popular na escola, que também não tem vida fácil em casa. Enquanto sofre bullying dos colegas e busca a sua própria identidade, ele se preocupa com o primeiro beijo, a primeira noite com uma garota… Christian também é um cinéfilo que grava paródias de filmes para colocar na Internet. Aos poucos, ele decide usar as redes sociais para contar as suas histórias de vida.

Disponível em: Netflix, Google Play, Apple TV, Looke

Coração Violento (2020)
Direção: Kerem Sanga

O jovem Daniel (Jovan Adepo) se vê apaixonado pela estudante Cassie (Grace Van Patten), alguns anos mais nova que ele. Apesar do sentimento mútuo, o contexto onde cada um está inserido acaba dificultando a relação. Enquanto Cassie lida com a família racista, Daniel tenta se reconstituir após uma tragédia familiar.

Disponível em: Telecine Play

18/11

A Crônica Francesa (2021)
Direção: Wes Anderson

Ambientado na redação de uma revista americana em uma cidade fictícia francesa do século XX, pós-Segunda Guerra Mundial, o filme apresenta uma coleção de histórias publicadas na The French Chronicle, a revista em questão.

Disponível em: Cinemas

A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam (2021)
Direção: Mike Rohl

Quando uma relíquia real é roubada, Rainha Margaret e Princesa Stacy buscam ajuda da terceira sósia Lady Fiona, em uma nova aventura fabulosa e misteriosa de Natal.

Disponível em: Netflix

Que Horas Ela Volta? (2015)
Direção: Anna Muylaert

A pernambucana Val se mudou para São Paulo com o intuito de proporcionar melhores condições de vida para a filha, Jéssica. Anos depois, a garota lhe telefona, dizendo que quer ir para a cidade prestar vestibular. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, porém o seu comportamento complica as relações na casa.

Disponível em: Netflix, Telecine Play, Globo Play, Apple TV, iTunes, Google Play, Looke

19/11

tick, tick…BOOM! (2021)
Direção: Lin-Manuel Miranda

Durante os anos 90, um aspirante a compositor trabalha como garçom enquanto escreve o que espera ser o maior musical americano que lhe revelará. Se aproximando de seu aniversário de 30 anos, ele começa a se questionar se perseguir o sonho impossível vale a pena ou não.

Disponível em: Netflix

Ama-me (2021)
Direção: Mehmet Ada Öztekin

Acompanhado por um carcereiro, um prisioneiro é autorizado a viajar até sua cidade natal para reencontrar a filha.

Disponível em: Netflix

Esqueceram de Mim 4 (2002)
Direção: Rod Daniel

Kevin está inconformado com a separação de seus pais. O pai de Kevin, que mora com sua namorada rica, o convida para passar o Natal na mansão dela, juntamente com um jovem príncipe da realeza, que eles iriam ter que apanhar no aeroporto. Kevin aceita o convite e acaba descobrindo que os vilões Marv e Harry, junto com uma nova parceira, irão tentar sequestrar o príncipe. Kevin vai salvar a casa com ajuda do mordomo e tentará reunir seus pais, que ainda não oficializaram o divórcio.

Disponível em: Disney+, Telecine Play

20/11

Garota da Moto (2021)
Direção: Luís Pinheiro

A Garota da Moto conta a história de Joana, uma jovem mãe que trabalha como motogirl e que descobre acidentalmente uma fábrica em que mulheres refugiadas são exploradas como escravas. Quando Joana enfrenta os bandidos e liberta as reféns, ela acaba atraindo para si um novo problema: O chefe de segurança que controlava o esquema. Ele decide que irá matar Joana e quem mais estiver com ela. A motoqueira precisará defender não só o filho e a si mesma, mas todos na escola do menino.

Disponível em: Amazon Prime Video

Anni da Cane
Direção: Fabio Mollo

A história de uma adolescente desajeitada, cínica, imaginativa e atormentada chamada Stella.

Disponível em: Amazon Prime Video

You Are My Home (2020)
Direção: Amanda Raymond

Uma assistente social ajuda a colocar uma menina, separada de sua mãe na fronteira, em um lar temporário de acolhimento. A menina fica aos cuidados de uma mulher que perdeu sua própria família, pouco antes do Natal.

Disponível em: Amazon Prime Video

21/11

Rocketman (2019)
Direção: Dexter Fletcher

A história de ascensão do cantor Elton John, de um aluno prodígio da Academia Royal de Música até uma lenda do rock nos anos 1970.

Disponível em: Netflix, Amazon Prime Video, Apple TV, Google Play

24/11

Ferida (2021)
Direção: Halle Berry

Jackie Justice, uma veterana lutadora de MMA, enfrenta o pior momento de sua carreira após uma grande derrota. No entanto, quando Manny, o filho que ela abandonou, reaparece, Jackie terá que fazer o possível para dar a volta por cima – tanto no esporte, quanto na vida como mãe.

Disponível em: Netflix

Um Menino Chamado Natal (2021)
Direção: Gil Kenan

O filme se passa na Finlândia e segue um garoto de 11 anos chamado Nikolas. Apelidado de Christmas porque nasceu no dia de Natal, Nikolas vive com seu pai lenhador – sua mãe foi morta por um urso anos antes – em uma terra intemporal, um conto de fadas. A partir daí, a história se transforma em conto mágico com elfos, renas e uma missão.

Disponível em: Netflix

25/11

Casa Gucci (2021)
Direção: Ridley Scott

A história de como Patrizia Reggiani, então esposa do membro da família fundadora da marca italiana Gucci, conspirou para matar o marido em 1995.

Disponível em: Cinemas

Encanto (2021)
Direção: Byron Howard, Charise Castro Smith, Jared Bush

O filme é centrado em uma jovem garota e sua família na América Latina, em que todos têm poderes mágicos, infelizmente a garota não tem poderes.

Disponível em: Cinemas

26/11

Mimadinhos (2021)
Direção: Nicolas Cuche

Um bilionário finge estar falido para ensinar uma lição aos filhos. Agora eles têm que aprender a ganhar a vida.

Disponível em: Netflix

Esqueceram de Mim 5: Sozinho no Natal (2012)
Direção: Peter Hewitt

Uma nevasca impede que os pais de Finn voltem para casa de uma festa. Sozinho, o menino de oito anos de idade enfrenta os ladrões atrapalhados que tentam invadir sua residência no gelado estado de Maine.

Disponível em: Disney+

27/11

Reação em Cadeia
Direção: Márcio Garcia

Guilherme, um tranquilo contador, descobre um grande desfalque na empresa onde trabalha. Graças a isso, ele acaba se envolvendo em uma rede de corrupção que abastece o sistema político brasileiro.

Disponível em: Amazon Prime Video

SEM DATA DEFINIDA

Duna (2021)
Direção: Denis Villeneuve

A vida do jovem Paul Atreides (Timothée Chalamet) está prestes a mudar radicalmente. Após a visita de uma mulher misteriosa, ele é obrigado a deixar seu planeta natal para sobreviver ao ambiente árido e severo de Arrakis, o Planeta Deserto. Envolvido numa intrincada teia política e religiosa, Paul divide-se entre as obrigações de herdeiro e seu treinamento nas doutrinas secretas de uma antiga irmandade, que vê nele a esperança de realização de um plano urdido há séculos. Baseado no romance homônimo de Frank Herbert.

Disponível em: HBO Max, Cinemas

The Many Santis of Newmark (2021)
Direção: Alan Taylor

Prequel da premiada série A Família Soprano. Em 1967 começavam os conflitos raciais entre negros e italianos em Newark, Nova Jersey. É nesse cenário que o jovem Tony Soprano começa sua formação como um dos maiores gangsters da região.

Disponível em: HBO Max

8-bit Christmas (2021)
Direção: Michael Dowse

A trama se passa na cidade de Chicago no final dos anos 80, quando o jovem Jake Doyle, de 10 anos, parte em uma heróica aventura para encontrar o melhor, mais legal, e recém lançado video-game para o Natal.

Disponível em: HBO Max

Os Bons Companheiros (1990)
Direção: Martin Scorsese

Um jovem cresce na máfia e trabalha arduamente para crescer entre seus companheiros. Ele gosta da vida de dinheiro e luxo, mas não liga para o horror que provoca. Infelizmente, a dependência de drogas e alguns erros finalmente destroem sua escalada até o topo. Baseado no livro Wiseguy por Nicholas Pileggi.

Disponível em: HBO Max, Apple TV, Google Play

O Aviador (2004)
Direção: Martin Scorsese

Depois de receber a herança de seu pai, Howard Hughes passou a investir na indústria do cinema e ajudou a carreira de grandes nomes de Hollywood. Apesar de sucesso e riqueza, o pioneiro da aviação sofria de depressão e fobias paralisantes.

Disponível em: HBO Max, Apple TV, Google Play

Homens de Preto 3 (2012)
Direção: Barry Sonnenfeld

Um extraterrestre planeja voltar no tempo para assassinar o Agente K, mudando o curso da História e colocando a humanidade em risco. Para salvar não apenas a vida do parceiro, mas também o mundo, o Agente J também viaja ao passado para impedir o crime.

Disponível em: HBO Max, Amazon Prime Video, Apple TV, Google Play

Antes do Pôr-do-Sol (2004)
Direção: Richard Linklater

Nove anos depois de Viena, Jesse e Celine se reencontram em Paris. Prestes a partir para Nova York, Jesse passa sua última tarde na cidade com Celine. Logo descobrem que sua ligação não é menos intensa do que era quase uma década antes.

Disponível em: HBO Max, Apple TV, iTunes Google Play, Looke

El Verano que Vivimos (2020)
Direção: Carlos Sedes

1998. Isabel é uma estudante de jornalismo que é forçada a trabalhar no jornal de uma pequena cidade costeira galega. Quando ela chega, quer começar a trabalhar o mais rápido possível e começa a investigar para demonstrar tudo o que aprendeu, e começar a se tornar uma verdadeira jornalista. Infelizmente, o trabalho de Isabel é escrever os obituários que chegam à redação. Apesar de quão tediosa a tarefa parece ser, a jovem jornalista percebe que este trabalho poderia levá-la a uma investigação em larga escala com uma história de amor impossível.

Disponível em: HBO Max

Andrizy Bento
Kevin Kelissy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s