Bons Filmes em Setembro (2020)

Produção original da Netflix, O Diabo de Cada Dia reúne elenco estelar, composto de fan favorites da internet – Tom Holland, Robert Pattinson e Sebastian Stan – e é uma das estreias mais aguardadas de setembro. Além desse, outros títulos que carregam a marca e serão lançados exclusivamente na plataforma são Enola Holmes, protagonizado por Millie Bobby Brown e que ainda traz Helena Bonham-Carter, Henry Cavill e Sam Claflin no elenco; e Estou Pensando em Acabar com Tudo, novo filme de Charlie Kaufman, a mente por trás dos celebrados e tresloucados Quero Ser John Malkovich e Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças.

Clássicos e cults dos nossos tempos também chegam aos serviços de streaming neste mês. É o caso de Escola de Rock, Meninas Malvadas, Django Livre, Tropa de Elite, Lady Bird – A Hora de Voar e muitos outros. Opção é o que não falta.

Para quem não é assinante dos populares serviços de streamingNetflix, Amazon Prime Video e Telecine Play, existe a alternativa de comprar ou alugar filmes por outras plataformas digitais, como Google Play, iTunes e Looke. Você ainda pode conferir alguns dos títulos abaixo recorrendo às emissoras de TV por assinatura.

Dá uma olhada nos principais títulos que entram em cartaz em setembro nos streamings:

01/09

Decisão (2020)
Direção: Francesco Carnesecchi

Uma partida de futebol na periferia de Roma revela a história de uma comunidade pobre que enfrenta dilemas éticos e morais.

Disponível em:
Netflix: desde 1º de setembro

Escola de Rock (2003)
Direção: Richard Linklater

Dewey Finn (Jack Black) é um músico que acaba de ser demitido de sua banda. Cheio de dívidas para pagar e sem ter o que fazer, ele aceita dar aulas como professor substituto em uma escola particular de discilipla rígida. Logo Dewey se torna um exemplo para seus alunos, sendo que alguns deles se juntam ao professor para montar uma banda local, sem o conhecimento de seus pais.

Disponível em:
Netflix: desde 1º de setembro
Google Play 
iTunes 
Telecine Play

Meninas Malvadas (2004)
Direção: Mark Waters

A adolescente Cady Heron (Lindsay Lohan) foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para os subúrbios de Illinois, Cady finalmente vai para escola pública e recebe uma rápida introdução às leis tácitas de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela encontra-se no meio de um grupo de elite de estudantes apelidadas de As Poderosas, mas Cady logo aprende porque o seu novo grupo de amigos ganhou este apelido.

Disponível em:
Netflix: desde 1º de setembro
Google Play 
iTunes
Comedy Central: Domingo, 13/09, às 14:30 e 23:50

Django Livre (2012)
Direção: Quentin Tarantino

Django é um escravo liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão, torna-se um mercenário perigoso. Depois de auxiliar seu mentor em alguns trabalhos por dinheiro, os dois partem para uma missão pessoal: encontrar e libertar a esposa de Django das garras de um fazendeiro inescrupuloso.

Disponível em:
Netflix: desde 1º de setembro
Google Play 
iTunes 
Looke

Boyz’n the Hood: Os Donos da Rua (1991)
Direção: John Singleton

Em 1984, no South Central, bairro de maioria negra de Los Angeles, Reva Devereaux (Angela Bassett), a mãe de Tre Styles (Cuba Gooding Jr.), conclui que não tem condições de criar o filho pelo fato dele ser rebelde, apesar de ser bem inteligente. Reva decide então entregá-lo aos cuidados do pai, Furious Styles (Laurence Fishburne), que passa ao filho valores éticos e morais em uma região marcada pelo pobreza e violência. Após sete anos Tre faz dois grandes amigos: Ricky Baker (Morris Chestnut) e Doughboy (Ice Cube), mas cada um dos três tem objetivos bem diversos na vida.

Disponível em:
Netflix: desde 1º de setembro
Google Play 
iTunes 

Caso 39 (2009)
Direção: Christian Alvart

Assistente social idealista (Zellweger) luta para salvar uma adolescente das mãos de seus pais abusivos. No entanto, a mulher descobre mais tarde que a garota não é tão inocente quanto parece e a situação é mais pergiosa do que ela jamais poderia imaginar.

Disponível em:
Netflix: desde 1º de setembro
Google Play
iTunes 
Telecine Play

A Maldição de Chucky (2013)
Direção: Don Mancini

Quando um pacote misterioso chega à casa de Nica (Fiona Dourif), ela não liga muito. Porém, depois da misteriosa morte de sua mãe, Nica começa a suspeitar que o falante boneco de cabelo vermelho, com quem sua sobrinha está brincando, pode ser a resposta para o contínuo e sangrento caos.

Disponível em:
Netflix: desde 1º de setembro
Google Play 
iTunes
Looke

O Expresso Polar (2004)
Direção: Robert Zemeckis

É véspera de Natal e um garoto (Tom Hanks) está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.

Disponível em:
Netflix: desde 1º de setembro
Google Play
iTunes
Looke

Emoji: O Filme (2017)
Direção: Tony Leondis

Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial – com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração – e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

Disponível em:
Netflix: desde 1º de setembro
Google Play
iTunes

Gauguin – Viagem ao Taiti (2017)
Direção: Edouard Deluc

França, 1891. O pintor Paul Gauguin já é bem conhecido nos círculos artísticos parisienses, todavia, está cansado do chamado mundo civilizado e de suas convenções políticas, morais e artísticas. Deixando sua esposa e filhos para trás, ele se aventura sozinho no outro extremo do mundo, o Taiti, consumido com um desejo pela pureza original, e pronto para sacrificar tudo por sua busca. Empobrecido e solitário, Gauguin entra profundamente na selva taitiana, onde conhece os Maoris e Tehura, sua musa, que inspirará suas obras mais icônicas de arte.

Disponível em:
Amazon Prime Video: desde 1º de setembro
Google Play 
iTunes
Looke

O Escorpião Rei 5: O Livro das Almas (2018)
Direção: Don Michael Paul

O Escorpião Rei se junta com uma guerreira chamada Tala, que é a irmã do rei Nubian. Juntos, eles procuram uma relíquia lendária conhecida como The Book of Souls, que lhes permitirá pôr fim a um senhor da guerra maligno.

Disponível em:
Amazon Prime Video: desde 1º de setembro
Google Play
iTunes
Looke

Como Roubar Um Milhão De Dólares (1966)
Direção: William Wyler

Quando as obras de arte de um museu estão prestes a serem analisadas, Nicole (Audrey Hepburn), filha do falsificador dos quadros, arma um plano para proteger o pai. A jovem, então, decide pedir ajuda a Simon Dermott (Peter O’Toole), mas não sabe se tratar do maior ladrão da cidade.

Disponível em:
Telecine Play: desde 1º de setembro

O Protetor (2014)
Direção: Antoine Fuqua

Robert McCall (Denzel Washington) é um homem misterioso que age como justiceiro, combatendo criminosos. Quando ele conhece Teri (Chloë Grace Moretz), uma jovem prostituta explorada pela máfia russa, Robert decide ajudar a libertá-la dessa vida.

Disponível em:
Telecine Play: desde 1º de setembro
Netflix
Google Play
iTunes
Looke
Megapix: Terça-feira, 15/09, às 20:00 e Quarta-feira, 16/09, às 15:30

O Que Te Faz Mais Forte (2017)
Direção: David Gordon Green

No dia 15 de abril de 2013, Jeff Bauman (Jake Gyllenhaal) estava na Maratona de Boston torcendo pela namorada Erin Hurley (Tatiana Maslany) quando duas bombas explodiram. Com o atentado, Jeff acabou perdendo as duas pernas, o que o levou a momentos de profunda tristeza. Ao lado de amigos e da família, ele tenta se superar e reencontrar a paixão pela vida. Baseado em uma história real.

Disponível em:
Telecine Play: desde 1º de setembro
Google Play
iTunes
Looke

A Gaivota (2018)
Direção: Michael Mayer

Irina (Annete Benning) é uma atriz veterana que, durante o verão, vai ao encontro de seu filho Konstantin (Billy Howle) e do irmão em uma confortável casa de campo onde vivem. Desta vez, ela chega acompanhada pelo romancista Boris (Corey Stoll), que acaba envolvido em um triângulo amoroso com a camponesa Nina (Saiorse Ronan), que, por sua vez, tem uma relação com Konstantin.

Disponível em:
Telecine Play: desde 1º de setembro
Google Play

02/09

Freaks – Um de Nós (2020)
Direção: Felix Binder

Uma jovem mãe de família descobre que tem superpoderes, adormecidos por anos de medicação, e forma uma pequena equipe para tornar o mundo um lugar melhor.

Disponível em:
Netflix: desde 2 de setembro

Estocolmo (2018)
Direção: Robert Budreau

Em 1973, o criminoso Lars Nystrom (Ethan Hawke) entra disfarçado em um banco de Estocolmo e faz todos de reféns. Com a exigência de libertar seu amigo Gunnar (Mark Strong) da prisão, ele está determinado a passar dias ali. Para sua surpresa, um vínculo nasce entre ele e a funcionária Bianca (Noomi Rapace), complicando ainda mais a situação. Baseado em uma história real.

Disponível em:
Telecine Play: desde 2 de setembro
Google Play
iTunes

03/09

Amor Garantido (2020)
Direção: Mark Steven Johnson

Para salvar seu pequeno escritório de advocacia, Susan decide aceitar o caso de Nick, um novo cliente querendo processar um site de namoro que garante o amor. Mas, conforme o caso esquenta, a relação entre eles também segue o mesmo rumo.

Disponível em:
Netflix: desde 3 de setembro

Permanência (2014)
Direção: Leonardo Lacca

Um fotógrafo pernambucano viaja a São Paulo para sua primeira exposição individual e decide se hospedar na casa da ex-namorada, hoje casada.

Disponível em:
Netflix: desde 3 de setembro
Looke

A Toda Prova (2011)
Direção: Steven Soderbergh

Mallory Kane (Gina Carano) é uma agente secreta que percebe que caiu numa armadilha após salvar um jornalista chinês em sua última missão. Da noite para o dia, o governo se torna seu maior inimigo e manda uma série de assassinos profissionais (Channing Tatum e Michael Fassbender) atrás dela. Resta à Mallory usar suas habilidades para se manter viva e desmascarar aqueles que a querem morta.

Disponível em:
Telecine Play: desde 3 de setembro
Amazon Prime Video
Google Play
TNT: Sexta-feira, 11/09, às 07:55

04/09

Estou Pensando em Acabar com Tudo (2020)
Direção: Charlie Kaufman

Apesar de ter dúvidas sobre seu relacionamento, uma jovem (Jessie Buckley) faz uma viagem com seu novo namorado (Jesse Plemons) para a fazenda da família dele. Isolados na casa com os pais de Jake (Toni Collette e David Thewlis) durante uma tempestade de neve, a jovem começa a questionar tudo o que imaginava saber sobre seu namorado, o mundo e si mesma.

Disponível em:
Netflix: desde 4 de setembro

Em Algum Lugar do Passado (1980)
Direção: Jeannot Szwarc

Universidade de Millfield, maio de 1972. Richard Collier (Christopher Reeve) é um jovem teatrólogo que conhece na noite de estreia da sua primeira peça uma senhora idosa, que lhe dá um antigo relógio de bolso e diz: “volte para mim”. Ela se retira sem mais dizer, deixando-o intrigado. Chicago, 1980. Richard não consegue terminar sua nova peça, decide viajar sem destino certo e se hospeda no Grand Hotel. Lá visita o Salão Histórico, repleto de antiguidades, e fica encantado com a fotografia de uma bela mulher, Elise McKenna (Jane Seymour), que descobre ser a mesma que lhe deu o relógio.

Disponível em:
Netflix: desde 4 de setembro
Telecine Play
Google Play
iTunes

Tropa de Elite (2007)
Direção: José Padilha

1997. O dia-a-dia do grupo de policiais e de um capitão do BOPE (Wagner Moura), que quer deixar a corporação e tenta encontrar um substituto para seu posto. Paralelamente dois amigos de infância se tornam policiais e se destacam pela honestidade e honra ao realizar suas funções, se indignando com a corrupção existente no batalhão em que atuam.

Disponível em:
Netflix: desde 4 de setembro
Telecine Play
Google Play
iTunes
Looke

George, o Curioso (2006)
Direção: Matthew O’Callaghan

Ted (Will Ferrell) trabalha como guia no Museu Bloomsberry, que será em breve fechado devido à falta de público. Em uma conversa Ted e o sr. Bloomsberry (Dick Van Dyke) percebem que a salvação do local seria apresentar uma atração inédita, jamais vista em qualquer outro museu.

Disponível em:
Netflix: desde 4 de setembro
Google Play
iTunes
Looke

06/09

Alma da Festa (2018)
Direção: Ben Falcone

Da noite para o dia, a dona de casa Deanna (Melissa McCarthy) é dispensada pelo marido com quem ficou casada por mais de vinte anos. Desolada, ela toma uma decisão inesperada: entrar na mesma universidade que sua filha Maddie (Molly Gordon). Em seu debut no campus, a agora Dee Rock se joga na diversão como nunca antes em sua vida.

Disponível em:
Telecine Play: a partir de 6 de setembro
Google Play
iTunes

1917 (2019)
Direção: Sam Mendes

Em 1917, próximo ao fim da Primeira Guerra Mundial, Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman) são dois jovens soldados britânicos que precisam cumprir uma árdua e heroica missão. Orientados pelo general Erinmore (Colin Firth), eles devem abandonar o batalhão e atravessar um imenso campo de batalha para levar uma mensagem crucial até o coronel Mackenzie (Benedict Cumberbatch), que está prestes a ordenar um ataque que pode vitimar 1.600 soldados. Vencedor de três Oscars, incluindo o de Melhor Fotografia.

Disponível em:
Telecine Play: a partir de 6 de setembro
Google Play
iTunes
Looke

07/09

Annabelle 2: A Criação do Mal (2017)
Direção: David F. Sandberg

Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

Disponível em:
Netflix: a partir de 7 de setembro
Telecine Play
Google Play
iTunes
Looke

08/09

The Post – A Guerra Secreta (2017)
Direção: Steven Spielberg

Em 1971, os editores Katharine Graham e Ben Bradlee do Washington Post arriscam suas carreiras e liberdade para expor segredos governamentais que abrangem três décadas e quatro presidentes dos Estados Unidos.

Disponível em:
Netflix: a partir de 8 de setembro
Google Play
iTunes
Looke

Venom (2018)
Direção: Ruben Fleischer

Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo frustrado que, acidentetalmente, tem seu corpo fundido a um alien simbionte. Resultado de um experimento secreto na fundação de um milionário (Riz Ahmed), a entidade dá ao jornalista um maléfico alter ego: o bizarro Venom. Ao passo que investiga o que está acontecendo, o anti-herói luta contra uma sensação de poder que acaba mexendo com a sua cabeça.

Disponível em:
Telecine Play: a partir de 8 de setembro
Google Play
iTunes
Looke

09/09

Lindinhas (2020)
Direção: Maïmouna Doucouré

Amy tem 11 anos, e se junta a um grupo de dançarinos na escola, e rapidamente se conscientiza de sua florescente feminilidade – perturbando sua mãe e seus valores no processo.

Disponível em:
Netflix: a partir de 9 de setembro

Muito Amor Pra Dar (2020)
Direção: Marcos Carnevale

Fernando é um homem de família, igualmente comprometido com cada uma de suas duas famílias. Mas uma curva errada os traz colidindo.

Disponível em:
Netflix: a partir de 9 de setembro

O Público (2018)
Direção: Emilio Estevez

Stuart (Emilio Estevez) e Myra (Jena Malone) trabalham na biblioteca pública de Cincinnati que, curiosamente, recebe um público mais interessado no local do que na leitura em si. Em um dos dias mais frios do inverno, um mendigo morre bem em frente à biblioteca, que acaba tomada por moradores de rua. O caos é instaurado e, sob a pressão de repórteres (Gabrielle Union) e da polícia, eles lutam para que o lugar se transforme em um abrigo para os necessitados.

Disponível em:
Telecine Play: a partir de 9 de setembro
iTunes

10/09

O Impossível (2012)
Direção: J. A. Bayona

O casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.

Disponível em:
Netflix: a partir de 10 de setembro
Telecine Play
Google Play
iTunes

A Babá: Rainha da Morte (2020)
Direção: McG

Dois anos após derrotar um culto satânico liderado por sua babá, Cole (Judah Lewis) está tentando superar seu passado e sobreviver o ensino médio. Mas quando velhos inimigos retornam inesperadamente, Cole terá que ser mais esperto para vencer as forças do mal.

Disponível em:
Netflix: a partir de 10 de setembro

Dora e a Cidade Perdida
Direção: James Bobin

Dora (Isabela Moner) é uma jovem menina habituada ao estilo de vida da selva peruana. De repente, seus pais Elena (Eva Longoria) e Cole (Michael Peña) a enviam para uma escola comum enquanto partem para uma expedição em busca da cidade perdida de Parapata. Quando eles desaparecem, a menina aventureira embarca numa viagem ao lado do seu macaco Botas e um grupo de novos amigos para encontrá-los.

Disponível em:
Telecine Play: a partir de 10 de setembro
Google Play
iTunes

11/09

Procura-se um Pai (2020)
Direção: Javier Colinas

O que uma pequena fã de adrenalina faz quando a mãe a proíbe de participar de um campeonato de bicicross? Contrata um ator para fingir que é seu pai.

Disponível em:
Netflix: a partir de 11 de setembro

13/09

Johnny English 3.0 (2018)
Direção: David Kerr

Em sua nova aventura, Johnny English (Rowan Atkinson) é a última salvação do serviço secreto quando um ataque cibernético revela as identidades de todos os agentes do país. Tirado de sua aposentadoria, ele volta à ativa com a missão de achar o hacker por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English precisa superar os desafios do mundo tecnológico para fazer da missão um sucesso.

Disponível em:
Amazon Prime Video: a partir de 13 de setembro
Telecine Play
Google Play
iTunes
Looke

14/09

A Freira (2018)
Direção: Corin Hardy

Uma freira (Bonnie Aarons) comete suicídio em um mosteiro numa cidadezinha campestre da Romênia. Enviados pelo Vaticano, o padre Burke (Demián Bichir) e a noviça Irene (Taissa Farmiga) chegam para investigar o ocorrido. Logo, eles descobrem que o local abriga forças demoníacas e eventos macabros começam a acontecer.

Disponível em:
Telecine Play: a partir de 14 de setembro
Google Play
iTunes

15/09

Os Mortos Não Morrem (2019)
Direção: Jim Jarmusch

Os policiais Robertson (Bill Murray), Ronnie (Adam Driver) e Mindy (Chloë Sevigny) são os responsáveis pela segurança da cidadezinha de Centerville. De repente, estranhos eventos começam a mudar a rotina local e zumbis surgem causando o caos total entre vivos e mortos. O incomum trio então usa toda a sua bravura para proteger a população e mandar os cadáveres de volta para suas covas, de onde nunca deveriam ter saído. Dirigido por Jim Jarmusch e indicado à Palma de Ouro em Cannes.

Disponível em:
Telecine Play: a partir de 15 de setembro
Google Play
iTunes
Looke

16/09

O Diabo de Cada Dia (2020)
Direção: Antônio Campos

Um pastor profano (Robert Pattinson), um casal perverso (Jason Clarke e Riley Keough) e um xerife corrupto (Sebastian Stan) são alguns dos habitantes sinistros de Knockemstiff, uma região remota de Ohio onde o jovem Arvin Russell (Tom Holland) enfrenta o mal que ameaça sua família. Ambientado entre a Segunda Guerra Mundial e a guerra do Vietnã, o diretor Antonio Campos apresenta um cenário sedutor e aterrorizante onde justos e corruptos travam uma batalha.

Disponível em:
Netflix: a partir de 16 de setembro

Remédio Amargo (2020)
Direção: Carles Torras

Ángel (Mario Casas) trabalhava no serviço de ambulância, mas um terrível acidente o deixou na cadeira de rodas. Agora ele pretende se vingar de todos seus traidores, inclusive a esposa que o abandonou em um momento de necessidade.

Disponível em:
Netflix: a partir de 16 de setembro

Wendy (2020)
Direção: Benh Zeitllin

Wendy (Devin France) é uma garotinha da Louisiana que é levada para uma ilha mágica por um misterioso grupo. No lugar onde aparentemente ninguém envelhece graças a um pólen especial, a menina se aventura e passa por desafios enquanto tenta impedir que o avanço do tempo alcance seu espírito jovem.

Disponível em:
Telecine Play: a partir de 16 de setembro
Google Play
iTunes

Três Verões (2019)
Direção: Sandra Kogut

Madá (Regina Casé) trabalha como governanta de um casal rico. Para abrir um negócio, ela pede dinheiro emprestado aos patrões, mas acaba envolvida em um esquema de corrupção que abalou as estruturas políticas do país.

Disponível em:
Telecine Play: a partir de 16 de setembro
Google Play

17/09

Bons Meninos (2019)
Direção: Gene Stupnitsky

Max (Jacob Trembley) é um garotinho de 12 anos que se desespera ao ser convidado para sua primeira festinha com potenciais namoradas. Sem fazer ideia de como é dar um beijo, ele se une aos seus amigos Thor (Brady Noon) e Lucas (Keith L. Williams) para investigar. Com o drone do pai (Will Forte) de Max, eles tentam espionar suas vizinhas adolescentes, mas o aparelho é capturado e uma série de erros se sucedem.

Disponível em:
Telecine Play: a partir de 17 de setembro
Google Play
Looke

18/09

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas (2018)
Direção: Aaron Horvath

Os jovens Titãs descobrem que vários super-heróis estão estrelando seus próprios filmes. Robin (Scott Menville), Ciborgue (Khary Payton), Estelar (Hynden Walch), Ravena (Tara Strong) e Mutano (Greg Cipes) então vão para Hollywood descobrir o que precisam fazer para estrearem nas telonas. Tudo vai bem até que o supervilão Slade (Will Arnett) entra no caminho do grupo, fazendo com que os jovens Titãs tenham que provar seu valor enquanto salvam o mundo.

Disponível em:
Telecine Play: a partir de 18 de setembro
Google Play
iTunes

19/09

Te Peguei! (2018)
Direção: Jeff Tomsic

Cinco amigos jogam pega-pega há 30 anos. No ano de casamento de Jerry (Jeremy Renner), jogador invicto na brincadeira, Randy (Jake Johnson), Hoagie (Ed Helms), Reggie (Lil Rel Howery) e Bob (Jon Hamm) aproveitam o momento para tentar pegá-lo. Certamente, as tentativas do grupo acabam os colocando em uma série de hilárias confusões. Baseado em uma história real.

Disponível em:
Telecine Play: a partir de 19 de setembro
Google Play
iTunes

20/09

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final (2015)
Direção: Francis Lawrence

Com a nação de Panem em uma guerra de grande escala, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) enfrenta o Presidente Snow (Donald Sutherland) em um confronto final. Junto de um grupo de seus amigos mais próximos – incluindo Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin) e Peeta (Josh Hutcherson) – Katniss sai em uma missão com a unidade do Distrito 13, a medida que eles arriscam suas vidas para libertar os cidadãos de Panem, e encenar uma tentativa de assassinato contra o Presidente Snow, que se tornou cada vez mais obcecado com a destruição dela. As armadilhas mortais, os inimigos e as escolhas morais que esperam por Katniss irão desafiá-la mais do que qualquer arena que ela enfrentou.

Disponível em:
Amazon Prime Video: a partir de 20 de setembro
Netflix
Telecine Play
Google Play
iTunes
Looke

Os Órfãos (2020)
Direção: Floria Sigismondi

Kate (Mackenzie Davis) chega à enorme e antiga mansão Bly para cuidar dos jovens órfãos Miles (Finn Wolfhard) e Flora (Brooklynn Prince). Lá, ela também conhece a misteriosa sra. Grose (Barbara Marten) que lhe dá orientações sobre a casa. Com o passar dos dias, a nova governanta se vê cada vez mais imersa naquele ambiente e começa a desconfiar que forças malignas agem no local.

Disponível em:
Telecine Play: a partir de 20 de setembro
Google Play
iTunes

22/09

Lady Bird – A Hora de Voar (2017)
Direção: Greta Gerwig

Sacramento, Califórnia, 2002. A estudante Lady Bird (Saoirse Ronan) está no último ano do colégio e não faz ideia do que fazer depois que se formar. A convivência com sua mãe, uma enfermeira, é sufocante. Tudo o que vai acontecendo na vida de Lady Bird só a deixa cada vez mais desnorteada.

Disponível em:
Netflix: a partir de 22 de setembro
Google Play
iTunes
Looke

Trama Fantasma (2017)
Direção: Paul Thomas Anderson

Década de 1950. Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis) é um renomado e confiante estilista que trabalha ao lado da irmã, Cyril (Lesley Manville), para vestir grandes nomes da realeza e da elite britânica. Sua inspiração surge através das mulheres que, constantemente, entram e saem de sua vida. Mas tudo muda quando ele conhece a forte e inteligente Alma (Vicky Krieps), que vira sua musa e amante.

Disponível em:
Netflix: a partir de 22 de setembro
Amazon Prime Video
Google Play
Looke

O Mistério do Relógio na Parede (2018)
Direção: Eli Roth

Lewis (Owen Vaccaro), de apenas 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt (Jack Black). O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman (Cate Blanchett), são, na verdade, feiticeiros.

Disponível em:
Amazon Prime Video: a partir de 22 de setembro
Telecine Play
Google Play
iTunes
Looke

Harriet (2019)
Direção: Kasi Lemmons

Baseado na história real da heroína Harriet Tubman (Cynthia Erivo). Em 1849, Harriet consegue fugir do local onde é escravizada e, a partir daí, trilha um caminho de ativismo e defesa da população negra. Com a Guerra Civil americana em andamento, ela bravamente toma a frente de inúmeras fugas que salvaram centenas de pessoas em situação de escravidão. Indicado a dois Oscars, incluindo o de Melhor Atriz.

Disponível em:
Telecine Play: a partir de 22 de setembro
Google Play
iTunes
Looke

23/09

Enola Holmes (2020)
Direção: Harry Bradbeer

Inglaterra, 1884. O mundo está prestes a mudar. Na manhã do seu aniversário de 16 anos, Enola Holmes (Millie Bobby Brown) descobre que a mãe (Helena Bonham-Carter) desapareceu, deixando para trás alguns presentes enigmáticos e um grande mistério sobre seu paradeiro. Enola cresceu muito livre, mas agora passa a viver sob os cuidados dos irmãos Sherlock (Henry Cavill) e Mycroft (Sam Claflin), que decidem mandá-la para uma escola de etiqueta para aprender boas maneiras. Indignada, ela foge para Londres em busca da mãe. Quando sua jornada a coloca diante de um mistério envolvendo um jovem lorde fugitivo (Louis Partridge), ela acaba descobrindo uma conspiração que pode alterar o curso da História e se transforma em uma investigadora de respeito capaz de superar seu famoso irmão.

Disponível em:
Netflix: a partir de 23 de setembro

24/09

Invasão ao Serviço Secreto (2019)
Direção: Ric Roman Waugh

O presidente norte-americano (Morgan Freeman) sofre uma tentativa de assassinato e seu chefe de segurança Mike Banning (Gerard Butler) é acusado de ser o responsável. Com todo o FBI a sua procura, Banning foge para buscar os verdadeiros criminosos e assim provar sua inocência.

Disponível em:
Telecine Play: a partir de 24 de setembro
Google Play
iTunes
Looke

25/09

The Quarry (2020)
Direção: Scott Teems

Um homem fugindo de seus próprios pecados se encontra em uma pequena cidade, se disfarçando de reverendo. A cidade é rapidamente atraída pelos sermões pouco ortodoxos dele, mas também atrai um chefe de polícia.

Disponível em:
Amazon Prime Video: a partir de 25 de setembro
Google Play
iTunes
Looke

27/09

O Grinch (2018)
Direção: Scott Mosier Yarrow Cheney

O Grinch (Benedict Cumberbatch) planeja roubar o Natal dos cidadãos de Whoville nesta animação que readapta o clássico de Dr. Seuss.

Disponível em:
Amazon Prime Video: a partir de 27 de setembro
Telecine Play
Google Play
iTunes
Looke

29/09

LEGO DC Comics Super Heróis – Aquaman: A Fúria de Atlântida (2018)
Direção: Matt Peters

Os Lanternas Vermelhas surgem ameaçando todo o planeta. A Liga da Justiça então convoca Aquaman (Dee Bradley Baker) para ajudar nessa missão. Tendo perdido o trono dos Sete Mares, o herói sabe que deve lutar para recuperar sua confiança e, assim, o reino de Atlântida.

Disponível em:
Telecine Play: a partir de 29 de setembro
Google Play
iTunes
Looke

30/09

O Espetacular Homem-Aranha (2012)
Direção: Marc Webb

O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker (Andrew Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Martin Sheen) e pela Tia May (Sally Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como tornou-se a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Emma Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

Disponível em:
Netflix: a partir de 30 de setembro
Telecine Play
Google Play
Looke
Fox: Terça-feira, 08/09, às 04:40
Megapix: Quinta-feira, 17/09, às 09:45
Sony: Quinta-feira, 17/09, às 18:30

Todo Dia (2018)
Direção: Michael Sucsy

A acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.

Disponível em:
Netflix: a partir de 30 de setembro
Google Play
iTunes

Andrizy Bento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s