Bons Filmes em Janeiro (2021)

A Assistente, filme que retrata os abusos constantes na indústria do entretenimento, está disponível desde o dia 7 no Prime Video. A partir do dia 20, no Telecine Play, você pode conferir Agente Infiltradathriller de espionagem  apresentado originalmente no Festival de Berlim, em 2019. E Anthony Mackie luta contra robôs em um futuro próximo no sci-fi Zona de Combate, que estreia dia 15 na Netflix. Esses são alguns dos destaques dentre os filmes que entram em cartaz nas plataformas de streaming no mês que dá o start em 2021. Para os não assinantes dos serviços citados, a boa notícia é que existe a alternativa de alugar ou comprar alguns dos títulos em outras plataformas de vídeo como o Google Play, iTunes Looke. Abaixo, você confere datas de lançamento e sinopses das estreias de janeiro.

01/01

À Prova de Balas 2 (2020)
Direção: Don Michael Paul

Ná África do Sul, o agente secreto Jack Carter (Faizon Love) deve destronar uma poderosa família de criminosos. Ele então precisa se disfarçar e assumir a identidade de um traficante de nome Archie Moses (Kirk Fox). Tudo vai bem até que um evento dá errado, colocando a vida de todos os envolvidos em perigo.

Disponível em:
Telecine Play, Google Play, iTunes, Looke

04/01

Animais Corporativos (2019)
Direção: Patrick Brice

Lucy (Demi Moore) é uma excêntrica empresária que decide levar toda a sua equipe em uma viagem de fim de semana para o Novo México. Com a – pouca – ajuda do guia Brandon (Ed Helms), o grupo explora uma escavação. Para a surpresa geral, um tremor acontece deixando todos presos no local, e o que já parecia caótico acaba saindo de vez do controle.

Disponível em:
Telecine Play, Google Play, Looke

05/01

Börü: Esquadrão Lobo – O Filme (2018)
Direção: Can Emre

Um grupo rebelde toma o controle da Turquia, causando mortes e destruição por todos os lados. Em meio a um cenário de guerra, sobreviventes de um batalhão de operações especiais unem forças para executar um arriscado plano para salvar o país. Inspirado em eventos reais.

Disponível em:
Telecine Play, Google Play, iTunes

Palavras de Família (2018)
Direção: Carl Hunter

Alan (Bill Nighy) é um exímio alfaiate que não consegue superar o sumiço de seu primogênito Michael. O episódio acabou fazendo com que sua relação com a esposa e o filho mais novo, Peter (Sam Riley), ruísse. Para tentar reestabelecer os laços que rompeu e desvendar tal desaparecimento, Alan vai atrás de uma pessoa que conheceu online.

Disponível em:
Telecine Play

06/01

Skin – À Flor da Pele (2018)
Direção: Guy Nattiv

O skinhead Bryon Widner (Jamie Bell) se uniu ao grupo de supremacistas brancos aos 14 anos após a morte de sua mãe. No entanto, o envolvimento com Julie (Danielle Macdonald) e a aproximação com o ativista negro Daryle Jenkins (Mike Colter) o fizeram querer largar o grupo de neonazistas. Para ter sua paz de volta, ele precisará trair seus velhos parceiros e arriscar a si e sua família trabalhando para o FBI. Indicado ao Prêmio C.I.C.A.E. do Festival Internacional de Cinema de Berlim.

Disponível em:
Telecine Play

07/01

Pieces of a Woman (2020)
Direção: Kornél Mundruczó

Martha (Vanessa Kirby) e Sean Carson (Shia Labeouf) são um casal de Boston à beira da paternidade, cujas vidas mudam irrevogavelmente durante um parto domiciliar nas mãos de uma parteira perturbada, que enfrenta acusações de negligência criminosa. Assim começa um longo ano para Martha, que deve navegar em sua dor enquanto trabalha em relacionamentos turbulentos com seu marido e sua mãe dominadora, junto com a parteira publicamente difamada que ela deve enfrentar no tribunal.

Disponível em:
Netflix

A Assistente (2020)
Direção: Kitty Green

Jane (Julia Garner) é uma aspirante a produtora de cinema que recentemente conseguiu seu emprego dos sonhos como assistente júnior de um poderoso magnata do entretenimento. O dia dela é muito parecido com o de qualquer outra assistente. Mas, à medida que Jane segue sua rotina diária, ela começa a perceber todos os abusos que envolvem seu ambiente de trabalho e sua poisção profissional.

Disponível em:
Amazon Prime Video

10 Horas para o Natal (2020)
Direção: Cris D’Amato

Cansados de passar noites de Natal sem graça após a separação dos pais, os irmãos Julia, Miguel e Bia bolam um plano para tentar reunir novamente a família e celebrar a chegada do Papai Noel.

Disponível em:
Amazon Prime Video

15/01

Pai em Dobro (2021)
Direção: Cris D’Amato

Vicenza (Maisa), uma garota de 18 anos que passou a vida toda em uma comunidade hippie, aproveita uma viagem da mãe e vai para a cidade grande em busca do pai biológico. No caminho, ela acaba encontrando dois possíveis candidatos. Com Eduardo Moscovis, Marcelo Médici e Laila Zaid no elenco.

Disponível em:
Netflix

Zona de Combate (2021)
Direção: Mikael Håfström

Em um futuro definido, um piloto de drone é enviado a uma zona militarizada mortal onde ele se encontra trabalhando para um oficial android, encarregado de localizar um dispositivo do “juízo final”, antes que ele caia nas mãos dos insurgentes.

Disponível em:
Netflix

O Marido Perdido (2020)
Direção: Vicky Wight

Libby Moran (Leslie Bibb) perde o marido abruptamente e então decide fugir da cidade grande. Com os filhos, ela se muda para a fazenda da tia no Texas, onde vê seu estilo de vida se transformar da noite para o dia. É quando ela conhece James O’Connor (Josh Duhamel), um fazendeiro local que dará a Libby uma nova perspectiva.

Disponível em:
Telecine Play, Google Play

O Túnel (2019)
Direção: Pål Øie

Na época do natal, um acidente com um caminhão-tanque em um túnel da Noruega deixa um grupo de pessoas presas nos escombros do local. Em meio a uma terrível nevasca do lado de fora, bombeiros tentam resgatar as vítimas que vão ao seu limite para manterem-se a salvo.

Disponível em:
Telecine Play, iTunes, Looke

Pornô para Principiantes (2018)
Direção: Carlos Ameglio

Prestes a se casar, o cineasta amador Victor tenta vender sua câmera para realizar a cerimônia. No entanto, um criminoso o obriga a criar uma paródia pornô de “A Noiva de Frankenstein” e Victor acaba se apaixonando por Ashley, uma estrela pornô internacional.

Disponível em:
Telecine Play, Looke

Por um Corredor Escuro (2018)
Direção: Rodrigo Cortés

Kit Gordy (AnnaSophia Robb) é uma jovem considerada problemática que, assim como Izzy (Isabelle Fuhrman) e Ashley (Taylor Russell), vai parar em uma espécie de internato. No comando do lugar, a misteriosa Madame Duret (Uma Thurman) dificulta a adaptação tratando a todas com mãos de ferro. No entanto, o problema que parecia ser apenas uma série de regras se mostra muito mais obscuro quando as adolescentes começam a investigar o que se passa ali.

Disponível em:
Telecine Play, iTunes, Looke

20/01

Agente Infiltrada (2019)
Direção: Yuval Adler

Trabalhando disfarçada como professora, Rachel (Diane Kruger) é uma agente infiltrada na divisão nuclear do Irã. Quando vai a Londres para o enterro de seu pai, ela simplesmente desaparece, deixando como único rastro uma ligação feita para seu chefe, Thomas (Martin Freeman).

Disponível em:
Telecine Play, Google Play, iTunes

A Bruxa da Casa ao Lado (2019)
Direção: Brett Pierce

Morando com o pai há pouco tempo, Ben (John-Paul Howard) escuta um barulho estranho próximo à casa vizinha e decide investigar. Ele acaba se deparando com um garotinho que lhe pede ajuda e diz ser morador do lugar. No entanto, eventos suspeitos começam a acontecer e o adolescente passa a acreditar que há algo de macabro acontecendo.

Disponível em:
Telecine Play

22/01

Vovó Saiu do Armário (2021)
Direção: Ángeles Reiné

Uma promissora jovem advogada está planejando seu casamento dos sonhos há muito tempo, já que se trata de uma família importante e ultraconservadora. No entanto, quando sua avó sai do armário de repente, grandes confusões se iniciam para todos os lados. As duas senhoras estão determinadas a se casar e passar o resto da vida juntas. A novidade ameaça destruir os planos da neta, além de gerar muitas brigas de família. Porém, elas acabarão descobrindo que é possível equilibrar a situação.

Disponível em:
Netflix

O Tigre Branco (2021)
Direção: Ramin Bahrani

Balram (Adarsh Gourav) é um inteligente motorista indiano não aguenta mais viver na pobreza enquanto serve seus mestres ricos. Então ele decide fazer sua última tentativa de dar a volta por cima. Usando sua ambição para mudar jogo, ele acaba alcançando o sucesso que ninguém acreditava que ele conseguiria obter, saindo da servidão para encarar uma jornada épica rumo ao topo.

Disponível em:
Netflix

Isolado na Pandemia (2020)
Direção: Johnny Martin

Aidan (Tyler Posey) está em seu apartamento quando percebe que uma espécie de zumbi entra no local para atacá-lo. Após se defender com um bastão, ele liga a TV e descobre que o mundo foi tomado por um vírus capaz de promover essa mudança nas pessoas. Com a população orientada a ficar em casa, Aidan testa seus limites para se manter vivo.

Disponível em:
Telecine Play

25/01

Mapa do Sexo (2020)
Direção: Nico Raineau

Darla (Brittany Snow) é viciada em sexo e, após ser mandada embora pela chefe (Jordana Brewster), decide fazer uma terapia para tentar contornar a situação. É quando, por um acaso, ela conhece Bailey (Sam Richardson), um cara que acabou de descobrir que está com câncer. Juntos, eles decidem se jogar em uma série de aventuras despretensiosas que irão lhes render uma especial descoberta.

Disponível em:
Telecine Play

Minha Querida Nora (2020)
Direção: Méliane Marcaggi

Louise (Alexandra Lamy) descobre que seu marido é infiel e então parte em uma viagem de fim de semana sozinha na Córsega, surpreendendo toda sua família. Após uma noite de loucuras e diversão, ela acorda e descobre que o homem com quem dormiu está morto. A situação que já era atípica sai ainda mais do controle quando a mãe do falecido (Miu-Miou) aparece coroando Louise como a nora que nunca teve.

Disponível em:
Telecine Play

Clemência (2019)
Direção: Chinonye Chukwu

Bernadine Williams (Alfre Woodard) é diretora de uma prisão onde lida de perto com presidiários sentenciados à pena de morte. Após anos no ofício, imprevistos começam a mexer com a mente de Bernadine. Tudo fica ainda mais obscuro quando ela conhece Anthony Woods (Aldis Hodge), o próximo criminoso na fila para a cadeira elétrica.

Disponível em:
Telecine Play

26/01

O Dia Vai Chegar (2019)
Direção: Christopher Morris

Moses Al Shabaz (Marchánt Davis) é o responsável por um projeto que tem o intuito de fortalecer a comunidade afro-americana em Miami. Quando ele se vê em uma situação financeira complicada ao lado de sua família, uma oportunidade perfeita parece cair do céu. No entanto, Moses não sabe que, na verdade, o FBI (Anna Kendrick, Denis O’Hare) está articulando um plano para prejudicá-lo.

Disponível em:
Telecine Play

27/01

A Última Chance (2019)
Direção: Steven C. Miller

Frank Penny (Aaron Eckhart) já viveu dias melhores na profissão. Quando a filha de seu superior é sequestrada, o policial vê a chance de promover uma virada em sua carreira caso resgate a menina. É quando ele se une à repórter Ava Brooks (Courtney Eaton) que pretende acompanhar cada passo dessa missão. No entanto, no caminho da dupla está o irmão do sequestrador que pretende deixar tudo ainda mais arriscado.

Disponível em:
Telecine Play, iTunes, Looke

29/01

Em Busca de Ohana (2021)
Direção: Jude Weng

Um verão ambientado na zona rurla de O’ahu traz reviravoltas surpreendentes para dois irmãos criados no Brooklyn, quando um diário local os leva a uma aventura épica com novos amigos e em direção à sua herança havaiana.

Disponível em:
Netflix

Abaixo de Zero (2021)
Direção: Lluís Quílez

Martin (Javier Gutiérrez) é um dedicado policial que trabalha em uma penintenciária transportando os presos de ônibus. No entanto, em um trecho deserto e cheio de neblina ele acaba caindo em uma emboscada premetitada por outros criminosos. Depois do susto, o oficial precisará de coragem para lidar com os bandidos, tanto de dentro, como de fora do veículo. Enquanto o pânico se espalha pela prisão que ficou para trás, ele usará toda sua habilidade para escapar da situação.

Disponível em:
Netflix

A Escavação (2021)
Direção: Simon Stone

Baseado no livro de John Preston, o filme narrará a história por trás da escavação de Sutton Hoo, imenso parque arqueológico no Leste da Inglaterra onde, em 1938, foram descobertas duas necrópoles dos séculos VI e VII. Um navio intacto foi encontrado no local, que é onde acredita-se ter sido sepultado o Rei Redvaldo da Ânglia Oriental.

Disponível em:
Netflix

30/01

A Caixa de Pandora (2020)
Direção: Thom Fitzgerald

Maybelline Metcalf (Jacki Weaver) é diretora do coral de uma igreja conservadora em São Francisco. Da noite para o dia, ela descobre que o filho, de quem se afastou quando este revelou ser gay, faleceu. Para sua surpresa, ela herda um clube de drag queens que agora precisa ser comandado. Em meio à situações e sentimentos inesperados, Maybelline se vê em um processo de desconstrução.

Disponível em:
Telecine Play

Kevin Kelissy
Andrizy Bento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s