Nas Prateleiras: Lançamentos de Quadrinhos – Abril (2021)

Clássico da literatura underground de autoria de Bob Black, lançado originalmente nos anos 1980, A Abolição do Trabalho ganhou uma versão em quadrinhos pelas mãos do artista português Bruno Borges e é um dos lançamentos do mês de abril da Veneta. Pela mesma editora, sai Fun do autor italiano Paolo Bacilieri, um suspense que explora as conexões entre as palavras cruzadas e os quadrinhos e um romance sobre a cidade de Milão. A Comix Zone publica Crônicas Ameríndias, que investe no realismo mágico para narrar lendas e tradições dos povos indígenas da região dos Grandes Lagos. A Saga Completa de Martha Washington no Século XXI, de dois aclamados nomes dos quadrinhos mundiais, Frank Miller e Dave Gibbons, é um dos lançamentos de destaque da Devir Livraria. Publicação da Skript Editora, Dossiê Bizarro, reúne grandes quadrinistas nacionais, especialistas em suspense, terror e sobrenatural, em uma edição de luxo do título. A mesma editora ainda lança Graffic Noire Jersey, HQ assinada por Immigrant, que apresenta influências do mangá e quadrinhos alternativos e ainda presta um tributo aos filmes de Hong Kong da década de 1980.

* Os títulos com asterisco na frente, são aqueles que irão integrar a nossa biblioteca pessoal.

Assassins Creed © Valhalla: Canção da Glória
Cavan Scott, Martín Túnica, Michael Atiyeh
Planeta Minotauro

Graphic novel canônica do universo de Assassin’s Creed © Valhalla, novo game da Ubisoft. Um viking não pode ter medo, se deseja alcançar a glória! Noruega, metade do século IX de nossa era. Eivor, uma poderosa gerreira viking, chega a uma vila sendo invadida e arrasada por um reino vizinho. Antes de tomar uma atitude, enquanto observa o caos e o derramamento de sangue, ela pensa que pode usar aquele ataque a seu favor. Mas sua estratégia se mostrará uma benção ou uma maldição? De uma forma ou de outra, a única certeza é a de que sua lenda se tornará ainda mais forte. Longe dali, a leste, o também viking Sigurd desafia e molda seu destino ao procurar um tipo bem diferente de recompensa – um poderoso artefato de aço.

A Rosa Mais Vermelha Desabrocha: O Amor Nos Tempos do Capitalismo Tardio ou Por Que as Pessoas Se Apaixonam Tão Raramente Hoje Em Dia *
Liv Strömquist (Autor, Ilustrador), Kristin Lee Garrubo (Tradutor)
Quadrinhos na Cia

Podemos controlar o amor? O que realmente acontece quando ele acaba? Como o amor deixou de ser considerado uma força misteriosa para se tornar algo racionalmente explicável? Por que procuramos ser mais amados do que amar? Com muito humor e inteligência, e o título emprestado de um verso da poeta norte-americana Hilda Doolittle, A Rosa Mais Vermelha Desabrocha examina as engrenagens do amor nos tempos do capitalismo tardio. A partir de histórias como a de Sócrates, que traiu Alcibíades há mais de dois mil anos, ou a de Teseu, que abandonou a amada Ariadne de uma hora para outra na ilha de Naxos, e com a ajuda de Beyoncé, do filósofo Sören Kierkegaard, dos smurfs, da namorada alucinada de Lorde Byron, de Platão, de Jabba de Star Wars, e de outros especialistas na arte de amar, a artista sueca Liv Strömquist mais uma vez desconstrói mitos e se afirma como uma das quadrinistas mais relevantes da atualidade.

El Corønavírus y Los Bananas
João Abade de Paula Motta
Editora Labrador

Um vírus implacável ameaça destruir a humanidade. Bananabade e seus aliados embarcam nessa difícil missão para salvar o planeta do ataque do terrível Corønavírus. Como se não bastasse‚ outros monstros surgem espalhando terror pelo mundo. Os inimigos são ardilosos e não dão trégua. Bananabade e seus amigos vão precisar de muita astúcia e coragem‚ mas não há outra opção a não ser a vitória. O planeta depende deles! Será que eles vão dar conta?

A Abolição do Trabalho *
Bob Black, Bruno Borges
Veneta

“Nunca ninguém deveria trabalhar. O trabalho é a causa de grande parte da miséria do mundo.” Um clássico da literatura subversiva contemporânea, A Abolição do Trabalho (1985), do anarquista norte-americano Bob Black, tem animado diversos grupos anticapitalistas e inspirou até o romance básico do movimento cyberpunk, Piratas de Dados (1988), do escritor Bruce Sterling, para quem A Abolição do Trabalho “é um dos documentos seminais do underground dos anos 1980”. O ensaio já foi traduzido para mais de quinze idiomas e, agora, ganha uma adaptação para os quadrinhos, pelo artista português Bruno Borges.

Fun *
Paolo Bacilieri
Veneta

No dia 21 de dezembro de 1913, o jornal New York World (o mesmo que tinha lançado o Yellow Kid, a suposta primeira HQ de todos os tempos) publicou, pela primeira vez no mundo, uma nova forma de charada: as palavras cruzadas. Se no primeiro momento, a invenção passou quase desapercebida pelo grande público, logo se transformou em uma febre, virou tema de letras de jazz, se espalhou pelo mundo, criou impérios editoriais e apareceu em filmes nas mãos do Batman e de Marcello Mastroianni. Foi usada para selecionar agentes dos serviços secretos durante a Segunda Guerra Mundial e Simone de Beauvoir reclamou que as palavras cruzadas haviam sido proibidas pelo governo de ocupação nazista, que temia o uso delas como meio da Resistência se comunicar por mensagens cifradas. O escritor Vladimir Nabokov foi o pioneiro das palavras cruzadas russas, batizando-as “krastoslovicy” e o poeta francês Georges Perec cuidou da seção de “mots croisés” da revista Le Point até o fim da vida. As palavras cruzadas se tornaram o passatempo favorito de empregados e desempregados, de intelectuais e taxistas, de presidiários e monarcas. Fun, do italiano Paolo Bacilieri, conta essa história a partir de uma pesquisa impecável, que apresenta de maneira ousada, explorando as conexões entre a linguagem visual das palavras cruzadas e a dos quadrinhos. Mas Bacilieri conta também uma história de suspense, com um atentado que envolve um escritor respeitado (à la Umberto Eco), um roteirista da Disney e um misterioso grupo de guerrilha situacionista. E como se isso fosse pouco, Fun é mais do que tudo um grande romance sobre a cidade de Milão. Um passeio por sua história, suas paisagens, seus dramas e comédias cotidianas. Fun é uma charada para se ler e reler.

Crônicas Ameríndias *
Gustavo Schimpp, Enrique Alcatena (Autores), Thiago Ferreira, Ferréz (Editores), Jana Bianchi (Tradutor)
Comix Zone

Crônicas Ameríndias mergulha nas lendas e tradições dos povos indígenas da região dos Grandes Lagos. Ao longo de dez histórias marcadas pelo realismo mágico, Gustavo Schimpp e Enrique Alcatena nos apresentam a sociedades ritualísticas, nas quais coragem e covardia não necessariamente se opõem; crueldade e violência fazem parte da vida cotidiana; e em que a relação com a natureza está muito além da nossa compreensão. A edição tem acabamento de luxo, com formato grande, capa dura, 144 páginas em preto e branco, impressas em papel offset de alta gramatura, além de um marcador de páginas exclusivo.

Tartarugas Ninja: Coleção Clássica Vol. 3
Peter Laird Kevin Eastman (Autor), Alexandre Callari (Editor)
Pipoca e Nanquim

Os quadrinhos originais das Tartarugas Ninja estão de volta ao Brasil! Este é o terceiro volume da coleção que compila todas as histórias clássicas feitas por seus criadores, Kevin Eastman e Peter Laird, que deram origem a uma das maiores franquias da cultura pop, com filmes, desenhos animados, games, brinquedos e uma variedade incontável de outros produtos. Foi AQUI que tudo isso começou! Em meados dos anos 1980, os amigos artistas Kevin Eastman e Peter Laird, inspirados por seus ídolos Jack Kirby, Frank Miller e George Lucas, fundaram o Mirage Studios para produzir quadrinhos independentes e, juntos, lançaram Tartarugas Ninja, uma inusitada criação que combinava artes marciais com elementos de HQs de super-heróis e filmes de ação e sci-fi! Logo após a primeira edição, as quatro tartarugas, Rafael, Michelangelo, Donatello e Leonardo, se tornaram um verdadeiro fenômeno! A Coleção Clássica da editora Pipoca & Nanquim, de seis volumes em capa dura e miolo em papel offset com arte em preto e branco e extras coloridos, é totalmente baseada na Ultimate Collection da editora norte-americana IDW, e compila no formato original todas as histórias feitas pelos criadores dos personagens, sempre acompanhadas de seções de comentários dos autores e páginas de esboços. Este volume de 292 páginas apresenta as edições Teenage Mutant Ninja Turtles, 12, 14, 15, 17 e 19-21, lançadas originalmente entre 1987 e 1989, abarcando o épico arco Retorno a Nova York, que narra o confronto final entre as tartarugas e o icônico vilão Destruidor!

The Boys Volume 4: Hora de Partir
Garth Ennis (Autor), Darick Robertson, John Higgins (Ilustradores)
Devir Livraria

As coisas não andam nada bem para o bando de desajustados superpoderosos do milionário John Godolkin! Silver Kincaid, um dos membros originais dos G-Men, acabou de cometer suicídio da maneira mais pública e grotesca que alguém seria capaz de imaginar. E isso não é uma boa notícia para a principal franquia da corporação Vought-American, afinal, G-Force, G-Coast, G-Style, G-Wiz, os G-Brits e os G-Nomads todos dependem de uma fatia do sucesso dos G-Men. Definitivamente esse não é um bom momento para que alguém comece a fuçar o que se passa na Mansão-G. Quem sabe o tipo de segredo sujo que pode estar esperando escondido lá embaixo no escuro? E é exatamente esse tipo de má ideia que nossos anti-heróis preferidos acabaram de ter e cabe a Hughie infiltrar-se na mansão disfarçado como um candidato a membro dos G-Men. Naturalmente que as coisas não correm muito bem para o nosso agente infiltrado e é possível que dessa vez o Carniceiro, Hughie, Leite Materno, o Francês e a Fêmea tenham mordido muito mais do que podem mastigar! Nessa edição, Garth Ennis não poupa esforços para chocar o leitor, criando 200 páginas de uma das histórias mais repleta de baixarias da série até a data! Reimprime as edições de 23-30 da aclamada série!

Deadly Class Volume 3: Ninho de Cobras *
Rick Remender (Autor), Wes Craig (Ilustrador)
Devir Livraria

Estamos em 1987, e o adolescente sem-teto Marcus Lopez Arguello não tem mais motivos para viver. Até a fatídica noite em que ele é abordado por uma misteriosa garota que o convida a entrar para a Escola de Artes Mortais dos Reis Soberanos, um colégio secreto e brutal onde as futuras gerações de assassinos, das principais famílias criminosas do mundo, vão para receber treinamento. Neste volume: Perto de encerrar seu primeiro ano na Escola de Artes Mortais dos Reis Soberanos, o adolescente-assassino-em-treinamento Marcus Lopez já acumulou um volume considerável de pecados, sem mencionar o número de mortos, enquanto tenta manter aqueles que ama a salvo dos demônios do seu passado. Mas quando a tragédia irrompe, seu círculo de amigos começa a desmoronar, mudando alianças e romances, deixando Marcus deprimido, sozinho, paranoico e cercado de assassinos por todos os lados. Este volume reúne Deadly Class #12-16.

A Saga Completa de Martha Washington no Século XXI *
Frank Miller (Autor), Dave Gibbons (Ilustrador)
Devir Livraria

A saga de Martha Washington começa em uma Chicago distópica no ano de 1995. Órfã ainda criança, Martha tem seu pai assassinado durante os protestos contra a criação de um “projeto social” de fachada, na prática, uma prisão para segregar os menos favorecidos, autorizada por um presidente tirânico. Mulher, negra e pobre, criada pela mãe num mundo tomado pela corrupção, ela enfrenta e testemunha todo tipo de injustiças até ter uma chance de combate-las. E essa sua luta a levará para linha de frente da Guerra da Amazônia, da segunda Guerra Civil Americana e depois, para a desolação do espaço sideral. Ela será considerada uma heroína, uma traidora e tudo que houver no meio do caminho, mas no final, sua coragem, sua integridade e seu comprometimento ao mais precioso dos direitos, a liberdade, vão inspirar um movimento que jamais se renderá. Em 1991, Frank Miller e Dave Gibbons, dois dos maiores nomes dos quadrinhos mundiais, se juntaram para contar a história de Martha Washington. Essa jornada levou dezessete anos para ser concluída e agora está reunida, pela primeira vez no Brasil, neste lindo volume. Trinta anos depois de seu lançamento, a obra de Miller e Gibbons que descrevia então um futuro que hoje, está no nosso passado cronológico, se mostra mais relevante e atual do que nunca, numa história sombria, que combina com maestria doses de humor satírico e crítico com elementos de nonsense. A Saga Completa de Martha Washington no Século XXI inclui: Give Me Liberty (Liberdade) e Martha Washington Goes to War (Martha Washington Vai à Guerra), publicadas anteriormente no Brasil pela Editora Globo e pela Mythos Editora, e ainda as histórias inéditas de Happy Birthday Martha Washington (Feliz Aniversário Martha Washington), Martha Washington Stranded in Space (Martha Washington Perdida no Espaço), Dark Horse Action Figure Comics #2, Martha Washington Saves the World (Martha Washington Salva o Mundo) e Martha Washington Dies (A Morte de Martha Washington).

Saga Volume 5
Brian K. Vaughan (Autor), Fiona Staples (Ilustrador)
Devir Livraria

Saga, o título mais premiado do século XXI, é um épico de fantasia/space opera criado por Brian K. Vaughan (Paper Girls, Y o Último Homem) que conta a história de Alana e Marko dois ex-soldados em lados opostos de uma guerra intergaláctica entre seus mundos, e da filha deles, Hazel. O amor proibido de Alana e Marko os transformou em alvos para os líderes dos dois exércitos. Eles só querem viver em paz, mas terão que lutar muito para isso. Neste volume: Marko se une ao Príncipe Robô IV e a Ghüs para encontrar o robô renegado que sequestrou seus filhos, enquanto Alana e sua sogra fazem de tudo para evitar que a pequena Hazel seja usada como moeda de troca na guerra entre seus mundos. Longe dali, Gwendolyn e a Gata da Mentira têm um único objetivo: impedir que O Querer morra. Reúne SAGA #25 a 30.

Martin Mystère – Volume 22: Bem-Vindo a Nova York
Alfredo Castelli (Autor), Dorival Vitor Lopes (Editor), Nando Esposito, Denisio Esposito (Ilustradores)
Mythos

Nesta edição, a espetacular conclusão da história sobre o passado de Diana, com detalhes nunca antes revelados sobre a relação que ela teve com o Professor Aldridge, como conheceu e começou a namorar Martin, e a ameaça do terrível ocultista Samael Unborn. E mais: começa uma nova aventura que mergulha no passado da família Mystère. A visita de Martin a seu tio-avô Paul trará à tona a resposta para uma pergunta que intriga os leitores há muito tempo: qual é a origem do sobrenome Mystère?

Mágico Vento – O Retorno – Volume 4: O Confronto do Século
Gianfranco Manfredi (Autor), Darko Perovic (Ilustrador), Dorival Vitor Lopes (Editor), Júlio Schneider (Tradutor)
Mythos

Os rebeldes de Mingus atacam a reserva de San Carlos. Ned e Gerônimo conseguem conter o bando, mas Mingus está sempre um passo à frente e agora segue para Tombstone, para acertar as contas com Wyatt Earp que, no passado, o forçou a deixar a cidade. E, agora, os irmãos Earp e Doc Holliday estão envolvidos em uma rixa local contra os irmãos Clanton e McLaury: está prestes a acontecer o épico tiroteio no OK Corral.

Tex Willer Nº 26: El Paso del Norte
Mauro Boselli (Autor), Bruno Brindisi (Ilustrador), Júlio Schneider (Tradutor), Dorival Vitor Lopes (Editor)
Mythos

John Coffin está vivo! O patife adversário de Tex na aventura do Totem Misterioso, e um dos responsáveis pela morte de Sam Willer, prossegue a sua carreira de bandido e traficante de armas sem ser perturbado. Ele também é o único que poderia inocentar o nosso herói das falsas acusações que o perseguem. Ao partir no rastro do inimigo, Tex está para descobrir um verdadeiro ninho de cobras, sem suspeitar de que também está sendo seguido pelos Texas Rangers.

Tex nº 617: Rurales
Mauro Boselli (Autor), Dorival Vitor Lopes (Editor), Ernesto Garcia Seijas (Ilustrador)
Mythos

No México, os ferozes rebeldes apaches netdahes realizam violentos ataques aos povoados de Sonora, sequestrando mulheres e crianças. Contra eles há apenas poucos e mal armados soldados rurales sob as ordens do tenente Castillo. Mas o destino está tramando para que uma muito bem-vinda ajuda chegue nas figuras de Tex, seus parceiros e mais alguns guerreiros apaches.

Tex Edição de Ouro nº 110: O Matador
Boselli Mauro (Autor), Dorival Vitor Lopes (Editor), Ernesto Garcia Seijas (Ilustrador)
Mythos

Logo após a Guerra Civil, um grupo de rangers, chefiados por Tex e por seu amigo Sam Donovan, captura o impiedoso matador Frank Harris. Após passar treze anos na penitenciária de Yama, Frank sai de lá decidido a mudar de vida. Na prisão ele formou-se em Direito e, agora advogado, recebe uma oferta de trabalho de um abastado banqueiro de Danita, Texas. Mas Frank não é desonesto, e, ao descobrir que seu patrão, Alec Owens, é um patife e um trapaceiro que arruinou pequenos rancheiros para se apossar das terras deles, decide deixar o emprego e ir embora de Danita. Irritado, Owens manda dois pistoleiros de aluguel para caçá-lo, mas Frank os mata. Agora ele está de novo em dívida com a Lei, e tem Tex e Donovan no seu encalço, decididos a pegá-lo vivo ou morto.

As Grandes Aventuras de Tex – Volume 9: Nos Pântanos da Louisiana
Claudio Nizzi (Autor), Dorival Vitor Lopes (Editor), Fernando Fusco (Ilustrador)
Mythos

Os quatro pards foram chamados a Nova Orleans pelo xerife da cidade, o amigo Nat Mac Kennet. Na Louisiana estão acontecendo fatos estranhos. Um milionário dono de terras, Pierre de La Rochelle, que havia tentado separar a Louisiana dos Estados Unidos, conseguiu fugir do manicômio onde estava internado. Logo depois, na região às margens do pântano, os crocodilos começaram a atacar os trabalhadores das plantações, fazendo um grande número de vítimas. Os suspeitos são muitos… Martin Stingo, capataz de Julien de La Rochelle; o negro Mambela, chefe de uma seita que cultua o Grande Crocodilo; além de Curtiz, o capitão do veleiro Nantucket. Todos ossos duros para nossos heróis.

Zagor Origens Vol. 1
Moreno Burattini (Autor), Valerio Piccioni, Maurizio Di Vincenzo, Walter Trono, Giuseppe Candita (Ilustrador), Dorival Vitor Lopes (Editor), Júlio Schneider (Tradutor)
Mythos

Um trapper chamado Mike Wilding e sua esposa Betty criam em sua cabana um filho chamado Patrick. Eles são uma família feliz, até que, numa noite trágica, os pesadelos do ex-oficial Wilding se materializam sob a forma de um bando de índios abenakis liderados por um sinistro pregador branco, Salomon Kinsky. Sobre os túmulos dos pais, o menino Pat Wilding jura vingança e parte na companhia do caçador, andarilho e meio filósofo Wandering Fitzy, que o salvou na noite do ataque. O jovem Pat Wilding cresceu: é um adolescente que vagueia pela floresta com o pai adotivo, Wandering Fitzy. Mas ele não esqueceu o nome do homem que matou seus pais, contra quem jurou vingança: Salomon Kinsky. Para enfrentá-lo, Pat encontrou quem o ensinou a fazer acrobacias nos galhos das árvores, a cavalgar, a atirar e a usar a machadinha.

Crônicas do Fantasma – Volume 5
Lee Falk, Ray Moore (Autores), Antonio Tadeu (Editor), Wilson Mccoy (Ilustrador)
Mythos

Após diversas aventuras juntos, o Fantasma e Diana se separam, e o Espírito-Que-Anda precisa impedir que sua amada se case com outro homem. Depois de lidar com essa terrível situação, o Herói de Bangalla é convocado pelo exército para ir até o reino de Barogar, um lugar onde um maligno conde está para dar um golpe de estado, matando o Marajá e seu filho! Depois disso, o Fantasma precisará encarar a ameaça do Coxo, um temível tigre que, após ter a pata ferida por um caçador, passou a ir atrás de presas mais fáceis: seres humanos! Somente o Espírito-Que-Anda poderá enfrentar tal fera ensandecida!

Conan, O Bárbaro Vol. 8
Jim Zub (Autor), Roge Antonio (Ilustrador)
Panini

Conan já enfrentou muitos inimigos desde que deixou a Ciméria, mas seu maior desafio está adiante! Aqui é um perfeito ponto de partida para novos leitores. Conan se encontra na mística cidade Uttara Kuru, que é o mais longe da fronteira oriental que o jovem bárbaro já viajou na vida. E com a nova cidade vem novos perigos! Não familiarizado com a língua, Conan acidentalmente concorda em ser o último participante de O Grande Ordálio. As pessoas da cidade apoiam seu campeão estrangeiro… mas quais armadilha letais existem no Ordálio, e o que Conan sacrificará para superar seu infortúnio. Escrito por Jim Zub (A Espada Selvagem de Conan, Dungeons & Dragons) e com arte de Rogê Antonio (Conan 2099, X-Men: Equipe Vermelha) guiam Conan para uma nova jornada, enquanto começamos uma nova era para CONAN, O BÁRBARO em um país desconhecido.

Coleção Clássica Marvel Vol. 2 – Quarteto Fantástico Vol. 1
Stan Lee (Autor), Jack Kirby (Ilustrador)
Panini

Nesse volume você testemunhará a origem dramática do Quarteto Fantástico, a mundialmente famosa equipe de super-heróis formada por Sr. Fantástico, Garota Invisível, Tocha Humana e o Coisa! Juntos, eles enfrentaram as mais terríveis ameaças nas mãos de inimigos incomuns e letais como o Toupeira, os Skrulls, o Milagroso, o Dr. Destino e Namor, o Príncipe Submarino! Escrito magistralmente por Stan Lee e ilustrado de maneira épica pelo grande Jack Kirby, essas histórias marcam o início de uma das parcerias mais aplaudidas e cultuadas na indústria dos quadrinhos de todos os tempos. O dinamismo nesse material passou a ser a marca registrada da Marvel! (Fantastic Four (1961) 1-5)

Marvel Comics: As Capas Variantes
John Rhett Thomas (Autor), Mike Del Mundo (Ilustrador)
Panini

Explore mais de quatrocentas capas variantes da Marvel com esta coleção definitiva! As capas variantes são algumas das artes mais procuradas e mais valiosas no mundo dos quadrinhos – e por uma boa razão. Oferecendo uma liberdade criativa praticamente ilimitada e a chance de explorar os super-heróis mais amados da cultura pop de modos nunca antes vistos, elas ostentam as artes mais estonteantes que a indústria dos quadrinhos pode oferecer. O conceito das variantes se popularizou e agora se tornou parte regular da diversificada linha da Marvel Comics, com séries de capas alternativas espetacularmente criativas sendo concebidas para muitas de suas principais edições. Marvel Comics: As Capas Variantes reúne essas artes incríveis, apresentando algumas das melhores e mais famosas capas variantes já produzidas, juntamente com entrevistas exclusivas de proeminentes quadrinistas, como J. Scott Campbell, Michael Allred, Terry Dodson, Stephanie Hans, Paolo Rivera e muitos outros. Apresentando uma impressionante seleção de artes e estrelando os personagens favoritos dos fãs, este é um livro essencial tanto para leitores casuais quanto para colecionadores de quadrinhos.

Quarteto Fantástico Volume 6
Dan Slott (Autor), Paco Medina, Sean Izaakse, R. B. Silva (Ilustradores)
Panini

O Impéryo chegou às portas do número 4 da Rua Yancy! Primeiro, o Toupeira aponta suas armas para Wyatt Wingfoot, e o resgate cabe ao Tocha Humana e a recém-chegada Celeste! Em outro lugar, um “novo” Ancião do Universo dá as caras! Quem é ele? E o que isso mudará na vida da Primeira Família? E enquanto o Quarteto está no espaço sideral lidando com os acontecimentos de Impéryo, quem Gerador e Pensadora podem chamar para ajudar a lidar com a crise na Terra? Dica: eles já foram membros do Quarteto no passado! (Fantastic Four (2018) 20-22, Empyre 0: Fantastic Four)

Impéryo Vol. 2
Alex Paknadel, Al Ewing, Gerry Duggan (Autores), Alex Lins, Valerio Schiti, Greg Smallwood (Ilustradores)
Panini

Parte dos Vingadores está presa na Lua! E enquanto a guerra atinge a Terra, um inimigo ancestral revela um plano que vinha sendo preparado há décadas! Já o Quarteto Fantástico enfrenta um tipo de terror que pode destruir a todos, começando pelo Coisa! E a Capitã Marvel é nossa última esperança, apesar de não haver como garantir o que ela se tornará se tiver sucesso em sua missão. E ainda: Vingadores Selvagens! (Lords of Empyre – Celestial Messiah 1, Empyre 3-4, Empyre: Savage Avengers 1)

Os Vingadores Vol. 26
Jim Zub, Phillip Kennedy Johnson, Jason Aaron (Autores), Carlos Magno, Ariel Olivetti, Javier Garron (Ilustradores)
Panini

Com a ameaça vinda das estrelas batendo na porta do planeta Terra, o Capitão América faz o chamado para que os heróis impeçam seu avanço. a começar pela Terra Selvagem! As ruas de Nova Tebas se agitam enquanto os Vingadores tentam se reunir e levar a luta até Khonshu! E ninguém teve coragem, mas nós faremos a pergunta: com quantos Mefistos se faz uma revolução? (Empyre: Avengers (2020) 1-2, Empyre: Captain America (2020) 1, Avengers (2018) 35, Marvel Voices 1)

Vingadores: A Queda (Marvel Essenciais)
Brian Michael Bendis (Autor), David Finch, Olivier Coipel, George Pérez (Ilustradores)
Panini

O que acontece quando um evento traumático que se achava escondido nas profundezas de um ser poderoso e transtornado retorna à superfície? Talvez não haja distinção entre amigos, inimigos ou simples inocentes quando a dor da perda é maior que a razão. Quando um ataque completamente devastador e inesperado destrói a mansão dos Vingadores, o que restou dos heróis precisa juntar os cacos para tentar descobrir o que está acontecendo. mas talvez já seja tarde demais! (Avengers (1963) 500-503, Avengers (2005) Finale)

Vingadores Selvagens Vol. 3
Gerry Duggan (Autor), Butch Guice, Adam Gorham, Patch Zircher (Ilustradores)
Panini

O terrível segredo do poder de Kulan Gath será revelado, e o Doutor Estranho e Elektra precisarão lidar com esse horror inacreditável. E, falando em horror, alguma coisa está matando os Shuma-Goraths! Em uma situação normal, isso seria uma coisa boa, mas Kulan Gath parece ter descoberto uma maneira de consumir o deus ancião. Será necessário mais uma vez reunir os Vingadores Selvagens para enfrentar tamanha ameaça. contando com a participação de novos heróis e anti-heróis em suas fileiras. (Savage Avengers (2019) 11-16)

Guerra Civil (Marvel Essenciais)
Mark Millar (Autor), Steve McNiven (Ilustrador)
Panini

A ação precipitada de um grupo de jovens super-heróis acarreta uma tragédia sem precedentes, deixando um saldo de centenas de mortos. Diante da pressão popular, o governo sanciona uma lei determinando que todos os superseres sejam registrados. A iniciativa divide a comunidade heroica como nunca antes. De um lado, a facção pró-registro, liderada pelo Homem de Ferro; do outro, os contrários à medida, tendo à frente o Capitão América. A saga que mudou para sempre o Universo Marvel! (Civil War (2006) 1-7)

X-Men Vol. 14
Gerry Duggan, Ed Brisson, Jonathan Hickman (Autores), Matteo Lolli, Phil Noto, Marco Failla (Ilustradores)
Panini

Pyro, dos Carrascos, está envolvido em uma viagem insólita! Amara volta para casa junto com os Novos Mutantes, mas os problemas acompanham a equipe. Um ovo trazido do espaço é a isca para trazer de volta à Terra um pesadelo conhecido dos X-Men! E ainda: a estreia das aventuras solo de Cable! (Marauders (2019) 9, Cable (2020) 1, New Mutants (2020) 8, X-Force (2019) 9, X-Men (2019) 8-9)

Marvel Saga – O Espetacular Homem-Aranha Vol. 10: O Outro Parte 2
J. Michael Straczynski, Peter David (Autor), Mike Deodato Jr., Mike Wieringo (Ilustradores)
Panini

Peter Parker se prepara para viver o primeiro dia do resto de sua vida. Para marcar a importância desse momento, o Homem de Ferro tem um presente muito especial para o Escalador de Paredes: um novo traje equipado com os mais inesperados extras. No segundo dos dois volumes dedicados à explosiva saga O Outro, Joe Michael Straczynski une-se a autores de talento como Peter David, Mike Wieringo e Mike Deodato Jr. numa aventura que revolve as bases do personagem mais popular da Casa das Ideias. (Friendly Neighborhood Spider-Man (2005) 4, Marvel Knights: Spider-Man (2004) 22; The Amazing Spider-Man (1963) 527-531)

O Espetacular Homem-Aranha Vol. 25
Nick Spencer (Autor), Ryan Ottley , Humberto Ramos, Mark Bagley (Ilustradores)
Panini

Graças ao misterioso vilão chamado Condenado, o Devorador de Pecados retornou e, com seus novos poderes, é mais perigoso do que nunca! Seu alvo agora é o Instituto Ravencroft e seu novo diretor, Norman Osborn. Para conter a ofensiva do vilão, o Homem-Aranha precisará da ajuda. do Duende Verde?! (Amazing Spider-Man (2020) 49 aka 850)

Gwen Stacy: Poderes Espetaculares (Marvel Teens)
Jason Latour (Autor), Robbi Rodriguez, Chris Visions, Chris Brunner, Olivia Magraf (Ilustradores)
Panini

Gwen Stacy perdeu seus poderes aracnídeos, e não há pior hora para isso acontecer do que quando você se vê na mira de Frank Castle! E quando Mary Jane decide ir a uma casa mal-assombrada, Gwen se juntará a ela como amiga… ou como um dos fantasmas?! O que se sabe é que é chegada a hora de ela por um fim ao reinado de Matt Murdock, o Rei do Crime, e seu exército de ninjas. (Spider-Gwen (2015 v2) 7-15; Spider-Gwen Annual (2016) 1; All-New Wolverine Annual (2016) 1)

Wolverine e Gambit: Vítimas (Marvel Vintage)
Jeph Loeb (Autor), Tim Sale (Ilustrador)
Panini

A equipe titânica formada por Jeph Loeb e Tim Sale (Homem-Aranha: Azul, Demolidor: Amarelo, Hulk: Cinza) encara os dois mutantes mais perigosos dos X-Men em um thriller internacional que leva Wolverine e Gambit à Inglaterra. Um assassino em série está aterrorizando Londres, ceifando a vida de belas jovens por onde passa. A brutalidade das mortes faz Gambit duvidar da inocência de Wolverine, mas os dois precisarão trabalhar juntos para descobrirem quem é o verdadeiro assassino. sem se matarem no processo! Wolverine/Gambit: Victims (1995) 1-4

Venom Vol. 22
Donny Cates (Autor), Mark Bagley, Iban Coello, Guiu Villanova (Ilustradores)
Panini

Ao buscar ajuda mais uma vez com o Criador, agora para entender a extensão e a natureza dos poderes de seu filho Dylan, um ataque inesperado acaba lançando Eddie Brock numa realidade muito diferente. É o início da saga Venom do Futuro! (Venom (2018) 25-27, Free Comic Book Day 2020 Venom, Web of Venom: Wraith)

Thor: A Deusa Do Trovão
Jason Aaron, Rick Remender, Tom Taylor (Autores), Russell Dauterman, Stuart Immonen, Felipe Watanabe (Ilustradores)
Panini

Mjolnir está sem dono, agora que os segredos do Deus do Trovão o tornaram indigno de levantá-lo. Mas quando Gigantes de Gelo invadem a Terra, uma nova mão deverá tocar o martelo. e uma misteriosa mulher assumirá o manto do Poderoso Thor! Quem é essa nova Deusa do Trovão? Nem mesmo Odin sabe, mas ela pode ser a única esperança da Terra contra os Gigantes de Gelo! Confira o início desse passo do mito em direção ao futuro! (Thor (2014) 1-8; Thor Annual (2014) 1)

Feiticeira Escarlate: O Caminho Das Bruxas
James Robinson (Autor), Vanesa Del Rey, Marco Rudy, Steve Dillon (Ilustradores)
Panini

A feitiçaria está quebrada, e a Feiticeira Escarlate precisa embarcar em uma jornada pelo mundo para consertá-la! Dos becos de Manhattan às Ilhas Gregas e ao interior da Irlanda, Wanda Maximoff enfrenta mitos e lendas, combate maldições e descobre que há mais coisa envolvida em sua complexa história familiar do que ela imaginava. Mas será o poderoso mago conhecido como Feiticeiro Esmeralda amigo ou inimigo? E mesmo se conseguir restituir a feitiçaria, Wanda precisará descobrir o que a fragmentou! O caminho da feitiçaria é árduo e cheio de perigos! (Scarlet Witch (2015) 1-15)

Justiceiro: Zona De Guerra (Marvel Vintage)
Chuck Dixon (Autor), John Romita Jr. (Ilustrador)
Panini

As clássicas histórias escritas por Chuck Dixon e desenhadas por John Romita Jr. reunidas em um único volume! Abandonado por seu ajudante de campo e caçado por um mercenário misterioso ligado ao seu passado, o Justiceiro trabalhará infiltrado. estabelecendo uma desconfortável aliança com os vermes que ele um dia jurou erradicar! (The Punisher War Zone (1992) 1-6)

DC Graphic Novels Ed. 136 – Asa Noturna – O Grande Salto
Eaglemoss

A coleção DC Graphic Novels reúne as aventuras dos maiores heróis da DC Comics, em histórias clássicas dos grandes criadores da indústria de quadrinhos. Cada livro foi produzido no mais alto padrão de qualidade gráfica, com acabamento premium e capa dura. Uma exclusividade da Eaglemoss no Brasil.

DC Graphic Novels Ed. 137 – LJA: Dois Mil
Eaglemoss

A coleção DC Graphic Novels reúne as aventuras dos maiores heróis da DC Comics, em histórias clássicas dos grandes criadores da indústria de quadrinhos. Cada livro foi produzido no mais alto padrão de qualidade gráfica, com acabamento premium e capa dura. Uma exclusividade da Eaglemoss no Brasil.

Batman: Cidade Do Crime
Eaglemoss

Um incêndio se alastra por um edifício em um cortiço e revela um esquema de comercialização de bebês abominável no mercado negro. Batman jura encontrar uma garota desaparecida à mãe desesperada, Marlene Walles. Para descobrir a verdade, Bruce Wayne é forçado a criar uma nova identidade – um disfarce – e viver na região mais desfavorecida da cidade, enquanto o Ventríloquo e o Senhor Frio observam escondidos as recentes atividades de uma nova ameaça, a misteriosa entidade conhecida como… o Corpo.

Batman Ed. 49
Peter J. Tomasi, James Tynion Iv, Geoff Johns (Autores), Kenneth Rocafort, Jorge Jimenez, Ivan Reis (Ilustradores)
Panini

Gotham City está totalmente de joelhos ante a Guerra do Coringa. Rapidamente, Batman percebe que o mais novo ataque do Príncipe Palhaço do Crime é devastador e que precisa de ajuda urgentemente, a qual vem de seu antigo parceiro Asa Noturna e da Arlequina. É ela quem deve proteger o Homem-Morcego do ataque da nova aliada do Coringa, a assassina Gancho. Para piorar, toda a tecnologia das Empresas Wayne agora está nas mãos do vilão. Batman (2016) 98-99, Detective Comics (2016) 1025-1026, Batman Secret Files (2020) 3

A Saga Do Batman Vol. 2
Max Allan Collins, Mike W. Bar (Autores), Chris Warner, Ross Andru, Alan Davis (Ilustradores)
Panini

Graves ferimentos sofridos pelo Menino-Prodígio após um combate da Dupla Dinâmica com o Chapeleiro Louco levam Batman a refletir sobre o passado e o futuro de sua parceria com Jason Todd, o segundo garoto a usar a identidade de Robin. As dúvidas do Homem-Morcego aumentarão ainda mais conforme ele se aprofunda em outros elementos da vida pregressa do jovem, como a relação dele com o Duas-Caras e um estranho orfanato de Gotham. Detective Comics 572-574, Batman 408-410.

Noites De Trevas: Death Metal Vol. 1 (Capa Variante) / Noites De Trevas: Death Metal Vol. 1 (Capa Original)
Scott Snyder, James Tynion Iv (Autores), Greg Capullo, Riley Rossmo (Ilustradores)
Panini

Após a grande saga que revelou a faceta mais odiosa do universo, conheça a história que apresenta todas as consequências desta insanidade! O Multiverso DC está em rota de colisão com o Multiverso das Trevas, deixando todos os heróis da Liga da Justiça à mercê do Batman Que Ri. A humanidade luta para sobreviver em uma paisagem infernal distorcida e irreconhecível, enquanto Batman, Mulher-Maravilha e Superman, separados, lutam para salvar suas vidas e reunir a equipe e, com isso, o último fio de esperança da Terra. Capa especial estrelada pela banda Megadeth! Dark Nights: Death Metal (2020) 1-3, Dark Nights: Death Metal: Legends of the Dark Knights (2020) 1)

DC: Explorando Gotham *
Matthew K. Manning (Autor), Studio Muti (Ilustrador)
Panini

Explore Gotham, lar do Batman, o misterioso inimigo do crime! Das profundezas da Batcaverna até a Mansão Wayne, passando pelo Asilo Arkham e muito mais, estas páginas vão te levar a uma jornada, totalmente ilustrada, por esta cidade assolada pelo crime. Aqui, você vai aprender tudo sobre a misteriosa história de Gotham, encontrar infames vilões, do Coringa ao Pinguim, e vai descobrir o que Batman, Robin e outros heróis estão fazendo para detê-los.

DC Kids – Contos do Batman
Derek Fridolfs (Autor), Dustin Nguyen (Ilustrador)
Panini

Gotham City é o lar de inúmeras histórias – de heróis e vilões, de policiais e criminosos, de famílias perdidas e encontradas. Mas as narrativas curtas de Contos do Batman são trazidas à vida acompanhadas de hilárias reviravoltas típicas de contos de fada que o manterão acordado bem depois da hora de dormir! Então, era uma vez em Gotham… Damian Wayne sonha em se tornar um verdadeiro Menino-Prodígio – desde que consiga evitar contar as mentiras que fazem seu nariz crescer. O mordomo do Batman faz uma viagem inesperada através do espelho e percebe se encontrar em um mundo de cabeça para baixo: o Alfred no País das Maravilhas! Os detetives do Departamento de Polícia de Gotham City interrogam os criminosos mais perigosos de Gotham à procura da princesa que roubou a ervilha. E o Batman encontra uma princesa da neve que o leva a uma perigosa aventura. Depois de Batman: Pequena Gotham, os artistas Derek Fridolfs e Dustin Nguyen retornam às suas bat-raízes: desta vez, adicionando uma pitada de fantasia! (Batman Tales: Once Upon a Crime)

Arlequina Volume 5
Sam Humphries (Autor), Sami Basri (Ilustrador)
Panini

A Arlequina vive suas aventuras em Los Angeles entrando… em uma equipe de luta livre?! A Rainha do Ringue se dá bem com seus novos amigos, mas quando um deles é encontrado morto, a heroína terá de rastrear o assassino antes que ataquem de novo! Com participação especial do inusitado super-herói do futuro, o Gladiador Dourado! A vida da Arlequina em Los Angeles será repleta de boas experiências, ou acontecimentos trágicos…? Última e explosiva edição da Palhacinha do Crime! Harley Quinn (2016) 70-75.

Lanterna Verde: Setor Final Vol. 1
N. K. Jemisin (Autor), Jamal Campbell (Ilustrador)
Panini

Nos últimos seis meses, a nova Lanterna Verde Sojourner “Jo” Mullein tem protegido uma metrópole habitada por 20 bilhões de pessoas. A cidade tem mantido a paz há mais de 500 anos ao remover os sentimentos e a habilidade de sentir dos seus cidadãos. Como resultado, não se ouve falar de crimes violentos e assassinatos não ocorrem. Mas tudo mudará quando um assassinato acontece pela primeira vez em cinco centenas de anos, e Jo dá início às investigações. O legado dos lanternas verdes mudará para sempre nesta série do selo DC’s Young Animal! (Far Sector (2020) 1-6).

Jimmy Olsen
Matt Fraction (Autor), Steve Lieber (Ilustrador)
Panini

Jimmy Olsen precisa morrer! Espere, estamos nos adiantando demais. Jimmy Olsen está vivo! O melhor amigo do Superman e fotógrafo do Planeta Diário viaja pelas profundezas do Universo DC nesta nova minissérie recheada de morte, destruição, tartarugas gigantes e muito mais, combinando a energia da Era de Prata com uma distinta sensibilidade moderna! É um redemoinho de doideiras que atravessa décadas começando em Metrópolis e terminando em Gotham City. Escrito pelo premiado Matt Fraction (Sex Criminals, Hawkeye) em sua estreia na DC, ao lado do desenhista vencedor do Eisner, Steve Lieber (Detective Comics, Hawkman). Este volume contém a minissérie completa. (Jimmy Olsen (2019) 1-12)

A Saga Do Superman Vol. 2
John Byrne (Autor, Ilustrador), Marv Wolfman (Autor), Jerry Ordway, Curt Swan (Ilustradores)
Panini

Após ser surpreendido com a chegada do Homem de Aço a Metrópolis, o ganancioso empresário Lex Luthor usa todos os seus recursos para descobrir tudo o que puder sobre o novo herói. Principalmente sua identidade secreta. Luthor, contudo, não será o único adversário que Superman precisará enfrentar no início de sua trajetória heroica, que é marcada ainda pela ameaça de Metallo e Darkseid. Superman (1987) 1-3, Action Comics (1938) 584-585, Adventures of Superman (1987) 424-425.

Superman 26/49
Brian Michael Bendis (Autor), Ivan Reis, Kevin Maguire, John Romita Jr. (Ilustradores)
Panini

O ataque da Legião do Mal e do Leviatã a Metrópolis atinge um de seus momentos mais dramáticos, e cabe ao Superman, aliado à Liga da Justiça e à Justiça Jovem, fazer de tudo para impedir a total devastação da cidade. E esse não é o único problema do Homem de Aço, que continua a enfrentar a ira de Mongul, o tirânico alienígena insatisfeito com a criação dos Planetas Unidos. E ainda: conheça os novos integrantes da Legião dos Super-Heróis. Superman (2018) 21-22, Action Comics (2018) 1021, Legion of Super-Heroes (2020) 6.

Mulher-Maravilha Edição 46
Mariko Tamaki, Tim Seeley (Autores), Mikel Janín, Carlo Barberi, Rick Leonardi (Ilustradores)
Panini

A batalha de Diana contra as Quatro Amazonas do Apocalipse chegou ao fim, e a heroína começa a retomar os rumos de uma vida tranquila, mas ela não contava que seria convocada pelos militares para ajudar contra uma ameaça devastadora ao Mundo do Patriarcado. E para lidar com um obstáculo aparentemente imbatível, a Mulher-Maravilha será obrigada a fazer uma aliança inesperada com ninguém menos que Maxwell Lord. Wonder Woman (2016) 759-761, Justice League of America Giant (2018) 1-2.

Liga Da Justiça 04/49
Robert Venditti, Joshua Williamson (Autores), Xermanico, Eddy Barrows, Gleb Melnikov (Ilustradores)
Panini

A Liga da Justiça invade Themyscira para conseguir acesso ao Tártaro, o reino subterrâneo em que está preso o detetive Jim Corrigan. Ele é a chave para que a equipe consiga deter a fúria do Espectro, a vingativa entidade conectada ao corpo do mortal. A missão fica ainda mais difícil com o ataque das raivosas amazonas, que agem sob influência do Espectro. E mais: presos na Quinta Dimensão, Superman e Batman devem duelar para a diversão do Sr. Mxyzptlk e do Bat-Mirim. Justice League (2018) 46-47, Batman/Superman Annual (2020) 1, DCs Beach Blanket Bad Guys Summer Special (2018) 1.

Justiça Jovem Volume 3
Brian Michael Bendis, David Walker (Autores), Michael Avon Oeming, John Timms, Scott Godlewski (Ilustradores)
Panini

Os demais membros da Justiça Jovem estão à procura de Conner Kent, o Superboy, que por sua vez encontra-se preso em Skartaris, lar do Guerreiro. Para resgatá-lo, a equipe precisará de reforços, e isso jogará o Impulso em uma jornada através do espaço-tempo, o que o fará descobrir algumas verdades surpreendentes! (Young Justice (2019) 13-20)

Os Novos Titãs: Lendas Do Universo DC Vol. 13
Marv Wolfman (Autor), Rich Buckler, RonRandall, Chuck Patton (Ilustradores)
Panini

Victor Stone, o Cyborg, está prestes a receber uma tecnologia inovadora e passar por uma das mudanças mais importantes de sua vida. O grande problema é que, em meio a esse momento marcante, Nova York é atacada pelo Quinteto Mortal, o que obriga os Novos Titãs a entrar em ação. Quem também passará por uma grande provação é Mutano, que não concorda com os rumos tomados pela justiça durante o julgamento do Exterminador. The New Teen Titans (1984) 10-11, Tales of the Teen Titans (1984) 54-58.

O Universo De Sandman: John Constantine, Hellblazer Vol. 2
Simon Spurrier (Autor), Aaron Campbell, Matias Bergara (Ilustradores)
Panini

John Constantine está de volta! O velho Hellblazer voltou a uma Londres que lembra muito a que deixou, mas com novos ares e novos desafios. A adaptação talvez seja mais difícil do que o esperado. A não ser que John consiga recuperar a velha forma e, mais do que isso, ser uma versão melhorada de si mesmo. John Constantine, Hellblazer (2020) 7-12

Hellblazer: A Peste
Peter Milligan (Autor), Giuseppe Camuncoli, Goran Sudzuka (Ilustradores)
Panini

John Constantine já viu o pior da humanidade e do mundo sobrenatural e ganhou cicatrizes como testemunhas desse feito. Mas até que o Mago tem se mantido estável nos últimos tempos, tudo graças a uma bela médica que é habilidosa o suficiente para dar alento ao coração negro de John. Infelizmente, alguns ferimentos não são tão fáceis de curar. Muito tempo atrás, Constantine sujou as mãos mais do que o de costume e contaminou a vida de um inocente, mais uma vítima da guerra entre os que têm tudo e os que não têm nada, uma disputa travada há séculos, desde a época da Peste Negra até os dias atuais. Essa infecção está se espalhando fora de controla e Constantine sabe que a única cura para essa Peste é seguir cutucando as feridas até descobrir o que se esconde por baixo. John Constantine Hellblazer 250-255.

Sandman e Outras Histórias: Lendas Do Universo DC *
Jack Kirby
Panini

O sonho de um homem se afogando atormenta o jovem Jed Walker, principalmente quando o mesmo homem aparece no mundo real e entrega uma estranha boneca ao garoto. O estranho episódio é a oportunidade para o misterioso Sandman deixar a dimensão onírica em que estava preso e materializar-se na Terra para enfrentar uma grande ameaça. Confira a série Sandman publicada nos anos 1970, um dos materiais mais intrigantes já criados por Jack Kirby. Sandman (1974) 1-6, The Best of DC (1982) 22, 1st issue Special (1975) 1, 5-6, Richard Dragon Kung-Fu Fighter (1975) 3, Kobra (1976) 1, DC Comics Presents (1978) 84.

Coleção Carl Barks Volume 8 – Tio Patinhas: A Lua De 24 Quilates
Carl Barks
Panini

Nesta edição, o Tio Patinhas e o Pato Donald vão até uma Lua de ouro, descobrem o segredo de uma nave fantasma e entram em uma arriscada jornada atrás de um antigo tesouro! (The Complete Carl Barks Disney Library (Fantagraphics) #22 – Uncle Scrooge: The Twenty-Four Carat Moon)

Seraph Of The End Vol. 22
Takaya Kagami (Autor), Yamato Yamamoto (Ilustrador)
Panini

Enquanto Shinoa e os outros correm para salvar Yuichiro, ele se desespera de tanta tristeza ao ver a vida de Mikaela se esvaindo. O que Ashuramaru diz a Yuichiro ao ouvi-lo pedir para que o mate? Enquanto isso, Ferid tenta dar um golpe fatal para acabar de ver com Saito que já está gravemente ferido.

Vinland Saga Vol. 24
Makoto Yukimura
Panini

Após passar a infância tentando vingar o pai e a adolescência servindo como escravo em uma fazenda, Thorfinn busca recursos para viabilizar a longa viagem até Vinland, mas é envolvido na disputa pela liderança dos Jomsviking, o grupo de guerreiros mais fortes do mar do Norte, transformando Jomsborg e o mar Báltico em um campo de guerra. O grupo consegue sobreviver ao conflito e retorna a Islândia com um enorme capital, graças ao comércio no Império Bizantino. Na terra natal, Thorfinn e Gudrid se casam e finalmente preparam-se para partir para a terra prometida, Vinland!

Black Butler Vol. 30
Yana Toboso
Panini

Mey-Rin se infiltra na mansão do conde que estava com problema de falta de criadagem. Ela surge revelando ter um alto potencial de combate. Durante a batalha, Mey-Rin se vê refletindo sobre a vida que levou até agora… E diante dessa fera ferida cuja dignidade como ser humano e como mulher fora cruelmente arrancada, o aroma da sopa de cor densa sobe do prato envolvendo todos os sentidos. Com vocês, o mangá de mordomo mais tortuoso e imprevisível do mundo…

Naruto Gold Volume 33
Masashi Kishimoto
Panini

Naruto e sua equipe se encontram com Kabuto, que deveria ser um espião da “Akatsuki”, mas o jutsu que o prendia à organização havia sido desfeito por Orochimaru. O plano fracassa, e Orochimaru os provoca mencionando Sasuke. Naruto, deixando-se levar pela fúria, liberta o poder da Kyuubi?

Naruto Gold Volume 70
Masashi Kishimoto
Panini

Madara conseguiu o poder de Rikudou ao juntar todas as Bijuus e, para enfrentá-lo, Gai abre o último portão do Hachimon Tonkou, o “Portão da Morte”. Será que o golpe que defende seu caminho ninja funcionará contra Madara? Enquanto isso, à beira da morte, Naruto se encontra com Rikudou Sennin dentro de sua própria consciência?

Love is War – Kaguya Sama Volume 3
Aka Akasaka
Panini

Foi no colégio de elite Shuchiin que Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya, presidente e vice-presidente do conselho estudantil, se conheceram. O que deveria ser um lindo romance se tornou em uma guerra para fazer com que um prodígio conquiste o outro e o faça se declarar. Nesta inovadora comédia romântica, tudo o que é cotidiano vira estratégia nas mãos dos protagonistas. Neste terceiro volume, conhecemos o contador do conselho estudantil. Também veremos nossos protagonistas falando sobre guarda-chuvas, mangás shoujo, voleibol, unhas, piadas sujas, clubes de atividades, provas finais. E diversas outras batalhas nessa guerra intelectual do amor.

The Promised Neverland Volume 17
Kaiu Shirai (Autor), Posuka Demizu (Ilustrador)
Panini

Para exterminar os demônios, Norman avança para a capital real, onde a rainha e os nobres das cinco casas regentes se reúnem. Emma, que quer impedir Norman, também ruma para a capital. Mas ela tem pouco tempo para impedi-lo. A dramática história de fuga continua. Crianças eternas, superem o desespero.

As Quíntuplas Volume 7
Negi Haruba
Panini

Faltam apenas três meses para os exames finais. O pai das quíntuplas apresenta uma proposta quase irrecusável: aceitar Fuutarou de volta, mas incluir mais uma professora para ajudá-las. As meninas resolvem continuar a luta sozinhas com Fuutarou e permanecem no apartamento novo, unindo-se para estudar e alcançar o objetivo de superar as notas vermelhas, sem depender do pai. Fuutarou descobre a chave para alavancar o sucesso nos estudos das meninas. O desafio, configurado dessa nova forma, traz grandes aprendizados para as quíntuplas e cada uma vive o seu drama, tanto sentimental quanto estudantil ou de auto-conhecimento, levando-as a amadurecerem cada vez mais.

We Never Learn Volume 4
Taishi Tsutsui
Panini

“A Uruka pode estar gostando de mim? “ Nariyuki fica balançado com a fofoca que ouve e acaba perguntando para a própria Takemoto se aquilo era verdade. E chega o verão. Mas tenho o pressentimento de que novos encontros estão por vir quando as aulas do curso de verão começarem.

Food Wars! Volume 24
Yuto Tsukuda (Autor), Shun Saeki (Ilustrador)
Panini

Para conseguirem reverter a expulsão de seus amigos, Soma e os remanescentes da resistência desafiam a Central para um Régiment de Cuisine, uma Batalha Culinária em Grupo. A batalha final será no local do último exame de aprovação, a Ilha Rebun e em preparação para esse verdadeiro desafio, Doujima e Joichiro, dois cozinheiros que já fizeram parte do Conselho dos Dez Supremos, irão treinar os jovens desafiantes para que seu trabalho em equipe se fortaleça.

Yuuna e a Pensão Assombrada Volume 15
Tadahiro Miura
Panini

Em um mundo a parte da realidade, Yuuna finalmente se dá conta de que é mesmo Genryusai Tenko e entra em combate com a Sexta Yatahagane, Ouga Makyoin. Yuuna tem sucesso em selar Ouga usando uma técnica secreta, mas, sua busca por Garandou a faz encontrar com um homem misterioso que diz ser um Tenko. Qual será sua verdadeira identidade? Este volume também contém um extra chocante desenhando pelo Man Gatarou-Sensei.

Tanya the Evil Volume 13
Carlo Zen (Autor), Chika Tojo (Ilustrador)
Panini

A cidade de Arènes, base de abastecimento do Exército Imperial, sofre um ataque surpresa do exército de François, liderado pelo tenente-coronel Vianto. O 203º Batalhão de Feiticeiros Aéreos é incumbido de executar o “Plano do Demônio”, sugerido por Tanya durante a época da Academia Militar. Qual será o resultado desse embate?

Sword Art Online – Girls’ Operation Volume 3
Reki Kawahara (Autor), Neko Nekobyou (Ilustrador)
Panini

Lux está cada vez mais à vontade ao lado de Silica, Leafa e Lisbeth, mas, nesse momento, surge Gwen, uma pessoa que sabe o que aconteceu com Lux em SAO e pretende atormentá-la com isso.

Dragon Ball Vol. 28
Akira Toriyama
Panini

Quando o combate contra Freeza finalmente chega ao fim, todos ficam aliviados, mas a chegada de um garoto misterioso mudará tudo!

Dragon Ball Vol. 29
Akira Toriyama
Panini

Durante três anos, Goku e seus companheiros treinaram para enfrentar os androides criados para destruir a humanidade!

Dragon Ball Super Volume 14
Akira Toriyama (Autor), Toyotaro (Ilustrador)
Panini

Vegeta adquire um novo poder e retorna à Terra para uma nova luta. Com uma técnica que força a separação do espírito do adversário, ele começa a desmembrar o poder de Moro. Mas Moro tem uma carta na manga. E não é apenas o suporte do Seven Three. O que será que ele está escondendo?

Jujutsu Kaisen Volume 5
Gege Akutami
Panini

Tem início o Intercâmbio da Escola Irmã de Kyoto. O primeiro dia do torneio em equipe terá como vencedor o grupo que exorcizar primeiro uma maldição de nível 2, mas o briguento Todou ataca de surpresa o grupo da Escola de Tokyo, e Itadori recebe a tarefa de enfrentá-lo. O que ele não esperava é que o restante da equipe da Escola de Kyoto apareceria para se juntar ao confronto.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba Volume 15
Koyoharu Gotouge
Panini

Finalmente Tanjirou encurrala Hantengu, a verdadeira forma do oni Jougen. Entretanto, com o amanhecer se aproximando, o corpo de Nezuko chega ao limite por ela ser uma oni. Preocupado, Tanjirou hesita em liquidar Hantengu. Conseguirá o garoto derrotá-lo como esperado? E será que Nezuko ficará bem?

Boruto Volume 13
Ukyo Kodachi (Autor), Mikio Ikemoto (Ilustrador)
Panini

Ootsutsuki Isshiki revela a sua verdadeira face após a luta com o Koji Kashin. Isshiki invade a Vila Oculta da Folha para gravar novamente o karma em Kawaki e finalizar a transferência. Naruto, Sasuke e Boruto tomam uma decisão enquanto lutam contra Isshiki. O que será que eles decidiram?

I Am a Hero Volume 19
Kengo Hanazawa
Panini

Hideo e Hiromi continuam a viagem em direção a Tokyo. Perseguidos por um ZQN gigante, os dois aprofundam a relação de confiança e afeição enquanto superam as adversidades. Porém, como uma revelação divina, uma verdade cruel atinge Hiromi. O fato se tornará uma grande pista para saber o que são os ZQNs e para onde ruma a humanidade. O mais recente volume do despertar e da despedida.

Goblin Slayer Volume 3
Kumo Kagyu (Autor), Kousuke Kurose (Ilustrador)
Panini

Apesar de ter criado sua fama sozinho, o Goblin Slayer agora tem companheiros, mas vai precisar de uma ajuda muito maior para defender seu lar de um perigo imenso.

Golden Kamuy Volume 14
Satoru Noda
Panini

“Capturem o Nopperabou e a Ashirpa.”, ordena o oficial de inteligência traiçoeiro que apareceu em um torpedeiro. O herói do Bakumatsu trai Sugimoto na última hora. Quem o espera é o diretor diabólico da Prisão de Abashiri. Tsurumi, Hijikata, Inudou e Sugimoto. O elenco foi reunido. A guerra começa hoje à noite. É proibido piscar. O fatal volume 14.

Bungo Stray Dogs Volume 15
Kafka Asagiri (Autor), Sango Harukawa (Ilustrador)
Panini

A agência de detetives armados cai em uma armadilha planejada por um grupo criminoso brutal que se utilizou do “Romance das Páginas Brancas” para tanto. Eles não conseguem fugir do local e são perseguidos sem descanso pela tropa de elite da polícia militar, os Cães de Caça, comandada por Ouchi Fukuchi. Os ferozes cães de caça são extremamente fortes e têm imenso poder de fogo. Os vira-latas não podem fazer nada a não ser virarem presas? Todos ao seu redor são o “bem” em forma de inimigo.

Freezing Vol. 32
Dall -young Lim, Kuang-hyum Kin (Autor)
JBC

Kazuya é capturado pelo sacerdote Ivanail e transportado para um outro mundo chamado Elca. Porém, esse mundo está prestes a entrar em guerra, pois as rounders, lideradas por Maria Elca Nova, decidem juntar forças para derrubar Ivanail e seus desejos imorais. Nosso herói decide ajudar, contudo… Será sua força o suficiente?

Freezing Vol. 33
Dall -young Lim (Autor), Kuang-hyum Kin (Autor)
JBC

Vanail está levando a melhor na revolução liderada pela Holy Mother. Quando Kazuya estava prestes a ser subjugado pelo inimigo, Sattelizer e as meninas do 13º pelotão surgem diante do garoto. Conforme a batalha se desenrola, as rounders da Terra vão descobrindo que o inimigo de Elca é muito semelhante aos Novas. E Kazuya, em transe, parece estar prestes a descobrir sobre a origem dessa semelhança.

Gunsmith Cats Burst Big Vol. 2
Kenishi Sonoda
JBC

Rally e Minnie administram uma loja de armas em Chicago… Mas elas têm um segundo negócio como mercenárias! A principal tarefa nessa área é caçar criminosos fugitivos com recompensas por suas cabeças. No entanto, elas sempre acabam pegando trabalhos perigosos e se metendo em confusões.

That Time I Got Reincarnated As A Slime – Vol. 05
Fuse, Taiki Kawakami
JBC

No meio da batalha contra o Lorde Orc, temos a aparição de Gelmud. Enfurecido pelo Lorde Orc não ter evoluído, ordena que este devore o Homem-Lagarto Gabil para que possa se tornar um Lorde Demônio. Mas o Lorde Orc não reage às palavras de seu mestre. Nesse momento… Conseguirá Rimuru vencer mais este desafio?! Estão prontos para a conclusão do Arco da Conturbação na Floresta?

That Time I Got Reincarnated As A Slime – Vol. 06
Fuse, Taiki Kawakami
JBC

E começa um novo arco! Rimuru derrotou o Lorde Ord e tornou-se líder da Aliança da Floresta de Jura. Novos companheiros se juntam a Rimuru, que vai ganhando mais importância nesse mundo. Ao mesmo tempo, seres poderosos começam a voltar sua atenção à comunidade de monstros. O Rei Anão Gazel, a Lorde Demônio Milim Nava. Oponentes que não podem ser enfrentados com métodos comuns. Como Rimuru lidará com eles?!

Battle Angel Alita – Last Order – Vol. 9
Yukito Kishiro
JBC

Zekka vs. Zekka Criado a partir de gene do Zekka, o guerreiro Homme de feu desafia as forças aliadas do karatê espacial, comandando os monstros criados pela arte genética!

Battle Angel Alita – Last Order – Vol. 10
Yukito Kishiro
JBC

Prestes a começar a luta final do Torneio Z.O.T., Alita faz uma descoberta que poderá abalar a sua confiança e o futuro de sua equipe na mortal competição. Poderá o Anjo de Combate e seus amigos do time Space Angels sobreviverem diante de oponentes tão poderosos?

Blue Exorcist – Vol.23
Kazue Kato
JBC

Visitando o passado com Mephisto, Rin testemunha fatos passados que não tinha como saber. E, então, se depara com o momento em que Satã baixou em um corpo. Satã era Rinka que costumava brincar com a mãe do Rin quando ela era criança e, por isso, sua mãe era a única pessoa em que ele confiava…

Blue Exorcist – Vol.24
Kazue Kato
JBC

Yuri, mãe de Rin e Yukio, estava grávida do filho bastardo de Satã. A Ordem dos Cavaleiros de Vera Cruz planejava exorcizar a criança assim que ela nascesse e o momento chegou! Rin nasce coberto por chamas azuis e avança imediatamente contra os exorcistas que o cercam…

Cardcaptor Sakura – Clear Card Arc – Vol. 7
Clamp
JBC

Grandes mistérios do Arco das Cartas Clear são desfeitos! Shoran revela o segredo sobre a pessoa encapuzada que aparecia nos sonhos de Sakura, a qual, ao mesmo tempo, descobre o segredo por trás do desaparecimento de suas cartas. Enquanto isso, uma certa pessoa da Inglaterra faz uma visita a Yukito.

Cardcaptor Sakura – Clear Card Arc – Vol. 8
Clamp
JBC

O que Kaito estaria planejando e como ele estaria manipulando Sakura e Akiho para alcançar o seu objetivo? A heroína finalmente descobre o segredo por trás das cartas que estavam desaparecendo, mas Kaito surge em meio à aula de natação na escola e usa Akiho para obrigar Sakura a criar uma nova carta.

Edens Zero – Vol. 8
Hiro Mashima
JBC

Valkyrie foi morta. E pela canalhice da Dama Escarlate. Homura fica arrasada ao conhecer a “verdade” de que a responsável pela morte de sua querida mestra é a sua própria mãe. Com a dor da garota em seu coração, Shiki chega sozinha ao território inimigo e inicia um confronto direto com a Dama Escarlate. Na Zona de Trabalho, Rebecca e seus amigos são atacados pelo Trio Repressor Celeste. Drakkhen, que farejou dinheiro, também se intromete… O Planeta Sun Jewel está manchado de sangue e lágrimas. Será que nossos heróis conseguirão pôr um fim a sua trágica história?!

Edens Zero – Vol. 9
Hiro Mashima
JBC

Farejando dinheiro, o Alquimista das Trevas decide ir atrás da Edens Zero. Depois de derrotarem a Dama Escarlate e libertarem o planeta Sun Jewel, Shiki e seus amigos se cansam de serem perseguidos e decidem invadir a gigantesca nave de guerra de Drakken. Será que partir para a ofensiva e se infiltrar na nave inimiga dará certo? É hora do duelo: Equipe EZ x Alquimista das Trevas! O pavio para a batalha entre seres com poderes além da imaginação das pessoas foi aceso!

A Voz do Silêncio (Edição Definitiva) – Volume 2
Yoshitoki Oima
NewPOP

Shouya é um bully, suas brincadeiras infantis são uma verdadeira tortura para sua colega de classe, Shouko, uma nova aluna surda. Conforme a coisa piora e todos ao seu redor parecem ignorar ou estimular as brincadeiras maldosas, Shouya passa dos limites, forçando Shouko a mudar de escola. Tendo sido considerado o culpado por tudo, agora é ele quem sofre torturas e bullying, aprendendo na pele o seu erro. Agora, seis anos depois, o rapaz decide encarar de frente a menina que atormentou e tentar corrigir os erros do seu passado. Será que ele conseguirá sua redenção? Ganhador de diversos prêmios no mundo todo, A Voz do Silêncio, no original Koe no Katachi, chegou a ser adaptado para as telonas no final de 2016, tornando-se um dos grandes sucessos do ano.

Patrulha Estelar Yamato (Edição Histórica)
Leiji Matsumoto
NewPOP

O ano é 2199, a Terra está sofrendo com as invasões e ataques do Império Gamilas, que força a humanidade a se refugiar em uma metrópole subterrânea, devido às armas de radiação. Mas a situação está rapidamente se deteriorando e dentro de um ano o planeta inteiro se tornará inabitável. Em meio a isso, uma mensagem misteriosa vinda dos confins do universo é captada pela base de Marte, contendo o método para a produção do “motor de ondas” e instruções que usassem essa tecnologia de viagem espacial para ir até o planeta Iskandar, onde conseguiriam um dispositivo que eliminaria por completo toda a radiação dos gamilanos. Para essa missão é escolhido um antigo couraçado utilizado na guerra de 250 anos atrás, o Yamato. E assim, o Couraçado Espacial Yamato parte em rumo a uma galáxia distante para trazer à Terra, dentro de um ano, a única e última esperança da humanidade! Reviva as emoções do maior clássico de ópera espacial criado no Japão, exibido nas TVs brasileiras na década de 1980, agora em um mangá de volume único na edição Prime. Formato: 15 x 21cm – 648 páginas em papel Pollen Bold 90g e Capa Dura com acabamento em verniz.

Solo Leveling – Livro 1 (Novel)
Chugong
NewPOP

Um mundo de masmorras e incursões! Do mais fraco ao mais poderoso! Sung Jin-woo é um Caçador rank E sem dinheiro, sem talento, sem nada. Um dia, ao entrar numa masmorra para ganhar o pão de cada dia, ele vê a morte eminente… Mas como dizem, é na crise que surgem as oportunidades. [Você ganhou o direito de se tornar um Jogador.] ― Jogador? Quer dizer que eu posso subir de nível?!

Solo Leveling – Volume 03 (Full Color)
Chugong, DUBU (REDICE STUDIO)
NewPOP

Um grande fenômeno um dia aconteceu, portais desconhecidos surgiram ligando o mundo que conhecemos a uma realidade totalmente extraordinária de monstros e seres fantasiosos, cujo único objetivo era matar humanos. Em resposta a esse novo perigo, surgiram os “caçadores”, humanos que foram “despertados” e ganharam poderes capazes de bater de frente com essas criaturas. Dentre eles, há um conhecido por ser “a pior arma da humanidade”, Sung Jin-Woo. Mas sua sorte irá mudar quando uma incursão que deveria ser fácil se torna um verdadeiro pesadelo. A versão imprensa do famoso webtoon.

Given – Volume 05
Natsuki Kizu
NewPOP

“Eu sabia que não ia prestar se eu ficasse do seu lado. Mesmo assim, eu gostava. Gostava muito. …Você foi o meu primeiro amor.” O segundo dia de classificatórias valendo a participação no festival começou. Mafuyu ouviu os sentimentos de Ugetsu, percebeu que o amor de Haruki não deu certo e, vendo o Akihiko no meio dos dois, começa a compor a sua música. A nova canção do Mafuyu irá desembaraçar a complexa paixão de Akihiko, Haruki e Ugetsu.

Re:Zero – Começando Uma Vida em Outro Mundo – Livro 16
Tappei Nagatsuki (Autor), Shinichirou Otsuka (Ilustrador)
NewPOP

“Trago mensagem de minha mestra, lady Anastasia, para lady Emilia.” Um ano depois da luta no Santuário, a chapa Emilia estava mais unida do que nunca e Subaru vivia dias de paz e satisfação. No entanto, a aparente calmaria chegaria ao fim com uma mensagem da chapa Anastasia, convidando Emilia para um encontro em Priestella, a “Metrópole Aquática”. Com isso, o grupo decide ir até Priestella e lá se encontra com rostos que não via há quase um ano e confraternizam o reencontro – claro, para variar, sem saberem das trevas que se espreitam pela Metrópole. Confira o início de um novo arco neste volume dezesseis!

Citrus – Volume 09
Saburouta
NewPOP

Enquanto aproveitam a viagem durante as férias, Yuzu e Mei não deixaram de aprofundar os laços do amor. No entanto, em contraste à Yuzu que parecia transbordar felicidade, Mei revelava expressões de tristeza de tempos e tempos. E então, Matsuri acaba ouvindo uma “certa conversa” entre Himeko e Suzuran, o que a deixou completamente surpresa…!

Citrus – Volume 10
Saburouta
NewPOP

Mei decide terminar com a Yuzu para poder herdar a Academia. Ela então deixa uma carta de despedida para a sua irmã e vai embora da casa, e Yuzu respeita a decisão de sua amada por saber que se trata do sonho dela. Porém, conforme Yuzu conversava com as amigas e a família, pouco a pouco, algo começa a mudar dentro dela. A história de amor chega ao seu emocionante clímax!

Toradora! – Livro 10
Yuyuko Takemiya (Autor), Yasu (Ilustrador)
NewPOP

A primavera, o plano de colaboração, o chute no poste, os peitos falsos, a tiara de princesa, a anjo Taiga, o Papai Noel urso, a declaração na montanha de neve… E agora, o fim do inverno. Ryuji e Taiga fogem juntos de mãos dadas, cada um com um sentimento no peito e prontos para desbravarem o próprio futuro. Porém, o obstáculo para eles é o mundo cruel. Qual será a decisão tomada pelo Ryuji quando este se encontrar na encruzilhada? Que fim levará as paixões da Taiga, da Minori, da Ami e do Kitamura? A maior comédia romântica chega à sua edição final!

Sonic The Hedgehog – Volume 1: Depois da Guerra
Ian Flynn
Geektopia

Dr. Eggman, o gênio do mal, foi vencido – mas o trabalho de Sonic ainda não acabou! No rastro de sua última e épica batalha, bots estão à solta e atacando pelas vilas mundo afora. Para derrotá-los, Sonic vai precisar de ajuda dos amigos Tails, Knuckles e Amy, assim como de novos e incríveis aliados. Correndo velozmente das telas dos games para as páginas dos quadrinhos, o ouriço azul tão querido por todos nós embala essa nova série trazida com exclusividade pela Geektopia, com tradução do grande Érico Assis. Um quadrinho com a excelência de sempre, feito com carinho para todas as gerações de leitores

Juiz Dredd: Mega-City Zero – Volume 2
Ulises Farinas, Erick Freitas
Geektopia

Dredd descobre ser o único juiz em uma Mega-City que mal reconhece. Acompanhado por um trio de meninas selvagens, ele enfrenta seu caso mais desafiador até hoje: descobrir o que aconteceu com a cidade que jurou servir e proteger. Revitalizando o clássico personagem criado por John Wagner e Carlos Ezquerra, JUIZ DREDD:MEGA-CITY ZERO é uma criativa, intensa e cruel distopia em quadrinhos. No segundo volume da trilogia, além da costumeira violência e do expressivo grafismo, temos uma contundente crítica social e política, que fala muito profundamente não só dos tempos futuros, mas de nosso presente. Um item indispensável na coleção de qualquer apaixonado por quadrinhos.

Dossiê Bizarro – Edição de luxo *
Julio Shimamoto, Alex Mir, Germana Viana
Skript Editora

Você acredita no impossível… e no bizarro?! Experiências inexplicáveis são relatadas há séculos e até milênios. A partir do momento que a humanidade passou a registrar seus feitos, também começou a fazer o mesmo com suas crenças. Algumas se transformaram em religiões. Sem questionar ou desrespeitar a fé de cada um, é interessante notar que muitas das correntes religiosas trazem fenômenos que desafiam a lógica, como aparições de seres sobrenaturais, ressurreição dos mortos, necromancia, dom de profecia e línguas desconhecidas. Tendo ou não um lado místico/espiritual, muitas pessoas já experimentaram (ou ouviram falar) de situações estranhas. A pergunta que fica é: qual o limite entre o real e o imaginado? A HQ Dossiê Bizarro reúne grandes quadrinistas do cenário nacional, especialistas em suspense, terror e sobrenatural, como Alex Genaro, Clarice França, Daniel Sousa, Douglas Freitas, Eliane Bonadio, Germana Viana, Gio Guimarães, Immigrant, Jorge de Barros, Kiko Garcia, Laudo Ferreira, Leander Moura, Marcel Bartholo, Regiane Braz, Tasso Micchetti e Julio Shimamoto. O organizador deste incrível projeto, e também autor, é o roteirista e escritor ALEX MIR. Ele já participou de diversas coletâneas e é o roteirista da série “Orixás” (ganhadora do Troféu HQ Mix em 2018 e 2019 e finalista do Angouleme 2020), de “A mão e a Luva” (catálogo de Bologna 2012), “Segundo Tempo” e da série “Valkíria” (Prêmio Ângelo Agostini 2017) e duas indicações para o Troféu HQ MIX 2020.

Graffic Noire Jersey *
Immigrant
Skript Distribuição

Bem-vindo ao mundo dos assassinos. GRAFFIC NOIRE JERSEY é uma HQ com ritmo e pegada. É impossível não fazer duas associações ao ler este quadrinho: que daria um excelente filme; e que o artista tem um traço muito semelhante ao lendário Paul Pope. Na história, Jack é um novato no jogo perigoso e estiloso dos assassinos profissionais. Julian é um veterano em posse de uma maleta cujo conteúdo pode desequilibrar a hierarquia do crime em Chinatown. A missão é simples: matar Julian, recuperar a maleta e sair vivo dessa. Mas nada é o que parece nessa pequena história, cheia de ação, com influências do mangá e quadrinhos undergrounds, embalado por bom rock, blues e jazz. O quadrinista Immigrant apresenta essa homenagem aos filmes de Hong Kong dos anos 80, cheia de reviravoltas, explosões e katanas!

Andrizy Bento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s