Nas Prateleiras: Lançamentos de HQs – Novembro (2020)

Seguindo a linha do mês anterior, novembro traz uma dezena de lançamentos premiados ao redor do globo. A NewPOP publica o primeiro volume da edição definitiva de A Voz do Silêncio de Yoshitoki Oima, um mangá de sucesso que trata de um tema espinhoso: bullying. Pela Devir sai Marcha para a Morte de Shigeru Mizuki – baseada em fatos, a obra japonesa vencedora dos prêmios mais importantes da indústria dos quadrinhos, retrata os horrores e a crueldade da guerra e a futilidade do militarismo de maneira, ao mesmo tempo, contundente e delicada. O quarto volume de The Wicked + The Divine, criada por Kieron Gillen e Jamie McKelvie, é uma das novidades da Geektopia, e traz em seu enredo a metáfora precisa do caráter efêmero da glória e do poder. A consagrada Berlim de Jason Lutes, que retrata a ascensão do nazismo na capital alemã durante o os anos 1920, é publicada por aqui pela Veneta. A Darkside lança o tocante Mamãe Está com Câncer, no qual o autor, Brian Fies traduz e compartilha a experiência, repleta de angústia e questionamentos, de conviver e assistir a um ente querido travando essa árdua batalha – o álbum foi a maneira que Fies encontrou de lidar com a situação vivida por sua mãe. Figura proeminente dos quadrinhos atuais Jeff Lemire surge com um trabalho mais pessoal e audacioso – pela Intrínseca sai Royal City Volume 1: Segredos em Família que apresenta o drama cotidiano de uma família disfuncional em uma cidade decadente. Abaixo, você confere os grandes destaques em termos de lançamentos de mangás, graphic novels, encadernados e HQs avulsas do mês de novembro:

A Voz do Silêncio (Edição Definitiva) – Volume 1
Yoshitoki Oima
NewPOP

Shouya é um bully, suas brincadeiras infantis são uma verdadeira tortura para sua colega de classe, Shouko, uma nova aluna surda. Conforme a coisa piora e todos ao seu redor parecem ignorar ou estimular as brincadeiras maldosas, Shouya passa dos limites, forçando Shouko a mudar de escola. Tendo sido considerado o culpado por tudo, agora é ele quem sofre torturas e bullying, aprendendo na pele o seu erro. Seis anos depois, o rapaz decide encarar de frente a menina que atormentou e tentar corrigir os erros do seu passado. Será que ele conseguirá sua redenção? Ganhador de diversos prêmios no mundo todo, A Voz do Silêncio (no original, Koe no Katachi) chegou a ser adaptado para as telonas no final de 2016, tornando-se um dos grandes sucessos do ano.

Surfista Prateado Vol. 5: Um Poder Maior Que O Cósmico
Dan Slott (Autor), Michael Allred (Ilustrador)
Panini

Dawn e o Surfista voltaram ao espaço — e aos problemas! No cassino mais descolado do espaço, Norrin Radd aposta tudo, e o risco nunca foi tão alto! Quando nossos heróis são engolidos por Jumbonox, a única esperança deles é uma sociedade de macro-microorganismos, que, apesar de não terem culpa, podem acabar sendo a doença mais mortal do universo! E no assombrosamente belo mundo de Inkandesha, o casal espacial pode acabar se perdendo sem volta! Mas serão eles finalmente separados pelo Guerreiro Zero — ou por um certo ex-mestre devorador de mundos? A história de amor entre o Surfista e Dawn é uma cujo fim veio antes do começo, e começou depois de morrer. Mas será que o amor deles viverá mais que o próprio universo? (Silver Surfer (2016) 7-14)

Cebolinha: Dono Da “Lua”
Mauricio De Sousa
Panini

Desde a sua estreia, em 1960, o menino franzino, com cabelos espetados e mente inquieta viveu tantas aventuras que seria praticamente impossível colocar em palavras! Seus planos infalíveis surgiram nas tiras de jornais, passaram por tabloides até que ganhassem sua própria revista! E nunca mais deixou de se meter nas mais diversas confusões ao lado de toda a Turminha! Pode-se dizer que mesmo antes de atingir seu maior objetivo, que é se tornar o Dono da Rua, ou melhor, Dono da “Lua”, Cebolinha conquistou o mundo! E nada mais justo que uma edição mais que especial para celebrar sua incrível trajetória!

I Am A Hero Vol. 16
Kengo Hanazawa
Panini

A mais surpreendente e trágica história. Para fugir dos ZQNs, Hideo, Hiromi e Oda rumam para Tokyo. Proximidade, discussões, consolo. Durante a viagem, a relação dos três se aprofunda. Mas com a gravidez de Oda, a situação muda repentinamente. Um fato cruel aguarda o trio.

Contágio
Ed Brisson (Autor), Rogê Antônio (Ilustrador)
Panini

Um conto de terror como o Universo Marvel nunca viu! Um mal para além da compreensão chega à Terra – e agora ameaça tomar todo o planeta! Uma substância estranha está atacando pessoas comuns e heróis – drenando sua força vital, conhecimentos e habilidades – e nem a ciência, nem a magia, parecem capazes de impedi-la! Conforme o terrível contágio se espalha, os defensores de Nova York tentam proteger a vida como a conhecemos. Mas o que eles perderão no processo? (Contagion 1-5)

JOY Second
Etsuko
NewPOP

O mangaká de histórias shoujo, Go Okazaki, e o mangaká de tirinhas, Yusuke Akune, finalmente começam a namorar e passam os dias no maior amasso. No entanto, Go tem uma certa preocupação com relação ao sexo… Enquanto isso, eles descobrem sobre o novo amor de Hibiki, aquele com quem Akune tinha uma amizade colorida, e acabam se envolvendo de uma forma que resulta em algo inesperado. O volume inclui também um capítulo extra!

As Quíntuplas Vol. 4
Negi Haruba
Panini

Fuutarou estava desistindo de ir ao tão esperado acampamento escolar, mas as quíntuplas o resgatam em casa. Eles se divertem no carro e Fuutarou fica estranhamente empolgado. No primeiro dia, uma nevasca os obriga a dividirem o mesmo quarto. Depois disso, uma sucessão de incidentes: Yotsuba ajuda no teste de coragem, mas Itsuki se perde no meio do bosque escuro; Fuutarou e Nino quase caem da ribanceira; Fuutarou e Ichika ficam presos no depósito; Miku vai tomando uma decisão importante quanto a seus sentimentos; Itsuki fica desaparecida. Assim, Fuutarou vai se envolvendo cada vez mais com as quíntuplas.

Guardiões da Galáxia Volume 2
Donny Cates, Al Ewing, Tini Howard, Zac Thompson, Lonnie Nadler (Autores), Cory Smith, Geoff Shaw, Dylan Burnett, Ariel Olivetti, Tradd Moore, Victor Olazaba, John McCrea, Yildiray Cinar, Ibrahim Moustafa, David Curiel, Antonio Fabela, Dave Stewart, Filipe Andrade (Ilustradores)
Panini

Os Guardiões da Galáxia estão tirando merecidas férias, mas elas são bruscamente interrompidas quando um poderoso e conhecido inimigo retorna. O que isso tem a ver com o alienígena que parece um guaxinim especialista em armas mais querido do universo? Bom, a má notícia é que ele está morrendo. A boa notícia é que ele ainda tem um pouco de energia para brigar. Mas apenas uns poucos guardiões ficarão ao lado dele… As chances não são boas. (Guardians of the Galaxy 6-12; Guardians of the Galaxy Annual (2019) 1).

Justiceiro Vol. 4: Equipe De Extermínio
Gerry Duggan (Autor), Juan Ferreyra (Ilustrador)
Panini

Durante a Guerra dos Reinos, Frank prometeu vingança — e ele é um homem de palavra! Mas uma van cheia de órfãos está prestes a tornar essa promessa muito mais complicada. Com contas a ajustar, o Justiceiro rouba o bode voador do Thor e viaja pelos Dez Reinos com uma missão ao lado de alguns aliados improváveis — mas será que todos conseguirão voltar com vida? Uma épica aventura diferente de tudo que você já viu! Um esquadrão. Dez Reinos. Inúmeras mortes. Com roteiro de Gerry Duggan e arte de Juan Ferreyra. (War of The Realms: Omega (Punisher); Punisher Kill Krew 1-5)

Nononba
Shigeru Mizuki (Autor), Arnaldo Oka (Tradutor)
Devir

NonNonBa, publicado originalmente no Japão em 1977, é a obraprima de Shigeru Mizuki, um dos autores de mangá mais importantes de todos os tempos. Parte biográfico, parte fantástico, NonNonBa é um trabalho tocante sobre a infância e o amadurecimento, inspirado em grande parte no próprio Mizuki, quando criança, e sua avó, uma fonte inesgotável de conhecimento sobre os youkais (espíritos-monstros do folclore japonês). Neste mangá, os personagens caricatos e expressivos contrastam com cenários detalhados e realistas, resultando em um trabalho ímpar que é, ao mesmo tempo, delicado e enérgico. NonNonBa está firmemente enraizado em um contexto social e histórico, e passeia pelo mundo sobrenatural. Em 2007, NonNonBa foi o primeiro mangá vencedor na categoria de Melhor Álbum do Festival de Angoulême. E, em 2013, foi indicado ao Prêmio Eisner de Melhor Edição Norte-Americana de Material Estrangeiro (Asiático).

Homem De Ferro 2020 Vol. 1
Dan Slott, Christos Gage (Autores), Pete Woods (Ilustrador)
Panini

O futuro é agora! As inteligências artificiais se mostram como uma clara e presente ameaça para a raça humana e elas precisam ser derrotadas e postas sob controle! Prepare-se para as batalhas da Rebelião dos Robôs pelo estabelecimento dos direitos das máquinas! E ainda: Arno Stark É o Homem de Ferro! (Iron Man 2020 1-3, Machine Man 2020 1, Force Works 2020 1, Rescue 2020 1)

Aquaman Vol. 3 / 10
Kelly Sue Deconnick (Autor), Robson Rocha (Ilustrador)
Panini

O encontro que todos estavam esperando entre Aquaman e Mera finalmente vai acontecer! E, enquanto isso, Aqualad e os Deuses Antigos conseguem acabar com as acusações de assassinato quando o verdadeiro culpado é revelado… E o Arraia Negra e o Mecha Arraia invadem a Baía da Anistia com um alvo em mente: Aqualad! Aquaman conseguirá salvar seu protegido de sua família mortal?! (Aquaman 53-55, Aquaman Annual 1, Aquaman 56-57)

Marcha Para Morte
Shigeru Mizuki (Autor), Arnaldo Oka (Tradutor)
Devir

No final da Segunda Grande Guerra, os soldados de uma companhia da infantaria japonesa são ordenados a morrer em nome do seu país ou serão executados ao regressar da batalha. Marcha para a Morte!, baseado em fatos e na experiência do autor quando serviu no exército, relata as consequências devastadoras deste episódio para o moral dos soldados. A narrativa poderosa e pungente traduz de forma sensível as circunstâncias difíceis e caóticas, em uma declaração de Mizuki contra a futilidade da guerra e a estupidez da mentalidade militar. Vencedor do Prêmio de Legado do Festival Internacional de Quadrinhos de Angoulême, 2009, e do Prêmio Eisner de Melhor Edição Americana de Material Internacional do Japão e de Melhor Trabalho Baseado em Fatos, 2012.

My Hero Academia – Vol. 1
Kohei Horikoshi
Editora JBC

Em um mundo onde quase toda a população possui algum poder sobre-humano, Izuku Midoriya é um dos poucos casos de pessoas comuns. Mas esse não é o maior de seus problemas. Exatamente por ser desprovido de qualquer poder, Izuku sofre constantemente nas mãos de seus colegas de classe. Nesse mundo fictício, desde o primeiro caso constatado de um recém-nascido com algum tipo de poder, o índice de criminalidade cresceu proporcional ao surgimento de heróis com as mais variadas capacidades. E, como não poderia deixar de ser, o sonho de Izuku é se tornar um super-herói. Isso parecia impossível até o dia que ele ajuda o poderoso All Might na captura de um vilão gosmento. Ao demonstrar grande coragem e um forte senso de justiça, com a ajuda do famoso herói de cabelos louros, o garoto, enfim, terá a chance de se tornar quem sempre sonhou!

My Hero Academia: Boku no Hero – Vol. 2
Kohei Horikoshi
Editora JBC

Vai começar a simulação de combate real! Deku precisa reunir toda a sua coragem para enfrentar os desafios que virão pela frente. E o primeiro adversário é… Bakugo?! Deku sabe o quão forte seu amigo-rival é, mas o nosso protótipo de herói já não é o mesmo de antes, e vai dar o máximo de si para vencê-lo!

My Hero Academia – Vol. 3
Kohei Horikoshi
Editora JBC

Os alunos da turma 1-A estão tendo que aprender do pior jeito a real ameaça dos vilões e o que significa ser um herói. Contra o ataque frontal da Liga de Vilões – tudo para atrair o All Might e matá-lo – Deku e os outros parecem não conseguir executar nenhum tipo de reação eficaz… Até que, finalmente, a esperança e a salvação, All Might chega para salvar o dia! E ele não está sorrindo! Será que ele sabe que era tudo uma armadilha e que os vilões detêm meios para, de fato, eliminar o Símbolo da Paz…?!

My Hero Academia – Vol. 20
Kohei Horikoshi
Editora JBC

O Festival Cultural que acontece uma vez por ano. O evento de festividade no qual os alunos trazem ideias para a diversão alheia, e a 1-A vai dar o seu melhor para fazer a melhor apresentação de todas! E o Hero Billboard Charts JP também está para acontecer…

Given – Volume 03
Natsuki Kizu
NewPOP

Dando-se conta da paixão que nutria por Mafuyu, Uenoyama acaba beijando-o nos bastidores do primeiro show da banda e agora está se remoendo por dentro por ter feito o que fez. Ele sequer tinha se declarado, nem muito menos sabia como o próprio Mafuyu se sentia. E falando em amor, Haruki também nutre secretamente um sentimento pelo Akihiko… Como ficará esse novo capítulo da banda recém-formada?

Fullmetal Alchemist – Especial – Vol. 24
Hiromu Arakawa
JBC

Hohenheim está diante do “homenzinho do frasco”, aquele que também já foi chamado de homúnculo, e ambos começam uma batalha que vai além da compreensão humana! O combate do QG Central continua, e quem aparece de reforço é…?

Fullmetal Alchemist – Especial – Vol. 25
Hiromu Arakawa
Editora JBC

Os humanos escolhidos para serem os “sacrifícios” são levados até o homúnculo original, aquele chamado de “Pai” pelos homúnculos. Seus planos maquiavélicos estão prestes a serem revelados, e faltam apenas algumas peças para o tabuleiro ficar completo. Qual será a próxima jogada?

Fruits Basket – Edição de Colecionador – Vol.1
Natsuki Takaya
JBC

Fruits Basket está de volta em uma edição especial de colecionador! A jovem estudante de colegial Tohru Honda se viu sozinha no mundo depois que sua mãe morreu. Sem casa e sem ninguém para lhe amparar, ela acaba conhecendo os misteriosos membros da família Souma. Depois de se aproximar deles, a garota começa a desvendar a relação deles com o segredo dos Doze Signos do Horóscopo Chinês!

Lanterna Verde: Terra Um – Edição Especial
Gabriel Hardman (Autor), Corinna Bechko (Ilustrador)
Panini

Hal Jordan anseia pela emoção da descoberta, mas os dias em que astronauta e aventura eram sinônimos já se foram há muito tempo. Sua atuação na prospecção de asteróides para a Ferris Galactic é menos satisfatória do que ele esperava – mas pelo menos ele não está na Terra, onde a tecnologia e a cultura estão estagnadas. Quando Jordan encontra um poderoso anel, ele também encontra um destino a cumprir. Existem mundos além do dele, diferente de tudo que ele já imaginou. Mas mistérios e perigos ameaçam seu horizonte. (Green Lantern Earth One).

Thanos: Conflito Infinito – Edição Especial
Jim Starlin (Autor), Alan Davis (Ilustrador)
Panini

Em uma ocasião, em uma aposta precipitada para proteger a realidade, Adam Warlock entregou a Joia da Realidade a Thanos, o Titã Louco. Anos depois, a ironia daquele momento assombra Warlock. Porque, agora, Thanos está prestes a se tornar o senhor de toda a realidade! Apenas seu incômodo irmão, um troll errante e um estranho jogo de ressurreições estão em seu caminho… ou parecem estar. Pois, no âmago do titã, espreita uma anormalidade, uma tortuosa outra existência. Uma rebelião na sua própria alma! É possível que o próprio Thanos trave a luta mais intensa contra seu próprio futuro, Jim Starlin e Alan Davis retornam à épica história iniciada em Thanos: Irmãos Infinitos. (Thanos: Infinity Conflict).

Capuz Vermelho: Foragido Vol. 3
por Scott Lobdell (Autor), Pete Woods (Ilustrador)
Panini

Neste encadernado, situado durante o megaevento Ano dos Vilões, descobriremos que sobrou para o Capuz Vermelho a oferta mais estranha de Lex Luthor: treinar a próxima geração de supervilões! Mas será que Jason Todd chegou a um ponto em que simplesmente perdoou a Legião do Mal e o Sindicato do Crime? Ou apenas estará tentando destruir as maquinações do Lex? As crianças da Geração Foragida confiarão em Jason e provarão acabar com suas antigas alianças? Não perca o confronto entre os Foragidos e os Novos Foragidos! (Red Hood: Outlaw (2016) 37-42)

John Constantine, Hellblazer: Condenado Vol. 5
Mike Carey (Autor), Leonardo Manco, Giuseppe Camuncoli (Ilustradores)
Panini

Para recuperar a mente e salvar a vida, John Constantine foi obrigado a aceitar a uma oferta da demoníaca Rosacarnis. Em troca, cedeu um dia de sua vida. Foi um péssimo negócio e ele sabia que se arrependeria – mas não poderia imaginar como tudo iria tão rápido ao Inferno!

Mundo Mulher: Woman World
Aminder Dhaliwal
Conrad

Quando um defeito de nascença extermina toda a população masculina do planeta, um mundo habitado só por mulheres ressurge das cinzas. A graphic novel hilária e profunda de Aminder Dhaliwal mostra o processo de reconstrução da civilização nesta realidade nova em que algumas habitantes se reuniram sob a bandeira “Coxas da Beyoncé”. Apenas a Vovó se lembra do passado no qual havia uma civilização de seguranças de shopping em segways, locadoras de filmes de sucesso e piadas de menininha – fragmentos do século XXI que sua neta tenta experimentar e entender como funcionavam. Na maior parte do tempo, as residentes do Mundo Mulher estão focadas em encontrar sua identidade, a luta contra o amor não correspondido, a solidão e a ansiedade, sem contar toda aquela coisa boba de “sobrevivência da humanidade”. Feitas para rir em voz alta e cheias de compaixão, curiosidade e amor, as tirinhas de Dhaliwal são gratificantes, reconfortantes e necessárias.

Boruto Vol. 11
Ukyo Kodachi (Autor), Mikio Ikemoto (Ilustrador)
Panini

Kawaki, Boruto, Mitsuki e Sarada se unem para resgatar Naruto de uma outra dimensão, mas eles não contavam com a presença de Boro, um membro de dentro da kara…! A habilidade do Boro é surpreendente, mas não há nada que o ninjutsu dos quatro possa fazer… Qual será o grande plano deles para saírem desta situação?!

THE WICKED + THE DIVINE – AÇÃO CRESCENTE – VOLUME 4: (+ BRINDES EXCLUSIVOS)
Kieron Gillen, Jamie McKelvie, Matthew Wilson, Clayton Cowles
Geektopia

O QUARTO VOLUME DA SÉRIE INDICADA AO EISNER E BEST-SELLER DO THE NEW YORK TIMES

Ser imortal não significa viver para sempre… A cada 90 anos, aproximadamente, doze deuses reencarnam no corpo de jovens adultos. Eles são carismáticos, perspicazes e atraem grandes multidões. São capazes de levar qualquer um ao êxtase. Há rumores de que podem realizar milagres. Eles salvam vidas, seja metafórica ou concretamente. Eles são amados. Eles são odiados. Eles são incríveis. E em menos de dois anos estarão todos mortos. Isso já aconteceu uma vez. E vai acontecer de novo… Assim se constrói The Wicked + The Divine, uma fascinante alegoria para os jovens de hoje sobre a glória efêmera erigida como valor supremo na sociedade moderna. Fenômeno de público e crítica, a série concebida por Kieron Gillen e Jamie McKelvie (criadores de Phonogram e Jovens Vingadores) obteve diversas indicações ao Prêmio Eisner, e agora chega ao quarto volume, Ação Crescente, que reúne as edições 18 a 22 da aclamada HQ, além de vários extras.

“Uma das mais contemporâneas e urgentes histórias contadas hoje.” – Graeme Mcmillan, Hollywood Reporter

“É o melhor tipo de quadrinho de super‑herói – aquele que nem sabe que é um.” – Ta-Nehisi Coates, autor de Entre o Mundo e Eu e A Dança da Água

“Continua a não ter nada parecido nas prateleiras.” – Alison Baker, Comicosity

Jujutsu Kaisen – Batalha De Feiticeiros Vol. 2
Gege Akutami
Panini

Um útero amaldiçoado surge repentinamente em um reformatório. Itadori e seus colegas do primeiro ano foram designados para salvar as pessoas que não conseguiram fugir do edifício! Mas o grupo depara-se com uma situação desesperadora: o útero se transformou em um espírito amaldiçoado de nível especial. Itadori tenta revidar, trocando de corpo com Sukuna, mas será que o plano vai dar certo?!

1984 
George Orwell (Autor), Fido Nesti (Adaptador, Ilustrador)
Quadrinhos na Cia

A obra-prima de George Orwell adaptada para os quadrinhos. Clássico moderno, 1984 ganha vida e movimento na arte de Fido Nesti. No traço magistral do artista paulistano Fido Nesti, a obra mais poderosa de George Orwell ganha sua primeira adaptação para os quadrinhos. 1984 conta a história do angustiado Winston Smith, refém de um mundo feito de opressão absoluta. Em Oceânia, ter uma mente livre é considerado crime gravíssimo. Em uma sociedade em que a mentira foi institucionalizada, Winston se rebela e, em seu anseio por verdade e liberdade, arrisca a vida ao se apaixonar por uma colega, a bela Julia, e se voltar contra o poder vigente. Publicada originalmente em 1949, a profecia de Orwell encontra seu rosto neste romance gráfico extraordinário.

“A arte sublime de Fido Nesti faz deste livro um prazer completo. Um triunfo visual da mais alta ordem!” ― Emil Ferris, autora de Minha Coisa Favorita É Monstro

“Nenhum livro do século XX teve maior influência do que 1984.” ― George Packer

“A obra mais impressionante de Orwell.” ― V.S. Pritchett

“Um pesadelo em que a política removeu a humanidade e o Estado asfixiou a sociedade, 1984 nos leva ao fim da linha.” ― Irving Howe

“Um alerta ao mundo, uma apresentação vívida do terror que poderia se instaurar no futuro próximo se todas as implicações das ideias totalitárias fossem implantadas na prática, e fôssemos obrigados a viver num mundo de medo.” ― Golo Mann

“O fim dos seres humanos como os conhecemos.” ― Martha C. Nussbaum

Arlequina & Hera Venenosa
Jody Houser (Autor), Adriana Melo (Ilustrador)
Panini

Nesta nova minissérie, Arlequina e Hera Venenosa levarão suas aventuras para a estrada; elas terão que escapar de vilões e heróis ao mesmo tempo que exploram a relação e discutem suas experiências no santuário; se passando depois dos eventos de Heróis em Crise e no meio do Ano dos Vilões, essa viagem pelo universo DC mudará a amizade das duas para sempre… Se elas viverem o bastante para isso. (Harley Quinn and Poison Ivy 1-6).

Turma Da Mônica Jovem Ed. 47
Alice K. Takeda, Marina Takeda E Sousa, Daniela Nascimento, Emerson Agune, Wagner Bonilla (Autores), José Aparecido Cavalcante, Lino Paes, Roberto Martins Pereira (Ilustradores)
Panini

Mônica acorda de mau humor justamente no dia em que combinou de ir ao Parque de Diversões do Limoeiro com Cebola, Magali e Cascão. Apesar de estar sem vontade de sair, decide ir porque pode ser um dia muito agradável. Andar de montanha-russa, comer pipoca e algodão-doce, tirar fotos com o namorado e os amigos… O passeio estava bastante divertido até que o temperamento explosivo da Mônica ressurge, fazendo ela se desentender com Cebola e Magali. Tentando se afastar da Turma, ela acaba em um lugar familiar, mas diferente ao mesmo tempo. Entre animais falantes e pessoas assustadoras, Mônica vai precisar encarar seus defeitos se quiser voltar para casa…

Chico Bento Moço Vol. 72
Marcelo Cassaro (Autor), José Aparecido Cavalcante, Lino Paes, Roberto Martins Pereira (Ilustrador)
Panini

Chico está diante de um labirinto que de tão gigantesco mais parece uma cidade! O problema é que ele não lembra quando ou como chegou lá! Sem saber o que está acontecendo, a única coisa a fazer é encarar os desafios que estão por vir. Para isso, o Chico vai contar com a ajuda do leitor! Sempre que houver mais de um caminho, ele seguirá a escolha sugerida. Mas lembrando que cada escolha traz consequências para o nosso herói… Ou ele vai conseguir superar um obstáculo ou pode se encrencar ainda mais! Nesta edição interativa, a participação do leitor para resolver o mistério é fundamental. Afinal, quem está por trás de tudo isso?

Berserk Vol. 38
Kentaro Miura
Panini

Com a ajuda das sereias, Guts e seus companheiros conseguem destruir o Deus do Mar, que estava alojado em uma ilha solitária, e assim continuam sua jornada. Ao mesmo tempo, Rickert e Erika são salvos pelo novo Bando do Falcão quando pensavam que tudo já estava perdido.

Lobo Solitário Vol. 23
Kazuo Koike (Autor), Goseki Kojima (Ilustrador)
Panini

Edo é inundada graças a Abe-no-kaii fazendo com que Daigoro fique à mercê de seu maior inimigo após ser arremessado durante uma explosão. A luta entre Lobo Solitário e Retsudo tem um momento de trégua.

Naruto Gold Vol. 64
Masashi Kishimoto
Panini

Kakashi fica abalado ao descobrir que o homem da máscara é seu antigo companheiro, Obito. Porém, as palavras de Naruto fazem com que ele se levante novamente! “Não vou deixar que os meus amigos sejam mortos!”, ele exclama e parte para o ataque! Mas eis que a Jyuubi ressurge…

Bungo Stray Dogs Vol. 12
Kafka Asagiri (Autor), Sango Harukawa (Ilustrador)
Panini

Fukuzawa e Mori são levados por Dostoiévski ao “canibalismo” criado pelo vírus. Com a única regra implacável de que “para salvar um, deve-se matar o outro dentro de um período de 48 horas”, a agência de detetives armados e a máfia do porto dão início a uma guerra em grande escala para proteger os seus líderes. Para evitar o conflito, Atsushi se esforça e, ao lado de Kunikida, é atrapalhado por Dostoiévski, que parece até desdenhar dos dois. Kyouka e Akutagawa, Ranpo e Chuuya… Duas disputas de um contra um! Só lhes resta dançar nas mãos do “demônio” conforme o seu plano excepcional até ficarem sem forças?

Cavaleiro Das Trevas: A Criança Dourada
Frank Miller (Autor), Rafael Grampá (Ilustrador)
Panini

Frank Miller retorna ao universo de Cavaleiro das Trevas, uma de suas obras máximas! E, desta vez, vem acompanhado do artista brasileiro Rafael Grampá (Mesmo Delivery), um dos expoentes do cenário brasileiro, que retorna aos quadrinhos após um período envolvido com publicidade e cinema. Já se passaram três anos desde os eventos de Cavaleiro das Trevas III: A Raça Superior. Lara passou o tempo aprendendo a ser mais humana, e Carrie Kelley está crescendo em seu novo papel como Batwoman. Mas um terrível mal voltou a Gotham City, e Lara e Carrie devem se unir para impedir essa ameaça crescente – e elas têm uma arma secreta. O jovem Jonathan Kent, “a criança dourada”, tem um poder dentro dele diferente de tudo que o mundo já viu, e está prestes a ser liberado. (Dark Knight Returns: The Golden Child 1)

Quarteto Fantástico: Mulher-invisível Vol. 1
Mark Waid (Autor), Mattia De Iulis (Ilustrador)
Panini

Anos atrás, Susan Storm-Richards realizou uma missão de espionagem para a SHIELD. Agora, ela precisa impedir que seu antigo parceiro morra nas garras de terroristas internacionais! A Mulher-Invisível se junta à Viúva-Negra em uma missão de resgate que vai obrigá-la a tomar certas atitudes que poderiam deixar sua família horrorizada caso seus segredos viessem à tona! Com roteiro de Mark Waid (Viúva-Negra, Demolidor) e arte de Mattia De Iulis (Jessica Jones: Ponto Cego). (Invisible Woman 1-5)

DC Teen Batman: Criaturas Da Noite
Marie Lu, Stuart Moore (Autor), Chris Wildgoose (Ilustrador)
Panini

Uma inescrupulosa nova gangue de criminosos conhecida apenas como Criaturas da Noite está aterrorizando Gotham City, e as pessoas da elite da cidade estão sendo derrubadas, uma por uma. A caminho de casa depois de sua festa de aniversário de 18 anos, o bilionário Bruce Wayne toma uma decisão impulsiva que o coloca na mira da gangue e o leva ao Asilo Arkham, o lugar que um dia foi o terrível hospital psiquiátrico. Lá, ele encontra Madeleine Wallace, uma assassina brilhante… e a única esperança de Bruce. Madeleine é o mistério que Bruce precisa desvendar, mas fica a dúvida: ele a está convencendo a contar seus segredos ou está dando a ela informações preciosas que farão com que destrua Gotham?! Essa graphic novel repleta de ação baseada no livro best-seller do The New York Times de Marie Lu transporta os leitores para os portões sombrios do Asilo Arkham, onde os segredos mais macabros de Gotham City estão escondidos… e que agora ameaçam Bruce Wayne. (Batman: Nightwalker)

Berlim
Jason Lutes (Autor), Alexandre Boide (Tradutor)
Veneta

Indicado ao Eisner e ao Harvey Awards; vencedor de dois prêmios Excellence in Graphic Literature. Fruto de mais de 20 anos de dedicação, Berlim, de Jason Lutes, é um épico sobre a ascensão do nazismo em uma das mais efervescentes e cosmopolitas cidades europeias do século 20. Considerado pela crítica internacional uma obra-prima e um marco na história dos quadrinhos, o livro é um retrato multifacetado da Berlim dos anos 1920: os cabarés, a vida operária, a vanguarda artística, a intelectualidade de esquerda, os comunistas enfrentando nazistas nas ruas e uma sociedade escorregando à vista de todos para a brutalidade fascista. Usando recursos que só os quadrinhos proporcionam, Lutes faz, na forma de um romance emocionante, um retrato do trágico declínio da República de Weimar pelos olhos de seus cidadãos. Marthe Müller, uma jovem que troca a vida burguesa em Colônia pela libertária Berlim; Kurt Severing, um jornalista idealista que perde a convicção na palavra impressa à medida o extremismo e o fascismo avançam; os Brauns, uma família dilacerada pela pobreza e pela política. O livro acompanha a vida desses personagens conforme a cidade, onde a intelectualidade, a criatividade e a liberdade prosperaram, vai se despedaçando.

The Boys Volume 11: No Topo da Colina com as Espadas de Mil Homens
Garth Ennis (Autor), Russ Braun, John McCrea (Ilustradores)
Devir Livraria

Billy Carniceiro, Hughie Mijão, Leite Materno, O Francês e A Fêmea são The BOYS, uma equipe bancada pela CIA formada por pessoas muito perigosas, cada uma delas dedicada à luta contra a força mais letal na Terra: os superpoderosos. Todos os super-heróis precisam ser vigiados. Alguns devem ser controlados. E outros, às vezes, têm de ser tirados de cena. Então, você chama The BOYS. Os Rapazes se preparam para um último e terrível confronto quando o Patriota finalmente decide colocar seu exército de super-heróis contra as forças armadas norte-americanas. A batalha chega até a Casa Branca, o Francês e a Fêmea entram em ação e Hughie enfrenta seus horrores pessoais. Enquanto isso Leite Materno corre contra o relógio para revelar o maior e mais hediondo segredo do Programa de Super-Heróis do Conglomerado. E Billy Carniceiro está muito perto de se vingar do assassino de sua esposa… mas para isso ele vai ter que pegar o miserável. Este volume de The BOYS reúne as edições 60 a 65 da revista mensal e traz todas as capas de Darick Robertson.

The Boys Volume 12: Metendo o Pé na Porta
Garth Ennis (Autor), Darick Robertson, Russ Braun (Ilustradores)
Devir Livraria

A guerra acabou e o mundo está seguro. Os supers levaram uma surra tão grande que nunca mais vão conseguir se recuperar. Então por que alguém quer cento e vinte toneladas da única substância no mundo que pode matar todos eles de uma vez por todas? Dias ruins começam a se suceder rapidamente quando os Rapazes são
surpreendidos pelos derradeiros ecos da batalha para a qual foram convocados há tantos anos. Hughie vai ao encontro de uma devastadora verdade e a vingança de Billy Carniceiro finalmente se concretiza. Este volume de The BOYS reúne as edições 66 a 72 da revista mensal.

Battle Angel Alita – Last Order – Vol. 07
Yukito Kishiro
JBC

Depois de conseguir sair das memórias de Melchizedek, Alita tenta recuperar o cérebro de Lou. Enquanto isso, no Torneio Z.O.T, Zechs prepara-se para enfrentar um novo e poderoso jogador.

Battle Angel Alita – Last Order – Vol. 08
Yukito Kishiro
JBC

Com Alita ainda desaparecida, cabe a Zechs seguir no sanguinário Torneio Z.O.T. Mas será que ele será capaz de enfrentar tão formidáveis adversários? E onde estará o lendário Anjo Guerreiro e quais as verdadeiras intenções do intocável Aga Mbadi?

Stranger Things: Garotos Zumbis
Greg Pak (Autor), Valeria Favoccia (Ilustrador)
Panini

Garotos zumbis nunca desistem. Depois de enfrentar o Demogorgon e salvar Will do mundo invertido, Mike, Lucas, Dustin e Will sofrem para voltar à vida normal. Mas as tensões aumentam e a amizade entre os garotos começa a se desgastar quando um novo garoto surge no clube de audiovisual com uma câmera na mão. Joey Kim, um jovem aspirante a Spielberg, ajuda o pessoal a lidar com o horror supernatural que encontrou da melhor forma possível: fazendo um filme de zumbis. tradução: Érico Assis.

Buscavidas
Carlos Trillo , Alberto Breccia (Autores), Thiago Ferreira, Ferréz (Editores), Jana Bianchi (Tradutor)
Comix Zone

“Por que viver a própria vida, se há tantas largadas por aí?” É o que se pergunta Buscavidas, um estranho colecionador de confidências, sempre disposto a escutar as histórias que atormentam os outros. Seja nos bares, no trem, no antiquário ou no meio da rua, ele mostra um talento especial para encontrar os protagonistas de anedotas e desventuras que cataloga e arquiva em sua biblioteca particular, testemunho de uma humanidade triste e desesperada. Publicado originalmente entre 1981 e 1984, Buscavidas nasceu da colaboração entre Carlos Trillo e Alberto Breccia, dois dos maiores nomes dos quadrinhos argentinos. Esta edição inclui a história Caleidoscópio, homenagem a Héctor Germán Oesterheld, que promove o encontro entre Buscavidas e os protagonistas de Mort Cinder. A edição tem acabamento de luxo, com formato grande, capa dura com verniz localizado, 144 páginas em preto e branco, impressas em papel offset de alta gramatura, além de um marcador de páginas exclusivo.

Cavaleiros Do Zodíaco – Saint Seiya Kanzenban Vol. 18
Masami Kurumada
JBC

Começa a batalha nas profundezas do Inferno! Os Cavaleiros de Bronze invadem o Mundo dos Mortos para levar a estátua de Atena para Saori. Shun e Seiya são os primeiros. Eles precisam atravessar o rio Aqueronte repleto por cadáveres famintos para poderem adentrar nas terras dominadas por Hades e seguir com sua missão.

X-Men Volume 5
Jonathan Hickman, Ed Brisson, Benjamin Percy, Bryan Hill (Autores), Rod Reis, Joshua Cassara, Szymon Kudranski (Ilustradores)
Panini

Toda nação tem inimigos, declarados ou ocultos; e a X-Force é a equipe de elite para lidar preventivamente com essas ameaças; os Novos Mutantes vão ao espaço, mas talvez acabem pisando no calo do império galáctico errado… e também: Psylocke tem uma tarefa a cumprir. (X-Force 1, New Mutants 1, Fallen Angels 1).

The Seven Deadly Sins – Vol. 39
Nakaba Suzuki
JBC

O clímax da batalha entre os Sete Pecados contra o Rei dos Demônios se aproxima. Para salvar o irmão de Meliodas e dar um fim ao conflito, Escanor toma uma atitude desesperada.

Ultraman – Vol. 11
Tomohiro Shimoguchi, Eiichi Shimizu
JBC

Hayata, o Ultraman original vestindo uma nova armadura, se une a Shinjiro, Moroboshi, Tarô, Hokuto e Jack em Nova York para enfrentar as forças da Estela das Trevas.

Ultraman – Vol. 12
Tomohiro Shimoguchi, Eiichi Shimizu
JBC

Depois do épico desfecho da batalha de Nova York, os Irmãos Leo surgem. O objetivo da dupla de assassinos é eliminar o alien Adad.

O Universo de Sandman: A Casa dos Sussurros Volume 3
Nalo Hopkinson, Dan Watters (Autores), Dominique “Domo” Stanton, Mathew Dow Smith (Ilustradores)
Panini

Como é ser vizinho da casa dos sussurros? É o que uma jovem está prestes a descobrir; Erzulie está chorando a perda de um de seus maridos enquanto os demais se questionam se podem permanecer ao lado dela; mas, na escuridão, o Coríntio tem os olhos no lugar de Erzulie, e ela vai precisar de aliados – incluindo Papa Meia-Noite – para se defender; tradução: Érico Assis.

A Odisseia de Hakim Vol. 2: Da Turquia à Grécia: Volume 2
Fabien Toulmé (Autor), Fernando Scheibe (Tradutor)
Nemo

Do celebrado quadrinista francês Fabien Toulmé, autor de Não Era Você Que Eu Esperava e Duas Vidas, a segunda da parte da trilogia A Odisseia de Hakim. Na continuação da história real de Hakim, este segundo volume aborda com emoção a dificuldade de uma família em permanecer unida enquanto todos tentam sobreviver, e a terrível perspectiva de atravessar o Mar Mediterrâneo. No exílio e longe de sua terra natal, Hakim encontra alguma esperança no nascimento de um filho. Mas entre subempregos e inúmeras dificuldades, a complexidade do mundo o alcança mais uma vez e separa sua família. Abandonado à própria sorte e com uma criança a tiracolo, Hakim tentará sobreviver, apesar dos obstáculos e da precariedade de sua situação, até que considera o pior: embarcar em um bote improvisado em busca da salvação.

“A continuação da história desse jovem refugiado sírio é ainda mais comovente que o volume 1.” – L’Express

Desbravando Calvin e Haroldo – Volume 18: A Exposição
Bill Watterson
Conrad

Desbravando Calvin e Haroldo – A Exposição é um catálogo da exibição das tirinhas de Bill Watterson ocorrida na Biblioteca e Museu de Desenhos Animados Billy Ireland em 2014. O 18º e último volume da antologia da dupla é inédito no Brasil e traz uma compilação de autores e quadrinhos que influenciaram sua arte (como Peanuts, Krazy Kat e Flash Gordon), algumas tiras originais, os primeiros trabalhos e destrincha alguns elementos da arte de Watterson, além de uma entrevista exclusiva do autor com Jenny Robb, curador da exibição. Um título que nenhum fã de Calvin e Haroldo pode perder.

The Seven Deadly Sins – Vol. 17
Nakaba Suzuki
Editora JBC

Privada de sua memória, Diane se depara com os Dez Mandamentos. Mas quem aparece para resgatá-la dessa situação desesperadora é a supostamente falecida Matrona! Que comece a tensa luta dos Dez Mandamentos vs. Presa da Terra! Enquanto isso, para obterem o poder para enfrentar os Dez Mandamentos, os Pecados Capitais se dirigem à terra sagrada dos Druidas, os sábios da floresta! E os sábios impõem um calvário feroz, de mutilação da alma, ao Meliodas! Conseguirá ele superar a provação e se fortalecer para enfrentar os demônios?!

Kit Crimes Perfeitos – Funouhan Vols. 1-5
Arata Miyatsuki (Autor), Yuuya Kanzaki (Ilustrador)
Panini

Kit com as edições 1 à 5 de Crimes Perfeitos – Funouhan. Tadashi Usobuki é um homem misterioso que está sempre presente em casos de mortes acidentais. Porém, ninguém é capaz de provar seu envolvimento. Ele é um suspeito incapaz de ser preso por falta de provas concretas por seus “Crimes Perfeitos”. Exacerbação, ciúmes, desespero, amor. Usobuki atende aos desejos distorcidos de seus contratantes para matar seus alvos. Uma aterrorizante história de suspense psicológico.

Batman e os Renegados Volume 2
Bryan Edward Hill (Autor), Cian Tormey, Dexter Soy, Max Raynor (Ilustrador)
Panini

Incapaz de lidar com o raio negro e os métodos de ensino do batman, Duke Thomas encontra refúgio na filosofia de Ra’s Al Ghul, tornando-se o último acólito do demônio, enquanto Ra’s finalmente começa a reconstruir seu império com um novo pupilo para ameaçar a paz do Cavaleiro das Trevas.

Mamãe Está com Câncer
Brian Fies (Autor), Laura Zuñiga (Tradutor)
Darkside

Estamos todos expostos à mesma realidade. Muitos já vivenciaram ou tiveram contato direto com o câncer. Essa doença nos assombra, nos corrói, nos arranca quem amamos, mas, mesmo com toda essa dor, o primeiro passo para conviver melhor com o câncer é olhar ao seu redor e não sofrer em silêncio. Situações de perda sempre nos colocam numa posição em que parece que as palavras não funcionam nem confortam. Em casos de doenças graves, como acontece com a personagem Mamãe de Mamãe Está com Câncer, a dificuldade é outra, pois, além do confronto com a realidade, existe também a incerteza de quão grave é essa doença. E há ainda a esperança, sempre presente, de que esse momento vai ser superado. Para enfrentar a batalha do câncer de sua mãe, Brian Fies resolveu compartilhar todos os seus questionamentos e emoções em uma história em quadrinhos. Mamãe Está com Câncer surgiu, inicialmente, no formato digital, maneira que Fies encontrou para lidar com a situação aflitiva da mãe e toda a angústia da descoberta em família. O resultado alcançado pelo desenhista, no entanto, foi mais que um desabafo pessoal. A partir de sua proposta corajosa de colocar no quadrinho as dúvidas, os sentimentos e a verdade de um momento tão difícil, Fies conseguiu criar um ambiente que abre espaço para a empatia. É a história da Mamãe, do narrador e de suas irmãs, mas, ao mesmo tempo, a história de todos que se preocupam com alguém que amam. Pessoas e famílias inteiras precisam lidar com essa descoberta todos os dias, em todos os cantos do mundo. Ao tocar em um ponto universal, sobre um tema de interesse tão humano, o quadrinista entrega uma obra de emoções reais. Com um desenho muito dinâmico e versátil, Brian Fies traz a dura realidade, o pesadelo imaginado, a ternura das lembranças e a leveza que a esperança suscita por meio de seu traço. Passeando por estilos, brincando com gêneros e produzindo acertadas metáforas visuais, o artista consegue envolver o leitor com um tema que assusta tanto.

A Liga Extraordinária: Século Integral
Alan Moore (Autor), Kevin O´Neill (Ilustrador), Marquito Maia (Tradutor)
Devir Livraria

O século XIX, findando com um floreio de Moriarty e marcianos, deixou a divisão da Inteligência Militar sob o comando de Mina Murray em estado de petição de miséria. Embora ela e seu amante Allan Quatermain tivessem alcançado a juventude eterna, e recrutado novos talentos como o transexual imortal Orlando, o caçador de fantasmas Thomas Carnacki e o ladrão de casaca A. J. Raffles para substituírem seus colegas desaparecidos ou mortos, seu antigo aliado Capitão Nemo retirou-se para degradar-se em um brutal isolamento em sua ilha pirata no Pacífico. Agora estamos nos primórdios de um novo e insólito século, e surgem forças com o intuito de destruir o grupo Murray, a nação e, com certeza, o mundo, mesmo demorando cem anos para essa ameaça apocalíptica desastrosamente se concretizar. Dos salões misteriosos e cais assombrados por atrocidades do ano 1910, passando pelos submundos psicodélicos, místicos e criminosos de 1969 até chegar às ruas financeira e culturalmente desoladas de 2009, os restos esfacelados da srta. Murray e sua Liga têm de enfrentar não só a mão oculta do seu adversário imortal, como também o colapso psicológico e ético correspondente a essa nova era. E, claro, uma porção de coisas pode acontecer em um SÉCULO!

A Liga Extraordinária: 1898
Alan Moore (Autor), Kevin O Neill (Ilustrador), Marquito Maia, Leandro Luigi Del Manto (Tradutores)
Devir Livraria

Londres, 1898. A Era Vitoriana chega ao fim e o século XX se aproxima. É uma época de grandes mudanças e de estagnação, um tempo de completa ordem e caos total. Uma era em busca de campeões. Allan Quatermain, Capitão Nemo, Hawley Griffin, Dr. Henry Jekyll, Sr. Edward Hyde e a Srta. Mina Murray são esses campeões e, juntos, formam a inusitada Liga Extraordinária. Recrutados pelo enigmático Campion Bond, sob ordens do nebuloso “M”, estes seis aventureiros agem a serviço do Império Britânico na sua hora de maior necessidade. Agora, eles enfrentarão o nefasto “Doutor” e seu maligno plano de dominação mundial. E logo em seguida há uma ameaça ainda mais perigosa caindo do firmamento dentro de gigantescos cilindros de metal vindos da escuridão de um mundo distante. Mas nem tudo é o que parece. Outros fatores misteriosos e muito além do controle estão em ação. E uma trama sem igual tem início…

A Fortaleza Móvel e o Mundo Subterrâneo
Ricardo Barreiro (Autor), Bruno Zago (Editor), Enrique Alcatena (Ilustrador), Daniel Lopes (Tradutor)
Pipoca e Nanquim

Uma verdadeira obra de arte de espada e feitiçaria, resultado da união de dois mestres dos quadrinhos argentinos, Ricardo Barreiro e Enrique Alcatena, A Fortaleza Móvel e O Mundo Subterrâneo traz a épica saga do aventureiro Bass de Avregaut, ambientada em um mundo pitoresco inspirado por Robert E. Howard e H.P. Lovecraft, na íntegra, com arte de capa exclusiva para a edição brasileira! Foi na segunda metade dos anos 1980 que a afiada escrita de Barreiro se combinou aos magníficos desenhos de Alcatena, para dar origem a esta maravilha da nona arte, publicada de maneira serializada na lendária revista argentina Skorpio, e agora apresentada ao público brasileiro pela primeira vez, em uma edição definitiva. São duas aventuras ao melhor estilo pulp de Conan, o Bárbaro, que, juntas, formam uma grande trama. Na primeira, o mercenário Bass de Avregaut se vê jogado no meio de uma guerra entre dois impérios, a bordo de um castelo colossal capaz de se deslocar sobre rodas graças a uma misteriosa forma de energia. Na segunda, ele vai parar em um reino construído debaixo da terra, é escravizado por um povo albino e forçado a participar de um selvagem torneio de gladiadores. Este volume da editora Pipoca & Nanquim tem 140 páginas em preto e branco, impressas em papel pólen de alta gramatura, com capa dura com verniz localizado, um prefácio de Chuck Dixon (A Queda do Morcego), posfácio do próprio Alcatena e biografias dos autores.

Saga Volume 2
Brian K. Vaughan (Autor), Fiona Staples (Ilustrador), Marquito Maia (Tradutor)
Devir Livraria

Saga é um épico de fantasia/space opera criado por Brian K. Vaughan (Paper Girls, Y: O Último Homem) que conta a história de Alana e Marko, dois ex-soldados em lados opostos de uma guerra intergaláctica entre seus mundos, e da filha deles, Hazel. O amor proibido deAlana e Marko transformou o jovem casal em alvo para os líderes dos dois exércitos. Eles só querem viver em paz, mas terão que lutar muito para isso. Neste volume: Hazel nasceu há poucos dias e já sobreviveu, ao lado de seus pais, a assassinos letais, exércitos enfurecidos e horríveis monstros. Agora eles estão cruzando o espaço em sua nave-árvore à procura de um porto seguro, só que a pequena menina está prestes a iniciar a aventura mais estranha de sua curta vida… conhecer os avós paternos. Reúne SAGA #7 a 12. Com um adesivo exclusivo para a edição brasileira.

Liga da Justiça: Lendas do Universo DC – Volume 6
Keith Giffen (Autor, Ilustrador), J.m. Dematteis (Autor), Bill Willingham, Bart Sears (Ilustradores)
Panini

As inesquecíveis aventuras de uma Liga da Justiça que não se levava tão a sério continuam a todo vapor; conseguirá a caçadora vencer naquilo que senhor milagre, grande barda e fogo falharam? Sob o comando do capitão átomo, a liga estabelece uma nova filial na europa; o que poderia dar errado? Tudo, oras; a população de paris não parece muito feliz em abrigar a sede do grupo, a ponto de invadir a embaixada de liga; mas o que haverá por trás dessa súbita e inexplicável ojeriza aos nossos heróis? Venha conosco e descubra. (Justice League of America 30, Justice League Europe 1-6).

Kit Golden Kamuy Vols. 1-5
Satoru Nod
Panini

Kit com as edições 1 à 5 de Golden Kamuy. Após feitos dignos de um guerreiro na Guerra Russo-Japonesa, o soldado conhecido como “Sugimoto, o imortal” vai para Hokkaido, onde houve a corrida do ouro, em busca de uma grande quantia de dinheiro para realizar certo objetivo. Ali, encontra pistas que levam a um grande tesouro escondido pelos ainus, mas ele precisa enfrentar também a natureza selvagem opressiva e prisioneiros violentos, assim como conhece uma garota ainu e um raro lobo-de-hokkaido. Tem início a luta pela sobrevivência em busca do ouro.

Marvel Teens: Homem-Aranha Ama Mary Jane
Sean Mckeever (Autor), Takeshi Miyazawa (Ilustrador)
Panini

Todos amam Mary Jane Watson por que não o Homem-Aranha? Seja na aula, ou no grão café ou no baile da escola, ela é sempre o centro das atenções; mas será que Mary Jane não tem nada a esconder? Junte-se a M.J., sua melhor amiga Liz Allan, o namorado da Liz, Flash Thompson e seu grande amigo Harry Osborn – além de um certo nerd chamado Peter Parker – em suas aventuras pelos altos e baixos do ensino médio. é a história atemporal de sempre, mas de uma perspectiva completamente nova. (Mary Jane 1-4, Mary Jane: Homecoming 1-4 e Spider-Man Loves Mary Jane (2006) 1-3).

Royal City Volume 1: Segredos em Família
Jeff Lemire (Autor), Fernando Scheibe (Tradutor)
Intrínseca

Em um de seus trabalhos mais pessoais e ambiciosos, o criador da aclamada série Black Hammer conta a história de uma família desestruturada e dos fantasmas que a assombram. Um dos maiores nomes da nova geração de quadrinistas, o premiado Jeff Lemire conquistou um lugar de destaque com trabalhos para Marvel, DC, Dark Horse, entre outras. Seu estilo vai do pop ao cult, e suas obras tratam com sensibilidade e irreverência de temas como solidão, família, morte, amor e amizade. Escrita e ilustrada pelo autor, a série Royal City narra o drama de uma família disfuncional e o cotidiano de uma cidade em decadência. Há algo diferente em Royal City, uma estranheza que parece envolver tudo e todos. É nessa cidade outrora próspera que mora a família Pike, dilacerada desde a misteriosa morte do caçula, Tommy, décadas antes. Desde então, os Pike são assombrados por esse fantasma, que aparece para cada familiar de uma forma, seja como o menininho ingênuo, o homem casto, o adolescente revoltado ou o beberrão inconsequente. Quando o pai sofre um derrame, Patrick Pike, um escritor em crise, volta a contragosto para a cidade e para as lembranças das quais tanto quis fugir. Ele logo se vê mergulhado nos segredos e problemas da família, e seu encontro com Tommy pode ter consequências devastadoras. Com toques de realismo fantástico e mistério, Royal City: Segredos em Família reúne os cinco primeiros fascículos de uma saga urbana sobre uma família em colapso e sobre os traumas e as memórias que o passado não conseguiu enterrar.

Conan: Guerra da Serpente
Jim Zub, Roy Thomas, Gerry Conway (Autores), Scot Eaton, Scott Hanna, Stephen Segovia, Luca Pizzari, Ig Guara, Vanesa Del Rey, Gil Kane (Ilustradores)
Panini

O homem chamado James Allison morrerá em breve; não será sua primeira morte; James já viveu muitas vidas, no decorrer de muitas eras ─ vidas das quais se lembra minuciosamente; porém, quando uma força misteriosa o chama através do tempo para salvar toda a realidade, dá início a uma aventura através das eras; o deus serpente set planeja dar início a uma eternidade de trevas, e apenas quatro guerreiros escolhidos através do tempo e do espaço podem detê-lo: Conan o Bárbaro, Solomon Kane, Dark Agnes e… o homem conhecido como o Cavaleiro da Lua; os aclamados personagens de Robert e Howard unem forças ao lado de um dos mais fascinantes heróis da Marvel em uma saga histórica. (Conan: Serpent War 1-4 e Supernatural Thrillers 3).

Quarto Mundo: Lendas do Universo Dc Volume 6
Jack Kirby
Panini

Nenhum artista foi tão influente nos quadrinhos norte-americanos quanto Jack “o rei” Kirby; descubra os motivos nesta incrível coleção. Cansados de fugir, Senhor Milagre e Grande Barda voltam a Apokolips para acabar de uma vez por todas com a perseguição empreendida por Darkseid e seus servos sombrios — uma armadilha da qual nem o maior mestre em fugas de todos os tempos pode escapar com vida. Leia também: Superman vai parar na supercidade dos novos deuses, mas conseguirá o Homem de Aço chegar a tempo para salvar Jimmy Olsen e a Legião Jovem? E ainda: Órion e Lightray em uma batalha de vida ou morte contra Kalibak; e mais uma aventura do Povo da Eternidade. (Superman’s Pal, Jimmy Olsen 147-148; Mister Miracle 7-8; The Forever People 8; New Gods 8).

Solo Leveling – Volume 01 (Variante – Full Color)
DUBU(REDICE STUDIO), Chugong
NewPOP

Um grande fenômeno um dia aconteceu, portais desconhecidos surgiram ligando o mundo que conhecemos a uma realidade totalmente extraordinária de monstros e seres fantasiosos, cujo único objetivo era matar humanos. Em resposta a esse novo perigo, surgiram os “Caçadores”, humanos que foram “despertados” e ganharam poderes capazes de bater de frente com essas criaturas. Dentre eles, há um conhecido por ser “a pior arma da humanidade”, Sung Jin-woo. Mas sua sorte irá mudar quando uma incursão que deveria ser fácil se torna um verdadeiro pesadelo.

Liga Da Justiça: Odisseia Vol. 3
Dan Abnett (Autor), Will Conrad, Chris Cross, Cliff Richards (Ilustradores)
Panini

Com seu poder restaurado, Novos Deuses renascidos ao seu lado e o Setor Fantasma como uma fortaleza impenetrável, Darkseid se volta para o universo restante! Onde está a Liga da Justiça Odisseia? Um guerreiro desconhecido reúne o Lanterna Verde Jessica Cruz e vários heróis para formar uma nova Odisseia da Liga da Justiça como o guardião do Setor Fantasma, onde eles terão que lutar para abrir caminho através do novo reino multiplanetário de Darkseid de Apokolips ou morrer tentando.

Marvel Gamerverse: Homem-Aranha Volume 3
Dennis “Hopeless” Hallum (Autor), Luca Maresca (Ilustrador)
Panini

O Homem-Aranha se vê no meio de uma guerra de gangues em Nova York; enquanto ele bate cabeças com vilões como o Cabeça de Martelo, o ressurgimento de sua antiga paixão, Felicia Hardy, também conhecida como a Gata Negra, vira o mundo do escalador de paredes de cabeça para baixo, Qual o segredo do tesouro que ela está roubando? e por que o Aranha vai deixá-la sair com ele? descubra os meandros do relacionamento entre o Homem-Aranha e a Gata Negra. (Marvel’s Spider-Man: The Black Cat Strikes 1-5).

Andrizy Bento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s