Nas Prateleiras: Lançamentos de HQs – Agosto (2020)

O lançamento mais aguardado do mês é, sem dúvidas, Sky Masters Da Força Espacial. Clássico incomparável assinado pelas lendas dos quadrinhos Jack Kirby e Wally Wood, ganha um volume luxuoso de 412 páginas, compilando as tiras diárias publicadas entre 1958 e 1961, lançado pela Pipoca e Nanquim. Outra publicação da editora que merece menção é Henri Désiré Landru – O Maior Serial Killer da França de Christophe Chabouté, autor da brilhante Solitário. A Veneta traz o fundamental Discurso Sobre o Colonialismo de Aimé Césaire em uma edição ilustrada pelo premiado Marcelo D’Salete, um dos quadrinistas brasileiros mais importantes da atualidade. Outra graphic novel super aguardada por aqui é Fala, Maria: Um Romance Gráfico Sobre o Autismo, do autor mexicano Bef, publicação da Skript Editora. A Agir traz Miss Davis de Sybille Titeux de la Croix, biografia em HQ de ninguém menos do que Angela Davis. Obra prima dos quadrinhos sci-fi, O Eternauta 1969 de Héctor Germán Oesterheld e Alberto Breccia é um lançamento imperdível da Comix Zone. E para os fãs do Morcego, a Panini traz uma ótima novidade: Batman: Antologia reúne vinte histórias marcantes do herói desde o começo de sua carreira nas páginas das HQs até hoje, assinadas e ilustradas por grandes nomes da nona arte como Bob Kane, Bill Finger, Dennis O’Neil, Neal Adams, Frank Miller, Scott Snyder e outros.

Agosto é, com certeza, um mês incrível para os colecionadores de quadrinhos! Confira abaixo capas e sinopses dos principais lançamentos de graphic novels, encadernados, mangás e edições avulsas de HQs do mês:

Sky Masters Da Força Espacial
Jack Kirby, Wallace Wood, Dave Wood, Dick Wood, Dick Ayers (Autores), Daniel Lopes (Editor), Dandara Palankof (Tradutor)
Pipoca e Nanquim

A obra-prima de Jack Kirby e Wally Wood, os dois quadrinistas mais icônicos dos Estados Unidos dos anos 1950! Sim, Sky Masters da Força Espacial é o fascinante sci-fi que promoveu a união desses lendários artistas, publicado originalmente na forma de tiras que iam formando uma única grande história conforme saíam nos jornais mundo afora. Este volume de 412 páginas compila todas as tiras diárias feitas de 1958 a 1961, e as apresenta ao público brasileiro pela primeira vez, em uma edição de luxo com textos extras exclusivos. Escrita em parceria com os roteiristas Dave e Dick Wood, a obra narra as aventuras do Major Sky Masters e sua equipe de intrépidos astronautas durante a frenética corrida espacial da Guerra Fria, quando a rivalidade entre os Estados Unidos e a União Soviética transformou o espaço em uma obsessão mundial. A combinação do poderoso e versátil lápis do Rei dos Quadrinhos com a arte-final impecável de Wood elevou o trabalho de ambos a um nível sem precedentes. O resultado é um dos mais admiráveis quadrinhos de ficção cientifica já produzidos nos EUA! Posteriormente, a arte-final ficou a cargo do talentoso Dick Ayers, um dos melhores artistas da Marvel Comics na época. A edição tem formato widescreen, respeitando a orientação das tiras, e vem acompanhada de uma luva protetora para conservar o livro em pé em sua prateleira.

Ataque Dos Titãs Vol. 30
Hajime Isayama
Panini

O plano confiado a Eren por Zeke foi a eutanásia do povo eldiano. O contato físico entre Eren e Zeke, respectivamente o detentor do Titã Original e o herdeiro do sangue real, é a chave para o seu sucesso. Zeke, que se encontrava livre do cerco de Levi e da divisão de reconhecimento, dá de cara com o exército marleyano. Conseguirão Eren e Zeke entrar em contato…?

Beastars Vol. 9
Paru Itagaki
Panini

Legoshi passa seus dias treinando sob as orientações de Gohin depois que decidiu se tornar forte após uma derrota acachapante quando sofreu um ataque misterioso. Após conseguir dominar a mente com meditação para superar seus instintos carnívoros, estabeleceu um estilo de luta único usando apenas os membros durante as caçadas a carnívoros dependentes de carne. Durante esse processo de busca para encontrar o assassino de Tem, Legoshi finalmente se aproxima da verdade…?!

Boruto Vol. 10
Ukyo Kodachi (Autor), Mikio Ikemoto (Ilustrador)
Panini

Kawaki começa a se acostumar com o dia-a-dia da Vila Oculta da Folha. Apesar disso, Boruto tem um mau pressentimento em relação ao seu karma… Ao mesmo tempo, o karma do Kawaki passa por uma estranha modificação e Jigen surge do nada. Naruto decide encarar o Jigen para proteger o Kawaki, mas algo inesperado o aguarda…

DC Graphic Novels Ed. 114 – Crise Final: A Legião Dos 3 Mundos
Eaglemoss

A coleção DC Graphic Novels reúne as aventuras dos maiores heróis da DC Comics, em histórias clássicas dos grandes criadores da indústria de quadrinhos. Cada livro foi produzido no mais alto padrão de qualidade gráfica, com acabamento premium e capa dura. Uma exclusividade da Eaglemoss no Brasil.

Graphic MSP – Penadinho: Lar
Paulo Crumbim, Cristina Eiko
Panini

Dona Morte está cheia de trabalho. Por isso, enquanto sai para recolher almas, penadinho e seus amigos vão ajudá-la em seu escritório, que fica em um prédio na cidade. Só que ele deveria estar abandonado… Em Lar, Paulo Crumbim e Cristina Eiko constroem uma trama surpreendente e emocionante com os clássicos personagens de Mauricio de Sousa.

Clássicos do Cinema Volume 11 – Pelas Galáxias
Mauricio De Sousa
Panini

Este volume de Clássicos do Cinema se prepara para cruzar as estrelas! Após um acidente, Sansão se perde no espaço e a busca pelo coelhinho perdido leva a Turminha até um Planeta povoado por… Coelhos! Chico e seu primo tentam desvendar o mistério dos estranhos sinais de outro mundo surgindo na roça! E, audaciosamente indo onde nenhuma criança jamais esteve, Kilcolinha e Spork vão enfrentar um vilão que adora limpeza no espaço: Nerolimpo!

Jovens Titãs Terra Um Vol. 1
Jeff Lemire (Autor), Terry Dodson, Rachel Dodson, Brad Anderson (Ilustradores)
Panini

Eles são um grupo de adolescentes no início do ano letivo, com as angústias, alegrias e problemas de sempre. Tirando o fato de que seus pais não são o que parecem ser e um grande mistério envolvendo a queda de uma nave espacial os persegue desde o dia em que nasceram! testemunhe a nova abordagem de uma das equipes de super-heróis mais queridas do mundo dos quadrinhos pelas mãos de Jeff Lemire! (Teen Titans Earth One 1)

Batman: Reis Do Medo
Scott Peterson (Autor), Kelley Jones (Ilustrador)
Panini

Qual é o maior medo do Batman? Quando o Espantalho orquestra uma rebelião no Asilo Arkham para esconder uma fuga, a perseguição levará o Cavaleiro das Trevas a uma jornada nas profundezas da sua própria mente. Batman já encarou o gás do medo de Jonathan Crane antes, mas agora o gás tem uma nova fórmula, que leva o herói a um mundo de dúvidas, inclusive à mais conflitante de todas: será que Gotham City estaria melhor se nunca tivesse existido um Batman? Não perca esta minissérie de Scott Peterson e Kelley Jones! (Batman: Kings of Fear 1-6)

Ms. Marvel: Grandes Encontros
Clint Mcelroy, Eve Ewing, Ig Guara, Joe Vazquez
Panini

Um experimento científico sai do controle e vira o destino do Homem-Aranha e da Miss Marvel de cabeça para baixo. Forçada a agir em parceria, a dupla vai conhecer melhor a vida particular um do outro — provavelmente até mais do que gostariam! E ainda: o súbito reaparecimento de Mar-vell, o Capitão Marvel original, faz Kamala Khan e Carol Danvers se unirem em uma aventura de outro mundo! Mas será que o homem por trás da máscara é realmente quem ele afirma ser? Eve Ewing (Coração de Ferro), Joey Vazquez (A Magnífica Miss Marvel), Clint McElroy (A Guerra dos Reinos: Jornada ao Mistério) e Ig Guara (Novíssima Wolverine) trazem a você a mais nova versão da Grandes Encontros Marvel, com duas histórias completas! (Ms. Marvel Team-up 1-6)

A Ilha De Quandomai
Casty
Panini

Vítimas de um dramático naufrágio, Mickey, Minnie, Pateta e Pluto vão parar em uma ilha misteriosa habitada por dinossauros. E esta é apenas a primeira de uma série de surpresas. A cada página deste álbum, nossos heróis (e seus inimigos) exploram uma realidade em que é difícil acreditar nos próprios olhos. Ficção científica, romance policial e aventura se mesclam em A Ilha de Quandomai – roteirizada e ilustrada pelo aclamado cartunista italiano Casty. Uma trama envolvente, narrada em ritmo alucinante, com desenhos de tirar o fôlego!

Star Tranko
Bruno Enna (Autor), Andrea Freccero, Marco Mazzarello, Alessandro Perina (Ilustradores)
Panini

Estas são as viagens da nave estelar Enterplay em sua missão de cinco anos para descobrir novas formas de energia (e arrumar muita confusão!), audaciosamente indo… aonde nenhum rato jamais pousou a cauda! Divirta-se com esta paródia da Disney da clássica série de aventura interplanetária. Esta edição contém 7 histórias que vão te divertir para além do espaço sideral.

Kick-ass: A Nova Garota Vol. 3
Steve Niles (Autor), Marcelo Frusin (Ilustrador)
Panini

Com um império criminoso e muito dinheiro sujo de sangue nas mãos, Patience perdeu completamente o controle da missão de salvar sua vizinhança. Ela precisa comandar as gangues de Albuquerque com pulso firme, achar um equilíbrio entre trabalho e faculdade, e ainda proteger a sua família. Contudo, novas ameaças surgem na cidade. Os russos montaram laboratórios de metanfetamina na região e os cartéis mexicanos fecharam o cerco ao seu negócio. Como se isso não bastasse, uma assassina foi enviada para matar Patience e destruir sua gangue de vigilantes de uma vez por todas!

Turma da Mônica. Aventuras sem Palavras Volume 3
Mauricio De Sousa
Panini

No terceiro volume de Aventuras Sem Palavras, os pequenos leitores poderão se divertir ao lado de Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e toda a galera do Limoeiro com as historinhas sem balões de fala, exercitando a imaginação e a criatividade sem limites!

Discurso Sobre o Colonialismo
Aimé Césaire
Veneta

Racismo, fascismo, colonialismo e Aimé Césaire, o criador da palavra negritude Este livro é uma declaração de guerra. Guerra ao racismo, ao colonialismo e à pomposa hipocrisia de intelectuais e políticos a serviço do capitalismo. Escrito por um pensador político que foi ao mesmo tempo um dos maiores poetas da língua francesa no século XX, Discurso Sobre Colonialismo é um monumento de elegância, ironia e fúria em forma de texto. Lançado originalmente em 1950, na França, a influência deste pequeno livro é imensa. Tornou-se a bíblia de todos os militantes anticolonialistas em luta contra a dominação europeia, inspirou os líderes do movimento pan-africano e também os Panteras Negras, é citado (várias e várias vezes) por Frantz Fanon e citado também por Raoul Vaneigem, em seu A Arte de Viver Para as Novas Gerações, o best seller situacionista do Maio de 68 francês. Talvez até mais atual hoje do que quando foi lançado, este livro demonstra que o fascismo é filho do colonialismo. Que o racismo é ferramenta fundamental da exploração capitalista. Que Hitler vive em cada burguês. No Brasil de hoje, ajuda a entender que a mais recente emersão do fascismo, com toda sua brutalidade, ignorância e racismo, é menos uma reação a avanços nas questões sociais, que resultado da brutalidade, ignorância e racismo serem as armas básicas do capitalismo em sua luta de sempre para preservar a infame desigualdade social brasileira. Uma obra fundamental, urgente para nossos tempos, numa edição ilustrada por Marcelo D’Salete e traduzida por Claudio Willer. Com notas explicativas e uma cronologia da vida, obra e combates de Aimé Césaire.

Fantasma 8
Claes Reimerthi (Autor), Antonio Tadeu (Editor, Tradutor), Kari Leppanen (Ilustrador)
Mythos

O Fantasma encara uma difícil missão: deter um grupo de ricos sulistas de começar uma revolta ao mesmo tempo em que enfrenta um perigoso feiticeiro bokor e seu escravo zumbi. Junto com Marie Laveau, a Rainha Vodu de New Orleans e a agente Pinkerton Amanda Bee, ele precisará deter essa conspiração terrível de balas e magia que ameaça rachar os EUA!

Martin Mystère 16. Os Homens Do Blues
Michelangelo La Neve, Stefano Santarelli (Autores), Dorival Vitor Lopes (Editor), Lucio Leoni, Roberto Cardinale (Ilustradores), Thiago Gardinali (Tradutor)
Mythos

Um velho músico do blues arrasta Martin Mystère e Java para uma vertiginosa viagem ao Sul dos EUA em busca do que seria a última canção do famoso jazzista Robert Johnson, perdida há décadas. Na aventura, eles são caçados pelas forças da lei, roubam um carro policial e precisam se livrar de matadores de aluguel que querem a cabeça do BVTM e dos seus dois amigos.

Martin Mystère 17. A Canção Da Paz
Stefano Santarelli, La Neve, Michelangelo (Autores), Dorival Vitor Lopes (Editor), Lucio Leoni, Roberto Cardinale (Ilustradores), Thiago Gardinali (Tradutor)
Mythos

Em Nova York, um ativista negro anuncia uma grande marcha de protesto que ameaça provocar atos de violência. Martin Mystère e Java acabam sendo levados em uma viagem ao Mississippi por Big Bill Flower, um músico de blues decidido a evitar um conflito racial. O objetivo dele é encontrar uma misteriosa canção inédita do lendário bluesman Robert Johnson. Big Bill garante que aquela canção teria o poder de apaziguar a ira dos homens e conduzi-los à paz. Porém, assim que chegam ao Mississippi, os três batem de frente com um xerife prepotente e racista, que agora quer se vingar deles a qualquer custo.

Tex Willer 17. Um Jovem Bandido
Pasquale Ruju (Autor), Dorival Vitor Lopes (Editor), Fabio Valdambrini (Ilustrador), Júlio Schneider (Tradutor)
Mythos

Para ajudar a jovem Reba e salvar o irmão dela, Will, que se juntou ao cruel bando dos Lobos de la Frontera, Tex se engaja entre os desperados chefiados por Hernán Cabrera. Quando os bandidos raptam um poderoso político mexicano e sua esposa, liquidando a escolta do casal, Tex coloca Will diante de uma escolha: ele quer mesmo se transformar em um assassino impiedoso? Mas, ao lhe revelar o seu jogo duplo, Tex coloca sua vida nas mãos do jovem fora da lei. Que decisão este tomará?

Tex 608. A Aldeia dos Danados
Pasquale Ruju (Autor), Dorival Vitor Lopes (Editor), Alfonso Font (Ilustrador), Paulo Guanaes (Tradutor)
Mythos

Willer à sua espera. Tex o derrotara em duelo, baleando sua mão direita. Convencido de que o rapaz merecia uma segunda chance, o ranger o acompanha à aldeia de Francisco, um velho pele-vermelha que criou uma comunidade onde convivem pessoas de tribos e culturas diversas. A aldeia é atacada pelos salteadores mescaleros do raivoso Mateus em busca de vingança contra os homens brancos. Durante o ataque, Francisco é morto e Makua fica gravemente ferido. Tex e Carson partem com o objetivo de parar os assaltos enquanto o bando de mescaleros de Black Claw se une ao de Mateus.

Tex Coleção 485. Polícia Montada
Guido Nolitta (Autor), Dorival Vitor Lopes (Editor), Alberto Giolitti, Giovanni Ticci (Ilustradores)
Mythos

Tex e seus parceiros estão na região canadense do Saskatchewan, onde um grupo de impiedosos fora da lei chamados wolfers ocupa o Forte Whoop-Up. Aproveitando o escasso controle das autoridades inglesas, os patifes organizaram uma rede de traficantes de uísque falsificado que ameaça a pacífica convivência das tribos indígenas da região. Nossos heróis são envolvidos no massacre de uma tribo de índios durante uma cruel expedição punitiva praticada pelos wolfers. Mais tarde, Tex e Carson, apesar das preocupações do amigo Jim Brandon, coronel dos jaquetas-vermelhas, decidem se infiltrar entre os ocupantes do forte para tentar destruir a quadrilha de dentro para fora.

Tex Platinum 27. A Planície da Traição / o Mistério da Cabana Assombrada
Mauro Boselli, Nizzi, Claudio (Autores), Dorival Vitor Lopes (Editor), Alarico Gattia, Maurizio Dotti, Miguel Angelo Repetto (Ilustradores), Júlio Schneider (Tradutor)
Mythos

PLANÍCIE DA TRAIÇÃO: Tex conta aos seus parceiros uma trágica e heroica passagem da Guerra de Secessão Americana, quando ele, seu amigo Dick Furacão e um bravo tenente sulista se juntam para salvar centenas de vidas na batalha do Passo Glorieta, onde, durante uma retirada, os soldados confederados deparam-se com índios kiowas que querem massacrá-los, obrigando parte da tropa a servir de escudo protetor para que os demais consigam escapar. O MISTÉRIO DA CABANA ASSOMBRADA: Ao se refugiar em um casebre para fugir de uma tempestade, Tex encontra o cadáver de uma jovem. Levando o corpo para a cidade mais próxima, o ranger descobre uma rede de corrupção e chantagem envolvendo o xerife e seu ajudante, que encobriram os assassinatos de várias mulheres. Após sofrer um violento atentado, nosso herói começa as investigações para levar os culpados à justiça.

J Kendall 146. Aventuras de Uma Criminóloga
Giancarlo Berardi, Lorenzo Calza, Maurizio Mantero (Autores), Dorival Vitor Lopes (Editor), Cristiano Spadoni , Steve Boraley (Ilustradores), Júlio Schneider (Tradutor)
Mythos

MAMÃES EM PERIGO: Duas jovens mulheres grávidas são barbaramente assassinadas. Entre elas uma única ligação: as duas trabalhavam para uma empresa de assistência a idosos. Estaria à solta um assassino que mira em mulheres grávidas? Júlia começa a se preocupar seriamente, sobretudo depois que sua irmã Norma bate à porta com uma grande novidade. AS DORES DA GUERRA: De volta do Afeganistão, o soldado Chris Lamont mata a esposa e o novo companheiro dela. Alan, Ben e Júlia acham que ele foi levado por um sentimento de vingança, mas o veterano continua a matar pessoas estranhas à vida dele. Talvez o instinto homicida incontrolável seja fruto de um estresse pós-traumático. A única coisa certa é que o soldado Chris se tornou uma bomba viva, pronta para explodir!

J Kendall 147. Aventuras De Uma Criminóloga
Giancarlo Berardi (Autor), Dorival Vitor Lopes (Editor), Luigi Copello, Claudio Piccoli (Ilustradores), Júlio Schneider (Tradutor)
Mythos

LIVROS E VENENOS: O livreiro de quem Júlia é cliente a avisa de que um freguês dele foi vítima de um homicídio. Harry Bennet comprou bem barato um velho livro de contos policiais e depois descobriu que aquele volume de Private Eye valia um milhão de dólares! Agora Bennet está morto, e Júlia suspeita de que o assassino seja um aficionado por romances policiais, disposto a tudo para completar sua coleção! INCIDENTE EM MIAMI: Júlia e Ettore se encontram na Flórida para umas férias relaxantes e românticas, mas logo acabam envolvidos em um caso de homicídio. Após uma pesca ao marlim-azul, o comandante do barco que os dois haviam alugado é brutalmente assassinado. A única testemunha do crime é um menino de oito anos, o pequeno Juan, que viu o rosto do homicida e agora pede proteção a Júlia.

Sword Art Online – Calibur Vol. 1
Reki Kawahara (Autor), abec (Ilustrador)
Panini

Nessa história paralela, que se passa entre os arcos Alicization e Phantom Bullet, Kirigaya Kazuto – mais conhecido como Kirito – lê um artigo dizendo que Excalibur, a espada sagrada, foi encontrada escondida dentro de Alfheim Online. Nem ele, nem seus amigos, poderiam perder por nada essa caça ao tesouro.

Turma Da Mônica Jovem Ed. 44 – Amnésia
Edson Itaborahy (Autor), Jairo Alves dos Santos, José Aparecido Cavalcante, Lino Paes, Roberto Martins Pereira (Ilustradores)
Panini

A Turma não lembra de nada! Mônica, Cebola, Cascão e Magali acordam desmemoriados em um lugar abandonado. Embora tenham a impressão de que haja algo familiar ali, não conseguem se lembrar de nada. Tentando juntar pistas de quem são e de onde estão, começam aos poucos a recuperar as memórias. Como se a situação não fosse estranha o suficiente, a Turma ainda precisa se unir e lutar contra criaturas mecânicas. Quando finalmente a ajuda chega, algumas peças do quebra-cabeça se encaixam: o responsável por tudo isso é um inimigo do passado que agora se tornou uma ameaça ainda maior!

Given – Volume 02
Natsuki Kizu
NewPOP

A banda começa a jornada para realizar o seu primeiro show. No entanto, Mafuyu, que aceitou compor a letra de uma das músicas, não estava conseguindo colocar em palavras o que gostaria de transmitir. Uenoyama, descobrindo sobre o passado de seu companheiro, também fica confuso com os próprios sentimentos. Acompanhe o show de estreia cheio de energia e que trará revelações do passado!

Demon Slayer – Kimetsu No Yaiba Vol. 7
Koyoharu Gotouge
Panini

Com a ajuda de Shinobu Kochou, um dos Hashira, Tanjirou e os outros se recuperaram de suas feridas e aprenderam o Foco Absoluto Constante. Para a próxima missão, eles embarcam no “Trem Infinito”, com o Hashira das Chamas, para exterminar um oni. Porém, o oni prende Tanjirou e seus amigos dentro do mundo dos sonhos! Como sair dessa situação?

Henri Désiré Landru – O Maior Serial Killer da França
Christophe Chabouté (Autor), Daniel Lopes (Editor), Maria Clara Carneiro (Tradutor)
Pipoca e Nanquim

Chabouté, o reverenciado autor de Solitário, Um Pedaço de Madeira e Aço e da adaptação Moby Dick, apresenta mais uma obra que ressalta toda a versatilidade de seu talento: Henri Désiré Landru, sobre o assassino em série que chocou os franceses no início do século XX. Em um momento em que a frança sofria por conta das mazelas causadas durante a Primeira Guerra Mundial e o povo se encontrava fragilizado pela criminalidade e pela falta de recursos, Henri Désiré Landru, um vigarista profissional acostumado a aplicar golpes e pequenos estelionatos, se viu no cenário ideal para cometer seus piores crimes e enriquecer ilicitamente. Após seduzir e ganhar a confiança de viúvas de soldados mortos na guerra, ele as assassinava para ficar com todo o seu dinheiro e pertences. Landru atuou por anos sem ser pego pela polícia e tornou-se o assunto mais comentado pela imprensa da época, ávida por notícias macabras e sensacionalistas que desviassem a atenção do povo de questões políticas relevantes. Ao todo, ele foi culpado pela morte de dez mulheres e um adolescente, mas estima-se que possa ter cometido muitos mais crimes. A edição, que traz a história completa, tem acabamento de luxo, com formato grande, capa dura com verniz localizado, lombada redonda e 148 páginas em preto e branco, impressas em papel offset de alta gramatura.

Solo Leveling – Volume 01 – Edição Especial
DUBU(REDICE STUDIO) (Artista), Chugong (Autor)
NewPOP

Um grande fenômeno um dia aconteceu, portais desconhecidos surgiram ligando o mundo que conhecemos a uma realidade totalmente extraordinária de monstros e seres fantasiosos, cujo único objetivo era matar humanos. Em resposta a esse novo perigo, surgiram os “Caçadores”, humanos que foram “despertados” e ganharam poderes capazes de bater de frente com essas criaturas. Dentre eles, há um conhecido por ser “a pior arma da humanidade”, Sung Jin-woo. Mas sua sorte irá mudar quando uma incursão que deveria ser fácil se torna um verdadeiro pesadelo.

Pokémon Ruby & Sapphire Vol. 8
Hidenori Kusaka (Autor), Satoshi Yamamoto (Ilustrador)
Panini

A derradeira batalha feroz! Os três grandes Pokémon Pré-Históricos rugem e gritam! Mar, terra e céu… toda a região de Hoenn começa a tremer!! O que acontece ao final da “Disputa dos Oitenta Dias” de Ruby e Sapphire?!

Turma Da Mônica: Geração 12 – Ed. 6
Alice K. Takeda, Marina Takeda E Sousa, Emerson Agune, Felipe Marcantonio, Flávio Teixeira De Jesus, Wagner Bonilla (Autores), Roberta Pares (Ilustradora)
Panini

Chega ao fim a primeira temporada! Depois de ter criado tumulto durante a celebração de um feriado nacional, a Turma é capturada pela BRASA e encara as consequências de seus atos. Em conversa com o diretor Adão, o veredicto é anunciado: Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Milena são expulsos do Instituto Astro! O sonho de se tornarem exploradores espaciais é interrompido e eles devem retornar à Terra. Para piorar a situação, um monstro gigantesco ameaça a Colônia de Europa e nada parece ser capaz de deter essa ameaça. A Turma vai precisar usar os poderes de seus cristais para enfrentar a criatura!

Umbrella Academy Volume 1: Suíte do Apocalipse
Gerard Way (Autor), Gabriel Bá (Ilustrador), Marquito Maia (Tradutor)
Devir Livraria

Em um inexplicável evento, quarenta e três crianças foram gera-das espontaneamente por mulheres que não apresentavam sinais de gravidez. Sete dessas crianças foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves e formaram a Umbrella Academy, uma família disfuncional de super-heróis com poderes bizarros. Em sua primeira aventura, essas crianças enfrentam uma enlouquecida Torre Eiffel. Quase uma década depois, a equipe se separa, mas esses irmãos desiludidos se reúnem bem a tempo de salvar o mundo outra vez. Criado e escrito por Gerard Way, da banda My Chemical Romance, Umbrella Academy: Suíte do Apocalipse apresenta a arte do desenhista vencedor do prêmio Eisner, Gabriel Bá (10 Pãezinhos, Casanova), cores do aclamado Dave Stewart e as capas originais produzidas pelo premiado James Jean. Este volume reúne as edições originais de Umbrella Academy Apocalypse Suite #1-6, mais duas histórias curtas e uma seção de desenhos e esboços apresentando trabalhos feitos por Bá, Jean e Way.

Mágico Vento Vol. 2 – Garras
Gianfranco Manfredi (Autor), Giuseppe Barbatti, Bruno Ramella (Ilustradores)
Mythos

Mágico Vento e Poe, ao retornar à aldeia Sioux, só encontram tristeza e dor em todos os índios, devido ao rapto do Pequeno Pena Cortada e a depressão de Mata-a-Si-Próprio, que não conseguiu salvá-lo.

Mágico Vento Vol. 3 – Lady Caridade
Gianfranco Manfredi (Autor), José Ortiz (Ilustrador)
Mythos

Junto com seu amigo Poe, Mágico Vento vai a Chicago no intuito de denunciar Hogan por roubo de armas e pelo massacre do comboio militar. Mas ele vai descobrir que não é tão fácil ameaçar um dos grandes chefões do crime de Chicago. Uma demonstração de coragem e amizade que estreitará mais ainda os laços de dois homens unidos e separados por dois mundos muito diferentes.

Mágico Vento Vol. 4 – A Besta
Gianfranco Manfredi (Autor), Pasquale Frisenda (Ilustrador)
Mythos

Uma comunidade mórmon escondendo perigosos segredos, índios saqueadores, dançarinas sensuais em busca de uma nova vida e uma besta misteriosa, fatal e assustadora das profundezas da Terra. Para os mórmons é uma encarnação de Lúcifer. Para os índios é uma divindade para a qual oferecem ossos para apaziguar sua fúria. Para todos, porém, é o horror absoluto! Um horror que nem os poderes xamânicos de Mágico Vento parecem ser capazes de derrotar!

Mágico Vento Vol. 5 – Whopi
Gianfranco Manfredi (Autor), Corrado Mastantuono (Ilustrador)
Mythos

A misteriosa jovem índia que chegou ao forte junto com a esposa do major Eccles é Whopi, filha do espírito do Bisonte Branco. Porém, a violência cega dos homens desperta nela o lado obscuro que a faz ser dominada pelo bisonte louco, e a terrível ira que a possui não tarda a exigir um tributo de sangue. Mágico Vento deverá aplacar a alma enfurecida de Whopi quebrando a maldição que a brutalidade dos soldados desencadeou.

Mágico Vento Deluxe – Volume 6
Gianfranco Manfredi (Autor), Dorival Vitor Lopes (Editor), Goran Parlov (Ilustrador), José Ortiz (Ilustrador)
Mythos

Quando o pistoleiro Top Sherman gira o seu pião em sinal de desafio, é a própria Morte que dança. Sherman foi enforcado, mas o seu retrato está lentamente levando Spencer Kline à loucura. Por quê? E de quais horrores se nutre a sinistra pintura? Para descobrir a resposta, Mágico Vento deverá se entregar à morte. O temporal está para desabar sobre North Platte. Um homem aguarda na sombra para poder executar a sua vingança enquanto, no saloon, o passar das horas é marcado por uma extenuante partida de pôquer. Nada é como parece, e a única coisa certa é uma voz do passado, a voz de um morto que leva Mágico Vento a mais uma vez confrontar a época em que ele era o soldado Ned Ellis.

DPGC Parte 4 (Gotham Central) – DCGN Sagas Definitivas
Eaglemoss

A Coleção DC Graphic Novels – Sagas Definitivas reúne as principais sagas da DC, com o rigoroso e reconhecido padrão de qualidade editorial e gráfica da Eaglemoss. Os Detetives da Unidade de Crimes Hediondos ficam abalados ao encontrar o corpo do Robin nesta última estonteante, realista e inovadora parte da premiada série DPGC. Será que com a ajuda dos associados do Menino-Prodígio – Batman e os Novos Titãs – o pessoal do DPGC vai ser capaz de encontrar o assassino? E, com a iminente Crise Infinita, o Espectro está em busca de um novo hospedeiro e este pode ser um membro do DPGC… Depois, vemos a Detetive Renee Montoya perder a fé na força policial de Gotham e seguir um novo caminho na aclamada série 52 da DC. E ainda: a Josie Mac descobre quem é o assassino de seu pai e recebe a tão sonhada promoção para a U.C.H.

Gato Elfo Apaixonado
James Kochalka (Autor), Janaína de Luna (Editor), Dandara Palankof (Tradutor)
Mino

O herói incrivelmente conceituado Gato Elfo parte numa aventura em busca da Espada de Gelo junto de sua amiga Bola de Tênis, e é melhor eles estarem preparados para encontrar dragões, salsichas mágicas, princesas floco-de-neve… e também para confrontarem seus próprios sentimentos! Você pode encontrar o amor em qualquer lugar, mas será que pode vê-lo quando ele está bem na frente da sua cara?

Dylan Dog 16: Sob A Marca Da Dor
Bruno Enna (Autor), Dorival Vitor Lopes (Editor), Nicola Mari (Ilustrador), Júlio Schneider (Tradutor)
Mythos

Pandora é uma garota aparentemente frágil, mas que esconde um segredo pavoroso: ela consegue matar simplesmente tocando nas vítimas. Um poder explorado por uma mãe sem escrúpulos e que a força a levar uma vida sem amigos, cercada apenas pelo ódio e pelo medo do próximo. Isso até que ela encontra o Investigador do Pesadelo, que, com o seu amor, tentará salvá-la de si mesma.

Dylan Dog Nova Série 11: A Mão Errada
Barbara Baraldi (Autor), Dorival Vitor Lopes (Editor), Nicola Mari (Ilustrador), Júlio Schneider (Tradutor)
Mythos

Anita Novak é uma pintora no ápice do sucesso, mas um terrível acidente a privou da mão direita. A partir daquele momento, a sua mão esquerda, como animada por vida própria, começa a pintar quase de forma autônoma, ilustrando a morte. O Investigador do Pesadelo, contratado pela artista, deverá descobrir o nexo entre os homicídios tracejados na tela e aqueles que acontecem na realidade.

Fábulas Vol. 4
Bill Willingham (Autor), Mark Buckingham (Ilustrador)
Panini

Imagine que os personagens mais amados dos contos de fadas são reais – reais e vivem entre nós, mantendo todos os poderes mágicos. Como eles se adaptariam a uma existência mundana em nossa realidade não mágica? A resposta para essa pergunta está em FÁBULAS, essa celebrada reinvenção dos clássicos contos de fadas feita por Bill Willingham! Da Branca de Neve ao Lobo Mau, passando por Cinderela e Pinóquio, os personagens das mais variadas fábulas, histórias da carochinha e do folclore renascem aqui como exilados que vivem magicamente em uma Cidade das Fábulas camuflada dentro de Nova York. (Fables Deluxe Edition 4, 28 a 33 da série, além da graphic novel Fables: 1001 Nights of Snowfall).

Marvel Saga – o Espetacular Homem-Aranha Volume 2. Até as Estrelas Esfriarem
Joe Michael Straczynski (Autor), John Romita Jr. (Ilustrador)
Panini

Peter Parker conseguiu reconstruir sua vida. O relacionamento com sua tia May mudou radicalmente, agora que ela conhece sua dupla identidade como Homem-Aranha. No entanto, as feridas do rompimento com Mary Jane não se curaram. O que acontecerá quando eles se reencontrarem? E qual o papel do Doutor Octopus nesse reencontro? enquanto isso, um novo vilão espreita o colégio Midtown, e para derrotá-lo o Aranha precisará da ajuda do mestre de artes místicas — o Doutor Estranho. este segundo volume da fase de J. Michael Straczynski e John Romita Jr. à frente do Homem-Aranha também inclui a mítica HQ em homenagem às vítimas do atentado de 11 de setembro de 2001, com a qual a Marvel respondeu ao pior ataque sofrido pelos Estados Unidos em sua história, bem como a edição silenciosa em que os autores demonstram suas imensas habilidades narrativas. (The Amazing Spider-Man (vol. 2) 36, 39-45).

Missão Quase Impossível
Freddy Milton (Autor), Daan Jippes (Ilustrador)
Panini

Huguinho, Zezinho e Luisinho têm pela frente um desafio de gelar os ossos: passar por um teste de sobrevivência num trailer abandonado e cercado de neve. Mas a missão, que pode render medalhas de honra ao mérito dos Escoteiros Mirins, tem tudo para se tornar impossível (ou quase) com a intervenção do Pato Donald! Este volume, uma coletânea de histórias curtas assinadas pelo norueguês Freddy Milton e pelo holandês Daan Jippes, resgata o humor inteligente e irônico que consagrou Carl Barks nas décadas de 1940 e 1950. As situações cotidianas mais características da obra do Homem dos Patos estão aqui, em releituras contemporâneas e hilárias – Donald contra Gastão, Margarida e seu Querido Diário, os Escoteiros defendendo a natureza, e até o Gansolino na cidade grande!

Entre o Encardido, o Branco e o Branquíssimo: Branquitude, Hierarquia e Poder na Cidade de São Paulo
Lia Vainer (Autor)
Veneta

Este livro foi um dos responsáveis por tornar o termo “branquitude” conhecido no Brasil. Se concordamos que a “linguagem é a consciência real, prática”, o que a Lia Vainer Schucman faz ao destacar este termo em seu livro Entre o Encardido, o Branco e o Branquíssimo, de 2014, foi uma pequena revolução. A partir de suas pesquisas em São Paulo, a autora desvela a maneira como se constrói o privilégio branco no Brasil contemporâneo. Depois de anos, finalmente este livro tão influente ganha uma nova edição, com um novo prefácio, de Antonio Sérgio Alfredo Guimarães, professor do departamento de Sociologia da USP.

Surfista Prateado Vol. 4: Cidadão Da Terra
Dan Slott (Autor), Mike Allred (Ilustrador)
Panini

De volta à terra, tudo muda para o Surfista Prateado! Ele levou Dawn Greenwood até o fim do Universo, e agora chegou a hora de mostrar a ela o mais fantástico planeta de todos: a Terra! Mas como essa viagem levará a uma luta com o Coisa? Quem é Alícia Masters, e por que o Surfista nunca a mencionou à Dawn? E qual ato pode colocá-lo na mira dos Heróis Mais Poderosos da Terra? O Surfista Prateado terá que pagar um preço alto… Será que algum aliado ainda estará ao seu lado? Não importa o que aconteça, ainda pode haver uma devastação pior, e Dawn pode ficar traumatizada para sempre! Estrelando o Coisa, o Homem-Aranha, os Vingadores e muitos personagens clássicos em um mítico conto à Magnífica Moda Marvel, celebrando 50 anos do Surfista Prateado! (Silver Surfer (2016) 1-6)

Re:Zero – Começando uma Vida em Outro Mundo – Livro 13
Tappei Nagatsuki (Autor), Shinichirou Otsuka (Ilustrador)
NewPOP

Sendo obrigado a encarar o segundo teste de uma maneira inesperada, Subaru Natsuki descobriu o cenário do outro lado do inferno. Quem cercava o garoto – que soube do próprio crime, foi traído pela real personalidade da bruxa na qual buscou salvação e ficou abalado – eram as seis bruxas intituladas com os nomes dos pecados capitais e a última bruxa, que as destruiu. O coração de Subaru Natsuki, que não conseguia salvar o que queria ao final de fúria e choro, estava sendo desgastado. No entanto, uma última esperança foi estendida a Subaru, o qual foi derrubado no fundo do poço, por um aliado. A esperança virou um punho duro, batendo forte e eficaz, dizendo que não há necessidade de desistir. “…Vamos fazer uma aposta. Usando o meu desejo e o seu desejo de fichas.” O décimo terceiro ato com amores se cruzando da história de grande sucesso – soará, agora, o som de retorno que faz querer chorar.

Toradora! – Livro 08
Yuyuko Takemiya
NewPOP

Um dia antes da cerimônia de início das aulas. Taiga confronta Ryuuji, que finalmente se recuperou da gripe, mas ainda não se recuperou mentalmente. Isso por causa do que aconteceu com Minori. Um novo período escolar tem início. Ryuuji está hesitante, mas tenta encarar Minori novamente. O último evento do ano, a excursão escolar, está se aproximando e Ryuuji quer descobrir quais são os verdadeiros sentimentos de Minori durante ela. O clima está diferente entre Taiga e Kitamura. E Ami continua ainda mais teimosa. O que acontecerá nessa viagem cheia de altos e baixos do coração? Curta o volume 8 da super comédia romântica!

Tex Especial Colorido 15. Forca Para Um Inocente
Claudio Nizzi (Autor), Dorival Vitor Lopes (Editor), Rodolfo Torti (Ilustrador), Júlio Schneider (Tradutor)
Mythos

Enquanto desmantelam um perigoso tráfico de uísque, Kit Willer e Jack Tigre se envolvem em uma briga na qual acaba morrendo o filho do mandachuva da cidade. Acusado injustamente, Kit vai para a prisão, e começa assim uma luta contra o tempo, na qual, para salvar seu filho, Tex desafiará a lei e o terrível senhor do povoado de Holbrook: Dan Korrigan!

Jujutsu Kaisen – Batalha De Feiticeiros Vol. 1
Gege Akutami
Panini

Apesar do estudante colegial Yuuji Itadori ter grande força física, ele se inscreve no Clube de Ocultismo. Certo dia, eles encontram um “objeto amaldiçoado” e retiram o selo, atraindo criaturas chamadas de “maldições”. Itadori corre em socorro de seus colegas, mas será que ele será capaz de abater essas criaturas usando apenas a força física?!

Monster Kanzenban Vol. 5
Naoki Urasawa
Panini

Tenma, determinado a assassinar Johan, espera por ele na biblioteca da universidade. Como Johan reagirá quando souber que está na mira do rifle de Tenma? Finalmente, Tenma ficará livre de sua vida como fugitivo? Logo após o acontecido, Grimmer, um jornalista que busca a verdade sobre o Kinderheim 511, se envolve num estranho caso de assassinatos em série. Quem é o assassino?! Quem é a linda mulher que Grimmer viu na cena do crime?! A história se torna cada vez mais tensa!

Tanya The Evil Vol. 9
Carlo Zen (Autor), Chika Tojo (Ilustrador)
Panini

Finalmente a luta contra um antigo inimigo, Anson, está prestes a acontecer. Tanya encurrala Legadonia graças a operação conjunta com a Marinha Imperial, mas ela também, sob certo sentido, foi colocada em uma situação difícil. Quando Tanya será destacada para trabalhar na segura e tranquila retaguarda?

Furi Fura – Amores E Desenganos Vol. 9
Io Sakisaka
Panini

Akari e Kazuomi, Yuna e Rio. Eles estão diminuindo a distância entre si, cada um a seu ritmo. Com a aproximação do dia dos namorados, um sentimento inesperado crescia dentro do coração de Yuna… Também ocorrem problemas na relação de Akari e Kazuomi! Este nono volume está cheio de reviravoltas!

Gigant Vol. 4
Hiroya Oku
Panini

Deixa-me continuar um pouco mais como sua heroína. O fim de Tóquio se aproxima?! Com as votações cada vez mais violentas da ETE, gigantes voltam a atacar a capital japonesa. Papico é presa e nada pode fazer, até que as Forças de Autodefesa do Japão precisam de sua ajuda. A província e Rei serão vítimas da maldade das pessoas? Quem é capaz de salvar o país?!

Food Wars! Vol. 16
Yuto Tsukuda (Autor), Shun Saeki (Ilustrador)
Panini

No terceiro dia do Festival da Lua, Soma e Tadokoro precisam fazer de tudo para compensar as perdas do primeiro dia! E para conseguir vender mais que o Restaurante Chinês Kuga, Soma irá criar uma nova variação de mapo doufu e partirá para o ataque! A disputa contra a Oitava Cadeira do Conselho dos Dez Supremos chega ao seu clímax!

Caçando Dragões Vol. 7
Taku Kuwabara
Panini

Hoje também o Quin Zaza cruza os céus com seus 19 tripulantes à procura de dragões saborosos! O que atraiu Soraya e Faye para a vida a bordo… Um amor desconhecido no passado da engenheira Mayne… O passado inusitado do contador Lee… Cada membro carrega uma história pessoal em sua jornada no Quin Zaza. E diante deles surge o Plana Grava, a “nave de abate” que tem o simples extermínio de dragões como negócio. Caçar para consumir a carne ou caçar para exterminar… Teremos o choque de duas naves com filosofias diferentes sobre como caçar dragões!

Crimes Perfeitos – Funouhan Vol. 9
Arata Miyatsuki (Autor), Yuuya Kanzaki (Ilustrador)
Panini

Tadashi Usobuki é um assassino de aluguel que manipula o coração de suas vítimas e as mata através da convicção. Ele é considerado o “Criminoso Perfeito”, pois seus crimes são impossíveis de serem provados. Nanjo, escondendo um ódio violento por Usobuki debaixo de sua máscara jovial, planeja destruir Usobuki manipulando Tada, porém… A colisão de más intenções dá início a uma nova tragédia!

Fala, Maria: Um Romance Gráfico Sobre O Autismo
Bernardo Fernández (Bef) (Autor, Ilustrador), Jotapê Martins (Tradutor)
Skript Editora

Do autor mexicano Bef (Bernardo Fernández), chega ao Brasil o aclamado Fala, Maria. Publicado originalmente no México pela editora Oceano, este quadrinho é um tocante relato autobiográfico sobre vários anos na vida de Bef, Rebeca (sua ex-esposa) e Maria, enquanto eles aprendem a conviver com o diagnóstico de Transtorno do Espectro do Autismo. “É uma exposição pessoal que também deixa você em uma posição muito vulnerável.”, contou o autor em recente entrevista, falando sobre como foi complexo trazer essas experiências para o papel. Em Fala, Maria, azul é o pano de fundo que acompanha grande parte da história, da capa até um momento-chave. Sobre esta escolha de cor, Bef explicou que “Tudo está em azul monocromático pensando nas cores que estão relacionadas ao autismo e, também, porque achei que lhe dava um ar muito melancólico.” A obra tem sido indicada pelos maiores especialistas do mercado, entre eles o podcast Confins do Universo. No programa #85, o host Sidney Gusman disse que HABLA MARIA (título original) é uma HQ que “deve ser publicada no Brasil” e enalteceu sua qualidade. Esta edição da Skript tem tradução do renomado tradutor e editor brasileiro, Jotapê Martins, e conta com mais de 150 páginas. Fala, Maria é um testemunho gráfico comovente sobre paternidade, amor e esperança. Um trabalho que, certamente, estará na lista dos melhores de 2020.

The Walking Dead Vol. 31: Podridão Humana
Robert Kirkman (Autor), Charles Adlard (Ilustrador)
Panini

A rede de comunidades de Rick está aumentando. Agora, com a presença do Império, um mar de possibilidades se abriu para o grupo. Porém, com todas as facilidades que essa nova aliança trará, também está atrelada uma gama de problemas novos que precisarão ser solucionados. Afinal, será que a governadora Pamela Milton e seu pessoal chegaram para facilitar ou dificultar a vida deles?” Este volume contém The Walking Dead 181 a 186.

The Boys Volume 10: Pau Pra Toda Obra
Garth Ennis (Autor), Daric Robertson (Ilustrador), Marquito Maia (Tradutor)
Devir Livraria

Ele podia ter sido um homem muito diferente. Billy Butcher, também conhecido como Carniceiro, o líder dos Rapazes, uma vez teve a chance de viver outra vida – quando o amor de uma boa mulher o afastou do seu pavoroso caminho de violência e desespero. Esta é a história de Billy e Becky, contada pelo próprio: das ruelas do East End de Londres até a carnificina da Guerra das Malvinas, das alturas do amor até as profundezas da tragédia. quando essa história chegar ao fim, ele estará pronto… Para acertar as contas de uma vez por todas. A saga dos Rapazes se aproxima do fim. Reúne a minissérie Butcher, Baker, Candlestickmaker # 1-6 (2011)

The Boys Volume 6: A Sociedade da Autopreservação
Garth Ennis (Autor), Darick Robertson, Carlos Ezquerra, John McCrea (Ilustradores), Marquito Maia (Tradutor)
Devir Livraria

A turma barra-pesada da CIA vai ter que encarar a Liga da Revanche uma superequipe superada apenas pelos poderosos Sete. Como os nossos heróis vão se virar contra o Jovem Soldado, Mentaldroide, Insetus, Condessa Escarlate e a potência nazista conhecida como Trovoada? O sangue jorra e ossos são esmigalhados a rodo. E mais: as origens secretas do Leite Materno, do Francês e da Fêmea. Este sexto volume traz, além da dupla premiada Garth Ennis e Darick Robertson, a participação especial do cocriador do Juiz Dredd, Carlos Ezquerra (1947-2108). Reúne The Boys # 31-38.

Astra Lost in Space Volume 2
Kenta Shinohara (Autor), Arnaldo Oka (Tradutor)
Devir Livraria

No futuro as viagens espaciais se tornarão uma coisa corriqueira. Um grupo de estudantes do segundo partiu para um “Acampamento Planetário” no planeta McPa. Nesse distante ele planeta eles foram absorvidos por uma esfera brilhante e jogados no espaço sideral perto de uma nave abandonada que é a única chance de voltarem para casa. A tensão aumenta dentro do grupo liderado por Kanata com a revelação que há um traidor entre eles. A viagem dos estudantes segue rumo ao segundo planeta de sua rota: Shummoor, um local diferente do que eles estavam acostumados e com alguns segredos que podem ser mortais – isso se eles conseguirem aterrisar. Neste volume também aprendemos um pouco mais sobre o passado de Yunhua e Funícia (e cogumelos).

Coringa/Arlequina: Sanidade Criminosa Vol. 1
Kami Garcia (Autor), Mico Suaylan, Mike Mayhew (Ilustradores)
Panini

Em Gotham City, onde crimes hediondos ocorrem cotidianamente, o departamento de polícia conta com a ajuda de Arlequina, uma jovem psiquiatra forense e estudiosa de perfis de criminosos para ajudar a resolver os casos mais difíceis. Acompanhe Arlequina à medida que sua obsessão em encontrar o psicopata conhecido como Coringa, responsável por tantas mortes a leva a um caminho perigoso… Do autor Kami Garcia e com arte de Mico Suayan e Mike Mayhew! (Joker/Harley: Criminal Sanity 1)

Crononautas Vol. 2 – Choque Do Futuro
Mark Millar (Autor), Eric Canete (Ilustrador)
Panini

Eles estão de volta! Depois de terem conquistado o passado, chegou a hora dos físicos aventureiros Corbin Quinn e Danny Reilly partirem para a sua primeira aventura no futuro. E os dois amigos ficarão surpresos com quem estará esperando por eles no século 23… mas os desdobramentos desse encontro poderão mudar para sempre toda a história deles… E a nossa! O premiado escritor escocês Mark Millar (de Guerra Civil e A Ordem Mágica) e o talentoso desenhista estadunidense Eric Canete (de Iron Man: Enter the Mandarin e Homem-Aranha) unem seus talentos para nos trazer a viagem no tempo que todos aguardavam ansiosamente! Com 128 páginas coloridas e capa dura, CRONONAUTAS: CHOQUE DO FUTURO reúne a minissérie Chrononauts: Futureshock 1 a 4, lançada originalmente em 2019 nos EUA pela Image Comics através do selo Netflix.

Vinland Saga Deluxe Vol. 2
Makoto Yukimura
Panini

Após a emboscada que culminou na morte de seu pai, Thorfinn seguiu viagem pela Inglaterra sob ordens de Askeladd. E uma batalha na ponte de Londres mostrará ao jovem guerreiro que os próximos duelos poderão ser muito mais difíceis do que imaginava. O bando de mercenários dinamarqueses de Askeladd planeja uma investida contra o exército de Thorkell para resgatar o princípe Knut. Para isso, eles entram em um condado do País de Gales, onde buscam refúgio. Lá, Askeladd se encontra com um antigo companheiro de batalha.

O Universo De Sandman: O Sonhar Vol. 3
Simon Spurrier (Autor), Dani Strips, Matias Bergara, Bilquis Evely (Ilustradores)
Panini

À medida que o segundo ano do Universo de Sandman se inicia, o algoritmo senciente conhecido como Wan agora é considerado o governante do Sonhar e o incontestável soberano de todos os seus domínios. Um novo capítulo na história do Sonhar começa aqui. Se você é um fã de Sandman de Neil Gaiman, não pode perder O Sonhar! (The Dreaming #13-20)

Miss Davis
Sybille Titeux de la Croix
Agir

“NEGRA. ATIVISTA. REVOLUCIONÁRIA. Angela Davis é uma das maiores ativistas do nosso tempo. Sua história de vida e sua luta pelos direitos civis nos Estados Unidos a converteram em um símbolo do movimento negro e do feminismo. Nesta incrível biografia em HQ, Sybille Titeux de la Croix ― acompanhada pelos brilhantes traços de Amazing Ameziane ― refaz a jornada de Miss Davis, desde sua infância no Alabama, marcada pela segregação racial e pelos ataques da Ku Klux Klan, até sua saída da prisão em 1972, na Califórnia, após uma enorme mobilização mundial pela sua libertação. Esta é a oportunidade perfeita para leitoras e leitores conhecerem sua história. A obra conta ainda com um texto de orelha assinado pela filósofa e escritora Djamila Ribeiro.

Archie: Volume 3
Mark Waid, Joe Eisma
Geektopia

AS NOVAS AVENTURAS DE ARCHIE CONTINUAM! O herói ruivo favorito da América retorna com outro volume da cativante e renovada série. A ruiva e sedutora Cheryl Blossom faz sua estreia no terceiro volume da bem-sucedida série em quadrinhos de Archie, e ela chega armada com um arsenal estonteante de traições e golpes baixos. É melhor tomar cuidado! A impetuosa beldade se torna o centro das atenções quando o romance de Archie e Veronica desmorona. Enquanto o adorável ruivo tenta reunir os pedaços de sua vida em Riverdale, a Srta. Lodge, enviada a um colégio interno na Suíça, encontra uma rival à altura na igualmente rica e popular Cheryl. Talvez ainda mais astuta que Veronica, Blossom está preparada para fazer o que for preciso para que a nova aluna vinda de Riverdale coma poeira – mesmo se tiver que abandonar uma vida de luxo para levar adiante o plano mais maligno de sua vida… Ninguém estará a salvo!

O Grande Almanaque Disney Vol. 5
Diversos
Culturama

2019 marcou os 500 anos da morte do italiano Leonardo da Vinci. O gênio ficou conhecido como um dos maiores expoentes do Renascimento, movimento cultural, intelectual e artístico que representou a transição entre a Idade Média e a Modernidade. Da Vinci ficou famoso por suas pinturas – quem nunca ouviu falar da Mona Lisa ou da Última Ceia? – mas também foi responsável por grandes projetos arquitetônicos e dezenas de invenções. Para lembrar essa importante data, a Disney convocou seus principais artistas para produzirem uma HQ especial, que abre esta edição! Nela, depois de terem vencido um concurso escolar sobre o artista, Huguinho, Zezinho e Luisinho, junto com Donald, chegam à Itália para conhecer as cidades onde da Vinci viveu. Pulamos de um gênio italiano para um outro, só que agora do universo dos quadrinhos Disney: Romano Scarpa. Venerado por legiões de fãs, ele foi o criador de diversos personagens Disney. Neste especial, publicamos uma aventura de Mickey com Amadeu, escrita e desenhada por Scarpa, e que permanecia inédita no Brasil. A edição fecha com uma HQ do renomado quadrinista Casty, onde Mickey reencontra Atomino Bip-Bip, personagem criado por… Romano Scarpa! Boa leitura!

Mickey Kid e Pateta Seis Tiros
Guido Martina (Autor), Giovan Battista Carpi (Autor, Ilustrador), Massimo De Vita (Ilustrador)
Panini

Ladrões de diligência, índios fajutos, assaltantes de banco e xerifes corruptos estão na mira destes heróis improváveis: um spaghetti western clássico, na melhor tradição dos Quadrinhos Disney! O justiceiro Mickey Kid e o caçador de recompensas Pateta Seis Tiros unem forças para combater ladrões de banco, assaltantes de diligência e xerifes corruptos em aventuras clássicas produzidas na década de 1970.

Origin Vol. 8
Boichi
Panini

Quando suas emoções surgirem, será que você vai se apaixonar por mim? Mesmo depois de descobrir que Origin é um robô, o amor de Mai Hirose por ele não mudou. Ela abriu mão de todos os seus bens para que ele pudesse fazer melhorias em si, e Origin conta a ela sobre a possibilidade de sentimentos e ego surgirem nele. Só que, nessa hora, o inimigo já estava próximo…!

Sem Saída Vol. 14
Tsuina Miura (Autor), Takahiro Oba (Ilustrador)
Panini

No plano para atacar Aikawa e resgatar Rika, o Atirador pede para que Yuri fique protegendo Kuon e o Profeta enquanto ele invade a base inimiga com Nise e Ein. Embora a colegial queira salvar o irmão, ela aceita que a melhor alternativa para vencer seja ficar de guarda. Enfim começa o combate mortal!

Frankenspato
Bruno Enna (Autor), Fabio Celoni, Luca Merli (Ilustradores)
Panini

Depois de Drácula de Bram Ratoker, Bruno Enna e Fabio Celoni trazem para o Universo Disney a criatura monstruosa, mas comovente e gentil, nascida no laboratório do Dr. Victor Frankenspato. Ambientações sugestivas e personagens emplumados encontram-se numa narrativa atemporal, repleta de suspense, que faz arrepiar, rir… E refletir sobre grandes temas, como a magia da criação e o medo do “diferente”. Nesta edição, os artistas do terror revelam curiosidades e bastidores da mais nova obra-prima da literatura ilustrada – aqui, habilmente colorida por Luca Merli.

Solo Leveling – Volume 02
Chugong (Autor), DUBU (REDICE STUDIO) (Artista)
NewPOP

Um grande fenômeno um dia aconteceu, portais desconhecidos surgiram ligando o mundo que conhecemos a uma realidade totalmente extraordinária de monstros e seres fantasiosos, cujo único objetivo era matar humanos. Em resposta a esse novo perigo, surgiram os “caçadores”, humanos que foram “despertados” e ganharam poderes capazes de bater de frente com essas criaturas. Dentre eles, há um conhecido por ser “a pior arma da humanidade”, sung jin-woo. Mas sua sorte irá mudar quando uma incursão que deveria ser fácil se torna um verdadeiro pesadelo. A versão imprensa do famoso webtoon.

The Promised Neverland Vol. 13
Kaiu Shirai (Autor), Posuka Demizu (Ilustrador)
Panini

O ataque dos perseguidores rouba a breve paz de Emma e das crianças. Os inimigos avançam e ninguém pode ajudá-los. Começa a batalha apostando suas vidas no abrigo que uma vez era seguro!! A dramática história de fuga continua! Crianças eternas, superem o desespero!

Bakemonogatari Vol. 7
Nisioisin (Autor), Oh!great (Ilustrador)
Panini

Koyomi Araragi e Suruga Kanbaru tiveram a grotesca visão de uma cobra morta e perfurada no tronco de uma árvore do templo. Por algum motivo desconhecido, ao ver isso, Koyomi lembrou-se de uma amiga de infância de sua irmã mais nova, Nadeko Sengoku. Por que ele foi lembrar-se dela justamente nessa situação bizarra?

Re:zero Capítulo 3: A Verdade De Zero Vol. 1
Tappei Nagatsuki (Autor), Daichi Matsuse, Shinichirou Otsuka (Ilustradores)
Panini

Subaru Natsuki é um adolescente que foi invocado para um mundo paralelo. O único poder que o frágil adolescente ganha nesse lugar é o de voltar no tempo após morrer, isto é, “morrebinar”. Subaru tinha começado a viver dias de paz depois de superar o “looping da morte” que se desencadeou no reino de Lugnica, na mansão de Roswaal. Mas a chegada de mensageiros anunciando a disputa pelo trono abrem as cortinas para novas aventuras…

Beco do Rosário
Ana Luiza Koehler
Veneta

Porto Alegre, anos 1920, uma cidade em plena febre de modernização. Vitória, uma jovem negra com grandes ambições e talento para a escrita, sonha em se tornar jornalista. Mas, para isso, precisa enfrentar os estigmas de uma sociedade racista e patriarcal. Esse é o mote de Beco do Rosário, romance gráfico de Ana Luiza Koehler, que a Veneta lança com apoio do programa Rumos Itaú Cultural. Fruto de uma extensa pesquisa histórica, o livro retrata o conturbado processo de expansão da capital gaúcha, marcado pela desigualdade social e pelo racismo. Um processo que tinha como objetivo “europeizar” a cidade, tentando jogar seus habitantes negros para fora do campo de visão. Vitória é moradora do Beco do Rosário, que dá nome ao livro, um espaço prestes a ser extinto para dar lugar a ruas e avenidas. Teo, seu amigo de infância, é filho de uma rica família de imigrantes e volta para Porto Alegre após se formar engenheiro no exterior, cheio de novas ideias para a capital. Já Fabrício é um jovem artista negro que não consegue ver seu talento valorizado no mercado de trabalho. É por meio das histórias e dos laços entre esses personagens que o livro retrata as mudanças na paisagem da cidade. Com belos traços aquarelados, Ana Luiza Koehler constrói uma grandiosa narrativa de época e um poderoso comentário social sobre os processos de modernização urbana da primeira metade do século XX.

“(…) A história da cidade, a arquitetura, os problemas sociais que a reforma causou, a liberação feminina, questões de gênero, ideologias e preconceitos, delineiam um cenário com ares antropológicos onde nossa identidade aparece naturalmente.” – Erick Azevedo, Jornal para Todos

“Traços que são, no fundo, de todos. Um ontem que é, na verdade, um século. Um trabalho que carrega, na essência, o desejo de contribuir para o entendimento de uma metrópole, de um povo.” – Heloisa Iaconis, Itaú Cultural

Ultramarine Magmell Vol. 6
Di Nianmiao
Panini

Yo fica sabendo das preocupantes movimentações dos Shinmeia e decide se infiltrar em sua base. Mas eis que lá está o esquadrão da prisão 18, orgulho dos Shinmeia… A muito custo, Yo consegue invadir o interior da base, mas os Shinmeia dão início a um terrível ritual secreto e levam o cenário a novos níveis de tensão!!

A Grande Farsa
Carlos Trillo, Domingo Mandrafina (Autores), Thiago Ferreira, Ferréz (Editores), Jana Bianchi (Tradutor)

A editora Comix Zone orgulhosamente publica, pela primeira vez no Brasil, A Grande Farsa, obra fundamental das historietas argentinas. Esta edição integral compreende A Grande Farsa e sua continuação, O Iguana. Três décadas após seu lançamento, a obra-prima de Carlos Trillo e Domingo Mandrafina segue mais atual do que nunca e continua a denunciar as ondas totalitárias que regularmente acometem os países latino-americanos. Em uma república das bananas não tão imaginária assim, um ditador sanguinário mantém uma relação incestuosa com sua sobrinha, que finge ser uma virgem milagrosa para toda a população. Por causa de uma chantagem envolvendo fotos comprometedoras, a falsa santa pede ajuda a um ex-policial alcoólatra para evitar o desenlace de um enorme escândalo. E todos esses personagens temem a presença do sádico Iguana, torturador oficial do regime ditatorial em vigor. A Grande Farsa é uma amostra da incrível riqueza gráfica de Domingo Mandrafina e das inigualáveis habilidades narrativas de Carlos Trillo que, em 1999, e com este trabalho, ganhou o prêmio de Melhor Roteiro no Festival de Quadrinhos de Angoulême, na França. A edição tem acabamento de luxo, com formato grande, capa dura com verniz localizado, lombada redonda e 224 páginas em preto e branco, impressas em papel offset de alta gramatura, além de um marcador de páginas exclusivo.

O Eternauta 1969
Héctor Germán Oesterheld, Alberto Breccia (Autores), Thiago Ferreira (Tradutor)
Comix Zone

Influenciado por A Guerra dos Mundos de H.G. Wells, Héctor Germán Oesterheld publica, entre 1957 e 1959, O Eternauta. Nesse clássico dos quadrinhos mundiais, originalmente ilustrado por Francisco Solano López, acompanhamos a invasão de Buenos Aires por uma raça extraterrestre conhecida como “Eles”. Ao longo da trama, repleta de reviravoltas e personagens incríveis, o protagonista Juan Salvo resiste a alienígenas, viaja no tempo e, apesar de si mesmo, se torna o legatário final de toda a humanidade. Dez anos depois, em 1969, à convite da revista Gente, Oesterheld se debruça novamente sobre seu magnum opus e nos oferece um remake abrangente. Os desenhos desta nova versão ficam a cargo do uruguaio Alberto Breccia, com quem Oesterheld havia colaborado em outras obras, como Mort Cinder e Sherlock Time. O autor não apenas muda a história em detalhes, dando a ela um tom político mais acentuado, como o estilo surreal de colagem de Alberto Breccia cria um mundo totalmente novo, mais sombrio e distópico. O Eternauta 1969 não é apenas uma grande obra de ficção científica, é um documento contemporâneo de alta tensão da esquerda argentina do final dos anos 1960, finalmente publicado no Brasil pela editora Comix Zone.

Thor Vol. 4
Jason Aaron (Autor), Esad Ribić, Mike Del Mundo, Russell Dauterman (Ilustradores)
Panini

Milênios no futuro. O universo está morrendo, e o rei Thor é sua última esperança. A terrível espada do Carniceiro dos Deuses — Omniscura, a Necrolâmina — caiu nas mãos do arqui-inimigo Deus do Trovão: seu odioso irmão adotivo Loki. Chegou o momento do derradeiro e cataclísmico confronto! Mas Thor e suas netas, as Donzelas do Trovão, têm um desafio ainda maior pela frente quando um inimigo do passado ressurge para causar o fim definitivo de todas as coisas! Jason Aaron e Esad Ribic se reúnem mais uma vez para encerrar a épica saga que a dupla iniciou sete anos atrás com a série Thor: O Deus do Trovão! E ainda: grandes nomes que trabalharam ao lado de Aaron nessa jornada, além de alguns convidados-surpresa, fazem uma participação especial para fechar as cortinas dessa gloriosa era de forma estrondosa! (King Thor 1-4)

Arlequina: Quebrando Vidraças
Mariko Tamaki (Autor), Steve Pugh (Ilustrador)
Panini

Verdadeira e rebelde, a adolescente Harleen Quinzel tem praticamente só a roupa do corpo e algumas moedas quando é enviada para viver em Gotham City. Harleen já encarou diversas situações complicadas quando mais jovem, mas o jogo virou quando a drag mais legal de Gotham, Mama, a acolheu. Parece que as coisas finalmente vão dar certo e ela encontrou um lugar para descobrir seu verdadeiro eu ao lado de Hera, a melhor amiga. Mas aí, claro, tudo se complica quando o cabaret de Mama se torna o próximo alvo em uma onda de gentrificação que está afetando a vizinhança. Harleen está pistola e quer fazer algo a respeito! Para transformar a indignação em atitudes, ela terá que escolher: se juntar a Hera e ralar em uma campanha para tornar o bairro um lugar melhor para viver, ou se juntar ao Coringa e ajudá-lo a acabar com Gotham… Uma corporação por vez. (Harley Quinn: Breaking Glass)

DC Kids Canário Negro: Combustão
Meg Cabot (Autor), Cara McGee (Ilustrador)
Panini

Dinah, do auge de seus treze anos, sabe exatamente o que quer, quem é e para onde está indo. Primeiro, vai vencer a batalha de bandas com suas duas melhores amigas. Depois, vai entrar para a Academia de Polícia Júnior de Gotham City e solucionar crimes, como seu pai. Talvez o grupo de rock que formou acabe até mesmo salvando o mundo, quem vai dizer que não? Só que, antes, as integrantes precisam concordar a respeito de um detalhe: o nome da banda! Mas, quando uma figura misteriosa começa a se intrometer nos planos de Dinah e a ameaçar sua família e amigas, ela vai precisar descobrir ainda mais sobre si mesma e o passado da mãe, tudo isso enquanto aprende a encarar toda a harmonia e a distorção da vida! (Black Canary: Ignite)

2099 Vol. 1
Nick Spencer, Gerry Duggan, Karla Pacheco (Autores), Viktor Bogdanović, Rogê Antônio, Steven Cummings (Ilustradores)
Panini

Há 80 anos, nascia o Universo Marvel. Daqui a 80 anos, ele vai morrer?! O futuro está em perigo! Os eventos que você leu em O Espetacular Homem-Aranha trouxeram você até aqui. Algo está acontecendo em 2099, em Nueva York e além, que vai abalar o futuro oficial da Marvel. Não estamos brincando! Confira também o Quarteto Fantástico, o Justiceiro e… CONAN em suas versões 2099! (2099 Alpha, Fantastic Four 2099, Conan 2099 e Punisher 2099).

Vingadores: Gameverse Vol. 1
Jim Zub (Autor), Paco Diaz (Ilustrador)
Panini

Conheça as histórias que preparam o terreno para o aguardado jogo dos Vingadores! Quando a Legião Letal ataca, utilizando a tecnologia de Tony Stark, cabe ao Homem de Ferro deter o vazamento dos segredos industriais. Quando Thor, o Deus do Trovão, utiliza seu martelo Mjolnir, para auxiliar Stark em um novo experimento, um improvável encontro asgardiano se concretiza! Bruce Banner está tentando controlar seu monstro interior, mas uma catástrofe pode significar muito mais do que apenas o fim da maldição do Hulk! E Capitão América e Viúva-Negra se preparam para os eventos vindouros! (Marvel’s Avengers – Iron Man 1, Marvel’s Avengers – Thor 1, Marvel’s Avengers – Hulk 1, Marvel’s Avengers – Captain America 1, Marvel’s Avengers – Black Widow 1)

Batman: Antologia
Bill Finger, Frank Miller, Scott Snyder (Autores), Bob Kane, Neal Adams, Greg Capullo (Ilustradores)
Panini

Dotado de extraordinária inteligência e senso de justiça e equipado com tecnologia de ponta, Batman esteve vigiando Gotham City e lutando contra o crime desde 1939. Seja sozinho ou auxiliado pela Batfamília, ele é o terror do submundo e a última esperança dos oprimidos. Esta antologia reúne vinte histórias desde seus primórdios até os dias atuais, escritas e desenhadas por artistas consagrados, como Bill Finger, Bob Kane, Dick Sprang, Dennis O’Neil, Neal Adams, Frank Miller, Scott Snyder, Greg Capullo e muitos outros. Indispensável para todos os fãs do maior detetive do mundo! (Detective Comics 27, Detective Comics 33, Detective Comics 38, Detective Comics 83, Batman 49, Detective Comics 216, World’s Finest Comics 94, Detective Comics 327, Detective Comics 359, Detective Comics 395, Detective Comics 442, Detective Comics 474, DC Special Series 21, Detective Comics 574, Detective Comics 633, Detective Comics 711, Detective Comics 757, Detective Comics 821, Batman And Robin Annual 1, Detective Comics 0)

Batman: Universo
Brian Michael Bendis (Autor), Nick Derington (Ilustrador)
Panini

Um crime que tinha tudo para ser apenas mais uma noite em Gotham City acaba se tornando uma das mais insanas aventuras do Cavaleiro das Trevas! quando um plano mirabolante do charada para roubar um valioso artefato acaba funcionando bem de baixo do nariz do Batman, só pode haver algo de muito errado. E o mistério que se segue leva o herói a viajar do interior do país aos confins do espaço! (Batman Universe 1-6)

Donald e Peninha: Dominadores De Ameaças Inumanas
Lars Jensen (Autor), Flemming Andersen (Ilustrador)
Panini

Recrutados por uma organização secreta, Donald e Peninha combatem monstros, fantasmas e alienígenas que colocam a humanidade em risco. Bolhas azuis, ratos gigantes, krakens e até gremlins estão na ordem do dia desses patos (mais ou menos) destemidos!

Demolidor Vol. 2
Chip Zdasrky (Autor), Lalit Kumar Sharma, Jorge Fornés (Ilustradores)
Panini

O Homem Sem Medo está desaparecido! O Demolidor não foi mais visto na Cozinha do Inferno — e no seu vácuo, os verdadeiros demônios começaram a fazer a festa. O Detetive Cole North pode até acreditar que deteve o Demolidor, mas problemas bem maiores estão para chegar! Enquanto isso, Matt Murdock saiu de suas recentes provações sentindo-se um novo homem… mas terá ele mudado para melhor ou para pior? Enquanto reflete sobre as escolhas que fez, Matt tenta entender quem ele é e quem quer ser. Será ele capaz de viver uma vida sem o traje? (Daredevil 6-10)

Péplum
Blutch
Veneta

Considerado um dos maiores nomes do quadrinho francês contemporâneo, Blutch mistura seu traço alucinante com elementos do clássico Satiricon, de Petronio, William Shakespeare, Fellini e Robert Crumb . Durante o Império Romano, um grupo de ladrões descobre uma bela mulher em uma caverna, presa em um gigantesco bloco de gelo. Eles discutem o que fazer com ela, mas se afundam em intrigas e acusações. Apaixonado pela mulher congelada, o jovem Públio Cimbro inicia uma estranha e perigosa jornada para a capital.

“Blutch é um mestre. Nenhum outro cartunista se apresenta com um virtuosismo tão casual.” – Craig Thompson, autor de Retalhos (Quadrinhos na Cia., 2009)

“Ambíguo e aterrorizante, este é um conto brutal, não apenas de perseverança, traição e amor equivocado, mas também de um reino que não pode mais se sustentar” – The Guardian

“Nas mãos do incrível Sr. Hincker (que usa o pseudônimo Blutch), um simples lápis assume as qualidades de uma varinha mágica.” – The New York Times

“A surrealista visão de Blutch do Satyricon é alimentada por esse feitiço de loucura alienada. Diversas vezes, Publius faz uma escolha errada após a outra. Ele rejeita amantes em favor da Deusa, mas às vezes rejeita a Deusa em favor das amantes. Sua ideologia, como a violência nos quadrinhos de Blutch, é dispersa, desesperada e se estica para arranhar e estrangular a carne que envolve o ser.” – The Comics Journal

“Requintada, a arte de Blutch traduz batalhas, orgias e conversas em linhas densas e manchadas.” – Publishers Weekly

“Blutch arremessa tinta em um impulso de fúria e luxúria, esboçando uma jornada que é parte mito, parte pesadelo e parte romance dramático.” – The Globe

“Existem certas fadas que se apoiaram sobre certos berços para conceder o dom da música para Mozart e o dom do desenho para Blutch” – Patrice Leconte, cineasta francês e quadrinista da revista Pilote

“Quando começou a serializar Péplum em 1996, Blutch era um talento para ficar de olho, um rapaz de 28 anos admirado pela expressividade de seus traços e seus experimentos com a lógica onírica e o surrealismo (chamavam ele de “meio Jacques Demy e meio Buñuel), mas ainda não havia se tornado o herói de uma geração de cartunistas.” – Edward Gauvin, tradutor da edição norte-americana

A História Do Universo Marvel
Mark Waid (Autor), Jávier Rodriguez (Ilustrador)
Panini

O Universo Marvel é uma rede vasta e interconectada com uma história encantadoramente rica… e agora é hora de reunir tudo em um só lugar! O roteirista Mark Waid e o desenhista Javier Rodriguez registram a história definitiva do Universo Marvel desde seu início até a era moderna… E, talvez, além! Desde o Big Bang até o ocaso da existência, esta enorme saga cobre todos os eventos significantes da Marvel, trazendo um novo olhar sobre as origens de seus heróis e histórias favoritas! (History of the Marvel Universe 1-6)

Ducktales: Os Caçadores De Aventuras Vol. 3 – A Quadrilha E Os Quacs
Joey Cavalieri, Joe Caramagna, Steve Behling (Autores), Gianfranco Florio, Graziano Barbaro, Luca Usai (Ilustradores)
Panini

CONTOS DO CORAÇÃO DE PATÓPOLIS… E ALÉM! Nesta edição, Tio Patinhas e companhia enfrentam novas e terríveis ameaças. E algumas bastante conhecidas também! Acompanhe os Caçadores de Aventuras encarando relíquias mágicas, fantasmas encrenqueiros e uma das maiores dores de cabeça na vida de um quaquilionário: um analista de riscos de uma companhia de seguros. Ah… Tem também a volta dos Irmãos Metralha!

Dragon Ball Super Vol. 12
Akira Toriyama (Autor), Toyotaro (Ilustrador)
Panini

O grande vilão Moro e os fugitivos da Prisão Galáctica, que se tornaram seus capangas, deixam rastros de destruição enquanto procuram por planetas com bastante energia!! Para piorar a situação, o Seven Three, que possui a capacidade de copiar o poder dos seus oponentes, e um grupo de ladrões aparecem na Terra. O que será do Piccolo e seus amigos durante a ausência do Goku?

Sword Art Online Vol. 4 – Fairy Dance
Reki Kawahara (Autor), abec (Ilustrador)
Panini

Após passar por diversos desafios em Alfheim Online, o VRMMORPG herdeiro de SAO, Kirito chega até a base da Árvore do Mundo, onde sua amada Asuna permanece cativa do odioso Oberon, o Rei das Fadas. Além de ter de enfrentar monstros poderosos e a própria regra do jogo, Kirito também terá de lidar com sua aliada, Leafa, quando segredos de ambos são revelados…

I Am A Hero Vol. 15
Kengo Hanazawa
Panini

O herói é um ZQN que engoliu o Hideo?! Transformações sutis começam a vir à tona no triângulo amoroso: Hideo está desacordado após ser engolido por um ZQN. Hiromi beija Hideo. Oda sente que algo estranho acontece com seu corpo. Gradualmente, tudo começa a fazer sentido neste mundo.

One Piece Vol. 96
Eiichiro Oda
Panini

Durante suas aventuras com Barba Branca, Oden encontra-se com Roger como se fosse guiado pelas mãos do próprio destino!! O que esse encontro fatídico causará ao mundo?! Enquanto isso, aproveitando-se da ausência de Oden, Orochi conspira nas sombras do País de Wano…!

Slam Dunk Volume 24
Takehiko Inoue
Panini

Restando dois minutos para o final da partida, o shohoku está a cinco pontos atrás do sanno. Arriscando o orgulho como time colegial número um do japão, o sanno parte em um ataque desesperado para ganhar vantagem no placar. Finalmente, o embate entre sanno e shohoku chega a uma emocionante conclusão.

Projeto Corsários: os Senhores do Novo Mundo
Samuka Marinho
SMK Graphic Novel

No início do século XVIII, a fim de fortalecer sua armada, a Inglaterra contratou e converteu navios e tripulações particulares em membros da Marinha Real, transformando-os em corsários. Com o fim da Guerra da Rainha Ana, essa gigantesca frota paramilitar ficou ociosa e muitos passaram a viver à sombra das bandeiras negras. Induzidos por grandes líderes, esses novos piratas formaram alianças, tornando-se um infortúnio naval mercante para as nações europeias. Para garantir o futuro comercial no Novo Mundo, um navio de guerra foi enviado às vésperas da posse do novo governador das Bahamas com o objetivo de averiguar os boatos sobre uma insurreição marítima.

Andrizy Bento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s