Bons Filmes em Dezembro (2020)

Longa de David Fincher, baseado na história real de Herman J. Mankiewicz, Mank narra as desavenças do roteirista com Orson Welles e outros figurões de Hollywood enquanto ele trabalhava no texto do clássico Cidadão Kane. Esse é um dos maiores destaques do mês na Netflix e se encontra disponível desde o dia 4. Obviamente, a plataforma também disponibiliza filmes natalinos em seu catálogo como as animações O Presente de Natal de Angela, A Estrela de Belém e o live-action Tudo de Bem no Natal Que Vem. O serviço de streaming ainda lança o último longa estrelado por nosso saudoso Chadwick Boseman, A Voz Suprema do Blues, em que ele atuou ao lado da fantástica Viola Davis. A Amazon Prime Video traz Sound of Metal sobre um baterista que perde gradativamente a audição, colocando sua paixão e trabalho em jogo. A plataforma de vídeo ainda disponibiliza clássicos como Os Caça-Fantasmas, os premiados Guerra ao Terror e O Discurso do Rei e a animação Como Treinar Seu Dragão 3 — O Mundo Escondido. Já o Telecine Play acrescenta ao seu catálogo Homem-Aranha no Aranhaverso, Aquaman, a nova versão de Emma (baseado em clássico de Jane Austen), e o indicado ao Oscar de melhor animação Link Perdido. Abaixo, você confere datas de lançamento, sinopses, e as plataformas nas quais os filmes podem ser assistidos. Lembrando que, para quem não é assinante, ainda existe a alternativa de alugar ou comprar alguns dos filmes por meio de outros serviços de distribuição digital de vídeos via streaming, como o Google PlayLooke iTunes.

01/12

O Presente de Natal de Angela (2020)
Direção: Damien O’Connor

Com o pai trabalhando na Austrália, a pequena Angela bola um plano para realizar seu grande desejo: reunir a família no Natal.

Disponível em:
Netflix

O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro (2014)
Direção: Mark Webb

Peter Parker está fascinado com as habilidades de Homem-Aranha. Porém, ele tem que lidar com dois problemas: o retorno de um velho amigo, Harry Osborn, e a chegada de um vilão mais forte e poderoso, Electro.

Disponível em:
Netflix, Google Play, Looke e iTunes

No Limite do Amanhã (2014)
Direção: Doug Liman

Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise), relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos, é obrigado a ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage avança e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt).

Disponível em:
Netflix, Google Play, Looke e iTunes

300: A Ascensão do Império (2014)
Direção: Noam Murro

Baseado em Xerxes, quadrinhos de Frank Miller, o novo capítulo da épica saga de “300” leva a ação a um inédito campo de batalha – o mar – à medida que o general grego Themistokles (Sullivan Stapleton) tenta unir a Grécia ao liderar o grupo que mudará o curso da guerra. “300: Rise of an Empire” coloca Themistokles contra as enormes forças Persas, lideradas por Xerxes (Rodrigo Santoro), um mortal que virou deus, e por Artemesia (Eva Green), uma vingativa comandante da marinha persa.

Disponível em:
Netflix, Google Play, Looke e iTunes

O Juiz (2014)
Direção: David Dobkin

Advogado de muito sucesso, Hank Palmer (Robert Downey Jr.) volta à cidade em que cresceu para o velório de sua mãe, que há muito não via. É recebido de forma hostil pela família e resolve ficar um pouco mais quando seu pai, veterano juiz, é apontado pela polícia como responsável pela morte de um homem que condenou há vinte anos. Mesmo não se entendendo com o pai, Hank debruça-se sobre o caso, mas os dois não conseguem conviver amigavelmente e a possibilidade de condenação aumenta a cada revelação.

Disponível em:
Netflix, Google Play, Looke e iTunes

Mad Max: Estrada da Fúria (2015)
Direção: George Miller

Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa na tentativa se salvar um grupo de garotas. Também tentando fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.

Disponível em:
Netflix, Google Play, Looke e iTunes

Divergente (2014), A Série Divergente: Insurgente (2015), A Série Divergente: Convergente (2016)
Direção: Neil Burger / Robert Schwentke

Série de filmes baseada na trilogia literária distópica para jovens adultos escrita por Veronica Roth

Disponível em:
Netflix, Google Play, Looke e iTunes

A Estrela de Belém (2017)
Direção: Timothy Reckart

Um pequeno, mas valente burro e seus amigos animais tornam-se os heróis desconhecidos da maior história já contada, o primeiro Natal.

Disponível em:
Netflix, Google Play, Looke e iTunes

Os Caça-Fantasmas (1984)
Direção: Ivan Reitman

Depois de serem chutados de suas posições na Universidade, os parapsicologistas Egon Spengler, Raymond Stantz e Peter Venkman, decidem abrir seu próprio negócio de caçadores de fantasmas. Quando um portal para uma outra dimensão é aberto em Nova York, eles passarão a ter muito trabalho para salvar a cidade.

Disponível em:
Amazon Prime Video, Google Play, Looke e iTunes

Anjos e Demônios (2009)
Direção: Ron Howard

O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano.

Disponível em:
Amazon Prime Video, Google Play, Looke e iTunes

Guerra ao Terror (2008)
Direção: Kathryn Bigelow

Para um grupo de soldados americanos, alguns dias os separam do retorno para casa. Um período relativamente curto, se não fosse por tantas ocorrências que transformassem esse fim de jornada em um verdadeiro inferno. As forças armadas precisam de especialistas não só nos campos de combate mas também no dia a dia, na proteção do grupo contra insurgentes que promovem atentados, matando milhares de cidadãos.

Disponível em:
Amazon Prime Video, Google Play e iTunes

O Discurso do Rei (2010)
Direção: Tom Hooper

O longa biográfico narra a história do homem que se tornou o rei George VI (Colin Firth), pai da rainha Elizabeth II . Após a abdicação de seu irmão, George (“Bertie”) relutantemente assume o trono. Atormentado por uma gagueira terrível considerada imprópria para ser rei, Bertie envolve a ajuda de um terapeuta da fala pouco ortodoxo chamado Lionel Logue (Geoffrey Rush). Através de um conjunto de técnicas inesperadas Bertie é capaz de encontrar sua voz e corajosamente levar o país à guerra.

Disponível em:
Amazon Prime Video, Google Play e iTunes

03/12

Tudo de Bem no Natal Que Vem (2020)
Direção: Roberto Santucci

Um pai de família fica preso no dia 24 de dezembro — logo ele, que odeia o Natal. Agora, esse homem rabugento vai aprender o que realmente importa na vida.

Disponível em:
Netflix

Can You Keep a Secret? (2019)
Direção: Elise Duran

Emma Corrigan (Alexandra Daddario) é uma mulher cheia de segredos e, com medo de morrer durante uma viagem turbulenta de avião, acaba contando todos eles para um estranho. O que Emma não esperava era que tal homem – agora conhecendo todos os detalhes humilhantes sobre ela – seria Jack Harper (Tyler Hoechlin), o novo presidente da empresa onde trabalha. Baseado no romance homônimo de Sophie Kinsella, com roteiro adaptado por Peter Hutchings.

Disponível em:
Amazon Prime Video

04/12

Mank (2020)
Direção: David Fincher

A história de vida de Herman J. Mankiewicz enquanto ele escrevia Cidadão Kane, e os conflitos com Orson Welles durante a produção de um dos maiores filmes de todos os tempos.

Disponível em:
Netflix

Natal Sob Fogo Cruzado (2020)
Direção: Detlev Buck

Um homem frustra uma tentativa de homicídio e, em seguida, foge da tripulação de supostos assassinos junto com seu alvo pretendido enquanto uma mulher que ele acabou de conhecer tenta encontrá-lo.

Disponível em:
Netflix

Sound of Metal (2019)
Direção: Darius Marder

Um jovem baterista (Riz Ahmed) teme por seu futuro quando percebe que está, gradualmente, perdendo a audição. Duas paixões estão em jogo: a música e sua namorada, que é integrante da mesma banda de heavy metal que o rapaz. Essa mudança drástica gera muita tensão e angústia na vida do baterista, atormentado lentamente pelo silêncio.

Disponível em:
Amazon Prime Video

Homem-Aranha no Aranhaverso (2018)
Direção: Bob Persichetti

Em Nova York, o adolescente Miles Morales (Shameik Moore) é mordido por uma aranha radioativa que o transforma no novo Homem-Aranha. A situação se torna ainda mais surpreendente quando ele encontra um Peter Parker (Jake Johnson) de outra dimensão. O garoto então descobre que existe um multiverso e que outros heróis como ele estão em perigo. Vencedor do Oscar de Melhor Animação.

Disponível em:
Telecine Play, Google Play, Looke e iTunes

06/12

Divã (2009)
Direção: José Alvarenga Jr.

Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher de 40 anos, casada com Gustavo (José Mayer) e mãe de dois filhos, que decide procurar um psicanalista. A princípio, a decisão, que seria apenas para matar uma curiosidade, provoca uma série de mudanças em seu cotidiano. No divã, Mercedes questiona seu casamento, a realização profissional e seu poder de sedução. A melhor amiga, Mônica (Alexandra Richter), companheira de todos os momentos, vê de perto a transformação de Mercedes e participa de suas novas experiências e descobertas, apesar de nem sempre concordar com suas escolhas.

Disponível em:
Netflix

07/12

Tatuagem (2013)
Direção: Hilton Lacerda

Recife, 1978. Clécio Wanderley (Irandhir Santos) é o líder da trupe teatral Chão de Estrelas, que realiza shows repletos de deboche e com cenas de nudez. A principal estrela da equipe é Paulete (Rodrigo Garcia), com quem Clécio mantém um relacionamento. Um dia, Paulete recebe a visita de seu cunhado, o jovem Fininha (Jesuíta Barbosa), que é militar. Encantado com o universo criado pelo Chão de Estrelas, ele logo é seduzido por Clécio. Não demora muito para que eles engatem um tórrido relacionamento, que o coloca em uma situação dúbia: ao mesmo tempo em que convive cada vez mais com os integrantes da trupe, ele precisa lidar com a repressão existente no meio militar em plena ditadura.

Disponível em:
Netflix, Google Play e iTunes

A Fotografia (2020)
Direção: Stella Meghie

Mae Morton (Issa Rae) acaba de perder a mãe, Christine Eames, uma famosa fotógrafa. Cercada de dúvidas, ela decide investigar a história de Christine após encontrar uma fotografia antiga. É quando seu caminho cruza com o do jornalista Michael Block (LaKeith Stanfield), que está realizando um trabalho sobre o legado da artista. Os dois acabam desenvolvendo uma relação ao passo que desvendam o passado.

Disponível em:
Telecine Play, Google Play, Looke e iTunes

08/12

Emicida: AmarElo – É Tudo Pra Ontem (2020)
Direção: Fred Ouro Preto

Usando o show do rapper Emicida no Theatro Municipal (2019) como espinha dorsal, o filme explora a produção do projeto de estúdio AmarElo e, ao mesmo tempo, a história da cultura negra brasileira nos últimos 100 anos.

Disponível em:
Netflix

One Night in Bangkok (2020)
Direção: Wych Kaosayananda

O assassino profissional Kai (Mark Dacascos) chega em Bangkok atrás de vingança contra os criminosos que mataram sua família. Com a ajuda de uma jovem motorista de táxi, a vingança sangrenta de Kai alerta um policial ansioso.

Disponível em:
Amazon Prime Video, Google Play e Looke

09/12

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite (2018)
Direção: Rawson Marshall Thurber

Will Sawyer, um veterano de guerra e ex-líder da operação de resgate do FBI, que agora avalia segurança de arranha-céus. Em missão na China, ele encontra o mais seguro e mais alto edifício do mundo em chamas, e é culpado por isso. Will deve encontrar os responsáveis pelo incêndio, limpar seu nome e de alguma forma resgatar sua família que está presa no interior do edifício… acima da linha de fogo.

Disponível em:
Netflix, Google Play, Looke e iTunes

Ajuste de Contas (2019)
Direção: Shawn Ku

Frank (Nicolas Cage) é um ex-assassino que vai parar atrás das grades por um crime que não cometeu. Quase 20 anos depois, ele sai da prisão com dois objetivos em mente: se reconectar com o filho Joey (Noah Le Gros) e se vingar dos mafiosos que o colocaram na cadeia. No entanto, um obstáculo no caminho parece mostrar que Frank está com os dias contados.

Disponível em:
Telecine Play, Looke e iTunes

10/12

The Wedding Year (2019)
Direção: Robert Luketic

Mara Hickey (Sarah Hyland) é uma jovem fotógrafa que vive em Los Angeles. No auge de sua juventude, ela não acredita que um dia irá se casar. No entanto, logo após começar um novo relacionamento, Mara é convidada não só para um, mas para quinze casamentos no mesmo ano. Depois de ouvir tantos votos e comer uma grande quantidade de bem-casado, a fotógrafa se sente pressionada e precisa, urgentemente, decidir quais são os seus objetivos em relação à sua vida amorosa.

Disponível em:
Amazon Prime Video

Corações Batendo Alto (2018)
Direção: Brett Haley

Frank (Nick Offerman) e a filha Sam (Kiersey Clemons) vivem no Brooklyn onde mantêm uma loja vintage de discos de vinil. Compartilhando a paixão pela música, a dupla compõe uma canção que acaba estourando. Um conflito de interesses logo surge, já que Sam está prestes a partir para a universidade e Frank deseja reviver o seu sonho de ser músico.

Disponível em:
Telecine Play, Google Play, Looke e iTunes

11/12

A Festa de Formatura (2020)
Direção: Ryan Murphy

Um grupo de estrelas da Broadway que está na pior agita a vida de uma cidadezinha em Indiana (EUA) quando lutam para que uma adolescente possa levar a namorada ao baile de formatura. Estrelado por Nicole Kidman, Meryl Streep e Kerry Washington.

Disponível em:
Netflix

I’m Your Woman (2020)
Direção: Julia Hart

Drama policial situado em 1970, o filme conta a história de Jean (Rachel Brosnahan), uma mulher que é obrigada a fugir com seu bebê após seu marido trair seus parceiros. Porém, o que ela não espera é que será caçada pelos ex-comparsas do marido.

Disponível em:
Amazon Prime Video

12/12

A Caçada (2020)
Direção: Craig Zobel

Nos Estados Unidos, um grupo de moradores de estados republicanos (Betty Gilpin e Ike Barinholtz, Emma Roberts e Justin Hartley) acordam amordaçados no meio de uma floresta. Athena (Hilary Swank), uma liberal elitista, coordena uma cruel caçada aos sequestrados por pura diversão. Em meio à situação assustadora, eles precisarão ir até as últimas consequências para saírem vivos dali.

Disponível em:
Telecine Play, Google Play, Looke e iTunes

13/12

Emma (2020)
Direção: Autumn De Wilde

Na Inglaterra do século 19, Emma Woodhouse (Anya Taylor-Joy) é uma jovem rica e petulante que tem como passatempo opiniar na vida amorosa alheia. Em outras ocasiões, ela ajuda o pai (Bill Nighy) ou promove debates com o amigo, o sr. Knightley (Johnny Flynn). Para sua surpresa, Emma vê suas convicções sobre o matrimônio desmoronarem quando se envolve na relação da amiga Harriet (Mia Goth). Baseado no clássico homônimo de Jane Austen.

Disponível em:
Telecine Play, Google Play, Looke e iTunes

14/12

Queen & Slim – Os Perseguidos (2019)
Direção: Melina Matsoukas

Após um encontro combinado por aplicativo, Queen (Jodie Turner-Smith) e Slim (Daniel Kaluuya) são abordados no trânsito por um policial racista. A situação sai do controle e Slim mata o oficial. Desesperados, o casal de pretos foge, mas o ocorrido viraliza na internet, transformando-os em um símbolo de resistência nacional.

Disponível em:
Telecine Play, Google Play e iTunes

15/12

Liga da Justiça (2017)
Direção: Zack Snyder

Movido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo sacrifício do Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para se opor à nova ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, e Ciborgue – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Disponível em:
Netflix, Google Play, Looke e iTunes

16/12

Duas por Uma (2020)
Direção: Jamie Babbit

Ao ser condenada por evasão de impostos, a estrela de cinema fracassada Candy (Drew Barrymore) decide então contratar sua ex-dublê Paula (Barrymore) para fazer serviço comunitário em seu lugar. No entanto, um estranho relacionamento co-dependente ocorre quando Candy começa a usar Paula como um suporte em todas as partes da vida para escapar das exigências estressantes da fama. Eventualmente, Paula começa a assumir a identidade, a carreira e o namorado de Candy, finalmente expulsando esta de sua própria casa, onde ela é forçada a sobreviver no mundo real pela primeira vez.

Disponível em:
Netflix

17/12

Link Perdido (2019)
Direção: Chris Butler

Sr. Link (Zach Galifianakis) é uma criatura de quase 3 metros de altura que vive à Noroeste do Pacífico. Certo dia, ele conhece o exímio explorador Sir Lionel Frost (Hugh Jackman) e, juntos com a corajosa Adelina Fortnight (Zoe Saldana), embarcam numa ousada aventura. O trio pretende desvendar as origens do Sr. Link indo em busca de um milenar povoado no vale de Shangri-La, pertencente aos parentes do gigante. Indicado ao Oscar de Melhor Animação.

Disponível em:
Telecine Play, Google Play e iTunes

18/12

A Voz Suprema do Blues (2020)
Direção: George C. Wolfe

Na Chicago de 1927, o clima fica tenso quando a Mãe do Blues se reúne com a banda em um estúdio de gravação. Adaptação da peça de August Wilson. Estrelado por Chadwick Boseman e Viola Davis.

Disponível em:
Netflix

Blackbird (2019)
Direção: Roger Michell

Três gerações de uma família se encontram na casa da matriarca para um fim de semana. Doente terminal, ela está decidida a acabar com sua vida naquele domingo e, por isso, deseja dar o adeus final a seus entes mais queridos. Sanne e Heidi, suas filhas, já concordaram em acatar a decisão da mãe de partir antes da doença se agravar, mas a proximidade com o fim faz da decisão algo cada vez mais difícil de lidar. Enquanto o fim de semana progride, antigos conflitos voltam a atormentá-los.

Disponível em:
Amazon Prime Video

Cadáver (2018)
Direção: Diederik Van Rooijen

O exorcismo de Hannah Grace (Kirby Johnson) dá errado e a jovem mulher morre durante o ritual. Enviado para o necrotério, o cadáver vai parar nas mãos da cética policial Megan Reed (Shay Mitchell). No entanto, reza a lenda que, quando um exorcismo não é completado, a força maligna busca um novo corpo. Dessa forma, os dias avançam no local e Reed começa a vivenciar momentos de terror, colocando em xeque tudo aquilo em que acredita.

Disponível em:
Telecine Play, Google Play, Looke e iTunes

21/12

Aquaman (2018)
Direção: James Wan

Filho da rainha Atlanna (Nicole Kidman), Arthur (Jason Momoa) cresceu em terra apesar de sempre se sentir conectado à sua outra origem, o mar. Quando Mera (Amber Heard) anuncia que seu meio-irmão, o rei Orm (Patrick Wilson), ameaça destruir a superfície, Aquaman assume de vez a posição de rei dos mares para proteger aqueles que ama.

Disponível em:
Telecine Play, Google Play e iTunes

22/12

Como Treinar Seu Dragão 3 — O Mundo Escondido (2019)
Direção: Dean DeBlois

Decidido a fazer de Berk um verdadeiro libelo ao ideal da convivência pacífica entre homens e dragões, Soluço e seus amigos seguem atrás de caçadores, não só para libertar suas presas mas para impedir a matança desenfreada dos animais. O esforço do grupo desperta a atenção de Grimmel ao descobrir que entre eles está Banguela, um legítimo Fúria da Noite. Então, o vilão desenvolve um plano para capturá-lo a todo custo, usando como arma uma fêmea capturada da mesma espécie.

Disponível em:
Amazon Prime, Google Play e iTunes

Contos do Caçador de Sombras (2019)
Direção: Vash

Pu Songling (Jackie Chan) é um caçador de demônios que tem um novo desafio à sua frente. Em uma comunidade chinesa onde humanos e seres exóticos convivem em paz, espíritos malignos sequestram jovens meninas. Songling terá que usar toda a sua maestria para salvar as garotas e restaurar a paz local.

Disponível em:
Telecine Play e iTunes

23/12

O Céu da Meia-Noite (2020)
Direção: George Clooney

A saga de Augustine (George Clooney), um cientista solitário no Ártico, que corre para impedir Sully (Felicity Jones) e seus colegas astronautas de voltarem para casa em meio a uma misteriosa catástrofe global.

Disponível em:
Netflix

25/12

Viajo Porque Preciso, Volto Porque te Amo (2009)
Direção: Karim Aïnouz, Marcelo Gomes

José Renato, geólogo, 35 anos, é enviado para uma pesquisa de campo durante a qual terá que atravessar o Sertão – região semi desértica, situada no Nordeste do Brasil. O objetivo de sua pesquisa é avaliar o possível percurso de um canal que será construído a partir do desvio das águas do único rio caudaloso da região. No decorrer da viagem, percebe-se que há algo comum entre José Renato e os lugares por onde ele passa: o vazio, uma sensação de abandono, de isolamento. Mas, ele decide ir em frente, seguir viagem, na esperança que a travessia transmute seus sentimentos.

Disponível em:
Netflix, Google Play e iTunes

Febre do Rato (2011)
Direção: Cláudio Assis

Febre do rato é uma expressão popular típica da cidade de Recife (localizada na Região Nordeste do Brasil), que designa alguém que está fora de controle, alguém que está danado. E é assim que Zizo, um poeta inconformado e de atititude anarquista, chama um pequeno tablóide que publica às próprias custas. O personagem está sempre às voltas com o universo que criou ao seu redor. Um mundo todo particular, onde saciar os desafortunados é uma mistura de benefício com altas doses de maldade. Um dia todas as convicções de Zizo parecem ruir ao se deparar com Eneida, a consciência contemporânea e completamente periférica. As relações de Zizo entram em conflito e todos que fazem parte do jogo festivo do anarquista se manifestam de forma egoísta. O conflito entre o indivíduo e a coletividade se instaura.

Disponível em:
Netflix

Sylvie’s Love (2020)
Direção: Eugene Ashe

Na era do jazz em Nova York, entre os anos 50 e 60, Sylvie (Tessa Thompson) é uma jovem mulher que trabalha na loja de discos de seu pai, no Harlem. Seu coração se apaixona intensamente quando conhece Robert (Nnamdi Asomugha), um aspirante a saxofonista que consegue um emprego na mesma loja em que ela trabalha.

Disponível em:
Amazon Prime Video

31/12

O Diário de Bridget Jones (2001)
Direção: Sharon Maguire

Bridget Jones é uma trintona que decide, entre as resoluções de Ano Novo escrever um diário. Bridget Jones revela, a cada capítulo, as suas qualidades e os seus defeitos, além de expor com muito humor situações que fazem parte do dia-a-dia de várias mulheres na faixa dos trinta anos: problemas com o trabalho, a busca do homem ideal etc. Cada capítulo do livro trata de um determinado dia na vida desta anti-heroína, que sempre inicia o seu relato contabilizando o peso e as calorias, cigarros e unidades alcoólicas que consumiu no dia anterior.

Disponível em:
Netflix

A Chegada (2016)
Direção: Denis Villeneuve

Quando seres interplanetários deixam marcas na Terra, Dra. Louise Banks, uma linguista especialista no assunto, é procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não. No entanto, a resposta para todas as perguntas e mistérios pode ameaçar a vida de Louise e a existência de toda a humanidade.

Disponível em:
Netflix, Google Play e iTunes

Os 12 Macacos (1995)
Direção: Terry Gilliam

No ano de 2035, James Cole (Bruce Willis) aceita a missão de voltar ao passado para tentar decifrar mistério envolvendo vírus mortal que levou à morte da maior parte da humanidade. Tomado como louco, no passado, ele tenta provar sua sanidade a uma médica (Madeleine Stowe), sua única esperança de mudar o futuro.

Disponível em:
Netflix, Looke e iTunes

Andrizy Bento
Kevin Kelissy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s