[O que rolou] San Diego Comic-Con 2020

Todo ano, é costume por aqui, fazermos um balanço de tudo que de mais interessante rolou na San Diego Comic-Con, a maior e mais emblemática feira de cultura pop mundial. Procuramos compilar todos os principais anúncios, teasers, trailers, clipes e painéis dos filmes mais aguardados e das séries, tanto as estreantes quanto as veteranas de grande audiência. Acompanhamos tudo de pijama, do conforto de nossas camas, embaixo das cobertas, tomando café quentinho e conferindo o twitter de hora em hora por meio de nossos smartphones, uma vez que não temos o privilégio de estar fisicamente presentes.

A Comic-Con é realizada em San Diego, Califórnia, e passagens aéreas, diárias em hotéis e ingressos para a convenção custam uma pequena fortuna. De qualquer forma, fazemos anualmente um post reunindo todas as coisas mais legais divulgadas no evento para aqueles que, como nós, não puderam comparecer à Comic-Con e, para completar, não tiveram tempo disponível para acompanhar as novidades espalhadas pelas redes sociais oficiais da convenção, dos estúdios de cinema, das editoras de quadrinhos e dos jornalistas que cobriram o evento.

E, geralmente, as pessoas vêm nos agradecer por compilar todas as novidades e, especialmente, os painéis em único post 🙂

Mas eis que uma reviravolta totalmente inesperada e imprevisível (olha a redundância), surge na temporada 2020 do Planeta Terra e uma pandemia muda radicalmente nossa vida, nossa rotina, nossos hábitos e costumes. O coronavírus se alastra pelos quatro cantos do mundo e além de escolas, comércios e outros estabelecimentos fundamentais do nosso cotidiano precisarem interromper suas atividades, a cultura pop também sofre o impacto: as gravações de filmes, séries, telenovelas e outras produções feitas para o cinema e televisão precisam ser pausadas. Campeonatos esportivos, festivais de música e qualquer evento que envolva aglomeração humana estão cancelados por tempo indeterminado – isto é, até o vírus ser contido e, para tanto, é necessária uma vacina.

Então, dessa vez, todo mundo teve de acompanhar a San Diego Comic-Con do mesmo modo que nós vimos acompanhando nos últimos anos: do conforto de nossas casas, praticando isolamento social. E quando eu digo todos, não falo apenas do público, mas também das estrelas do evento. Cineastas, elencos de séries e filmes, produtores, quadrinistas, roteiristas… A edição 2020 da Comic-Con, realizada entre os dias 22 e 26 de julho, foi totalmente virtual, mas não perdeu seu caráter informativo e exclusivo, com a transmissão de painéis extremamente aguardados pelos fãs e novidades fresquinhas para todos os aficionados em cultura pop.

Confira abaixo o que de mais interessante rolou na primeira San Diego Comic-Con virtual da história!

FOR ALL MANKIND – Comic-Con e a Corrida Espacial | Apple TV+

De maneira muito interessante, partindo da premissa da produção For All Mankind da Apple TV+, esse vídeo explora como um resultado alternativo na corrida espacial poderia ter afetado a Comic-Con e a cultura pop em geral. For All Mankind foi criada pelo vencedor do Emmy Awards, Ronald D. Moore (Outlander, Battlestar Galactica), Matt Wolpert e Ben Nedivi. Contada através das vidas dos astronautas da NASA, engenheiros e suas famílias, For All Mankind apresenta um mundo ficcional onde a NASA e o programa espacial permaneceram uma prioridade e um ponto focal de nossas esperanças e sonhos. A série traz Joel Kinnaman, Michael Dorman, Wrenn Schmidt, Shantel VanSanten, Sarah Jones e Jodi Balfour no elenco. Ronald D. Moore, Maril Davis, Matt Wolpert, Ben Nedivi atuam como produtores executivos.

 

STAR TREK

Star Trek quebrou barreiras quando estreou há mais de 50 anos, inspirando pessoas de todos os estilos de vida, ao defender a diversidade cultural, o avanço científico e a exploração de novas fronteiras. Hoje, este legado continua através da série Star Trek na CBS All Access, onde tanto a Frota Estelar quanto os novos personagens assumem missões emocionantes e exploram áreas desconhecidas do universo, mantendo-se fiéis aos ideais de Star Trek que a sociedade precisa agora mais do que nunca. Neste painel virtual, reuniram-se os elencos e produtores de Star Trek: Discovery, da nova série animada Star Trek: Lower Decks e Star Trek: Picard.

Dominic Patten, editor sênior do Deadline, moderou os painéis gerais do “Universo Star Trek” com uma introdução e discussão com os produtores executivos do Secret Hideout, Alex Kurtzman e Heather Kadin, que dão um vislumbre do que está por vir na franquia em constante expansão.

 

SOLAR OPPOSITES

Os Shlorpians favoritos reuniram-se para a Comic-Con em casa. A estréia mais assistida dentre as comédias originais da Hulu até hoje, Solar Opposites se concentra em uma equipe de quatro alienígenas que escapam de seu mundo de origem em meio a uma explosão apenas para se chocar em uma casa pronta para a mudança na América suburbana. Eles estão divididos quanto a Terra ser horrível ou incrível, enquanto protegem o Pupa, um super computador vivo que um dia irá evoluir para sua verdadeira forma, consumi-los e terraformar o planeta… Justin Roiland (“Korvo”), Thomas Middleditch (“Terry”), Sean Giambrone (“Yumyulack”), Mary Mack (“Jesse”), e os produtores executivos Mike McMahan e Josh Bycel se reuniram para o painel de Solar Opposites que incluiu um clipe exclusivo da vindoura segunda temporada.

 

DUNCANVILLE

Os produtores executivos Mike & Julie Scully e a produtora executiva e estrela da produção, Amy Poehler, juntamente com o elenco, Ty Burrell, Riki Lindhome, Joy Osmanski, Yassir Lester, Betsy Sodaro, e os convidados Rashida Jones e Wiz Khalifa, discutem seus momentos favoritos da temporada de Duncanville e suas expectativas para a próxima e segunda temporada do show que retorna ano que vem na FOX.

 

UTOPIA

Um thriller repleto de reviravoltas, em oito episódios, sobre um grupo de jovens fãs de quadrinhos que descobrem que a conspiração em uma graphic novel é real e embarcam em uma aventura de alto risco para salvar a humanidade do fim do mundo. A escritora e produtora executiva Gillian Flynn (Gone Girl) e as estrelas da série John Cusack (Alta Fidelidade), Rainn Wilson (The Office), Sasha Lane (American Honey), Ashleigh LaThrop (Cinquenta Tons de Liberdade), Dan Byrd (Cougar Town), Desmin Borges (You’re The Worst), Javon “Wanna” Walton (Euphoria), e Jessica Rothe (Happy Death Day) se reuniram para um para um Q&A (sessão de perguntas e respostas) durante a SDCC, moderada por Christian Holub da Entertainment Weekly. A série da Amazon Prime Video estreia ainda este ano no serviço de streaming e se trata da versão americana de uma produção originalmente britânica de mesmo nome, transmitida no Reino Unido pelo Channel 4 entre janeiro de 2013 e agosto de 2014, totalizando duas temporadas.

 

HIS DARK MATERIALS

Adaptando a premiada trilogia homônima de Philip Pullman, considerada uma obra-prima moderna de ficção imaginativa, a produção da HBO em parceria com a BBC encerrou sua temporada de estréia em dezembro. Os produtores executivos Jane Tranter e Jack Thorne, assim como aos membros do elenco, Dafne Keen (Lyra), Ruth Wilson (Sra. Coulter), Ariyon Bakare (Lord Boreal), Amir Wilson (Will Parry), Andrew Scott (John Parry) e Lin-Manuel Miranda (Lee Scoresby) reuniram-se em um painel virtual de discussão sobre o drama de sucesso, moderado pela premiada jornalista Stacey Wilson Hunt.

Não há previsão de estreia da segunda temporada, mas os novos episódios da jornada de Lyra devem ser lançados ainda este ano.

 

UPLOAD

O criador, produtor executivo e diretor da série da Amazon Prime Video, Greg Daniels (The Office, Parks and Recreation), e as estrelas Robbie Amell (Código 8), Andy Allo (Pitch Perfect 3), Kevin Bigley (Undone), Allegra Edwards (New Girl) e Zainab Johnson (American Koko) discutiram no painel como eles deram vida a esta comédia futurista, compartilharam os detalhes dos bastidores da primeira temporada e deram pistas do que os fãs podem esperar para o segundo ano da série. O painel contou como a moderação de Cherlynn Low da Engadget. Upload é uma comédia de ficção científica, cuja primeira temporada traz dez episódios de meia hora cada, e se situa em um futuro próximo, onde as pessoas podem ser “recarregadas” em uma vida após a morte virtual à sua escolha.

 

DIRETORES SOBRE A ARTE DA DIREÇÃO

Robert Rodriguez (Alita: Anjo de Combate), Colin Trevorrow (Jurassic World: Dominion), e Joseph Kosinski (Top Gun: Maverick) participaram de uma ampla e profunda discussão sobre o ofício de dirigir e projetar passado, presente e futuro. Moderado pelo editor-chefe da Collider, Steven Weintraub, o painel ainda trouxe o anúncio de Robert Rodriguez de que Sharkboy & Lavagirl retornarão em novo filme do cineasta na Netflix. We Can Be Heroes será um longa infantil sobre heróis e seus filhos.

 

NOVOS MUTANTES

O escritor e diretor Josh Boone e o elenco da produção da Twentieth Century Studios em parceria com a Marvel Entertainment, Novos Mutantes, incluindo Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Alice Braga, Blu Hunt e Henry Zaga, discutiram a respeito do thriller de horror original baseado nos quadrinhos de X-Men e que deve estrear em 28 de agosto. O painel virtual foi moderado pelo escritor e podcaster Ira Madison III. O filme de terror dos mutantes também teve sua cena de abertura divulgada.

 

THE BOYS

O produtor executivo Eric Kripke, juntamente com as estrelas da série, Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara e Aya Cash, participaram de um painel moderado por Aisha Tyler para dar um vislumbre dos bastidores da ainda inédita segunda temporada de The Boys. Os produtores executivos Seth Rogen e Evan Goldberg também fizeram uma aparição especial. Baseado no quadrinho best-seller do The New York Times, criado por Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys é um conto divertido e irreverente sobre o que acontece quando super-heróis – que são tão populares quanto celebridades – abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem. A segunda temporada, ainda mais intensa e insana, mostra o grupo que pretende combater e desmascarar os ególatras super heróis, correndo da lei, sendo caçados pelos Supes, e desesperadamente tentando se reagrupar e lutar contra os Vought. Durante o painel, foi anunciado que a série já foi renovada para a terceira temporada. Obviamente que, devido à situação atual, não há previsão de quando se iniciam as filmagens do terceiro ano da produção. Já a 2ª temporada de The Boys tem lançamento previsto para 4 de setembro na plataforma de streaming da Amazon, Prime Video.

 

VAN HELSING SEASON 4

Este painel responde algumas perguntas dos fãs. Descubra onde Vanessa Van Helsing está, e dê uma olhada mais de perto em seu encontro épico com The Dark One em Metamorphosis. Também é discutido como foi filmar no exterior, os desafios enfrentados durante a COVID-19, e como Van Helsing está voltando ao caminho certo para a 5ª temporada.

 

CHARLIZE THERON – Evolução de uma Badass – Restrospectiva da carreira de uma heroína de ação.

A atriz e produtora Charlize Theron reflete sobre representar, ao longo de mais de duas décadas, heroínas de ação: de Æon Flux à Andromache de The Old Guard, passando pela Furiosa de Mad Max: Estrada da Fúria e Lorraine Broughton de Atomic Blonde. Em uma longa retrospectiva moderada por Terri Schwartz da IGN, Theron discute a evolução da moderna heroína de ação feminina, os papéis que a inspiraram e o que a leva a constantemente a ir além de seus limites ao treinar lutas.

 

VIKINGS

Michael Hirst, Travis Fimmel, Katheryn Winnick, Alex Ludwig, Clive Standen e Jordan Patrick Smith falaram sobre seus momentos favoritos das últimas seis temporadas e meia da série, as interações com os fãs e o que torna os Vikings tão extraordinários. O painel contou com a moderação de Kate Hahn, redatora sênior da revista TV Guide.

 

BLADE RUNNER

Retorne ao mundo original de Blade Runner 2019 com a mais recente série de quadrinhos best-sellers da Titan! No painel, Andrew Sumner da Titan Entertainment conversou com o fantástico co-escritor Mike Johnson (Supergirl), com o diretor da editora Alcon, Jeff Connor, e com o editor criativo sênior, David Leach (Psycho Gran). Eles discutiram sobre a adaptação deste mundo aclamado pela crítica para uma série épica de quadrinhos que expande o cânone da amada franquia.

 

FEAR THE WALKING DEAD

Fear the Walking Dead apresentou um painel para sua sexta temporada que estreia no final deste ano. Moderado por Chris Hardwick, o painel contou com o diretor de conteúdo da TWDU, Scott M. Gimple, os showrunners e produtores executivos Andrew Chambliss e Ian Goldberg, e os membros do elenco Lennie JamesAlycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Karen David, Jenna Elfman e Rubén Blades. A sexta temporada de FTWD explora o que se tornou da família improvável, uma vez unida por uma missão para ajudar os necessitados. Depois de ser dilacerado por Virginia (Colby Minifie) e seus Pioneiros, o grupo agora se encontra disperso. A última mensagem de Morgan (James) no final da quinta temporada implora que o grupo “Apenas Viva” e nesta temporada veremos o que isso significa para cada um deles. Alguns acharão intrigante a estabilidade e a oportunidade dentro das comunidades da Virgínia, alguns afundarão na escuridão, enquanto outros lutarão contra o que foi imposto a eles. A vida atrás dos muros da Virgínia testará cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.

 

THE WALKING DEAD

Falando nisso, The Walking Dead fez sua 11ª aparição no San Diego Comic-Con com um painel destacando “A Certain Doom”, que será exibido como um episódio isolado no final deste ano. Moderado, também, por Chris Hardwick (Talking Dead), o painel contou com a participação do diretor de conteúdo da TWDU, Scott M. Gimple, a showrunner e produtora executiva Angela Kang, o produtor executivo Greg Nicotero, que dirigiu o episódio, e os membros do elenco: Norman Reedus, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan, Lauren Cohan, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton e Paola Lazaro. No episódio “A Certain Doom“, Beta trava a batalha final da Guerra dos Sussurros.

 

THE WALKING DEAD WORLD BEYOND

The Walking Dead: World Beyond fez sua estréia na Comic-Con Internacional como a terceira série de grande sucesso do The Walking Dead Universe. Novamente moderado por Chris Hardwick e contando com o diretor de conteúdo, Scott M. Gimple, o o painel da série ainda trouxe o showrunner e produtor executivo Matt Negrete e os membros do elenco Aliyah Royale, Alexa Mansour, Hal Cumpston, Nicholas Cantu, Nico Tortorella, Julia Ormond e Joe Holt. The Walking Dead: World Beyond mergulha em uma nova mitologia e história que segue a primeira geração, criada em uma civilização sobrevivente do mundo pós-apocalíptico. Duas irmãs, juntamente com dois amigos, deixam um lugar de segurança e conforto para enfrentar perigos conhecidos e desconhecidos, vivos e mortos-vivos, em uma busca importante. Perseguidos por aqueles que desejam protegê-los e aqueles que desejam prejudicá-los, trata-se de uma história de crescimento e transformação que se desenrola através de terrenos perigosos, desafiando tudo o que elas sabem sobre o mundo, eles mesmos e uns sobre os outros. Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. Mas todos eles encontrarão as verdades que buscam. Ainda inédita, a produção chega aos Estados Unidos em 4 de outubro – no mesmo dia em que será exibido o episódio final da 10ª temporada do programa original.

 

YOLO: CRYSTAL FANTASY

Viaje para Wollongong, Austrália, com o elenco e a equipe da mais nova comédia de animação YOLO: Crystal Fantasy. O criador do show, Michael Cusack, tem a companhia do escritor/ator Tod Manojlovic e da atriz Sarah Bishop neste painel moderado por Zach White. YOLO: Crystal Fantasy estreia no dia 9 de agosto no Adult Swim.

 

I AM NOT OKAY WITH THIS

Das páginas para as telas. O cartunista Charles Forsman (I Am Not Ok With This, The End of the F***ing World), o diretor Jonathan Entwistle e o ator Wyatt Oleff traçam a evolução da série da Netflix, aclamada pela crítica, retornando às raízes da obra como uma graphic novel original. Moderado pelo editor do livro e editor associado da Fantagraphics, Eric Reynolds.

 

HELSTROM

Uma primeira espiada em Helstrom da Hulu. O showrunner da produção, Paul Zbyszewski, e o cast composto por Tom Austen, Sydney Lemmon, Elizabeth Marvel, Robert Wisdom, Ariana Guerra, June Carryl, e Alain Uy – apresentaram um sneak-peek e conversaram sobre dar vida a esta história em quadrinhos cheia de terror, transportando a narrativa para o Hulu, serviço de streaming responsável pela produção. Moderado por Laura Prudom, da IGN.

 

THE CAPTURE

Com o surgimento da vigilância por vídeo e do reconhecimento facial, The Capture revela um mundo perturbador de notícias falsas e o extraordinário poder dos serviços de inteligência. Para celebrar a estréia, o elenco e os criadores se reuniram para discutir o que pode acontecer quando se engana os olhos e se abusa das capacidades tecnológicas. O painel mergulha nos bastidores da produção com os produtores executivos Ben Chanan (The Missing, The People Next Door), Rosie Alison (Paddington 2, The Light Between Oceans) e as estrelas da série, Holliday Grainger (Strike, Patrick Melrose), Callum Turner (War & Peace, Fantastic Beasts: Os Crimes de Grindelwald), Ron Perlman (Hellboy), Laura Haddock (Transformers: The Last Knight, Guardiões da Galáxia) e Famke Janssen (X-Men, Taken). The Capture será transmitida exclusivamente no Peacock, o novo serviço de streaming da NBCUniversal, a partir de 15 de julho.

 

ARCHER

Quem disse que ficar em casa é entediante? Archer, premiada série animada de comédia da FXX, retorna para sua 11ª temporada no final deste ano e segue Sterling Archer e seu retorno ao mundo da espionagem depois de um coma de três anos. O painel virtual reuniu o elenco de vozes da produção: Aisha Tyler, Chris Parnell, Judy Greer, Amber Nash e Lucky Yates, além do produtor executivo Casey Willis, para uma discussão entusiasmada e revelação de detalhes imperdíveis sobre a nova temporada!

 

SIMPSONS

Al Jean, Matt Selman, David Silverman, Carolyn Omine, Mike B. Anderson juntam-se à moderadora e também dubladora da série, Yeardley Smith. Descubra como os Simpsons superaram os tempos de distanciamento social e a turbulência no caminho para a 32ª temporada!

 

PHINEAS AND FERB

Phineas and Ferb The Movie: Candace Against the Universe é o novo filme da Disney+. Os criadores e produtores executivos, Dan Povenmire e Jeff “Swampy” Marsh, o diretor Bob Bowen e as estrelas Ashley Tisdale, Vincent Martella, Maulik Pancholy e Dee Bradley Baker compartilham uma espiada exclusiva no aguardado Phineas e Ferb The Movie: Candace Against the Universe e discutem as origens desta icônica série animada!

 

GUILLERMO DEL TORO E SCOTT COOPER SOBRE ANTLERS

Os aclamados diretores Scott Cooper (Crazy Heart, Hostiles) e Guillermo del Toro (A Forma da Água) falaram sobre seus próximos filme, Antlers, que será distribuído pela Searchlight Pictures, dando detalhes sobre a forma como projetaram o monstro inspirado em Wendigo (espírito maligno nativo das florestas do norte da costa atlântica e da Região dos Grandes Lagos dos Estados Unidos e Canadá, a criatura faz parte do folclore algonquiano). Além disso, os cineastas se aprofundaram em uma discussão sobre o ofício de realizar filmes e como eles criam um estilo visual. Moderado pelo editor-chefe da Collider, Steven Weintraub.

 

FAMILY GUY

Os membros do elenco, Seth MacFarlane, Alex Borstein, Mila Kunis, Seth Green e os produtores executivos Rich Appel, Alec Sulkin e Kara Vallow da comédia animada de sucesso da FOX, Family Guy, celebraram 350 episódios com uma table read virtual! Após, eles fizeram uma retrospectiva de alguns de seus momentos favoritos das últimas 18 temporadas, além de apresentarem um sneak peek da 19ª temporada que estreia em breve na FOX.

 

BRAVE NEW WORLD

Baseado no romance inovador de Aldous Huxley, Brave New World imagina uma sociedade utópica que alcançou paz e estabilidade através da proibição da monogamia, privacidade, dinheiro, família e da própria história. O criador e apresentador David Wiener (Homecoming, The Killing) e os membros do elenco Alden Ehrenreich (Han Solo: Uma História Star Wars), Jessica Brown Findlay (Winter’s Tale, Downton Abbey), Harry Lloyd (Game of Thrones, A Teoria de Tudo), Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa), Nina Sosanya (Killing Eve), Kylie Bunbury (When They See Us), e Joseph Morgan (The Originals) se reuniram em um painel virtual para trazer um olhar profundo sobre os bastidores da nova série do Peacock, altamente aguardada. Brave New World está sendo transmitida exclusivamente pelo novo serviço de streaming da NBCUniversal, a partir de 15 de julho. A série é da UCP, uma divisão do Universal Studio Group.

 

AGENTS OF SHIELD

Agentes da S.H.I.E.L.D. – As Histórias e a Ciência dos Mutantes, Andróides, Viagens Espaciais e Alienígenas. Durante sete temporadas, os agentes da S.H.I.E.L.D. conseguiram nos levar em um passeio selvagem atrás do outro. O show está chegando ao fim com a sétima temporada, que estreou em 27 de maio e para celebrar, a SDCC promoveu um painel bem legal. Uma coisa é explorar as incríveis, e às vezes assustadoras, habilidades dos inumanos, e outra bem diferente é levar essas histórias para um universo simulado, para o espaço e até mesmo para uma viagem no tempo. O Fleet Science Center e os produtores executivos, escritores e atores do imensamente popular programa de TV, Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., revelam como estas histórias ganharam vida e perguntam aos cientistas de San Diego se eles acertaram no que concerne ao lado científico do enredo da série. Os membros do painel são: Jeffrey Bell (produtor executivo e roteirista), Andrea Decker (Fleet Science Center, moderadora), Dra. Virginia De Sa (professora do Departamento de Ciência Cognitiva da UC San Diego), Elizabeth Henstridge (atriz, intérprete de Jemma Simmons), Dra. Anila Kanchan Madiraju (pesquisadora associada do Salk Institute for Biological Studies), Melissa Miller (cientista e escritora de artigos científicos do Scripps Institution of Oceanography), James Oliver, Sharla Oliver (co-produtores e roteiristas de S.H.I.E.L.D.), Dr. Troy Sandberg (pesquisador pós-doutorando na UC San Diego), Joel Stoffer (ator, intérprete de Enoch), e Craig Titley (produtor executivo e roteirista da série). A última temporada de AoS está indo ao ar pela ABC.

 

BILL & TED FACE THE MUSIC

Keanu Reeves, Alex Winter, Samara Weaving, Brigette Lundy-Paine, William Sadler, o diretor Dean Parisot, ao lado dos roteiristas Ed Solomon e Chris Matheson se reuniram para um animado painel moderado pelo cineasta e fã do clássico Kevin Smith:

 

LOVECRAFT COUNTRY

Do showrunner e produtor executivo Misha Green, a nova série dramática Lovecraft Country da HBO segue as emocionantes viagens de Atticus Freeman (Jonathan Majors), seu amigo Letitia (Jurnee Smollett) e seu tio George (Courtney B. Vance) através dos anos 50, na America da era Jim Crow, enquanto eles superam os terrores racistas e monstros aterrorizantes arrancados de um romance de H.P. Lovecraft. Participaram do painel da série os membros do elenco, Jurnee Smollett, Jonathan Majors, Michael Kenneth Williams, Aunjanue Ellis, Wunmi Mosaku, Abbey Lee e Courtney B. Vance, em uma conversa moderada por Sarah Rodman, editora executiva da Entertainment Weekly.

 

SYFY: WYNONNA EARP

Após uma longa espera e uma tonelada de outdoors da Times Square, Wynonna Earp está finalmente retornando ao SYFY. A apresentadora Emily Andras fala com os membros do elenco, Melanie Scrofano, Tim Rozon, Dominique Provost-Chalkley, Katherine Barrell e Varun Saranga sobre a tão aguardada 4ª temporada, exibem suas melhores impressões, desafiam um ao outro com uma rodada de trivialidades e compartilham um sneak peek do episódio de estreia da 4ª temporada que estreou no último domingo, 26 de julho, no SYFY.

 

HOOPS

O elenco de estrelas de Hoops, nova série animada para adultos da Netflix, lançada pela 20th Century Fox Television (The Simpsons, Family Guy, Bob’s Burgers), reuniu-se para uma conversa irreverente, no melhor sentido, para falarem sobre o programa que acompanha um treinador de basquete de escola secundária que tem a certeza de que vai chegar às grandes ligas se ele conseguir dar a volta por cima com seu terrível time. Os dubladores Jake Johnson, Rob Riggle, Ron Funches, Natasha Leggero, Cleo King e A.D. Miles se juntaram ao criador e produtor executivo Ben Hoffman e ao moderador/dublador convidado Max Greenfield para uma sessão de perguntas e respostas verdadeiramente selvagem e hilariante. Os fãs puderam dar uma conferida exclusiva nas filmagens do episódio de estréia. Hoops nasceu das mentes do roteirista de comédia Ben Hoffman (The Late Late Late Show com James Corden, Archer), Phil Lord e Chris Miller (The Lego Movie), com animação produzida por Bento Box (Bob’s Burgers).

 

NEXT

Chegando à FOX em 2020, Next teve sua cena de abertura exibida na SDCC. Baseado em fatos, o thriller narra o surgimento de uma inteligência artificial mortal e desonesta que combina ação pulsante com um exame de como a tecnologia está invadindo nossas vidas e nos transformando de maneiras que ainda não entendemos. John Slattery (Mad Men), como um pioneiro de Silicon Valley, se une à agente do crime cibernético, Fernanda Andrade (The First), para lutar contra um vilão diferente de tudo o que já vimos. Entre os membros do painel, o criador e produtor executivo Manny Coto (24), John Slattery, Fernanda Andrade, Michael Mosley, Jason Butler Harner e Eve Harlow (Agents of S.H.I.E.L.D.) em uma conversa fascinante sobre a nova série e como a IA e a tecnologia se infiltram em nossas vidas. Moderado por Esther Zuckerman, da Thrillist.

 

THE 100

Durante seis temporadas, os 100 lutaram para sobreviver contra probabilidades inimagináveis. Na sétima e última temporada, estes heróis enfrentam obstáculos com os quais nunca antes se depararam, inclusive o tempo. Testados ao limite (física e emocionalmente), eles se adaptam às decisões que tomaram ao longo dos anos e encontram respostas às perguntas não só sobre si mesmos, mas também sobre o que significa viver – e não apenas sobreviver. Para descobrir o que está reservado nesta última temporada e como sua jornada pode terminar, as estrelas da série, Marie Avgeropoulos, Lindsey Morgan, Richard Harmon, Tasya Teles, Shannon Kook, JR Bourne, Shelby Flannery e o criador/produtor executivo Jason Rothenberg, juntarem-se em um painel virtual para sua última aparição na Comic-Con. The 100 vai ao ar pela CW.

 

THE GOLDBERGS

A duradoura e bem-sucedida Goldbergs está voltando à ABC para uma oitava temporada altamente aguardada pelos fãs. As estrelas da série, Wendi McLendon-Covey, George Segal, Sean Giambrone, Hayley Orrantia, Troy Gentile e Sam Lerner, em companhia do produtor executivo Doug Robinson e do moderador Gerrad Hall da Entertainment Weekly uniram-se em um painel para celebrar as sete temporadas da família americana favorita de 1980, com uma discussão sobre a próxima temporada e mencionando algumas surpresas ao longo do caminho.

 

Ah, e mesmo que nós continuemos não comparecendo ao evento anual, acompanhando tudo do nosso colchão e compilando as novidades que coletamos nas redes sociais, esperamos realmente que tudo volte à normalidade o mais breve possível e que a San Diego Comic-Con torne a ser uma convenção presencial no ano que vem. Vamos torcer!

Fofo! =’)

Andrizy Bento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s