Bons Filmes em Abril (2021)

Indicado ao Oscar de Melhor Filme deste ano, além de concorrer em outras cinco categorias, Meu Pai, brilhantemente estrelado por Anthony Hopkins e Olivia Colman,  estará disponível para compra e aluguel em diversas plataformas de vídeo a partir do 9 de abril.  Além desse, outros longas inéditos que entram em cartaz nos serviços de streaming são Esquadrão Trovão da Netflix e Silk Road no Amazon Prime Video. Os dois serviços ainda disponibilizam clássicos e filmes populares em seus catálogos como A Lista de Schindler, Prenda-me Se For Capaz, O Mentiroso, a trilogia Rambo e os dois primeiros filmes da série Shrek. O Telecine apresenta o surpreendente A Mula, último filme de Clint Eastwood, e traz ainda o super-herói Shazam! Outras opções interessantes que entram no catálogo do Prime Video são Se a Rua Beale Falasse e Vida Selvagem. Para os não assinantes, ainda há a alternativa de comprar ou alugar os filmes em plataformas de vídeo como o Google Play.

Abaixo, você confere os principais lançamentos dos serviços de streaming em abril.

01/04

A Força da Natureza (2020)
Direção: Michael Polish

Um policial deve proteger os moradores remanescentes de um prédio no meio de uma evacuação de furacão, enquanto criminosos violentos tentam realizar um misterioso assalto dentro do prédio.

Disponível em: Netflix

A Lista de Schindler (1993)
Direção: Steven Spielberg

A história real ronda em torno do alemão Oskar Schindler, que viu na mão-de-obra judia uma solução barata e viável para lucrar com negócios durante a guerra. Com sua forte influência dentro do partido nazista, foi fácil conseguir as autorizações e abrir uma fábrica. O que poderia parecer uma atitude de um homem não muito bondoso transformou-se em um dos maiores casos de amor à vida da História, quando este alemão abdicou de toda sua fortuna para salvar a vida de mais de mil judeus, em plena luta contra o extermínio alemão.

Disponível em: Netflix, Telecine Play, Google Play

Prenda-me Se For Capaz (2002)
Direção: Steven Spielberg

Frank Abagnale Jr. (Leonardo DiCaprio) já foi médico, advogado e co-piloto, tudo isso com apenas 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de banco mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos com apenas 17 anos. Mas em seu encalço está o agente do FBI Carl Hanratty (Tom Hanks), que usa todos os meios que tem ao seu dispor para encontrá-lo e capturá-lo.

Disponível em: Netflix, Amazon Prime Video, Google Play

Steve Jobs (2015)
Direção: Danny Boyle

Focado nos bastidores de três lançamentos icônicos (o Mac em 1984, o NeXT em 1990 e o iPod em 2001) e terminando no ano de 1998, com o lançamento do iMac, “Steve Jobs” nos leva aos bastidores da revolução digital e apresenta um retrato intimo de um homem brilhante em seu epicentro. Michael Fassbender interpreta Steve Jobs, fundador e pioneiro da Apple;. Ao lado da vencedora do Oscar Kate Winslet, como Joanna Hoffman, que na época era chefe de marketing da Macintosh. Steve Wozniak, cofundador da Apple, é interpretado por Seth Rogen e Jeff Daniels atua como o até então CEO, John Sculley. O filme também traz Katherine Waterston como Chrisann Brennan, como a ex-namorada de Jobs, e Michael Stuhlbarg como Andy Hertzfeld, um dos membros do time de desenvolvimento do Macintosh, da Apple.

Disponível em: Netflix, Steve Jobs

O Mentiroso (1997)
Direção: Tom Shadyac

Fletcher Reede (Jim Carrey), um advogado, se vê em uma situação delicada quando Max Reede (Justin Cooper), seu filho, ao soprar as velas do bolo pede que seu pai não minta por um dia. O desejo é atendido, impedindo Fletcher de falar qualquer tipo de mentira, mas se as pessoas falam uma mentira ou outra, para um advogado mentir faz parte do cotidiano. Fletcher não entende o que está acontecendo e se envolve em várias confusões, principalmente quando precisa defender no tribunal uma mulher traidora (Jennifer Tilly) que tem que se passar por santa para tirar os bens do rico marido.

Disponível em: Netflix, Telecine Play

A Travessia (2015)
Direção: Robert Zemeckis

Doze pessoas caminharam na lua. Apenas uma pessoa caminhou, e caminhará, pelo imenso vão entre as Torres Gêmeas do World Trade Center. Philippe Petit (Joseph Gordon-Levitt), guiado pelo seu mentor de vida, Papa Rudy (Ben Kingsley), e ajudado por um improvável grupo internacional de recrutas, supera todas as probabilidades, traições, discussões e incontáveis adversidades para executar seu plano maluco.

Disponível em: Netflix, Google Play

O Garoto da Casa ao Lado (2015)
Direção: Rob Cohen

Uma mulher divorciada (Jennifer Lopez) se envolve romanticamente com o vizinho adolescente (Ryan Guzman) e o relacionamento gera consequências inimagináveis quando o rapaz se mostra obcecado e inconsequente.

Disponível em: Netflix, Google Play

Rambo – Programado para Matar (1982) / Rambo 2: A Missão (1985) / Rambo 3 (1988)
Direção: Ted Kotcheff / George P. Cosmatos / Peter MacDonald

Série de filmes protagonizada por Sylvester Stallone e baseada no romance First Blood, de 1972, escrito por David Morrell. Na trama, John Rambo, é um veterano de guerra do Vietnã, preso injustamente pelo xerife Will Teasle. Após muita tortura, consegue fugir e começa uma violenta vingança contra aqueles que o atormentaram.

Disponível em: Netflix, Telecine Play, Google Play

Shrek (2001) / Shrek 2
Direção: Andrew Adamson, Vicky Jenson, Conrad Vernon, Kelly Asbury

Em um pântano distante vive Shrek (Mike Myers), um ogro solitário que vê, sem mais nem menos, sua vida ser invadida por uma série de personagens de contos de fada, como três ratos cegos, um grande e malvado lobo e ainda três porcos que não têm um lugar onde morar. Todos eles foram expulsos de seus lares pelo maligno Lorde Farquaad (John Lithgow). Determinado a recuperar a tranquilidade de antes, Shrek resolve encontrar Farquaad e com ele faz um acordo: todos os personagens poderão retornar aos seus lares se ele e seu amigo Burro (Eddie Murphy) resgatarem uma bela princesa (Cameron Diaz), que é prisioneira de um dragão. Porém, quando Shrek e o Burro enfim conseguem resgatar a princesa logo eles descobrem que seus problemas estão apenas começando. Após se casar com a Princesa Fiona (Cameron Diaz), Shrek (Mike Myers) vive feliz em seu pântano. Ao retornar de sua lua-de-mel Fiona recebe uma carta de seus pais, que não sabem que ela agora é um ogro, convidando-a para um jantar juntamente com seu grande amor, na intenção de conhecê-lo. A muito custo Fiona consegue convencer Shrek a ir visitá-los, tendo ainda a companhia do Burro (Eddie Murphy). Porém os problemas começam quando os pais de Fiona descobrem que ela não se casou com o Príncipe (Rupert Everett), a quem havia sido prometida, e enviam o Gato de Botas (Antonio Banderas) para separá-los.

Disponível em: Netflix, Amazon Prime Video (apenas o 1º) Telecine Play, Google Play

Barbie Aventura da Princesa (2020)
Direção: Conrad Helten

Barbie descobre como é ser uma princesa moderna neste musical de longa-metragem original quando troca de lugar com a sua sósia da realeza. Barbie ajuda a jovem monarca a encontrar sua voz e usar sua posição por mudanças sociais.

Disponível em: Netflix

O Príncipe do Egito (1998)
Direção: Brenda Chapman, Simon Wells, Steve Hickner

No Egito antigo, quando os hebreus lá viviam como escravos e o faraó Seti, temendo o constante nascimento de crianças hebréias, pois no futuro poderiam se tornar uma força que ameaçasse seu poder, ordena que todos os bebês hebreus do sexo masculino sejam afogados. Uma hebréia se desespera ao ver que seu filho poderá ser morto e, para salvá-lo, o coloca em uma cesta no rio. A criança acaba sendo encontrada pela rainha, assim Moisés é criado como irmão de Ramsés, o herdeiro do trono de Seti. Os dois crescem e se tornam grande amigos, mas Moisés acaba descobrindo sua origem, decide abandonar o palácio e libertar os hebreus, para levá-los para a Terra Prometida.

Disponível em: Netflix, Telecine Play, Google Play

Na Rota do Tráfico (2019)
Direção:Jason Cabell

“O cozinheiro” (Nicolas Cage) e “O homem” (Laurence Fishburne) são uma dupla de criminosos enviados pelo maior traficante de cocaína do eixo México – Estados Unidos – Canadá para investigar o próprio processo de sua mercadoria. Com a desconfiança de que a droga tem sido adulterada, a dupla passará pelos cenários mais adversos e violentos em busca de uma resposta.

Disponível em: Telecine Play

Seita Mortal (2011)
Direção: Kevin Smith

Após receberem um convite online para transar com uma mulher misteriosa (Melissa Leo), três adolescentes seguem para a cidade de Cooper’s Dell. Mas ao invés de aproveitar a noite de seus sonhos, os adolescentes imergem no mundo horripilante de Abin Cooper (Michael Parks), um pastor fundamentalista com convicções mortais. Enquanto os jovens sofrem terrores impensáveis dentro do complexo do pastor, uma força-tarefa militar é mobilizada. Com Cooper’s Dell vacilando entre a salvação e a condenação, o líder da força-tarefa (John Goodman) prepara-se para a furiosa batalha com Cooper e seus seguidores fortemente armados.

Disponível em: Amazon Prime Video, Google Play

Jogos Mortais (2004)
Direção: James Wan

Jigsaw é um assassino que possui uma marca registrada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz com que elas cometam atos agonizantes para se salvar. O detetive David Tapp (Danny Glover) é designado para investigar os assassinatos, bem como a capturar seu autor. Porém o caminho evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por capturá-lo.

Disponível em: Amazon Prime Video, Telecine Play, Google Play

O Último Caçador de Bruxas (2015)
Direção: Breck Eisner

Kaulder (Vin Diesel), um valioso guerreiro, conseguiu derrotar a poderosa Rainha Bruxa (Julie Engelbrecht) e dizimar seus seguidores. Nos momentos que precederam sua morte, a Rainha amaldiçoa Kaulder com sua própria imortalidade, separando-o para sempre de suas amadas mulher e filha. Dessa forma, Kaulder é hoje o único caçador de bruxas vivo, tendo passado os últimos séculos caçando bruxas do mal, em nome da saudade que sente de suas amadas. Entretanto, Kaulder não sabe que a Rainha ressuscitou e busca vingança, causando uma batalha épica que determinará a sobrevivência da raça humana.

Disponível em: Amazon Prime Video, Telecine Play, Google Play

Se a Rua Beale Falasse (2018)
Direção: Barry Jenkins

Baseado no célebre romance de James Baldwin, o filme acompanha Tish (Kiki Layne), uma grávida do Harlem, que luta para livrar seu marido de uma acusação criminal injusta e de subtextos racistas a tempo de tê-lo em casa para o nascimento de seu bebê.

Disponível em: Amazon Prime Video, Google Play

Vida Selvagem (2018)
Direção: Paul Dano

Aos 14 anos de idade, Joe (Ed Oxenbould) começa a perceber que sua família está desmoronando. O pai, Jerry (Jake Gyllenhaal), acaba de perder o emprego, mas não quer que a esposa trabalhe. A mãe, Jeanette (Carey Mulligan), não pretende ficar de braços cruzados diante da crise e começa a ganhar sua autonomia. Quando Jerry decide ficar muitos meses fora de casa, num trabalho temporário apagando incêndios pela região, Jeanette decide que é hora de refazer a sua vida. Mas para Joe, a única coisa que importa é ver os pais reunidos novamente.

Disponível em: Amazon Prime Video, Google Play

02/04

Alma de Cowboy (2020)
Direção: Ricky Staub

Cole, de 15 anos, é forçado a viver com seu distante pai, Harp, no norte da Filadélfia, onde, apesar da pobreza e violência ao seu redor, descobre o mundo redentor dos caubóis urbanos.

Disponível em: Netflix

07/04

O Cobrador de Impostos (2020)
Direção: David Ayer

Creeper (Shia LaBeouf) e David (Bobby Soto) trabalham coletando impostos para Wizard (George Lopez), conhecido como o líder do crime organizado de Los Angeles. No entanto, quando um novo traficante chega à cidade decretando o início de uma nova era, a dupla corre contra o tempo para se manterem vivos e salvarem aqueles que amam.

Disponível em: Telecine Play

Ma (2019)
Direção: Tate Taylor

Uma mulher solitária (Octavia Spencer) se torna amiga de um grupo de adolescentes, permitindo que eles festejem em sua casa. Mas após acontecimentos estranhos, aos poucos eles começam a questionar quais são as verdadeiras intenções da anfitriã.

Disponível em: Amazon Prime Video, Telecine Play, Google Play

08/04

Silk Road – Mercado Clandestino (2021)
Direção: Tiller Russell

Ross Ulbricht (Nick Robinson) é um jovem ambicioso que decide criar um site na dark web para tentar ganhar dinheiro. O objetivo do novo endereço online é vender narcóticos ilegais sem ser rastreado. No entanto, um agente da DEA chamado Rick Bowden (Jason Clarke) começa a investigá-lo pelos crimes.

Disponível em: Amazon Prime Video

09/04

Meu Pai (2020)
Direção: Florian Zeller

Anthony tem 81 anos de idade. Ele mora sozinho em seu apartamento em Londres, e recusa todas as cuidadoras que sua filha, Anne, contrata para tomar conta dele. Ela está se mudando para Paris e precisa urgentemente garantir os cuidados do pai enquanto estiver fora, buscando encontrar uma enfermeira cuja companhia Anthony aprove. Ao tentar entender suas mudanças, ele começa a duvidar de seus entes queridos, de sua própria mente e até mesmo da estrutura da realidade.

Disponível em: Google Play, NOW, iTunes, Sky Play e Vivo Play

Esquadrão Trovão (2021)
Direção: Ben Falcone

Duas mulheres comuns adquirem superpoderes inesperadamente, e passam a fazer parte de um mundo novo de super-heróis.

Disponível em: Netflix

Tara Maldita (2018)
Direção: Rob Lowe

Viúvo, David (Rob Lowe) cria sozinho a pequena Emma (Mckenna Grace), que perdeu a mãe durante o parto. Quando uma tragédia vitimiza um colega de escola da menina, ele tenta dar todo o suporte para que ela passe pelo trauma. No entanto, novos eventos acontecem criando uma paranoia totalmente inesperada na mente desse pai. Adaptação do livro homônimo de William March.

Disponível em: Telecine Play

A Mula (2018)
Direção: Clint Eastwood

Earl Stone (Clint Eastwood) é um veterano de guerra que abdicou da família para se dedicar à profissão de horticultor. Em meio a um processo de busca por redenção, ele é forçado a servir de mula para um perigoso cartel mexicano e se vê num momento crucial de sua vida. Tudo piora quando Earl entra na mira do agente Colin Bates (Bradley Cooper).

Disponível em: Telecine Play

10/04

Assalto ao Banco da Espanha (2020)
Direção: Jaume Balagueró

Thom Laybrick (Freddie Highmore) é um jovem e brilhante engenheiro que dificilmente se atrai pelos projetos em que é chamado a participar. Mas ele diz sim quando o caçador de tesouros Walter (Liam Cunningham) o convida para se unir a um grupo de contraventores que pretendem realizar um assalto ao Banco da Espanha. Calculado em cada detalhe, o roubo se torna uma incessante luta contra o tempo para que consigam se dar bem em meio à Copa do Mundo em que a Espanha disputa a final.

Disponível em: Telecine Play

14/04

Amor e Monstros (2020)
Direção: Michael Matthews

Em um cenário pós-apocalíptico onde monstros gigantes dominaram a Terra fazendo com que o restante da humanidade se esconda em colônias subterrâneas, um jovem decide arriscar tudo para ir em busca de sua paixão de escola, fazendo no caminho amizade com um cachorro heroico e uma dupla inusitada de sobreviventes.

Disponível em: Netflix

Cidade Implacável (2020)
Direção: Rza

Nos Estados Unidos, Blink (Shameik Moore), Miracle (Demetrius Shipp Jr.), Andre (Denzel Whitaker) e Junior (Keean Johnson) formam um grupo de amigos que tiveram que sair da região onde moravam durante o Furacão Katrina. De volta ao Distrito 9, eles se deparam com suas casas reviradas e um único recomeço possível: entrar para o mundo do crime. Contratados por uma gangue para assaltar um cassino, eles veem a situação fugir do controle quando percebem que mexeram com gente muito poderosa.

Disponível em: Telecine Play

15/04

Radioactive (2019)
Direção: Marjane Satrapi

A história das paixões científicas e românticas de Marie (Rosamund Pike) e Pierre Curie (Sam Riley), assim como as reverberações de suas descobertas no século 20.

Disponível em: Netflix

Últimas Notícias de Yuba County (2021)
Direção: Tate Taylor

Sue Bottoms (Allison Janney) pega o marido na cama com outra mulher, o que faz com que ele morra de ataque cardíaco. Ela enterra o corpo dele e aproveita o crescente status de celebridade que vem de ter um marido desaparecido. Mas Sue rapidamente se vê perdendo a cabeça, se esquivando de policiais e criminosos, enquanto tenta manter a mentira de sua meia-irmã Nancy (Mila Kunis), uma âncora de notícias local que está desesperada por uma história, e uma determinada detetive local (Regina Hall).

Disponível em: Amazon Prime Video

17/04

Uma Sombra na Nuvem (2020)
Direção: Roseanne Liang

Maude (Chloë Grace Moretz), piloto de avião na Segunda Guerra Mundial, viaja com documentos ultrasecretos. Quando ela encontra uma presença maligna no vôo, sua vida ganha novos contornos, precisando ela lutar, também, uma guerra sobrenatural.

Disponível em: Telecine Play

18/04

Shazam! (2019)
Direção: David F. Sandberg

Billy Batson (Asher Angel) é um menino comum que é escolhido por um misterioso mago (Djimon Hounsou) para assumir seus poderes. Ele então é transformando no super-herói Shazam (Zachary Levi). Ao passo que aprende a lidar com suas novas habilidades, o novo protetor da cidade precisa enfrentar o vilão Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Disponível em: Telecine Play

20/04

Juntos Para Sempre (2019)
Direção: Gail Mancuso

Depois de muitas vidas e aprendizados, Bailey vive tranquilamente com Hanna (Marg Helgenberger). Um dia, Gloria (Betty Gilpin), uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina é negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar dela e protegê-la, incondicionalmente.

Disponível em: Amazon Prime Video, Telecine Play, Google Play

22/04

Caça Mortal (2020)
Direção: Robin Pront

O caçador Rayburn (Nikolaj Coster-Waldau) é um homem marcado pelo cruel sequestro de sua filha. Cinco anos depois, ele está trabalhando em um santuário numa floresta quando vê na câmera uma cena chocante: uma jovem parecida com sua filha sendo caçada por um homem misterioso. Lembranças do passado logo vêm à tona, fazendo com que ele inicie uma busca desenfreada pelo criminoso ao lado da xerife Alice (Annabelle Wallis).

Disponível em: Telecine Play

Horizon Line (2020)
Direção: Mikael Marcimain

Dois ex-amantes se encontram antes do casamento em uma ilha tropical com seus amigos. Como os únicos passageiros de um avião monomotor sobrevoando as águas azuis do Oceano Índico, uma faísca logo reacende – mas quando o piloto sofre um ataque cardíaco, o casal precisa lutar por suas vidas para ficar no ar e encontrar seu caminho de volta à terra.

Disponível em: Amazon Prime Video

25/04

Amizade Adolescente (2019)
Direção: Jason Orley

Mo (Griffin Gluck) é um adolescente de 16 anos que adora passar o tempo com Zeke (Pete Davidson), ex-namorado de sua irmã mais velha Kate (Emily Arlook). A amizade acaba causando receio na família do menino, já que Zeke é mais velho e não se preocupa muito com o futuro. Mesmo assim, Mo nao hesita em experimentar o mundo de festas, drogas e garotas do qual seu ex-cunhado faz parte.

Disponível em: Telecine Play

26/04

Galveston – Destinos Cruzados (2018)
Direção: Mélanie Laurent

Roy (Ben Foster) é um assassino de aluguel que entra na mira de criminosos extremamente poderosos após resgatar a jovem Rocky (Elle Fanning) da cena de um crime. Fugindo da situação, eles embarcam numa viagem de carro até Galveston e um laço conturbado logo nasce entre a dupla.

Disponível em: Telecine Play, Google Play

28/04

100% Lobo (2020)
Direção: Alexs Stadermann

Freddy Lupin (Ilai Swindells) é um jovem pertencente a uma tradicional família de lobisomens. No entanto, para se transformar oficialmente nesse ser lendário, ele precisa passar por um ritual na noite do seu aniversário de treze anos. Tudo vai bem até que, no momento da transformação, Lupin acaba se transformando em nada menos que um poodle! Agora, para não ser banido dos seus, ele precisará provar que é um lobo de verdade.

Disponível em: Telecine Play, Google Play

É Doce! (2020)
Direção: Ute Von Münchow-Pohl

Os simpáticos Elfkins são gnomos que, há 200 anos, ajudavam secretamente alfaiates em seus afazeres. No entanto, a esposa de um deles expôs a existência dessas criaturinhas para o mundo, fazendo com que elas precisassem se esconder. Agora, a pequena Helvi (Jella Haase) decide voltar à superfície para desenvolver suas habilidades e ajudar em uma nobre causa: a de reerguer a doceria de um chef em apuros.

Disponível em: Telecine Play, Google Play

29/04

Dreamland (2019)
Direção: Miles Joris-Peyrafitte

Dreamland se passa na década de 1930 e acompanha o período de devastação durante as chamadas Dust Bowls, as recorrentes tempestades de areia que ocorreram nos Estados Unidos. O desastre ambiental, causado pela exploração inadequada do solo, piorou a crise econômica do país que enfrentava a Grande Depressão e causou quase uma década de seca em determinadas regiões. Eugene Evans (Finn Cole) sonha em escapar de sua pequena cidade no Texas quando descobre uma fugitiva ladra de banco ferida, Allison Wells (Margot Robbie). Dividido entre reivindicar a recompensa por sua captura e sua crescente atração pela criminosa, Eugene deve tomar uma decisão que afetará para sempre a vida de todos que ele amou.

Disponível em: Amazon Prime Video

Ronda Noturna (2020)
Direção: Anne Fontaine

Três policiais devem levar um imigrante ilegal até o aeroporto localizado a 23km da capital francesa. Um conflito interno logo surge quando o trio descobre que o destino desse homem pode estar em suas mãos.

Disponível em: Telecine Play

30/04

Sem Remorso (2021)
Direção: Stefano Sollima

Um oficial de elite da Marinha descobre uma conspiração internacional enquanto busca justiça pelo assassinato de sua esposa grávida em Sem Remorso, a explosiva história da origem do herói John Clark – um dos personagens mais populares do universo Jack Ryan, criado pelo autor Tom Clancy. Quando um esquadrão de soldados russos mata sua família em retaliação ao seu papel em uma operação ultrassecreta, o chefe John Kelly (Michael B. Jordan) persegue os assassinos a todo custo. Unindo forças com um companheiro da marinha (Jodie Turner-Smith) e um sombrio agente da CIA (Jamie Bell), a missão de Kelly involuntariamente expõe uma conspiração secreta que ameaça envolver os EUA e a Rússia em uma grande guerra. Dividido entre a honra pessoal e a lealdade ao seu país, Kelly deve lutar sem nenhum remorso contra seus inimigos se quiser evitar um desastre e expor as figuras poderosas por trás da conspiração.

Disponível em: Amazon Prime Video

O 3º Andar – Terror na Rua Malasaña (2020)
Direção: Albert Pintó

Manolo (Iván Marcos) e Amparo (Begoña Vargas) se mudam com a família para um antigo apartamento na cidade de Madrid. Buscando um estilo de vida melhor na cidade grande, os novos moradores acabam tendo suas vidas transformadas em um jogo de paranoia e terror quando percebem que não estão sozinhos no local.

Disponível em: Telecine Play, Google Play

 Andrizy Bento
Kevin Kelissy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s