Bons Filmes em Outubro (2020)

Outubro é o mês das bruxas! E para celebrar o Halloween, os serviços de streaming disponibilizam uma boa quantidade de filmes de terror em seus catálogos, desde clássicos até títulos inéditos, para a alegria dos fãs do gênero. A Netflix traz Cemitério Maldito 1 e 2, O Albergue, It: A Coisa e os lançamentos O Fascínio, Kadaver, O Que Ficou Para Trás e o slasher Sem Conexão. Já a Amazon Prime Video vem com The Rental, Black Box e Haunt. Em meio a tanto susto e sangue, ainda há espaço para os dramas necessários: Uma Mulher Fantástica, Alice Junior e o sensacional Infiltrado na Klan são algumas dicas imperdíveis. Confira abaixo as sinopses e datas de estreia dos filmes que chegam às plataformas de video on demand. Lembrando que, para quem não é assinante de Netflix, Amazon Prime Video e Telecine Play, existe a opção de alugar ou comprar os filmes em outros serviços de streaming, como Google Play (por preços geralmente bem acessíveis), Looke e iTunes.

01/10

Cemitério Maldito 1 (1989)
Direção: Mary Lambert

Recentemente os Creeds se mudaram para uma nova casa nos arredores de Chicago. A casa é perfeita, exceto por duas coisas: os reboques, que vivem fazendo barulho na estrada, e o misterioso cemitério no bosque atrás da casa. Os vizinhos dos Creeds estão relutantes em falar sobre o cemitério e eles tem um bom motivo para tal comportamento. Gradativamente o casal toma conhecimento da verdade e ficam chocados ao saberem do perigo que seus filhos correm. Quando o gato da família morre atropelado, eles o enterram em um cemitério índio que tem o poder de ressuscitar o que for deixado naquele terreno, mas as conseqüências são inimagináveis.

Disponível em:
Netflix
Telecine Play 
Google Play
iTunes

Cemitério Maldito 2 (1992)
Direção: Mary Lambert

Jeff Matthews (Edward Furlong) é filho de Renee Halow (Darlanne Fluegel), uma atriz de filme de terror que morreu acidentalmente durante uma filmagem, quando recebeu um enorme choque elétrico. Jeff se muda com Chase Matthews (Anthony Edwards), seu pai, um veterinário, para o campo e lá Jeff faz amizade com Drew Gilbert (Jason McGuire), um tímido garoto que é maltrado por Gus Gilbert (Clancy Brown), seu padrasto, que é o xerife local. Jeff também descobre um antigo cemitério indígena, no qual pessoas e animais que ali são enterrados voltam à vida.

Disponível em:
Netflix
Google Play
iTunes

O Albergue (2006)
Direção: Eli Roth

Paxton e Josh são dois mochileiros universitários americanos, que decidem viajar pela Europa em busca de experiências que entorpeçam os sentidos e a memória. Durante a viagem conhecem Oli, um islandês que passa a acompanhá-los. Seduzidos pelos relatos de outro viajante, decidem ir a um albergue particular em uma cidade desconhecida da Eslováquia que é descrita como uma verdadeira nirvana. Empolgados com as novas experiências que vivenciam, logo descobrem que nem tudo na cidade é a maravilha que aparenta ser.

Disponível em:
Netflix
Google Play
iTunes

Blade Runner 2049 (2017)
Direção: Denis Villeneuve

Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, a humanidade está novamente ameaçada, e dessa vez o perigo pode ser ainda maior. Isso porque o novato oficial K (Ryan Gosling), desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética por Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos.

Disponível em:
Netflix
Google Play
iTunes

O Agente da U.N.C.L.E. (2015)
Direção: Guy Ritchie

Tendo como pano de fundo o início dos anos 1960, em pleno auge da Guerra Fria, The Man from U.N.C.L.E. é centrado no agente Solo, da CIA, e no agente Kuryakin, da KGB. Forçados a deixar de lado as hostilidades de longa data, os dois se unem em uma missão para combater uma misteriosa organização criminosa internacional, empenhada em desestabilizar o frágil equilíbrio de poder através da proliferação de armas e tecnologias nucleares. A única pista da dupla é a filha de um cientista alemão desaparecido, que é a chave para se infiltrarem na organização criminosa. Eles precisam correr contra o tempo para encontrá-lo e evitar uma catástrofe mundial.

Disponível em:
Netflix
Google Play
Looke
iTunes

Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008)
Direção: Christopher Nolan

Após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman luta contra o crime organizado. Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa (Heath Ledger) e o contratam para combater o Homem-Morcego.

Disponível em:
Netflix
Google Play
Looke
iTunes

The Rental – Vigiados (2020)
Direção: Dave Franco

Dois casais alugam uma casa à beira-mar para o que deveria ser um final de semana de celebração. No entanto, enquanto segredos são desenterrados, o quarteto começa a desconfiar que talvez não estejam sozinhos na casa.

Disponível em:
Amazon Prime Video

A.X.L: O Cão Robô (2018)
Direção: Oliver Daly

A.X.L. é um cão-robô extremamente habilidoso criado a mando do governo para dar suporte aos soldados norte-americanos. Quando um teste dá errado, A.X.L. fica perdido, mas o jovem Miles (Alex Neustaedter) o encontra e um forte laço acaba nascendo entre a dupla. Em contrapartida, o cientista que deu vida ao cão inicia uma violenta caçada para tê-lo de volta e, para isso, terá que lidar com o garoto que não está disposto a abrir mão de seu novo amigo.

Disponível em:
Telecine Play
Google Play
Looke
iTunes

02/10

O Fascínio (2020)
Direção: Domenico De Feudis

Enquanto visita a sua futura sogra numa pequena propriedade do sul da Itália, uma mulher precisa enfrentar uma misteriosa e impiedosa maldição que pretende tomar posse de sua filha.

Disponível em:
Netflix

Teste de Paternidade (2020)
Direção: Salvador Espinosa

Eles têm um casamento perfeito. Até que ele cisma que quer ter um filho justo quando a carreira dela está decolando. Será que o destino pode dar uma ajudinha?

Disponível em:
Netflix

Sem Escalas (2014)
Direção: Jaume Collet-Serra

Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens SMS enigmáticas, dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Inicialmente Neil não dá atenção à ameaça, mas quando o primeiro passageiro aparece morto ele inicia uma investigação em pleno avião sobre quem possa ser o assassino.

Disponível em:
Amazon Prime Video
Telecine Play
Google Play
Looke
iTunes

04/10

Terremoto (2018)
Direção: John Andreas Andersen

Alguns anos se passaram desde o estrago feito por uma onda gigante no Fiorde de Geiranger na Noruega. Kristian Eikjord (Kristoffer Joner), o geólogo que ganhou fama de herói, agora está divorciado e sua mulher Idun (Ane Dahl Torp) se mudou para Oslo com os filhos. Quando descobrem que um terremoto está prestes a devastar a capital, Kristian corre contra o tempo mais uma vez para salvar aqueles que ama.

Disponível em:
Telecine Play
Google Play
Looke
iTunes

06/10

Black Box (2020)
Direção: Emmanuel Osei-Kuffour

Depois de perder sua esposa e memória em um acidente de carro, um pai solteiro passa por um agonizante tratamento experimental que o faz questionar quem ele realmente é.

Disponível em:
Amazon Prime Video

The Lie – Mentira Incondicional (2020)
Direção: Veena Sud

Quando sua filha adolescente confessa ter matado impulsivamente sua melhor amiga, dois pais desesperados tentam acobertar o crime horrível, levando-os a uma complicada teia de mentiras e enganos.

Disponível em:
Amazon Prime Video

Monstros e Homens (2018)
Direção: Reinaldo Marcus Green

Em Nova York, no Brooklyn, um policial branco atira em um traficante local, que morre. O ocorrido afeta a vida de três pessoas: Manny (Anthony Ramos), um jovem pai de família que filmou todo o ato, Dennis (John David Washington), um policial negro que não sabe qual lado defender, e Zyrick (Kelvin Harrison Jr.), um atleta promissor que está empenhado em se politizar.

Disponível em:
Telecine Play
Google Play
iTunes

Capturado (2020)
Direção: Isaac Florentine

Nero (Scott Adkins) é um ex-agente extremamente habilidoso que, da noite para o dia, se vê na missão mais importante de sua carreira: salvar a vida de seu filho. Enclausurado no deserto, o garoto tem cerca de 5 horas de oxigênio. É o tempo que Nero terá para pôr fim a três grandes organizações criminosas caso queira reencontrá-lo.

Disponível em:
Telecine Play

07/10

O Halloween do Hubie (2020)
Direção: Steven Brill

Hubie Dubois (Adam Sandler) é um excêntrico voluntário da comunidade de Salem que se encontra no meio de um assassinato na noite de Halloween.

Disponível em:
Netflix

Uma Guerra Pessoal (2018)
Direção: Matthew Heineman

Cobrindo as mais perigosas zonas de conflito, a jornalista norte-americana Marie Colvin (Rosamund Pike) ficou mundialmente conhecida por seu trabalho. A perda de seu olho esquerdo durante uma viagem ao Sri Lanka em 2001 acabou por tornar-se marca registrada. Em meio a traumas e desafios, a repórter de guerra se une ao fotógrafo Paul Conroy (Jamie Dornan) para mais uma jornada em busca da verdade. Baseado em uma história real. Indicado a dois Globos de Ouro incluindo, o de Melhor Atriz de Drama.

Disponível em:
Telecine Play
Google Play
iTunes

08/10

O Primeiro Homem (2018)
Direção: Damien Chazelle

A cinebiografia da vida do legendário astronauta americano Neil Armstrong, de 1961 a 1969, em sua jornada para se tornar o primeiro humano a caminhar na lua. Explorando os sacrifícios e custos na Nação e no próprio Neil (Ryan Gosling), durante uma das mais perigosas missões na história.

Disponível em:
Amazon Prime Video
Google Play
Looke
iTunes

Haunt (2019)
Direção: Bryan Woods, Scott Beck

Em uma noite de Halloween de Illinois, Estados Unidos, um grupo de amigos encontra uma casa mal-assombrada “extrema” que promete se alimentar dos medos mais sombrios. A noite se torna um verdadeiro pesadelo quando eles percebem que é real.

Disponível em:
Amazon Prime Video

Brincando Com Fogo (2019)
Direção: Andy Fickman

Jake Carson (John Cena) trabalha no corpo de bombeiros onde lidera com rigidez uma equipe de profissionais que conta com Mark (Keegan-Michael Key) e Rodrigo (John Leguizamo). Quando resgatam duas crianças e uma adolescente de um incêndio, eles acabam ficando responsáveis pelo trio de pestinhas. Completamente despreparados, eles se metem em uma série de hilárias confusões para tentar botar ordem no lugar.

Disponível em:
Telecine Play
iTunes

09/10:

The Forty-Year-Old Version (2020)
Direção: Radha Blank

Uma dramaturga de Nova York decide se reinventar, e salvar sua voz artística da única maneira que sabe: se tornando uma rapper aos 40 anos.

Disponível em:
Netflix

Neruda (2016)
Direção: Pablo Larraín

No final da década de 1940, um inspetor (Gael García Bernal), sob ordens do presidente do Chile, persegue o ex-embaixador e poeta chileno ganhador do Nobel, Pablo Neruda (Luis Gnecco), por fazer parte do Partido Comunista.

Disponível em:
Amazon Prime Video

Uma Mulher Fantástica (2017)
Direção: Sebastián Lelio

 

Marina (Daniela Vega) é uma garçonete transexual que vive boa parte dos seus dias buscando seu sustento. Seu verdadeiro sonho é ser uma cantora de sucesso e, para isso, canta durante a noite em diversos clubes de sua cidade. Quando seu parceiro morre, ela se vê diante da raiva e do preconceito da família dele. Ela luta por seu direito de sofrer – com a mesma energia ininterrupta que ela exibiu quando lutou para viver como uma mulher.

Disponível em:
Amazon Prime Video

10/10

Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos (2020)
Direção: Thomas Astruc

A turma de Marinette (Cristina Valenzuela) embarca numa viagem para Nova York com o intuito de comemorar a semana franco-americana da amizade. Ladybug então deixa Paris sob os cuidados de Cat Noir (Bryce Papenbrook), que fica em uma situação complicada já que Adrien foi chamado para a viagem. No entanto, o maior problema será um colar de garras de águia extremamente poderoso que está na mira de Hawk Moth (Keith Silverstein). Nesse momento, Ladybug terá que se unir aos heróis americanos para proteger a cidade que nunca dorme.

Disponível em:
Telecine Play

Cats (2019)
Direção: Tom Hooper

Os gatos que se autointitulam Jellicles se reúnem na calada da noite para contar e cantar suas histórias à velha Deuteronomy (Judi Dench). Isso porque um grande evento anual está para acontecer. Nele, o sábio deve escolher um felino para ascender ao Heaviside Layer, que garante ao felizardo uma tão sonhada vida mais nobre. Baseado no clássico musical de Andrew Lloyd Webber. Indicado ao Globo de Ouro por Melhor Canção Original.

Disponível em:
Telecine Play
Google Play
Looke
iTunes

11/10

Os Irmãos Sisters (2018)
Direção: Jacques Audiard

Charlie (Joaquin Phoenix) e Eli (John C. Reilly) são os irmãos Sisters, pistoleiros do Velho Oeste que seguiram os passos do pai. Com a ajuda do detetive John Morris (Jake Gyllenhaal), a dupla está prestes a realizar um novo trabalho: matar Hermann Kermit Warm (Riz Ahmed). Tudo vai bem até que Eli começa a questionar se deve ou não continuar sendo um matador de aluguel.

Disponível em:
Telecine Play

12/10

Dunkirk (2017)
Direção: Christopher Nolan

Na Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, soldados aliados da Bélgica, do Império Britânico e da França são rodeados pelo exército alemão e devem ser resgatados durante uma feroz batalha no início da Segunda Guerra Mundial. A história acompanha três momentos distintos: uma hora de confronto no céu, onde o piloto Farrier (Tom Hardy) precisa destruir um avião inimigo, um dia inteiro em alto mar, onde o civil britânico Dawson (Mark Rylance) leva seu barco de passeio para ajudar a resgatar o exército de seu país, e uma semana na praia, onde o jovem soldado Tommy (Fionn Whitehead) busca escapar a qualquer preço.

Disponível em:
Netflix
Telecine Play
Google Play
Looke
iTunes

Racetime: Hora da Corrida (2018)
Direção: Benoít Godbout

 

Nas férias de inverno, garotos de uma aldeia formam dois grupos para fazer uma batalha de neve épica. Mas o conflito esquenta e as coisas acabam mal.

Disponível em:
Telecine Play
Google Play
Looke
iTunes

13/10

Evil Eye (2020)
Direção: Elan Dassani, Rajeev Dassani

Um romance aparentemente perfeito se transforma em pesadelo quando uma mãe se convence de que o novo namorado de sua filha tem uma ligação sombria com seu próprio passado.

Disponível em:
Amazon Prime Video

Nocturne (2020)
Direção: Zu Quirke

Fazendo parte da antologia Welcome to the Blumhouse, Nocturne conta a história de uma tímida estudante de música que, pelos corredores de uma academia de artes de elite, começa a ofuscar sua extrovertida, e incrivelmente talentosa, irmã gêmea na instituição de música em que ambas estudam, após descobrir o misterioso diário de uma colega de classe que morreu recentemente.

Disponível em:
Amazon Prime Video

14/10:

Alice Junior (2019)
Direção: Gil Baroni

Alice Júnior é uma youtuber trans cercada de liberdades e mimos. Depois de se mudar com o pai para uma pequena cidade onde a escola parece ter parado no tempo, a jovem precisa sobreviver ao ensino médio e ao preconceito para conquistar seu maior desejo: dar o primeiro beijo.

Disponível em:
Netflix
Google Play
Looke
iTunes

O Ritmo da Vingança (2020)
Direção: Reed Morano

Stephanie Patrick (Blake Lively) descobre que o acidente de avião que matou toda a sua família, na verdade, foi orquestrado. Um desejo de vingança incontrolável então nasce dentro da mulher, que pede a ajuda de Iain Boyd (Jude Law) para treiná-la. Assumindo múltiplas identidades, Stephanie mergulha cada vez mais em um mundo sombrio e perigoso de onde não tem certeza se conseguirá sair.

Disponível em:
Telecine Play
Google Play
iTunes

15/10

Manual de Caça a Monstros (2020)
Direção: Rachel Talalay

Uma antipática babá que não gosta muito de crianças precisa se juntar à uma sociedade secreta de babás para lutar contra criaturas da noite quando a criança que ela está cuidando é sequestrada por monstros.

Disponível em:
Netflix

Não Vamos Pagar Nada (2020)
Direção: João Fonseca

Antônia (Samantha Schmütz) está desempregada e com dificuldades para comprar o básico. Quando vai ao mercado e descobre que os preços aumentaram, faz uma verdadeira revolução e todos levam os produtos sem pagar. Agora, ela precisa esconder o crime do marido (Edmilson Filho) e da polícia (Fernando Caruso e Flávio Bauraqui), contando com a ajuda de sua melhor amiga (Flavia Reis) para resolver a confusão que causou.

Disponível em:
Telecine Play

Dolittle (2020)
Direção: Stephen Gaghan

Após a morte da esposa Lily (Kasia Smutniak), o excêntrico dr. Dolittle (Robert Downey Jr.) vive longe dos humanos e rodeado por diferentes animais com os quais consegue se comunicar. Quando recebe um chamado da jovem rainha Vitória (Jessie Buckley), que está muito doente, ele reluta, mas acaba indo até ela. Logo, Dolittle percebe que a única saída para salvá-la é embarcar em uma desafiadora aventura pelos mares em busca da cura.

Disponível em:
Telecine Play
Google Play
Looke
iTunes

16/10

Os 7 de Chicago (2020)
Direção: Aaron Sorkin

Baseado em uma história real, os 7 de Chicago acompanha a manifestação anti-guerra do Vietnã, que interrompeu o congresso do partido Democrata em 1968. Ocorreram diversos confrontos entre a polícia e os participantes. Dezesseis pessoas foram indiciadas pelo ato.

Disponível em:
Netflix

Do Jeito que Elas Querem (2018)
Direção: Bill Holderman

Vivian (Jane Fonda), Diane (Diane Keaton), Sharon (Candice Bergen) e Carol (Mary Steenburgen) são amigas na faixa dos 60 anos que costumam se reunir para realizar um clube do livro. Certa vez, Vivian traz o picante “Cinquenta Tons de Cinza” para o grupo, o que liberta um novo sentimento dentro dessas mulheres. Com uma perspectiva amorosa totalmente nova, elas se empenham em reviver algo que acreditavam ter deixado para trás.

Disponível em:
Telecine Play
Google Play
iTunes

18/10

It: A Coisa (2017)
Direção: Andy Muschietti

Um grupo de crianças enfrentam seus maiores medos quando tentam descobrir a causa do desaparecimento de várias crianças em sua cidade natal, Derry. Eles acabam se deparando com uma força maligna em forma de palhaço, chamado de Pennywise, cujo histórico de mortes e violência se repetem há séculos.

Disponível em:
Netflix
Telecine Play
Google Play
Looke
iTunes

20/10

Infiltrado na Klan (2018)
Direção: Spike Lee

Em 1978, Ron Stallworth, um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas, quando precisava estar fisicamente presente enviava um outro policial branco no seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas.

Disponível em:
Amazon Prime Video
Telecine Play
Google Play
Looke
iTunes

21/10

Rebecca – A Mulher Inesquecível (2020)
Direção: Ben Wheatley

Ao chegar à imponente propriedade familiar de seu atual marido (Armie Hammer) em uma desolada costa inglesa, uma jovem recém casada (Lily James) se vê lutando contra a sombra da primeira esposa morta, a misteriosa Rebecca, cujo legado continua a assombrar a casa.

Disponível em:
Netflix

22/10

Kadaver (2020)
Direção: Jarand B.Herdal

Após um desastre nuclear, uma família faminta é convidada para uma encenação de uma peça em troca de refeição. Mas logo eles percebem que algo está muito errado.

Disponível em:
Netflix

23/10

Bastardos Inglórios (2009)
Direção: Quentin Tarantino

Durante a Segunda Guerra, na França ocupada pelo exército alemão, a jovem Shosanna Dreyfus (Mélaine Laurent) testemunha a execução da família pelo coronel nazista Hans Landa (Christoph Waltz). Porém, ela consegue escapar e passa a viver sob a identidade de uma proprietária de cinema em Paris, enquanto aguarda o momento certo para se vingar. Ainda na Europa, o tenente Aldo Raine (Brad Pitt) organiza um grupo de soldados judeus para lutar contra os nazistas. Conhecido pelo inimigo como Os Bastardos, o grupo de Aldo recebe uma nova integrante, a atriz alemã e espiã disfarçada Bridget Von Hammersmark (Diane Kruger), que tem a perigosa missão de chegar até os líderes do Terceiro Reich.

Disponível em:
Netflix
Telecine Play
Google Play
Looke
iTunes

A Caminho da Lua (2020)
Direção: Glen Keane

Uma garota constrói uma nave espacial e pate rumo ao espaço à procura da deusa da lua nesta animação assinada pelo lendário Glen Keane.

Disponível em:
Netflix

Rocky um Lutador (1976)
Direção: John G. Avildsen

Rocky Balboa, um lutador de boxe medíocre que trabalha como “cobrador” de um agiota, tem a chance de enfrentar Apollo Creed, o campeão mundial dos pesos-pesados, que teve a ideia de dar oportunidade a um desconhecido como um golpe publicitário. Mas Rocky decide treinar de modo intensivo, sonhando apenas em terminar a luta sem ter sido nocauteado pelo campeão.

Disponível em:
Netflix
Google Play
iTunes

Rocky Balboa (2006)
Direção: Sylvester Stallone

O antigo campeão dos pesos-pesados Rocky Balboa larga a aposentadoria para entrar novamente no ringue, confrontando um novo rival décadas após suas glórias iniciais.

Disponível em:
Netflix
Telecine Play
Google Play
iTunes

Rocky II (1979), III (1982), IV (1985) e V (1990)

Esta sequência envolvente coloca o boxeador Rocky Balboa de volta ao ringue para uma revanche contra o atual campeão Apollo Creed. No filme III, depois de ser derrotado por um jovem e poderoso lutador, o humilde campeão Rocky Balboa recorre ao rival Apollo Creed para que o ajude a voltar à forma. Já no IV, Rocky Balboa entra na Guerra Fria, saindo da aposentadoria para enfrentar um lutador soviético que arrasou Apollo Creed. No quinto filme, por fim, Rocky, sem dinheiro e fora dos ringues, mas inspirado pela lembrança de seu treinador, reencontra a glória ao treinar e desafiar um lutador em franca ascensão. As quatro sequencias de Rocky chega a Netflix em 23 de outubro.

Disponível em:
Netflix
Google Play (Rocky III  / Rocky IV)
iTunes (Rocky II  / Rocky III / Rocky IV)

Creed I e II: Nascido para Lutar (2015 e 2018)
Direção: Ryan Coogler e Steven Caple Jr.

Treinado pelo veterano Rocky Balboa, o filho de Apollo Creed arrisca tudo pela chance de ser campeão. Na sequência, o campeão dos pesos-pesados Adonis Creed luta para equilibrar as responsabilidades familiares com o desejo de enfrentar o filho do homem que matou seu pai. Os dois filmes da franquia Creed: Nascido Para Lutar chega a Netflix em 23 de outubro.

Disponível em:
Netflix
Telecine Play
Google Play (Creed I  / Creed II)
iTunes (Creed I / Creed II)

28/10

Amor com Data Marcada (2020)
Direção: John Whitesell

Sloane (Emma Roberts) é uma jovem sarcástica que acredita estar bem sozinha. Jackson (Luke Bracey) é um solteiro divertido que procura companhia sem romance. Os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando sentimentos aparecem para complicar tudo?

Disponível em:
Netflix

Sem Conexão (2020)
Direção: Bartosz M. Kowalski

Um grupo de jovens é mandado para um acampamento offline, para diminuir a dependência com a tecnologia, mas acabam tendo que lutar por suas vidas quando se deparam com algo que não achariam nem nos cantos mais sombrios da internet.

Disponível em:
Netflix

30/10

O Que Ficou Para Trás (2020)
Direção: Remi Weekes

Um senhorio com um passado sombrio aluga seu apartamento para um jovem casal de refugiados. Depois de sentir os horrores do Sudão devastado pela guerra, encontram algo ainda mais assustador, e não é deste mundo, em sua nova casa.

Disponível em:
Netflix 

Menéndez: El día del Señor (2020)
Direção: Santiago Alvarado

Um padre aposentado e atormentado por seus pecados, é puxado de volta para a escuridão quando um amigo implora que ele ajude sua filha possuída.

Disponível em:
Netflix

Andrizy Bento
Kevin Kelissy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s