Nas Prateleiras: Lançamentos de HQs – Dezembro (2019)

HQs é outra ótima pedida de presentes de natal, especialmente tendo em vista os títulos que chegam às livrarias neste mês. Uma dica é a adaptação de Felipe Castilho, com arte de Fred Rubim, para O Horror De Dunwich de H.P. Lovecraft, lançamento da De Cultura. A impactante autobiografia em quadrinhos Eles Nos Chamavam de Inimigo de George Takei, Justin Eisinger, Steven Scot, ilustrada por Harmony Becker e com tradução de Érico Assis, é o destaque da Devir Livraria. Pela mesma editora, sai o terceiro volume de Umbrella Academy, batizado com o subtítulo de Hotel Oblivion, de autoria de Gerard Way e ilustrações de Gabriel Bá. Falando em Gerard Way, o autor vem percorrendo um caminho bem-sucedido na estrada da nona arte, e o segundo volume de Patrulha Do Destino, subtitulado Nada é um dos lançamentos do mês da Panini. A editora ainda apresenta uma edição em capa dura de Inumanos, um dos mais esquisitos grupos de super-poderosos da Marvel. E parece improvável, mas Dick Vigarista & Muttley, pelas mãos do consagrado Garth Ennis, é outro dos destaques (e um dos mais curiosos!) da Panini. A incansável editora ainda publica Doctor Who: A Dimensão Perdida – uma nova aventura incluindo todos os Doutores; o clássico X-Men: A Segunda Gênese, dos monstros sagrados que revitalizaram o grupo mutante na década de 1970  – Chris Claremont, Dave Cockrum e John Byrne; e mais uma edição de Batman Noir, A Corte das Corujas, do celebrado Scott Snyder. A divisão de Graphic Novels da Darkside traz dois lançamentos imperdíveis: Love Kills, uma história de vampiros de Danilo Beyruth e ainda Silvestre de Wagner Willian. Para os fãs do clássico personagem Fantasma, a Mythos apresenta dois volumes protagonizados pelo herói: O Fantasma 4 e Crônicas Do Fantasma 3, esse último com roteiro de seu criador, Lee Falk. E a Pipoca e Nanquim lança um dos mais importantes títulos da história dos quadrinhos: a edição definitiva de Moonshadow de J.M. Dematteis, com arte de Jon J Muth.

Confira abaixo capas e sinopses dos principais lançamentos de mangás, graphic novels e edições avulsas de quadrinhos do mês de dezembro:

Fire Force Edição 9
Atsuchi Ohkubo
Panini

Shinra ruma em busca do seu irmãozinho Shou e os membros da oitava iniciam seus combates contra os trajes brancos no submundo. Querendo pistas sobre Shou e a apóstolo, a oitava unidade dá inicio a sua invasão à terra impura que é o “submundo”, dando de cara com os terríveis traje brancos. Separados pelos poderes do inimigo, cada um de seus membros se vê sozinho e tendo que travar verdadeiras batalhas de vida ou morte. Por fim, irmãozão e irmãozinho encontram-se novamente. E Shou não hesita em cortar Shinra fazendo uso de seu poder enigmático.

Beastars Volume 5
Paru Itagaki
Panini

O Festival do Meteoro está logo aí e Juno confronta Louis declarando que almeja o título de Beastar. Assim se inicia uma batalha silenciosa entre carnívoros e herbívoros. Enquanto isso, Legoshi, que descobriu que está apaixonado por Haru, decide se declarar. Mas justo nesse momento, Haru é sequestrada por um ente misterioso.

Black Clover Vol. 09
Yûki Tabata
Panini

Ao fim de uma grande batalha, Asta ataca Vetto, do “Olho do Sol da Meia-noite”, usando tudo o que tem. Mas ele usa o que resta de seu poder mágico para se explodir e levar Asta e seus amigos com ele para o além, colocando-os novamente em apuros. Eis que o Comandante Yami chega e o confronta… Quem superará seus limites, as trevas ou o desespero? O arco do Templo Submerso chega ao fim!

Mob Psycho 100 Volume 13
One
Panini

Por influência da explosão colossal ocorrida no confronto entre dois espers, uma planta gigante cresceu no meio da cidade. Seus habitantes a estão chamando de “árvore divina”. De olho nesse poder fantástico, tanto Youkais quanto líderes de cultos religiosos estão chegando a cidade tempero sem parar. Tudo isso acontece enquanto Mob está com a cabeça ocupada pensando em um importante evento escolar.

Júlia Vol. 3 – Na Mente Do Monstro
Giancarlo Berardi (Autor), Dorival Vitor Lopes (Editor), Gustavo Trigo (Ilustrador), Júlio Schneider (Tradutor)
Mythos

O perigo ronda a cidade de Garden City: Myrna está à solta e parece ter desaparecido completamente. A vida de Júlia pode estar correndo sério risco, já que a assassina deseja a morte da criminóloga.

Júlia Vol. 4 – Dilúvio De Fogo
Giancarlo Berardi (Autor), Dorival Vitor Lopes (Editor), Pietro Dall’Agnol (Ilustrador), Júlio Schneider (Tradutor)
Mythos

 

A tranquilidade de uma família é quebrada pelo repentino aparecimento de um bando armado que mantém a família refém, enquanto leva o pai, joalheiro, a entregar sua mercadoria. Aparentemente, trata-se de um caso de roubo, mas a realidade se revelará bem mais atroz. Júlia deverá outra vez auxiliar a polícia para que este crime termine da melhor forma possível. Ela conseguirá?

Júlia Vol. 5 – Os Reféns
Giancarlo Berardi, Maurizio mantero (Autores), Dorival Vitor Lopes (Editor), Laura Zuccheri (Ilustrador), Júlio Schneider (Tradutor)
Mythos

A tranquilidade de uma família é quebrada pelo repentino aparecimento de um bando armado que mantém a família refém, enquanto leva o pai, joalheiro, a entregar sua mercadoria. Aparentemente, trata-se de um caso de roubo, mas a realidade se revelará bem mais atroz. Júlia deverá outra vez auxiliar a polícia para que este crime termine da melhor forma possível. Ela conseguirá?

Juiz Dredd Especial De Natal
John Wagner, Alan Grant, Al Ewing (Autores), Antonio Tadeu (Editor, Tradutor), Júlio Oliveira (Editor), Greg Staple, Karl Richardson, John Burns (Ilustradores)
Mythos

Em Mega-City Um, a época de Natal nunca foi um período tranquilo para os juízes. Além de terem que lidar com Perps e Crims oportunistas, a época ainda faz mais pirados saírem dos cantos remotos da megalópole para cometerem atrocidades. E para Dredd, é muito mais fácil existir Papai Noel do que a cidade ter qualquer período “de paz”… Essa edição especial de 100 páginas coloridas contém uma coleção de 9 histórias do universo de Dredd, com roteiro e artes de John Wagner, Alan Grant, Mark Millar, Greg Staples, Arthur Ranson, John Burns e outros grandes astros dos quadrinhos britânicos.

Crimes Perfeitos – Funouhan Vol. 4
Carlo Zen
Panini

Usobuki é um assassino que manipula o coração de suas vítimas e as mata com o poder da convicção. Ninguém é capaz de provar seus crimes. Ele é considerado o “criminoso perfeito”… Amor por um filho, desejo de beleza, paixão proibida… Uma vítima nova surge para cada desejo do ser humano. Então surge mais um homem que, além do detetive Tada, é imune aos poderes de Usobuki…

O Horror De Dunwich
H.P. Lovecraft (Autor), Felipe Castilho (Contribuinte, Editor), Fred Rubim (Contribuinte, Ilustrador)
De Cultura

O nascimento de Wilbur Whateley abala a rotina dos moradores da pacata Dunwich e joga a cidade em um vórtice de estranheza à medida que o bebê cresce em velocidade anormal e demonstra obsessão por livros antigos, línguas mortas e criaturas cósmicas mais velhas do que o próprio mundo. É so quinze anos depois, quando Wilbur já se tornou um gigantão assustador em busca de uma fórmula no temido Necromicon, que o mistério vai ser revelado. Mas por que precisa de uma edição específica do livro, se já tem um exemplar, herdado de seu avô? Em seu gabinete na Universidade de Miskatonic, o bibliotecário Henry Armitage percebe e procura um modo de impedir o horror inominável que está à espreita. Mas será que os livros bastarão se Wilbur Whateley conseguir terminar seu ritual de invocação sobre as colinas de Dunwich?

Super Almanaque Turma da Mônica: Edição 06
Mauricio De Sousa
Panini

A Turma de Monica é uma publicação que reúne histórias e passatempos da turminha, em quase 300 páginas de pura diversão. Quem aqui aprendeu a ler com as revistas da Turma da Mônica? Foram gerações que aprenderam a ler com os personagens criados pelo desenhista. O pai da Turma da Mônica é Mauricio de Sousa que vai comemorar 60 anos de carreira. (art. Publishnews,redação 17/06/2019)

Umbrella Academy: Hotel Oblivion
Gerard Way (Autor), Gabriel Bá (Ilustrador)
Devir Livraria

Seja bem-vindo ao Hotel Oblivion, um estabelecimento fundado pelo próprio Sir Hargreeves com uma única finalidade: receber hóspedes perigosos demais para o nosso mundo. E como estão nossos queridos heróis? Reencontramos a Umbrella Academy desmantelada alguns anos após a morte de Sir Hargreeves. O Número Cinco se tornou um assassino de aluguel, o Kraken é um violento vigilante mascarado, a Rumor está tentando resolver os problemas com seu ex-marido, o rechonchudo Spaceboy vaga pelas ruas de Tóquio e a Vanya continua sua terapia após tomar um tiro na cabeça. E o Séance…?

Cavaleiros Do Zodíaco – Lost Canvas Especial – Vol. 14
Masami Kurumada, Shiori Teshirogi
JBC

Para impedir a conclusão do Lost Canvas no céu, o Exército de Atena ressuscita o Barco da Esperança! Em meio ao turbilhão da luta, Aiacos, um dos Três Juízes do Inferno, avança diretamente neles! O jovem prodígio Regulus de Leão intercepta o Exército de Aiacos! Quem conseguirá deter seu golpe na velocidade da luz?

Cavaleiros Do Zodíaco – Lost Canvas Especial – Vol. 15
Masami Kurumada, Shiori Teshirogi
JBC

Carregando as ardentes almas de todos os guerreiros, o Barco da Esperança finalmente parte para a luta! Desviando dos ataques do Barco Negro de Aiacos, o navio zarpa para a batalha final! O Barco da Esperança vs. o Barco Negro! A bela e heróica batalha entre Sísifo de Sagitário e Aiacos, um dos Três Juízes do Inferno!

Inumanos: Capa Dura
Paul Jenkins (Autor), Jae Lee (Ilustrador)
Panini

OS INUMANOS COMO VOCÊ NUNCA VIU! Os Inumanos são uma das esquisitices mais duradouras da Marvel. Uma raça de anomalias genéticas isolada na ilha de Attilan, suas mutações são autoinfligidas. Como um rito de passagem, cada inumano se expõe às névoas terrígenas que lhes dão poderes sobrenaturais (alguns extraordinários, alguns monstruosos). Mas agora Attilan está sob ataque tanto por fora quanto por dentro. Será que a família real, liderada por Raio Negro, conseguirá repelir os invasores estrangeiros que estão atacando suas defesas externas e superar a ameaça interna do irmão insano de Raio Negro, Máximus? Paul Jenkins e Jae Lee trazem uma sensibilidade moderna a uma das famílias mais antigas da Marvel, além de abordar temas como políticas internas, separação de classes e angústias da adolescência. Sombriamente atraente, esta é uma das histórias mais queridas do selo Marvel Knights.

Superman – Pelo Amanha: Capa Dura
Brian Azzarello
Panini

Um evento cataclísmico atingiu a terra. Milhões de pessoas desapareceram sem deixar rastro. Ninguém escapou incólume a este evento apocalíptico, nem mesmo o Superman. E, após um ano, o homem de aço ainda tem muitas perguntas sem respostas. Para um herói acostumado a resolver todos os problemas, isso é uma verdadeira tortura. E, enquanto a ação esquenta e os riscos aumentam, uma questão perturbadora surge: até onde o Superman está disposto a ir pelo amanhã.

Dick Vigarista & Muttley: Universo Hanna – Barbera
Garth Ennis
Panini

No distante Improvaquistão, a primeira usina nuclear da nação está prestes a entrar em funcionamento – mas o raríssimo elemento instabílio se mostra uma péssima escolha para alimentar o reator. Em pouco tempo, alguns isótopos exóticos e desconhecidos são liberados num mundo completamente desavisado dessa ameaça – e os resultados são cartunescamente catastróficos.

Eles nos Chamavam de Inimigo
George Takei, Justin Eisinger, Steven Scott (Autores), Harmony Becker (Ilustrador), Érico Assis (Tradutor)
Devir Livraria

Em 1942, no auge dos conflitos da Segunda Guerra Mundial, a família Takei recebeu uma visita inesperada. Os soldados norte-americanos levaram o casal e seus três filhos para um campo de detenção exclusivo para os imigrantes japoneses e seus descendentes! Nesta impressionante autobiografia em quadrinhos, o ator/autor/ativista George Takei revisita sua infância assustadora em um campo de concentração nos Estados Unidos, como um dos 120 mil nipo-americanos aprisionados pelo governo norte-americano durante a Segunda Guerra Mundial. Vivencie as forças que moldaram um ícone americano – e a própria América – nesta emocionante história sobre coragem, lealdade e amor.

Tio Patinhas Por Carl Barks: A Coroa Perdida De Gengis Khan
Carl Barks
Panini

A coleção completa do cultuado autor de HQs Disney está de volta com aventuras clássicas do pato mais rico (e muquirana) do planeta! Quando um abominável homem das neves surrupia um precioso tesouro do Tio Patinhas, o velho sovina convoca o Pato Donald e seus sobrinhos para uma arriscada operação de resgate nas montanhas do Himalaia! E mais: a primeira aparição do Pão-Duro Mac Mônei, rival do quaquilionário na disputa pelo título de campeão mundial de acumuladores de dinheiro, numa corrida surreal em pleno coração da África! A Panini Brasil lança seu primeiro volume desta aclamada coleção, dando continuidade à obra que reúne todas as histórias Disney escritas e desenhadas pelo Homem dos Patos!

Dr. Slump Volume 15
Akira Toriyama
Panini

Enfim nasce Turbo, o filho de Senbe e Midori. Com ele, a família passa por novos acidentes, incidentes e episódios surpreendentes com naves alienígenas, superpoderes e torneios escolares. Como será a nova dinâmica no lar dos Norimaki…

Dragon Ball Edição Definitiva Vol. 5
Akira Toriyama
Panini

Mesmo depois de mostrar um excelente desempenho na grande final do Torneio de Artes Marciais, Son Goku foi derrotado pelo misterioso Jackei Chun. Convencido de que ainda tem muito que aprender, Goku parte novamente à procura das Esferas do Dragão. Porém, nessa aventura ele encontrará os terríveis agentes da organização Red Ribbon! Ao invadir a Muscle Tower, reduto do General White, ele terá que enfrentar inimigos poderosos para avançar em direção ao topo. E ainda neste volume, Goku contará com a ajuda de velhos amigos para enfrentar o temível General Blue!

Bilioteca Don Rosa Tio Patinhas e Pato Donald: O Solvente Universal
Don Rosa
Panini

A Biblioteca Don Rosa retorna às livrarias, apresentando, em ordem cronológica e formato especial, os quadrinhos do mais fiel discípulo de Carl Barks! Da oficina de inventos do Professor Pardal surge uma substância capaz de dissolver quase tudo! E o Tio Patinhas vislumbra, com isso, uma oportunidade única de encher ainda mais seus cofres. Mas as coisas saem de controle e os patos vão parar no centro da Terra! E ainda: no coração do Yukon, o jovem garimpeiro Patinhas revê Dora Cintilante, o amor de sua vida!

Escalpo Edição De Luxo – Livro Cinco
Jason Aaron
Panini

A busca pelo assassino de sua mãe foi a âncora que impediu que o agente infiltrado do FBI Dashiell “Dash” Cavalo Ruim fosse levado pela torrente de caos que perpassa a reserva Rosa da Pradaria. Agora que a verdade finalmente foi descoberta, o caminho está livre para que Dash cumpra o que prometeu para seu empregador e para o espírito da mãe. Mas o assassino de Gina Cavalo Ruim ainda está à solta, e o alvo prioritário do FBI – Corvo Vermelho, chefe do crime da região – está prestes a complicar tudo colocando fogo na situação. Depois de anos de violência e exploração, uma nova reserva está prestes a emergir das cinzas da antiga – e ninguém sabe quem sobreviverá para ver o que vem por aí. Em Escalpo – Edição De Luxo Livro Cinco, Jason Aaron (Thor, Pecados Originais, Wolverine) e R.M. Guéra (Batman Eterno, Django Unchained) chegam à catártica conclusão de uma das sagas mais épicas já vistas nos quadrinhos. Este volume reúne as edições 50 a 60 de Scalped em 256 páginas.

Turma Da Mônica – Geração 12 – Edição 3
Mauricio De Sousa
Panini

A professora Xabéu leva os alunos do Instituto Astro para visitar a Área 21, um local onde há fenômenos causados por ausência de gravidade. Apesar de ser um ponto turístico, também há mistérios e perigos por lá. Cebolinha descobre o segredo da Turma e quer ganhar um cristal especial. Para isso, decide se arriscar no centro proibido da Área 21 para ajudar Luca a conseguir uma amostra de solo e concluir suas pesquisas. Enquanto isso, a Bruxa da Lua investiga quem são os heróis que atrapalham seus planos.

Os Anos De Ouro De Mickey: O Segredo Dos Fantasmas
Bill Walsh
Panini

As tiras essenciais do camundongo mais querido dos quadrinhos estão nesta coleção mensal que celebra o traço de Floyd Gottfredson! Mickey recebe de herança o casarão de um finado tio que trabalhava com investigações confidenciais… E nosso herói logo descobre que o local é assombrado! Neste cenário de terror, uma jovem sedutora guarda um segredo que pode transformar o Mickey em criminoso! E mais: gags divertidíssimas coestreladas pelo sempre atrapalhado Pateta! Neste primeiro volume publicado pela Panini Brasil, a coleção favorita dos fãs do Mickey ganha novo fôlego nas livrarias de todo o país!

Fantomius: Ladrão De Casaca Volume 1
Marco Gervasio
Panini

As espantosas façanhas do cavalheiro fora da lei que apavorou a aristocracia de Patópolis nos anos 1920 ganham uma série de luxo! Fazendo-se passar por um fanfarrão desastrado, Lorde John Quackett não atrai suspeitas dos nobres, nem da polícia. Melhor para ele, pois tem liberdade para atuar como Fantomius, um gatuno mascarado que rouba dos ricos para dar aos pobres – e a si mesmo. Ao lado da namorada e cúmplice Dolly Páprika, o criminoso aplica os golpes mais ousados com a ajuda dos inventos futuristas de Copérnico, o bisavô do Professor Pardal. O primeiro volume da saga de Fantomius reúne oito histórias repletas de caricaturas de celebridades, fictícias ou não, como astros do cinema mudo e detetives da literatura. A edição traz ainda duas entrevistas com o autor.

O Espetacular Homem-Aranha: Aranhaverso
Stan Lee
Panini

Dando continuidade à jornada de Peter Parker como o Homem-Aranha, o roteirista Stan Lee, aliado ao artista Steve Ditko, criou algumas das mais emblemáticas aventuras já produzidas para o herói aracnídeo. Apresentando o retorno de velhos inimigos conhecidos, como o Duende Verde, Kraven e Dr. Octopus, e o surgimento de novas ameaças, este volume traz momentos que definiram perpetuamente o Amigão da Vizinhança perante os fãs, garantindo sua permanência entre os maiores personagens criados para os quadrinhos. Confira neste volume algumas das mais dramáticas e eletrizantes histórias do Homem-Aranha, preparando o terreno para décadas e mais décadas de sucesso ininterrupto!

The Walking Dead: Um Mundo Maior – Vol. 16
Robert Kirkman
Panini

Os habitantes de Alexandria continuam tomando ações para tornar seu lar mais seguro de possíveis ataques. Além disso, o estoque de suprimentos está perigosamente baixo, então Glenn lidera um grupo para vasculhar as redondezas. Porém, quando estão fora da Zona Segura, Abraham e Michonne se deparam com um desconhecido que mudará suas vidas para sempre.

Patrulha Do Destino Vol. 02 – Nada
Gerard Way
Panini

Quem é Eddie Zilch e o que ele está vendendo exatamente? De todas as perguntas que a Patrulha do Destino já encarou em sua longa e alucinante história, esta pode se mostrar a mais estranha até então. Um misterioso bem de consumo que “torna tudo melhor” está ameaçando virar do avesso a confortavelmente estranha existência de Homem-Robô, Flex Mentallo, Crazy Jane, Homem Negativo e Casey Brinke — levando o resto do mundo! Nem mesmo o retorno do Chefe, Niles Caulder, pode impedir as pessoas de engolirem o papo de Zilch. Mas é bom que alguém faça alguma coisa, porque um dos inimigos mais antigos da Patrulha está retornando, trazendo uma nova Irmandade do Nada. Os segredos de Loção, o gato, e Terry None também estão prestes a ser revelados, e um plano traiçoeiro de transformar os heróis em algo normal está em ação. Será que Cliff, Casey e companhia serão capazes de impedir a loucura – antes que a loucura acabe?

Doctor Who: A Dimensão Perdida
George Mann
Panini

UMA NOVA AVENTURA… COM TODOS OS DOUTORES! Quando o universo é ameaçado, quando as leis do Tempo, Espaço e Realidade começam a ruir, diferentes encarnações do Doutor podem se encontrar. Não deveria acontecer nunca. Mas este é um desses dias! Todos os doze Doutores, o Doutor da Guerra e Jenny, a filha do Doutor, terão que se unir para lutar pelo futuro do universo! Eles precisam enfrentar um buraco branco que está consumindo tudo por seu caminho e, no meio do caminho, acabam descobrindo um segredo mortal! Os escritores George Mann (Dark Souls), Cavan Scott (Tekken) e Nick Abadzis (Pigs Might Fly), e os artistas Rachael Stott (Star Trek), Adriana Melo (Star Wars), Mariano Laclaustra, Leandro Casco, e muitos outros se unem para criar esta aventura surpreendente rumo ao impossível! Este volume de 128 páginas inclui a primeira parte da saga A Dimensão Perdida com as edições Doctor Who: The Lost Dimension Alpha, Doctor Who: Ninth Doctor Special, Doctor Who: The Tenth Doctor Year Three 9, Doctor Who: The Eleventh Doctor Year Three 10 e duas histórias de Doctor Who: Special 2.

Mickey e Pateta: Pé Na Estrada
Fausto Vitaliano
Panini

Uma divertida e inusitada homenagem ao romance mais polêmico de Jack Kerouac marca a estreia do selo Graphic Disney. Estados Unidos, década de 1950. Aspirante a escritor, Mickey aceita a tarefa de transportar duas bobinas de impressão de um lado a outro do país. Na viagem, ele conhece Pateta, um libertário de bem com a vida e cheio de jogo de cintura para encarar qualquer contratempo. E problema é o que não vai faltar na longa jornada desses amigos improváveis, pois tem gente muito mal-intencionada atrás deles! A Panini Brasil lança mais uma coleção de HQs Disney, agora enfocando o trabalho autoral de quadrinhistas contemporâneos, em volumes recheados de atrações extras, como esboços e comentários de bastidores.

X-Men: A Segunda Gênese
Chris Claremont
Panini

Com os X-Men originais capturados, o Professor X recruta uma equipe totalmente diferente e totalmente nova para vestir o manto dos Fabulosos X-Men! Wolverine, Tempestade, Colossus, Noturno, Banshee, Solaris e Pássaro Trovejante: este elenco internacional redefiniu as super-equipes para sempre. Mas a transição não será nada fácil. Wolverine e Ciclope entrarão em conflito. X-Man lutará contra X-Man. Morte se fará presente. E um antigo algoz retornará. Os monstros sagrados das histórias em quadrinhos, Chris Claremont, Dave Cockrum e John Byrne elevam os mutantes ao ápice de sua popularidade. É a segunda gênese, e ela começa aqui!

Madre Pânico Vol. 02 – Sob A Pele
Jody Houser
Panini

Antes de ser Violet Paige, a geniosa criança problemática da sociedade de Gotham City, de ser Madre Pânico, o terror vestido de branco que persegue os criminosos mais ricos e intocáveis, ela era Dezessete, uma cobaia experimental torturada na sinistra instituição conhecida como Lar União. Lá, ela foi danificada mental e fisicamente, entrelaçada a implantes cibernéticos e brutalmente moldada para ser a máquina de luta definitiva – até ela se voltar contra seus mestres e se libertar para se tornar a vigilante mais violenta de Gotham. Será que a Madre Pânico consegue resolver os enigmas do passado e deixar para trás o Lar União de uma vez por todas? Ou será que sua guerra de uma mulher só contra o um porcento mais rico irá destruir tudo que há a sua volta? Descubra em Madre Pânico Vol. 2: Sob A Pele, o capítulo mais recente da série de ação da aclamada equipe criativa Jody Houser, John Paul Leon, Shawn Crystal e do idealizador da Young Animal, Gerard Way! Este volume de 168 páginas reúne Mother Panic 7 a 12.

Loki: Agente De Asgard – Os Ultimos Dias
Al Ewing
Panini

O fim de uma história que nunca acontecerá. Ele é uma versão futura do Loki, mais velho, mais trapaceiro e imensamente mais poderoso. Suas maquinações custaram a ele tudo — mas quem é o Rei Loki? De que terrível Asgard ele é agente? E que terrível plano ele está conduzindo durante todo esse tempo? Conforme os Dez Reinos encaram seus momentos finais por conta da incursão final das Guerras Secretas, inimigos ancestrais marcham em direção a Asgard em busca de sua derradeira vingança. É guerra total nos céus! O fim de uma história que nunca acontecerá. Ele é uma versão futura do Loki, mais velho, mais trapaceiro e imensamente mais poderoso. Suas maquinações custaram a ele tudo — mas quem é o Rei Loki? De que terrível Asgard ele é agente? E que terrível plano ele está conduzindo durante todo esse tempo? Conforme os Dez Reinos encaram seus momentos finais por conta da incursão final das Guerras Secretas, inimigos ancestrais marcham em direção a Asgard em busca de sua derradeira vingança. É guerra total nos céus! Enquanto o Universo Marvel morre, há tempo para um último conto: o confronto final tão esperado entre Loki e o Rei Loki — e apenas um receberá os aplausos ao fechar das cortinas!

Batman Noir Corte Das Corujas
Scott Snyder
Panini

Um assassino brutal está cravando suas afiadas garras nos cidadãos mais importantes de Gotham City, assim como nos mais perigosos e mortíferos. Se as lendas sombrias forem reais, os mestres desse criminoso podem ser os predadores mais poderosos que Batman já enfrentou… E seus ninhos estão por toda parte!

Deadpool: Tudo Que É Bom
Gerry Duggan
Panini

É O FIM DA LINHA PARA O MERCENÁRIO TAGARELA! E a melhor maneira de terminar a série é matando o Deadpool. É, isso mesmo! Primeiro, Wade tira férias relaxantes no Oriente Médio, onde um simples trabalho de mercenário o leva a uma violenta batalha contra o Ômega Vermelho e uma jornada a uma tumba assustadora com Shiklah! Depois, a Ultimato quer vingança, e Deadpool não tem escolha a não ser encarar de frente — todos eles. Um por um. E ainda: em mais um festival de flashbacks, revisitamos o crossover com Desafio Infinito! O que Deadpool faria se tomasse a manopla de Thanos? Além de um monte de histórias bônus com roteiristas convidados e vários dos maiores amigos e aliados do Mercenário Tagarela! Ah, e SPOILER: o Deadpool morre no final.

Frozen: Rompendo Limites
Joe Caramagna
Panini

Um incidente diplomático e a destruição de uma floresta ameaçam a paz de Arendelle! E agora? A Rainha Elsa, a princesa Anna e seus amigos Kristoff, Olaf e Sven estão de volta numa HQ inédita e completa! Enquanto busca um objetivo para ocupar seus dias, Anna conhece a herdeira de um reino vizinho e… Uau! A garota fala com os animais! Ao mesmo tempo, Elsa tem sérias dificuldades para se entender com o monarca daquele mesmo país. Será que essa confusão vai terminar em guerra?

O Círculo De Júpiter – Livro Um
Mark Millar
Panini

No final dos anos 1950, o mundo era protegido pela União, um grupo formado pelos maiores super-heróis da América. Amigos de longa data, eles eram incríveis juntos, mas detalhes das suas vidas pessoais vieram à tona, trazendo consequências que escancararam sua humanidade.

Clássicos Do Cinema – Superamigos
Mauricio De Sousa
Panini

Os maiores e mais atrapalhados heróis (e vilões) do mundo reunidos nesta edição mais do que superpoderosa!

Turma Da Mônica Jovem Ed. 36 (Série 2): Invasão Do Limoeiro
Mauricio De Sousa
Panini

O Limoeiro se torna um bairro limpo e organizado da noite para o dia. Seria ótimo se os moradores não estivessem agindo de um jeito estranho, como se todos fossem zumbis! O que está acontecendo?

Grande Encontro: Turma Da Mônica & Liga Da Justiça: Edição Luxo
Mauricio De Sousa
Panini

Arlequina estraga a inauguração do novo ginásio do Limoeiro, forçando Batman a entrar em cena. Cebolinha consegue a lanterna do Lanterna Verde, e o convence de que a Mônica é uma vilã! Aquaman está sem seu tridente e o único que pode salvá-lo é o Cascão! Magali precisa encontrar Mingau, no que terá a ajuda do Flash! Superman e Mulher-Maravilha decidem fazer uma visita a Chico Bento, mas ele está com grandes problemas na roça. A festa de aniversário do Mauricio está sendo na Fortaleza da Solidão, a casa do Superman, mas a diversão não dura muito com o ataque do vilão Mongul!

Lendas Do Universo DC: Os Novos Titãs Vol. 10
Marv Wolfman
Panini

Neste volume, dois dos mais empolgantes momentos dos Novos Titãs em toda a história! O primeiro deles é o casamento de Donna Troy, durante o qual uma intensa e maligna tempestade se forma no horizonte dos heróis… O segundo é a própria tempestade: o retorno fatal do demônio Trigon e sua tentativa (ao lado de sua filha Ravena) de tomar o planeta!

Jojo’s Bizarre Adventure – Parte 3 – Stardust Crusaders Volume 2
Hirohiko Araki
Panini

Jotaro e os outros foram atacados por um homem que manipula a “lua azul-escura” dentro do navio que os levava até cingapura. Por lutarem em alto mar, a desvantagem é que mesmo ganhando a luta, o navio acabou ficando em pedaços. Jotaro e os outros ficaram à deriva, quando são resgatados por um navio cargueiro, mas há uma aura estranha dentro dele. Qual foi o próximo stand que a velha enya deu a dio.

O Batman Que Ri: Universo DC – 2
Scott Snyder (Autor), Jock (Ilustrador)
Panini

Em uma deturpada realidade do Multiverso das Trevas, Bruce Wayne finalmente atinge o limite da sua resistência e mata o Coringa. Porém, uma toxina presente no coração do vilão infecta o Cavaleiro das Trevas, mutando para sempre o seu ser e dando origem a macabra criatura conhecida como o Batman Que Ri. Agora, esse ser das trevas singra o multiverso, levando dor, morte e destruição para todos os que carregam o símbolo do Morcego.

Boruto. Naruto Next Generations Volume 8
Masashi Kishimoto
Panini

Kawaki está traumatizado pelo seu passado e o seu “karma”, mas começa a se abrir pouco a pouco após ir morar com o boruto. Mais uma vez, um grande inimigo se aproxima quando os membros da kara invadem a vila oculta da folha…

Mondo Urbano
Mateus Santolouco, Eduardo Medeiros, Rafael Albuquerque (Autores), Janaína de Luna (Editor)
Mino

PURO ROCK ’N’ ROLL! Mondo Urbano traz o ritmo alucinante de múltiplas tramas que giram em torno de um único grande evento: o show do lendário astro do rock Van Hudson e as impossíveis distorções de sua misteriosa guitarra. Dizem que há um pacto demoníaco nos bastidores dessa fama repentina. Como num mosh insano de cima do palco, o leitor mergulha de cabeça no vai e vem de histórias envolvendo caras comuns, groupies, assassinatos, alucinações, demônios, cabarés, mendigos sortudos e outras loucuras. Após dez anos de seu lançamento original, de modo independente, o impactante soundtrack em quadrinhos que consagrou o powertrio Mateus Santolouco, Eduardo Medeiros e Rafael Albuquerque está de volta numa edição comemorativa. Recheado de extras e making of, este é o seu ingresso para um dos quadrinhos brasileiros mais marcantes de todos os tempos.

Lila
Janaína De Luna (Autor), Pedro Cobiaco (Ilustrador)
Mino

O novo quadrinho de Janaína de Luna (Cais) e Pedro Cobiaco (Aventuras na Ilha do Tesouro), publicado pela Mino em 2019.

Atelier Of Witch Hat Vol. 3
Kamome Shirahama
Panini

Coco torna-se aprendiz do bruxo Qifrey e trilha o árduo caminho para se tornar uma bruxa, mas ocorre o “incidente”. Certo dia, enquanto ajudava no resgate de pessoas comuns que caíram no rio durante uma grande chuva, Coco é capturada pelo Conselho de Segurança Mágica, acusada de ter usado magia proibida. O que Coco vai fazer, agora que está prestes a ser expulsa do mundo dos bruxos por algo que não cometeu? O mundo bruxo cheio de mistérios. A luz e a escuridão serão reveladas!

Dr. Stone Volume 08
Riichiro Inagaki
Panini

Chrome e seus amigos se infiltraram no império do tsukasa e inauguraram a linha do celular sem que ninguém percebesse. quem será a primeira pessoa do outro lado da linha. ? enquanto isso, o reino da ciência está empenhando em desenvolver um automóvel e, durante o processo constrói um motor a vapor, provocando a revolução industrial no mundo de pedra.

Dragonero 1: O Sangue Do Dragão
Luca Enoch, Stefano Vietti (Autores), Dorival Vitor Lopes (Editor), Giuseppe Matteoni (Ilustrador), Júlio Schneider (Tradutor)
Mythos

Na cidade portuária de Baijadan, na parte sul do Império… Ian Aranill, o orc Gmor, a elfa Sera e a tecnocrata Myrva estão investigando o tráfico de armas destinadas para algumas tribos orcs rebeldes, quando se deparam com uma ameaça inesperada: uma arma devastadora, que se acreditava destruída para sempre, graças à intervenção de Ian, seis anos antes. É o início de uma jornada que levará o Matador de Dragões e seus companheiros ao encalço da figura enigmática que tomou o controle da “lama pírica”, pronta para usá-la e desencadear uma guerra entre os orcs e o Império!

Crônicas De R’lyeah: Nas Profundezas Da Loucura – Errata ou Retratação de livro – Edição de luxo
Douglas Freitas (Autor), Amaury Filho (Ilustrador)
Skript Editora

LOVECRAFT ENCONTRA MAD MAX. Este é o resumo em uma frase para “Nas Profundezas da Loucura”, HQ que conta a história de Alice e seu irmão em um mundo pós apocalíptico, dominado pela loucura após o retorno de Cthulhu de seu sono em R’Lyeh. A graphic novel é escrita por Douglas Freitas (autor de A Testemunha, Crowley e A Necromante) e tem a arte realista de Amaury Filho. Todos já escutaram ou leram obras que referenciam Lovecraft ou Cthulhu – como nos quadrinhos de Neil Gaiman, Alan Moore, Mike Mignola, ou no trabalho de cineastas como Guilherme Del Toro, Ridley Scott e John Carpenter. Há um imaginário popular sobre as criações do autor americano H.P. Lovecraft, considerado o pai do horror cósmico. Neste quadrinho de terror pós-apocalíptico, cheia de criaturas e seres que compõem o panteão lovecraftiano, descobrimos os últimos dias da Terra que conhecemos, o evento que causou o despertar dos Antigos e a jornada de Alice e seu irmão, sete anos após todo o ocorrido. Com capa de Daniel Canedo, o projeto conta com a participação de diversos e renomados artistas em uma galeria de artes extra, como Caio Oliveira, Renata Aguiar e Silvio Dias.

Radiant Vol. 5
Tony Valente
Panini

É escolhido o mais novo taumaturgo: Capitão Dragunov. Apesar de hesitar, aceita a nova posição inesperada, sempre sob o olhar agudo e atento de Liselotte. Seth descobre que Alma acolheu parte do grupo Bravery como auxiliares e despede-se deles, partindo rumo a Caislean Merlin em busca de pistas sobre o Radiant junto aos cavaleiros-feiticeiros. Decide evitar envolver os amigos em sua nova jornada, deixando Mélie profundamente magoada. Assim que chega ao seu destino, tromba com os barões mercantes, ricos comerciantes com interesses secretos nas terras que invadem sorrateiramente. Seth conhece o duende da estátua, Myr e, por sugestão dele, acaba conhecendo Ocoho, aspirante a feiticeira-cavaleira. Junto com ela, depara-se com os enormes Nêmesis Spectrums. Mais tarde, conhecerá a estranha figura que se esgueira pelos subsolos do castelo de Caislean Merlin.

Jagaaaaan Vol. 2
Muneyuki Kaneshiro
Panini

Agora que Jagasaki é capaz de controlar sua “Jagun”, Sucumbidos não param de surgir… atrás de dinheiro, sexo, egoísmos! Por que as pessoas passam pelo processo de sucumbimento? Qual é a fonte do poder do Guerreiro que luta contra os outros Sucumbidos?! Confira o arco do “stalker” completamente imoral e o do “terrível mestre” e sua transformação bestial! O despertar de Jagasaki… Este volume dispara contra o primeiro!

Game Vol. 3
Mai Nishikata
Panini

Sayo, de 27 anos, é uma diretora-adjunta de um escritório de consultoria fiscal que sempre dava prioridade ao trabalho até conhecer o novo funcionário Kiriyama, com quem inicia um “jogo de amor” começando com relações sexuais e um prazo determinado. Isso seria realmente apenas um jogo…? Há também uma história extra contando a época de universitário de Kiriyama!

Sem Saída Vol. 6
Tsuina Miura
Panini

Somente um “deus completo” pode dar um fim neste mundo cruel! Mas para tornar-se um, é preciso achar um item valioso, a “máscara sem boca”! Mas antes de sair em busca dessa máscara, Yuri quer achar o “local de onde se pode ver Ikebukuro”, destino de seu irmão, Rika! Com um novo objetivo, ela e Nise voltam a se deslocar, mas a consciência de sua amiga começa a ser controlada pela máscara…?!

Coleção Histórica: Paladinos Marvel Vol. 9
Stan Lee
Panini

O Homem sem Medo! O Herói de Aluguel! A Arma Imortal! O Protetor dos Viajantes Noturnos! Os Paladinos Marvel são os heróis urbanos da Casa das Ideais, protegendo os cidadãos contra o crime no dia a dia das cidades americanas! Esta Coleção Histórica: Paladinos Marvel é uma coletânea das primeiras histórias dos maiores heróis das ruas do mundo dos quadrinhos: Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Cavaleiro da Rua! Suas origens, primeiros encontros com seus principais vilões e suas primeiras aventuras solo: com o talento dos maiores nomes que já passaram pela Marvel, como Stan Lee, Gene Colan, Bill Sienkiewicz, Steve Englehart, Billy Graham, John Byrne, George Tuska, Doug Moench, Chris Claremont e muitos outros!

DC Graphic Novels Ed. 101 – Mulher-Maravilha: O Ataque Das Amazonas Parte Um
Eaglemoss

A coleção DC Graphic Novels reúne as aventuras dos maiores heróis da DC Comics, em histórias clássicas dos grandes criadores da indústria de quadrinhos. Cada livro foi produzido no mais alto padrão de qualidade gráfica, com acabamento premium e capa dura. Uma exclusividade da Eaglemoss no Brasil.

Naruto Gold Vol. 53
Masashi Kishimoto
Panini

Para conseguir o poder da Kyuubi, Naruto vai treinar em uma ilha isolada que pertence à Vila da Nuvem. Com a ajuda de Killer Bee, ele enfrenta a si mesmo e remove seu selo, mas acaba engolido pela malevolência da raposa. Lá, ele tem um encontro inesperado!

Batman Ano 100: Edição de Luxo
Paul Pope
Panini

Batman, um ícone esquecido do passado, e procurado por homicídio no futuro. No ano 2039, um agente federal foi assassinado em Gotham. Agora, um contingente dos melhores espiões de Washington está empenhado em encontrar o suspeito. Em meio ao caos, o detetive Gordon, da polícia de Gotham, neto do antigo comissário, lança sua própria investigação e descobre que o homem que eles estão caçando não deveria nem ao menos existir.

Tex Graphic Novel. O Homem Dos Revólveres De Ouro
Pasquale Ruju (Autor), Dorival Vitor Lopes (Editor), R. M. Guéra (Ilustrador), Júlio Schneider (Tradutor)
Mythos

Na fronteira do Rio Grande, Juan Gonzales retornou do inferno para matar os velhos rangers que o haviam caçado muitos anos antes. O cintilar de seus revólveres é como o toque fúnebre de um sino, porque Gonzales não perdoa. Os amigos de Carson caem um após o outro. E, da lista, também faz parte o nome dele, que cavalgará com Tex na pista do homem dos revólveres de ouro, em um crescimento de sangue e de violência.

Tex Apresenta: Um Rapaz No Faroeste [formatinho]
Gian Luigi Bonelli (Autor), Dorival Vitor Lopes (Editor), Giovanni Ticci (Ilustrador), Júlio Schneider (Tradutor)
Mythos

Graças ao apoio dos leitores, a Mythos lança também uma edição em formato popular do personagem! Personagem criado por Sergio Bonelli no fim da década de 1950, esta edição de UM RAPAZ NO FAROESTE é uma iniciativa da Mythos Editora com o propósito de homenagear os leitores veteranos, que reencontrarão um amigo dos bons e velhos tempos, e também é um convite aos leitores novos para conhecer um material clássico, da época romântica do faroeste, quando os gibis eram o meio de entretenimento mais democrático e acessível a toda a gurizada.

My Hero Academia Vol. 23
Kohei Horikoshi
JBC

No treino de combate em conjunto, aparentemente Midoriya está com um golpe novo, mas algo não parece certo… Turma A vs. Turma B! Qual das salas será a grande vitoriosa?!

My Hero Academia Vol. 24
Kohei Horikoshi
JBC

O conflito entre a Liga dos Vilões e a Frente de Libertação dos Dons continua!! Qual dos dois grupos será o vitorioso?!

Granblue Fantasy Vol. 3
Makoto Fugetsu
Panini

Gran e os outros acolhem Rackam como piloto e formam uma tropa aérea. A pedido de Sierokarte, eles decidem seguir para o país incandescente, o Ducado de Valtz, e a nova ilha trará consigo novos encontros e novas histórias.

Love Kills
Danilo Beyruth
Darkside

LOVE KILLS é a investigação de Danilo Beyruth sobre o mito dos vampiros. Com um enredo em que os leitores reconhecem pitadas do universo de Anne Rice, do jogo de RPG Vampiro: A Máscara, e de filmes como Nosferatu (1922), de Murnau, e Drácula de Bram Stoker (1992), de Coppola, o artista apresenta uma grande história em quadrinhos repleta de aventura e terror, com o traço preciso do autor de Samurai Shirô. O sentimento e a forma como esses seres vampíricos se orientam no mundo em LOVE KILLS, destinados à imortalidade, trazem reflexões sobre a própria vida mortal do leitor. Entretanto, as cenas de ação e combate, e a narrativa cuidadosa de Danilo Beyruth não são colocadas de lado. Os desenhos muito bem realizados chamam a atenção do leitor em um primeiro momento, mas a qualidade da narrativa, da transição entre os quadrinhos e o ritmo da história, que mescla diálogos e ações, é o que vai segurá-lo até o final da obra. É uma leitura veloz, mas o leitor vai querer voltar algumas vezes, para se atentar aos detalhes da arte e da história, como se fosse um verdadeiro imortal. Danilo Beyruth é um autor bastante premiado pelos seus trabalhos e um nome consolidado nos quadrinhos brasileiros. Criador de Bando de Dois e Necronauta, reformulou o personagem Astronauta, de Maurício de Sousa, em uma série de graphic novels, colaborou com a Marvel Comics, em Motoqueiro Fantasma e Guardiões da Galáxia e tem trabalhos publicados nos Estados Unidos, Europa e Argentina. Em 2018, Danilo viu seus personagens e conceitos ganharem vida no filme Motorrad, dirigido por Vicente Amorim. Samurai Shirô segue o mesmo caminho e já está em produção cinematográfica internacional, também com direção de Amorim, o ator das séries Os Tudors e Vikings, Jonathan Rhys Meyers, além de Eijiro Ozaki e Kenny Leu e MASUMI no elenco. E os darksiders colecionadores tiveram contato com seu trabalho nas ilustrações horripilantes da edição comemorativa de 50 anos de A Noite dos Mortos-Vivos, de John A. Russo, em que Danilo dá um tiro certeiro na cabeça dos zumbis famintos. Agora, Beyruth entrega sua história de vampiros nas mãos de uma editora dedicada ao terror. LOVE KILLS, lançamento da DarkSide® Books em seu selo DarkSide® Graphic Novel ― inteiramente focado no melhor da arte sequencial ―, chega às livrarias em dezembro com mais de duzentas páginas em capa dura, para agradar os fãs da editora e do autor. A DarkSide® Graphic Novel é uma expansão do universo sombrio e fantástico da editora, lar de Charles Burns, autor de Black Hole e Big Baby, e de quadrinistas de renome como Dave McKean, Nagabe, Junji Ito, Kate Evans, Emily Carroll, Bernie Wrightson, Derf Backderf (de Meu Amigo Dahmer), entre outros. Se você é fanático pela arte sequencial, prepare-se para se surpreender novamente com sua velha paixão. E mesmo aqueles que não têm o hábito de ler hqs não vão se arrepender. Quem aposta no escuro com a DarkSide® costuma virar fã.

Silvestre
Wagner Willian
Darkside

Em 1845 o escritor norte-americano Henry David Thoreau retirou-se para a floresta, onde ergueu, com as próprias mãos, sua nova casa e a mobília, com o intuito de viver com o mínimo necessário e em total contato com a natureza. O que o moveu foi a necessidade de procurar entender as mudanças pela qual a sociedade da época passava, bem como investigar as necessidades essenciais da vida. Não se isolou, porém, da sociedade. Recebia visitas enquanto passava dois anos em contato absoluto com a natureza e seus livros, refletindo sobre a liberdade e a existência, que começava a assumir um ritmo acelerado nas cidades com a industrialização e urbanização crescentes. O resultado desta experiência social e espiritual a partir da autossuficiência tornou-se público com Walden, ou A Vida nos Bosques, manifesto poético que o autor publicou em 1854. Em 2019, Wagner Willian, premiado autor de obras magistrais como Bulldogma, Martírio de Joana Dark Side e O Maestro, o Cuco e a Lenda deixou a casa de Thoreau com novas considerações. Entrando para o time de grandes autores da DarkSide® Books, o quadrinista brasileiro entrega aos leitores uma obra de arte imersiva e reflexiva, ao mesmo tempo orgânica e visceral. Em Silvestre, acompanhamos a jornada de um velho caçador que atravessa e dialoga com lendas sobre divindades extintas, mergulhando na relação entre o homem e a natureza, e o respeito sobre o que a terra pode nos dar e o que somos capazes de oferecer. No isolamento de sua cabana, ele assa uma torta. Seu aroma cruza a memória, as paredes, a floresta, atraindo animais silvestres e criaturas fantásticas em um grande resgate ao convívio humano, digno de uma celebração selvagem e ritualística “Quando voltei a seguir este raro animal, a maneira como o concebia havia mudado, o mundo a minha volta também. Foi preciso encarar sua narrativa como um caderno de viagens ou sketchbook para gravar seu rastro e a animalidade em volta sem perdê-los de vista, usando do lápis, do nanquim, do óleo, do óxido de ferro, o diabo que fosse, para tentar compreender sua forma”, explica Willian.Silvestre, lançamento da DarkSide® Books em seu selo DarkSide® Graphic Novel ― inteiramente dedicado ao melhor da arte sequencial ―, chega para os leitores em dezembro com quase duzentas páginas em capa dura, luva e aquele acabamento especial que os amantes da nona arte já conhecem e admiram. A DarkSide® Graphic Novel é uma expansão do universo fantástico e sombrio da editora, lar de Danilo Beyruth, autor de Samurai Shirô, Wesley Rodrigues, criador de Imaginário Coletivo, Pablo Auladell, Dave McKean, Loputyn, Emily Carroll, Charles Burns, entre outros. Se você é apaixonado por histórias em quadrinhos, prepare-se para se surpreender novamente ― quem aposta no escuro com a DarkSide® costuma virar fã.

O Fantasma 4
John Rassy (Autor), Alex Saviuk (Ilustrador), Antonio Tadeu (Tradutor)
Mythos

Há mais de 400 anos, a dinastia dos Fantasmas vem enfrentando o mal em todas as suas formas. O regime nazista, obviamente, não teria como escapar da justiça do Espírito-Que-Anda. Em 1943, vemos o 20º Fantasma, pai do herói atual, entrar na França ocupada para resgatar seu cunhado. Entretanto, o jeito misterioso de Christopher Walker o confundirá com oficiais da SS e o colocará inadvertidamente em uma grande aventura.

HQ Disney Grande Almanaque Disney Vol. 2
Diversos
Culturama

“Houston, aqui Base Tranquilidade. A águia pousou.” Essas foram as primeiras palavras transmitidas por Neil Armstrong diretamente do solo lunar, em julho de 1969, há exatos 50 anos! Para celebrar esse que é considerado o maior feito da humanidade, publicamos neste almanaque uma HQ do Mickey escrita e desenhada pelo renomado quadrinista Casty, especialmente produzida para comemorar essa data. Além disso, preparamos uma matéria com 50 fatos que você não sabia sobre a conquista da Lua! Outro cinquentenário que comemoramos nesta edição é o do pato mascarado mais amado de todos os tempos, o Superpato. Na HQ, Superpato, Tudo Começou Assim, o artista italiano Marco Gervasio reapresenta a origem do herói sob uma nova visão. E, por falar em aniversários, há 64 anos era inaugurada em Los Angeles a Disneyland. Por isso, nesta edição temos um artigo com informações e curiosidades sobre a construção do primeiro parque de diversões da Disney e uma HQ na qual Mickey viaja para conhecer esse incrível lugar. Para fechar a edição, uma raridade: duas tiras do Donald de 1956, desenhadas pelo mestre Disney Tony Strobl e que permaneciam inéditas no Brasil até agora. Um verdadeiro tesouro! Tenha uma boa leitura!

Ultramarine Magmell Vol.1
Di Nianmiao
Panini

Súbito, um novo continente apareceu no centro do mundo – Magmell. Com o surgimento da nova terra e seus seres e recursos desconhecidos, a humanidade se viu em uma nova Era dos Descobrimentos! E, nesse antro de ambições, o menino You trabalha resgatando exploradores.

Sword Art Online – Phantom Bullet Vol. 3
Koutarou Yamada
Panini

Kirito se inscreve no BOB, o “Bullet of Bullets” – um torneio que acontece dentro do Gun Gale Online – com o objetivo de encontrar a pessoa que é o pivô dos misteriosos “assassinatos in-game”, o “Death Gun”. Ele se encontra com alguém que parece ser o misterioso atirador durante a etapa classificatória, porém, sente que essa pessoa é um dos “sobreviventes de SAO”, e volta a ser atormentado por crimes que cometeu no passado, se recuperando apenas ao lutar com Sinon. Classificado para a fase principal do torneio, Kirito mergulha de cabeça na batalha, tudo para revelar a verdadeira identidade do “Death Gun” e acertar as contas

Yuuna e a Pensão Assombrada Vol. 5
Tadahiro Miura
Panini

Para ficar mais perto de Kogarashi, Hibari muda-se da Vila Chuuma para a Pensão Yuragi! Mesmo sendo muito bem recebida com uma festa de boas-vindas no banho a céu aberto e curtindo bastante a festa de Dia das Bruxas, Hibari começa a perder a confiança a ver que está cercada pelos seios enormes das outras residentes! É justamente isso que a motiva a bolar um plano para aumentar seus dotes…

Tokyo Ghoul: Re Vol. 13
Sui Ishida
Panini

“Chegou a hora do anjo da morte.” No Distrito 24, criado pelo “Ghoul de Um Olho” no subterrâneo de Tokyo e usado como base da Goat, ecoavam vozes de congratulações pela união de Kaneki e Touka. Enquanto isso, na superfície, Kichimura Washuu, novo diretor-geral do CCG, ordena a execução de Yoriko Kuroiwa por violar a Lei de Combate aos Ghouls. O dia fatídico foi marcado para 23 de abril. Invadindo o Distrito 24, os Oggais atacam a Goat. Como se fosse a sobreposição da “morte”. Quando o anjo da morte que carrega o “13” se aproxima, as “lágrimas negras” que escorrem pelo rosto de Kaneki anunciam as difíceis horas restantes

Lendas Do Universo DC: Os Novos Titãs Vol. 11
Marv Wolfman
Panini

Quem realmente é Donna Troy? Por muito tempo, os Novos Titãs lutaram contra essa questão… mas agora, ou eles decifram o enigma, ou o futuro da humanidade pode estar em risco diante de uma ameaça com bem maiores que os da equipe! (The New Titans 50-55).

Crônicas Do Fantasma 3
Lee Falk (Autor), Ray Moore, Wilson McCoy (Ilustradores), Antonio Tadeu (Tradutor)
Mythos

A Mythos Editora traz uma das mais clássicas histórias do Espírito-Que-Anda: A Infância do Fantasma. Lee Falk e Ray Moore mostram toda a jornada do herói em seus primeiros anos. A tutela de Guran, a viagem para a América, seus estudos e treinamento, até se tornar apto a ser o Fantasma! E mais: o herói mascarado enfrenta desafios literalmente gigantes, seja no vale verde ou no alto das montanhas. Alguns dos mais raros e imperdíveis contos do Espírito-Que-Anda em uma revista incrível.

Liberdade! Sketchbook Temático – Errata ou Retratação de livro – Edição de luxo
Skript Editora

Com a participação de mais de 30 artistas, o sketchbook temático LIBERDADE possui ilustrações, quadrinhos, textos e páginas em branco para que possam ser usadas como você quiser! Descrição do produto: Capa: 18×24.6cm, 4×0 cores, tinta escala em Triplex C1s LD 300g. Miolo: 64 págs, 12x18cm, com artes de convidados, em Off Set LD 90g. Lombada: 6mm, laminação fosca.

As Grandes Aventuras De Tex 4. O Bando Dos Irlandeses
Mauro Boselli (Autor), Dorival Vitor Lopes (Editor), Carlo Raffaele Marcello (Ilustrador), Júlio Schneider (Tradutor)
Mythos

Formado por soldados mercenários que lutaram pelo Sul na Guerra de Secessão, o Bando dos Irlandeses começa a preocupar o Comando dos Rangers quando passa a realizar assaltos no Texas e no Novo México. Todos os seus integrantes são revolucionários do IRA, o Exército Republicano Irlandês, que luta para separar a Irlanda do Reino Unido.

A Heróica Lenda De Arslan Senki – Volume 1
Hiromu Arakawa, Yoshiki Tanaka
JBC

Arslan, príncipe de Pars, o grande reino localizado sobre a rota continental, era apenas um jovem curioso e ingênuo cuja história ainda estava por se fazer. Considerado um príncipe mediano, fraco e incapaz, arslan marchara para a guerra pela primeira vez aos 14 anos, quando povos pagãos de terras longínquas invadiram o Reino de Pars. A força do exército de pars era inigualável. Desafiá-los à guerra era algo tão absurdo quanto imaginar formigas desafiando elefantes. Todos acreditavam numa vitória esmagadora… Eis o tortuoso destino de Arslan. Aqui se inicia a turbulenta saga de um herói.

A Heróica Lenda De Arslan Senki – Volume 2
Hiromu Arakawa, Yoshiki Tanaka
JBC

A capital real foi engolida pelas chamas. Restaram apenas um cavaleiro e um príncipe. O exército de pars foi derrotado. Solitários, o cavaleiro daryun e o príncipe arslan escaparam da batalha. Para tentar superar a desesperança e retomar o reino, eles decidiram buscar a ajuda do renomado estrategista narsus. No entanto, tudo que conseguiram foi sua recusa. No crepúsculo de um reino, a aurora de uma esperança… Que destino aguarda o “fraco” príncipe arslan.

Turma Da Mônica Jovem: Primeira Série Vol. 31
Mauricio De Sousa
Panini

É com muito orgulho que trazemos a reedição da primeira série de Turma da Mônica Jovem. Sucesso absoluto quando publicada em 2008, a turma adolescente passou por muitas aventuras incríveis. Agora você pode curtir tudo de novo nesta coleção que reúne, a cada volume, dois ou três números da edição original. Cascão e Magali terminam seus namoros de infância. Rola um clima entre os dois. Será que chegou, enfim, o momento dos dois formarem um Par Perfeito? Cebola e Do Contra lutam pelo coração de Mônica enquanto ficam presos em um reality show de terríveis Jogos Mortíferos.

Moonshadow – Edição Única
J.M. Dematteis (Autor), Rodrigo Guerrino (Editor), Jon J Muth (Ilustrador), Érico Assis (Tradutor)
Pipoca e Nanquim

Moonshadow, um dos maiores clássicos das histórias em quadrinhos, criado por J.M. Dematteis e Jon J Muth, retorna em edição definitiva pela editora Pipoca & Nanquim. Acompanhe a trajetória de Moonshadow, um jovem romântico, fruto do relacionamento de uma terráquea com um ser alienígena, durante sua jornada do despertar. Tendo vivido boa parte da existência em um zoológico espacial que reúne espécimes abduzidos de todo o cosmo pela misteriosa raça de esferas sorridentes conhecidas simplesmente como des-mesus, o inocente Moon — cujo conhecimento das coisas se baseia apenas em livros e no que sua mãe hippie lhe contava — parte em uma aventura ao lado do canalha ira e do fiel gato Frodo, para descobrir que a vida é muito diferente do que ele imaginava. Para bem ou para mal. Ao longo de um mar de desbravamentos, vai-se costurando uma narrativa que discute vários assuntos de interesse humano, ao mesmo tempo em que Moonshadow amadurece e avança rumo ao seu destino. Política, religião, filosofia, sexo, amor, guerra, morte e vida são alguns dos temas habilmente abordados pelos autores conforme o nosso herói e sua trupe se envolvem nas mais distintas e fantásticas situações. O volume lançado pela editora, baseado em arquivos digitalmente restaurados, é apresentado em capa dura com verniz localizado, lombada redonda, acabamento de luxo e fitilho marcador. Além de compilar as doze edições originais da minissérie, esta versão definitiva reúne o conto ilustrado Adeus, Moonshadow, que se passa anos após o término da saga, um prefácio exclusivo de J.M. Dematteis, páginas originais do roteiro e as ideias preliminares que deram origem a uma das maiores e mais lembradas histórias de ficção e fantasia dos quadrinhos de que se tem notícia. Um conto de fadas para adultos que precisa estar na coleção de todos os leitores de HQs.

The Ghost In The Shell Vol. 1.5
Shirow Masamune
JBC

Motoko e os agentes da Seção 9 encaram novas missões e novos inimigos em The Ghost in the Shell 1.5: Human-Error Processer, continuação direta do clássico mangá de Shirow Masamune. Situado dez anos depois da história original, a ex-Major trabalha como especialista em segurança ao mesmo tempo que seus ex-colegas da Seção 9 seguem em investigações secretas para manter inteligências artificiais, hackers e androides assassinos sob vigilância.

Food Wars! Vol. 7
Yuto Tsukuda
Panini

As preliminares da “Seleção de Outono” estão pegando fogo! Todos os participantes estão dando seu máximo para mostrarem seu valor e suas técnicas e os alunos mais proeminentes do Instituto estão apresentando pratos de curry fantásticos e complexos! É uma batalha árdua onde eles estão apostando tudo para chegarem às finais! Mas, no fim, quem irá conseguir essas vagas tão desejadas?

Turma Da Mônica: Primavera 2019 Vol. 3
Mauricio De Sousa
Panini

A estação mais florida do ano chega colorindo tudo com suas belas flores. Que tal aproveitar o belo cenário e se aventurar com as confusões da Turma da Mônica? Uma nova família aparece no Bairro do Limoeiro e Mônica descobre que eles são seus verdadeiros pais. Cascão e Cebolinha não conseguem engolir essa história e acabam se envolvendo numa incrível aventura para trazer sua amiguinha de volta. Já Magali mostra um pedacinho do bairro para a nova moradora, a Milena. São tantos caminhos e travessas que, a cada curva, surge uma nova surpresa, como encontrar o Capitão Feio num momento particular. E, por fim, uma figura assustadora ronda a Vila Abobrinha. Chico e Rosinha precisam resolver esse mistério sem perder a cabeça! E muito mais!

Golden Kamuy Vol. 4
Satoru Noda
Panini

Tetsuzo Nihei, o homem conhecido como abatedor e pesadelo de ursos em hibernação, mira como presa Retar, o último lobo-de-hokkaido! Ashirpa e Sugimoto enfrentam o lendário caçador para proteger o lobo e obter a tatuagem com o código para a localização do ouro! Qual será o destino deste embate mortal? Enquanto isso, na cidade de Otaru, o grupo de condenados à morte liderado por Toshizo Hijikata confronta a sétima divisão de infantaria de Hokkaido, comandada pelo herói da batalha no Monte 203, o primeiro-tenente Tsurumi! Roubar, ser roubado e roubar mutuamente! É o quarto volume da luta pela sobrevivência nas terras do norte.

Andrizy Bento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s