Bons Filmes em Maio (2021)

Um Clube da Luta que não é do David Fincher. Clube da Luta Para Mulheres (Chick Fight no original, em inglês), dirigido por Paul Leyden, apresenta o submundo da luta feminina e se encontra disponível na Amazon Prime Video desde o dia 1º de maio. Ontem, dia 4, estreou no Telecine Play, o filme teen Juntos Novamente, de Sean McNamara, e que traz Janel Parrish de Pretty Little Liars no elenco. Na Netflix, o destaque fica por conta de A Mulher na Janela, novo filme de Joe Wright, estrelado pela ótima Amy Adams que bebe da fonte do clássico Janela Indiscreta, de Alfred Hitchcock, baseado no livro homônimo de A. J. Finn. Abaixo, você confere os principais lançamentos das plataformas de streaming Netflix, Amazon Prime Video e Telecine Play. Para os não assinantes, existe a alternativa de alugar ou comprar alguns dos títulos abaixo no serviço de distribuição digital Google Play.

01/05

Clube da Luta Para Mulheres (2020)
Direção: Paul Leyden

Ao ser apresentada a um submundo de luta feminina para lidar com toda a bagunça que está a sua vida, Anna Wyncomb (Malin Akerman) percebe que está mais conectada à história do clube do que imaginava, redescobrindo a si mesma, sua força interior e seu verdadeiro propósito.

Disponível em: Amazon Prime Video, Google Play

MIB: Homens de Preto – Internacional (2019)
Direção: F. Gary Gray

Quando criança, Molly (Tessa Thompson) presenciou a abordagem de dois agentes do MIB aos seus pais, apagando a memória deles acerca da súbita aparição de um ser extraterrestre. Como estava escondida, a garota não foi atingida pela ação. Obcecada pelos mistérios do universo, ela cresceu com o sonho de ingressar no MIB. Após muita pesquisa, ela consegue descobrir a sede da agência e lá se candidata a uma vaga, sendo aceita por O (Emma Thompson). Ainda em experiência, e agora renomeada como agente M, ela é enviada a Londres para investigar algo estranho que tem ocorrido na agência local. É quando conhece o agente H (Chris Hemsworth), de grande renome pelos seus feitos no passado mas uma certa arrogância e displicência na execução do trabalho.

Disponível em: Amazon Prime Video, Google Play

Death Note (2006)
Direção: Shuusuke Kaneko

Yagami Light, é um brilhante estudante da faculdade que um dia, encontra um caderno de notas intitulado “Death Note”. Dentro deste caderno está uma lista de regras e detalhes para o uso do “Death Note”. Quando ele se dá conta do poder que ostenta, decide mudar o mundo a sua maneira. Ele quer transformar o mundo em um lugar melhor, matando aqueles que ameaçam a paz do mesmo. O detetive “Kira”, codinome L, um brilhante detetive que vive secretamente, surge das sombras e dedica-se a tentar capturar Light. Ambos L e Light, vivem em busca da Justiça, e de uma disputa que definirá qual deles é o “bom” e qual é o “mau”.

Disponível em: Netflix, Telecine Play, Google Play

Death Note II – O Último Nome (2006)
Direção: Shuusuke Kaneko

Depois de colocar em prática um complexo esquema para afastar as suspeitas de que ele é Kira, Light, conhece Amane Misa, uma fã apaixonada por Kira, e disposta a ajudá-lo, que além de também ter um Death Note, possui os Olhos de Shinigami, um poder capaz de revelar o nome de uma pessoa ao simplesmente olhá-la. Assim continua a intelectual batalha entre Kira e L.

Disponível em: Netflix, Telecine Play, Google Play

Death Note: Iluminando um Novo Mundo (2016)
Direção: Shinsuke Sato

Em 2016, dez anos após os acontecimentos dos filmes anteriores, a sociedade sofre com o ciberterrorismo. O Death Note é um caderno sobrenatural que concede ao seu usuário o poder de matar simplesmente escrevendo o nome de uma pessoa em suas páginas. Seis Death Notes diferentes caem para o mundo humano, sendo essa quantidade o número máximo de cadernos que podem existir ao mesmo tempo. Em meio a isso, dois novos indivíduos, herdeiros do DNA de Light Yagami e de L, começam um jogo mortal de gato e rato mais uma vez.

Disponível em: Netflix,  Telecine Play, Google Play

02/05

Operação Overlord (2018)
Direção: Julius Avery

Uma tropa de paraquedistas americanos é lançada atrás das linhas inimigas para uma missão crucial. Mas, quando se aproximam do alvo percebem que não é só uma simples operação militar e tem mais coisas acontecendo no lugar, que está ocupado por nazistas.

Disponível em: Netflix, Google Play

03/05

Vem Com o Papai (2019)
Direção: Ant Timpson

Norval (Elijah Wood) não vê o pai (Stephen McHattie) há trinta anos. No entanto, decide visitá-lo após receber uma carta dele. Em uma casa antiga numa zona litorânea, eles tentam estabelecer um novo laço, mas Norval acaba percebendo que o homem guarda uma faceta obscura e perigosa.

Disponível em: Telecine Play, Google Play

04/05

Juntos Novamente (2020)
Direção: Sean McNamara

Um encontro inesperado com o menino Oak (Tommy Ragen) faz Gina (Janel Parrish) acreditar que ele pode ser a reencarnação do seu irmão Vaughn (Levi Dylan), morto em um acidente. Notando uma série de similaridades entre os dois, incluindo o talento para a música, ela decide unir o garoto à antiga banda do irmão.

Disponível em: Telecine Play, Google Play

06/05

Depois a Louca Sou Eu (2019)
Direção: Julia Rezende

Jovem, intensa e autêntica, Dani (Débora Falabella) só queria levar uma vida normal. Mas, desde criança, vive em descompasso com seu mundo. Enquanto encanta a todos com o talento que a torna uma brilhante escritora, ela tenta de todas as formas controlar seus medos e constantes crises de ansiedade.
Inspirado na obra homônima de Tati Bernardi.

Disponível em: Amazon Prime Video

07/05

The Boy From Medellín (2020)
Direção: Matthew Heineman

O cantor de reggaeton colombiano, J Balvin, se prepara para seu show de volta ao lar de 2019 em meio a intensa turbulência política, no mais recente documentário de Matthew Heineman.

Disponível em: Amazon Prime Video

Os Intrusos (2020)
Direção: Julius Berg

Um grupo de amigos (Maisie Williams, Jake Curran, Ian Kenny, Andrew Ellis) acredita ter armado o plano perfeito. De olho em uma antiga casa de um casal de idosos, eles invadem o local na expectativa de conseguirem algum dinheiro ou bem valioso de forma fácil. No entanto, o tiro sai pela culatra e as vítimas se transformam nos predadores, fazendo da vida dos adolescentes um inferno enquanto estão ali. Adaptação da história em quadrinhos “Uma Noite de Lua Cheia”, de Yves H. e Hermann Huppen.

Disponível em: Telecine Play

Monstro (2021)
Direção: Anthony Mandler

Steve Harmon, um aluno de 17 anos, é acusado de homicídio doloso. O filme mostra a dramática trajetória desse inteligente e simpático estudante do Harlem, que frequenta uma escola de elite, em uma batalha judicial complexa que pode deixá-lo para o resto da vida na prisão.

Disponível em: Netflix

500 Mil Quilômetros (2020)
Direção: Ivan Ayr

Depois de perder sua esposa, um caminhoneiro tenta se conectar com seu passado e se reconciliar com seu presente.

Disponível em: Netflix

08/05

Pets — A Vida Secreta dos Bichos 2 (2019)
Direção: Chris Renaud

Na sequência, Max está lidando não tão bem com algumas mudanças da vida. Agora com Liam na casa, ele passa boa parte do tempo preocupado e desenvolve um tique nervoso. Ao viajar para um fazenda, sua ansiedade fica ainda maior em contato com animais que ele não conhecia. Enquanto isso, Gigi assume papel de mãe e tenta resgatar o brinquedo favorito de Max em uma casa repleta de gatos pouco amistosos. E o fofo Bola de Neve lida com seus delírios de grandeza na pele de um super-herói. Será que Max, Bola de Neve, Gigi e o resto ta turma terão coragem suficiente para encarar seus maiores temores?

Disponível em: Amazon Prime Video, Telecine Play, Google Play

10/05

Boi Neon (2015)
Direção: Gabriel Mascaro

A trama acontece no Nordeste do Brasil e narra o drama particular de Iremar (Juliano Cazarré), um vaqueiro dono de curral, que viaja pelo Nordeste trabalhando em vaquejadas enquanto sonha em largar tudo e começar uma nova carreira na moda, como estilista.

Disponível em: Netflix

11/05

Alerta Vermelho (2019)
Direção: Byung-Seo Kim

Na Montanha Baekdu, localizada na fronteira entre a China e a Coreia do Norte, um vulcão entra em erupção causando um terrível terremoto que deixa todos em pânico. Piorando a situação, o geólogo Robert Kang (Ma Dong-soo) prevê que mais erupções estão prestes a ocorrer e destruir a península coreana por completo. É quando uma equipe de profissionais treinados pelas Coreias do Sul e do Norte se une para evitar uma catástrofe.

Disponível em: Telecine Play

12/05

Oxigênio (2021)
Direção: Alexandre Aja

Uma mulher acorda em uma câmara criogênica sem se lembrar de como ela chegou lá e deve encontrar uma saída antes de ficar sem ar.

Disponível em: Netflix

13/05

Pokémon: Detetive Pikachu (2019)
Direção: Rob Letterman

O detetive Pikachu (Ryan Reynolds) acorda sem memória e com apenas duas pistas: o nome e o endereço de Harry Goodman (Paul Kitson). Ele então vai até o local indicado e acaba conhecendo Tim (Justice Smith), filho de Goodman que está determinado a saber o que aconteceu com seu pai desaparecido. A dupla então embarca numa jornada perigosa que revela uma grande ameaça a humanos e pokémons.

Disponível em: Telecine Play, Google Play

14/05

A Mulher na Janela (2021)
Direção: Joe Wright

Anna Fox (Amy Adams) mora sozinha em uma casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo vinho, assistindo filmes antigos, conversando com estranhos na internet. Quando uma nova família se muda para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela vida perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê algo que muda tudo para sempre.

Disponível em: Netflix

Ferry (2021)
Direção: Cecilia Verheyden

A vida de Ferry Bouman (Frank Lammers), o rei das drogas na série Operação Ecstasy, antes de construir seu grande império e se tornar um alvo permanente da polícia. Em sua vida jovem, ele é enviado para a região natal de Brabant, para vingar um ataque ocorrido. Logo ele conhece uma adorável mulher, mas velhos conflitos do passado ressurgem em sua vida.

Disponível em: Netflix

15/05

A Maldição da Chorona (2019)
Direção: Michael Chaves

Anna (Linda Cardellini) é uma assistente social que cria os dois filhos sozinha. No caso em que está trabalhando, ela dá suporte a uma mulher que alega ter tido seus filhos mortos pela Chorona, entidade que matou os filhos afogados e depois se jogou no rio em lágrimas. A partir daí, uma série de eventos macabros começa a assombrar a família de Anna, fazendo-a acreditar que o mesmo está acontecendo em sua casa.

Disponível em: Telecine Play, Google Play

Irmã Dulce (2014)
Direção: Vicente Amorim

Irmã Dulce conta a emocionante história da mulher que, indicada ao Nobel, chamada em vida de “Anjo Bom da Bahia” e beatificada pela Igreja, nunca se importou com títulos. A história de uma mulher cujo único objetivo era confortar os necessitados, cuidar dos doentes, amparar os miseráveis – a qualquer custo, com a ajuda de quem fosse.

Disponível em: Netflix

Sicario: Dia do Soldado (2018)
Direção: Stefano Sollima

Depois de Sicario – Terra de Ninguém, acompanhe o misterioso Alejandro Gillick (Benicio Del Toro) e o oficial da CIA, Matt Graver (Josh Brolin), trabalhando juntos em uma audaciosa ação secreta. Na missão que envolve a filha de um chefão das drogas, Isabela (Isabella Moner), Alejandro acaba se vendo em uma encruzilhada moral e suas escolhas podem acabar desencadeando uma sangrenta guerra de cartéis.

Disponível em: Netflix, Telecine Play, Google Play

18/05

A Irmã do Noivo (2020)
Direção: Amy Miller Gross

Audrey (Alicia Silverstone) e o marido Ethan (Tom Everett Scott) viajam aos Hamptons para um final de semana de comemorações, já que seu irmão Liam (Jake Hoffman) está prestes a se casar. No entanto, ela e a futura cunhada, uma jovem artista francesa (Mathilde Ollivier), não se dão bem e acabam trocando farpas. É quando Audrey decide armar uma série de situações para sabotar o casório.

Disponível em: Telecine Play

20/05

Sequestro Internacional (2019)
Direção: Cyrus Nowrasteh

Doug Rawlins (Jim Caviezel) é um jornalista americano que viaja ao Cairo, no Egito, para dar uma palestra. Lá, ele é sequestrado por membros do regime iraniano sob acusações de espionagem. Diante da apatia do governo em relação ao caso, Liz (Claudia Karvan), esposa de Doug, tenta salvá-lo usando sua posição de funcionária do Estado.

Disponível em: Telecine Play

21/05

P!NK: All I Know So Far (2021)
Direção: Michael Gracey

A produção acompanha a cantora P!nk em sua turnê mundial de 2019, “Beautiful Trauma”, que quebrou recordes em sua carreira. O documentário convida o público a se juntar aos bastidores da turnê, ao mesmo tempo em que P!nk tenta balancear diversas tarefas como ser mãe, esposa, chefe e artista. Mesclando cenas gravadas na estrada, bastidores de entrevistas e materiais pessoais, o diretor Michael Gracey oferece um vislumbre por trás da cortina do circo que ela chama de vida.

Disponível em: Amazon Prime Video

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas (2021)
Direção: Zack Snyder

Um grupo de mercenários decidem se arriscar para realizar o maior assalto da história ao se aventurar numa zona em quarentena em Las Vegas, durante um apocalipse zumbi.

Disponível em: Netflix

25/05

Relíquia Macabra (2020)
Direção: Natalie Erika James

Kay (Emily Mortimer) retorna à casa da mãe, Edna (Robyn Nevin), após seu misterioso desaparecimento. Ao lado da filha Sam (Bella Heathcote), ela tenta buscar pistas do que pode ter acontecido até que, para sua surpresa, Edna retorna sem dar explicações. Com o passar dos dias, ao mesmo tempo em que Kay nota um comportamento estranho de sua mãe, ela começa a ter a sensação de que eventos macabros estão acontecendo no local.

Disponível em: Telecine Play

26/05

O Divino Baggio (2021)
Direção: Letizia Lamartire

Um relato dos vinte e dois anos de carreira do craque italiano Roberto Baggio, incluindo a difícil estreia nos campos e os conflitos com alguns de seus treinadores.

Disponível em: Netflix

27/05

Milagre Azul (2021)
Direção: Julio Quintana

Um grupo de crianças orfãs correm o risco de ficar sem um lugar para morar quando sua instituição é ameaçada de fechar por falta de verba. Então, elas e o diretor se juntam a um rabugento marinheiro para entrar em uma copetição de pesca. Se ganharem, podem usar o prêmio para salvar o orfanato.
Baseado na incrível história real.

Disponível em: Netflix

Andrizy Bento
Kevin Kelissy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s