Nas Prateleiras: Lançamentos de HQs – Julho (2019)

Julho, esse mês tão especial para nós, editores e leitores do Bloggallerya, traz uma diversidade incrível de títulos em quadrinhos que você deve seriamente considerar incluir em sua coleção. A NewPOP traz o segundo volume da light novel Morte de Keika Hanada. Lembrando que a série é bem curta, conta apenas com três livros, a premissa é instigante e vale a pena conferir também pelas ilustrações de Yone Kazuki. A obra-prima de Christophe Chabouté, Solitário – alçada ao posto de best-seller mundial e um dos títulos selecionados pelo prestigiado Festival Internacional de Quadrinhos de Angoulême, na França – é uma das novidades imperdíveis da Pipoca e Nanquim. O genial Mark Millar vem com American Jesus: O Eleito, que pode ser definida como engraçada, inteligente e perturbadora e é um dos mais notáveis lançamentos do mês da Panini. Ainda pela editora, a conclusão da épica saga dos X-Men, assinada por Brian Michael Bendis, chega às prateleiras das livrarias neste mês: trata-se de Fabulosos X-Men: Storyville. E a maravilhosa caveirinha traz para os leitores brasileiros uma edição alucinante em capa dura de Lady Killer, outro álbum sensacional a integrar a impecável linha DarkSide® Graphic Novel. Confira abaixo capas e sinopses dos principais lançamentos de mangás, graphic novels e edições avulsas deste celebrado mês de julho:

Happiness – Volume 05
Shuzo Oshimi
NewPOP

Com uma mistura de gore e terror, Happiness é um shounen diferente que trabalha as várias facetas humanas. Na história, Makoto Okazaki é um garoto que está sempre evitando confrontos e escondendo seus verdadeiros interesses, sem saber como se expressar. Num dia fatídico, porém, Makoto é atacado e forçado a fazer uma escolha: morrer como um humano ou viver como um vampiro. Desesperado e com medo da morte, o rapaz escolhe viver, mas sua nova “vida” não é algo que ele possa fingir que não existe e o rapaz se vê forçado a encarar quem é e seus desejos. Finalmente a estreia de Happiness pela NewPOP, do mesmo autor de Aku No Hana (The Flowers of Evil).

GTO – Volume 12
Toru Fujisawa
NewPOP

O jovem Eikichi Onizuka, de 22 anos, decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola em um lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado e, para piorar, ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, pois, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

Citrus – Volume 02
Saburouta
NewPOP

Yuzu é uma garota colegial que ainda nem teve a experiência do primeiro amor, mas devido ao casamento de sua mãe, acabou sendo transferida para um colégio feminino. Logo em seu primeiro dia de aula na nova escola, ela reclamava por não conseguir um namorado e teve um encontro desastroso com Mei, a presidente do conselho estudantil. Depois disso, por um acaso, Yuzu presenciou-a beijando seu belo professor. Mei acaba se tornando sua irmã por afinidade e passam a dividir um mesmo quarto. Sem mais nem menos, Yuzu tem seu primeiro beijo roubado por ela…

Morte – Livro 02
Keika Hanada (Autor), Yone Kazuki (Ilustrador)
NewPOP

Uma doença rara que atinge uma a cada dezena de milhares de pessoas, inevitavelmente levando-as a cometerem suicídio ainda na adolescência, a armadilha genética, “Morte”; um orfanato cheio de segredos e inquietações, Doceo; e um menino enviado à esta instituição, Sasha. Sasha vivia seus dias em solidão, carregando ódio pelos adultos, até que um dia, à sua frente, surge uma bela jovem chamada Manon. À medida que vai se aproximando dela, começa a suspeitar se o conselheiro de Manon, Doudou, um padrinho horripilante, não seria a causa de seus ferimentos. E a fim de salvá-la, Sasha toma uma grande decisão. Contudo, uma verdade surpreendente estava escondida por trás de tudo. Nesse cenário do orfanato, onde eles se encontram, a indesejada “Morte”, instigadora do suicídio inevitável, está à espreita. Uma história sobre laços puros, em desespero. Existirá algum milagre para este mundo?

Shakugan no Shana – Livro 02
Yashichiro Takahashi
NewPOP

Yuji Sakai, um garoto que tinha acabado de iniciar a sua vida colegial, estava vivendo o seu “cotidiano” como sempre. Até que, certo dia, ele foi assolado por uma “anomalia”. Era o ataque de Friagne, um homem misterioso que transformava humanos em chamas e os devorava. O “cotidiano” do Yuji havia sido arruinado. Porém, ao mesmo tempo, uma garota se postou na frente dele. Ela, para protegê-lo da ameaça de Friagne, decide passar os dias ao lado do garoto. Yuji a agradece, mas eis o que a garota lhe responde: “você já não existe mais”. Quer dizer que o Yuji já estava morto? O que esse garoto que não tinha mais a sua “existência” vai pensar e sentir…? Confira a história escolar um tanto peculiar, contada pelo singular Yashichiro Takahashi.

Little Witch Academia – Vol. 2
Yoh Yoshinari, Keisuke Sato
JBC

Akko não conseguiu passar no exame de metamorfose e foi proibida de participar do banquete oferecido aos alunos do famoso colégio Appleton. Ao perder totalmente a confiança, a garota seguiu para o edifício norte da escola em busca da “Fonte de Polaris” que dizem conceder poderes mágicos às bruxas com brilho oculto…

Little Witch Academia – Vol. 3
Yoh Yoshinari, Keisuke Sato
JBC

Começa uma corrida de vassouras entre escolas em nome do prestígio das bruxas! Em meio a animação das alunas, Diana, que é a última esperança delas na corrida, acaba adoecendo! Qual o destino de Luna Nova, Akko e suas amigas…?! Este é o último volume desta história de fantasia e magia, com muitas lágrimas e risos.

O Marido Do Meu Irmão Vol. 2
Gengoroh Tagame
Panini

Passando alguns dias a três, a percepção de Yaichi em relação ao seu falecido irmão gay, Ryoji, e Mike, seu cunhado, começa a mudar. Ao mesmo tempo, um colega da época de colegial vem fazer uma visita… Uma reconfortante, e por vezes dolorosa, história de família.

Solitário
Christophe Chabouté (Autor), Daniel Lopes (Editor), Pedro Bouça (Tradutor)
Pipoca e Nanquim

Mais uma graphic novel do mestre ilustrador e contador de histórias Christophe Chabouté (Moby Dick, Um Pedaço de Madeira e Aço) chega ao Brasil pela editora Pipoca & Nanquim, em um volume único de 380 páginas. Best-seller mundial e uma das obras selecionadas pelo prestigiado Festival Internacional de Quadrinhos de Angoulême, sediado na França, Solitário nos apresenta uma história surpreendente e emocionante, em que sonho e vida cotidiana se mesclam com sensibilidade sutil, ternura e humor. Em um pequeno farol numa ilhota afastada do resto do mundo, um eremita experimenta uma vida rodeada de solidão. Morador do lugar desde que nasceu, há 50 anos, a rocha é seu navio de granito; uma embarcação imóvel e segura que não o leva a lugar algum e que jamais chegará a nenhum porto… Afinal, por que sair dali, se o mundo além desse horizonte é tão assustador? Para onde fugir quando não há lugar para ir? Como combater o isolamento e evitar que o silêncio perpétuo se torne ensurdecedor? Anos passados em sua rocha, recebendo comida do mar e tendo a imaginação como única companheira… Até agora. Quando um marinheiro novato começa a trabalhar no barco que toda semana leva provisões para o Solitário, ele passa a fazer perguntas que toda a população dos arredores evitou ao longo de uma vida: quem é esse homem? Por que ele se esconde? Por que nunca saiu do farol? Como é viver com tanta… Solidão? Uma simples e pequena atitude será o bastante para dar início a uma sucessão de eventos que golpearão irrevogavelmente a existência serena do ermitão. Repleto de belíssimas ilustrações em preto e branco de tirar o fôlego, Solitário é uma obra-prima de Chabouté — uma história inesquecível que retrata de forma impecável como alguém pode ter sua vida tolhida a ponto de se tornar uma sombra e como uma sombra pode reclamar sua identidade e se tornar alguém.

American Jesus: O Eleito
Mark Millar
Panini

Jodie Christianson é um garoto comum, com um gosto por insucesso, videogames e revistas de nudez. Até onde ele sabe, o maior acontecimento que o aguarda são os pelos pubianos. A maioria dos jovens sente uma estranha sensação de desligamento do mundo, a sensação de que são, de alguma forma, diferentes de todo o resto. Para Jodie, essa vaga suspeita é confirmada por um caminhão de carga e uma série de eventos que convencem até os mais devotos da cidade de que o garoto está destinado à grandeza em um sentido bíblico. A hábil narrativa de Mark Millar, aliada à maravilhosamente cativante arte de Peter Gross, cria uma história que é, ao mesmo tempo, engraçada, inteligente e, em última análise, perturbadora. A jornada de Jodie é um conto brilhantemente cotidiano sobre um garoto e seu destino.

Squeak The Mouse
Massimo Mattioli
Veneta

Squeak the Mouse está de volta! Estrelada pela mais escandalosa dupla de gato e rato da história da cultura pop mundial, Squeak the Mouse retorna em uma edição de luxo, em capa dura, que reúne tudo o que foi publicado e também dezenas de páginas inéditas até hoje. Em um lançamento simultâneo com a Europa. A HQ é uma sarcástica paródia que leva a extremos, à violência típica dos desenhos animados norte-americanos, misturando isso com clichês de filmes de terror e pornôs. Lançada originalmente nos anos 1980, na legendária revista italiana Frigidaire (a mesma do Ranxerox e de autores como Andrea Pazienza e Tanino Liberatore), Squeak the Mouse tornou-se um fenômeno mundial. Nos Estados Unidos foi a inspiração para Matt Groening criar a dupla Comichão e Coçadinha, astros do desenho animado favorito de Bart Simpson. No Brasil, Squeak the Mouse foi publicada na revista Animal, e tornou-se imediatamente um dos maiores sucessos da publicação.

Fabulosos X-Men: Storyville
Brian Michael Bendis (Autor), Chris Bachalo (Editor)
Panini

A EXPLOSIVA CONCLUSÃO DA ÉPICA SAGA DE X-MEN ESCRITA POR BRIAN MICHAEL BENDIS! Os últimos acontecimentos levaram o tempestuoso Ciclope ao seu limite. Poderá Scott Summers se salvar da ruína, mesmo estando moralmente comprometido? Poderá ele aplacar a ira de Mística, que jurou vingança ao seu grupo revolucionário? Enquanto isso, Kitty Pryde e Illyana Rasputin têm uma impensável missão pela frente: enfrentar uma legião de monstros! Com duas escolas mutantes em conflito, tudo vai mudar e nem todos conseguirão sair dessa com vida!

Viagem em Volta de Uma Ervilha
Deborah Salles, Sofia Nestrovski
Veneta

De Deborah Salles e Sofia Nestrovski, Viagem em Volta de uma Ervilha narra as reflexões íntimas de uma estudante de literatura vivendo entre livros e diálogos com sua gata. O escritor britânico Walter Scott já dizia: “Gatos são pessoas misteriosas”. E é justamente ao redor dos mistérios da mente de uma gata que acontece a Viagem em Volta de uma Ervilha. Princesa Ervilha, ou Pituca, tem dois anos e foi achada numa caixa de papelão. Sofia, sua dona, tem 25, trabalha para terminar seu mestrado em literatura e pratica kung fu. Juntas, as duas dividem um pequeno apartamento, onde passam o tempo divagando sobre poesia, Shakespeare e a natureza das palavras. Também vivem aventuras ocasionais, quando são sugadas para dentro do universo de seus livros.

Senhor Milagre Vol. 02
Tom King
Panini

Órion não é mais o novo Pai Celestial, mas a mudança de comando em Nova Gênese pode não trazer o fim dos conflitos que assolam o reino, e ainda acarretar em consequências drásticas para a Grande Barda e o Senhor Milagre. Darkseid é, e sempre será, a maior ameaça de todas. Não perca a conclusão da grande e premiada saga de Tom King e Mitch Gerads em Senhor Milagre Vol. 2!

Turma Da Mônica Jovem Ed. 31 (Série 2): O Mestre Dos Vilões
Mauricio De Sousa
Panini

A Comic Friends, a maior feira de cultura pop e quadrinhos do mundo, vai acontecer no Colégio do Limoeiro pela primeira vez. Mônica, Magali, Cascuda, Do Contra e Isa decidem se inscrever na apresentação de cosplay, enquanto Marina, Cebola, Cascão e Jeremias resolvem participar do concurso do melhor vilão de HQs. Como o famoso artista Adam Laurel vai escolher o vencedor, todos estão muito empolgados! Mas ninguém desconfia que o maior vilão de todos não está nos gibis e vai tentar pegar a Turma de surpresa…

Chico Bento Moço Vol. 64 – Marialix No País Da Roça
Mauricio De Sousa
Panini

O que aconteceu com Maria Cafufa? A resposta está nesta edição. Retornando à Vila Abobrinha depois de ficar famosa no mundo do cosplay, Maria vai agitar a cidade enquanto faz um ensaio fotográfico. Chico, Rosinha e, principalmente, Zé Lelé ficam contentes em rever a amiga, mas ela parece não se lembrar deles. Será que o sucesso subiu à cabeça dela ou há um bom motivo para esse comportamento estranho?

Coleção Um Tema Só – Magali: Histórias De Terror
Mauricio De Sousa
Panini

A Coleção Um Tema Só reúne, a cada volume, mais de 300 páginas com histórias da Turminha sobre o mesmo assunto! Bruxas, vampiros, fadas do dente trevosas, um duende de jardim muito maluquinho e criaturas dos pesadelos infestam o Bairro do Limoeiro, deixando a Turminha de cabelos em pé! Venha se arrepiar ao lado de Magali servindo de cobaia para uma bruxa cozinheira, Mônica tendo que cuidar de uma flor comilona que surgiu em seu jardim, Bidu tendo contato com espíritos do além, Chico Bento ganhando poderes sobrenaturais que realizam desejos, Cascão dando uma de Caça-Fantasmas ou Penadinho e seus amigos em uma mansão mal-assombrada! Os sustos são garantidos com essa galerinha apavorante!

My Hero Academia Smash!! Vol. 05
Hirofumi Neda
JBC

Nossos protótipos de heróis vão enfrentar mais vilões inusitados, treinamentos e mais! É o volume final das tirinhas de My Hero Academia repleto de confusão até o fim, não percam!

The Seven Deadly Sins Vol.35
Nakaba Suzuki
JBC

A batalha dos seis guerreiros mais poderosos! Aqueles que vão fazer o impossível se tornar realidade, desafiam as leis do destino, e farão de tudo para impedir que Meliodas vire o próximo Rei dos Demônios e correm contra o tempo para encontrar uma forma de quebrar a maldição de Elizabeth!

The Seven Deadly Sins Vol.36
Nakaba Suzuki
JBC

Uma luta desesperada a dez minutos do nascimento do novo Rei dos Demônios! A magia proibida de Gowther é quebrada. O Demônio Original se manifesta. O Chefe dos Anjos cai ao chão e até o Sol arrogante é derrotado. O mundo parecia estar prestes a mergulhar nas trevas, mas… A esperança chega de longe. Seis dos Pecados Capitais se juntam para salvar o Capitão. Agora, lidar com o caos da Guerra Santa está em suas mãos!

Lendas Do Universo DC: Os Novos Titãs Vol. 06
Marv Wolfman (Autor), George Pérez (Editor)
Panini

Depois de um desafio mortal nos confins do espaço, a equipe jovem mais adorada do Universo DC retorna à Terra pronta para retomar suas aventuras. No entanto, a chegada de uma nova integrante e a instabilidade de uma antiga ameaça tiram o grupo dos eixos e fazem o que nenhum de seus poderosos adversários jamais conseguiu: eliminar os Novos Titãs da face da Terra!

Berserk Vol. 30
Kentaro Miura
Panini

Um baile é realizado em Vritanis no dia anterior à cerimônia de início da batalha contra os Kushan. O encontro, promovido pelo Senhor Van Dimion, chefe da família mais influente no Vaticano, é invadido por um exército de feras demoníacas, dando início a uma carnificina. Guts e Serpico começam, então, uma luta para proteger Farnese, que se encontra em meio aos gritos e choros agonizantes deste terrível ataque…

Wotakoi: O Amor É Dificíl Para Otakus Vol. 3
Fujita
Panini

Narumi e Hirotaka saem juntos, mas não é um encontro comum; trata-se de um encontro controlado anti-otaku. Como a regra é pagar uma multa a cada referência citada, o casal precisará se desdobrar para que não fiquem com os bolsos completamente vazios.

Seraph Of The End Vol. 14
Takaya Kagami (Autor), Yamato Yamamoto (Editor), Daisuke Furuya (Ilustrador)
Panini

Para conseguirem salvar Krul e Ferid da tortura da luz solar, Yu e seus companheiros precisarão de um poder ainda maior. O grupo segue para a mansão de Ferid junto de Crowley. Em meio a isso, a Equipe Shinoa volta a discutir com Mikaela se é possível ou não confiar de verdade nos vampiros.

Furi Fura – Amores E Desengano Vol. 02
Io Sakisaka
Panini

Pela primeira vez na vida, Yuna se apaixonou por alguém que não fosse o príncipe de um livro ilustrado. Esse garoto chama-se Rio. Mas ele já gostava de alguém, mas não conseguiu se declarar. Essa pessoa é a Akari. Depois que Rio contou para Yuna um importante segredo, ela achou que não conseguiria mais esconder seus sentimentos… Influenciada pela mudança de Yuna, Akari resolve entrar em ação e procurar uma pessoa por quem tinha certo interesse.

Pandora Hearts Ed. 20
Jun Mochizuki
Panini

A comédia patética que se estende intensamente seguindo os desejos do coração, é um conto de fadas ridículo contado pelo homem que causou a Tragédia de Sablier. Cada um dos diversos sentimentos suprimidos dança livremente. Como uma marionete presa às mãos de um titereiro…

Innocent Vol. 09
Shin’ichi Sakamoto
Panini

Com 14 anos, Maria Antonieta entra para a corte francesa por casamento, como a chave da aliança entre a França e a Áustria, inimigos históricos por 200 anos. Marie-Joseph conduz a delfina enquanto Charles ajuda a amante do rei, Madame du Barry, ignorada por Maria Antonieta. Prevalecerá a liberdade ou a ordem? Os irmãos que uma vez juraram resistir à lei do nascimento agora duelam, apostando o futuro da corte francesa!! Qual será o desfecho da “guerra dos cumprimentos”, que põe em risco o destino do mundo?! A rubra revolução ganha velocidade!

Dragon Ball Edição Definitiva Vol. 3
Akira Toriyama
Panini

O treinamento do mestre Mutenroshi é mais rigoroso do que Son Goku e Kulilin esperavam. E para testar os conhecimentos adquiridos, os garotos se inscrevem no incrível Torneio das Artes Marciais, onde competirão pelo título de maior lutador do mundo contra adversários muito peculiares. Um homem que nunca tomou banho, uma linda garota dissimulada, um resiliente guerreiro de uma terra árida e um poderoso ancião que lembra muito um conhecido pervertido são apenas alguns dos lutadores que separam Goku e Kulilin da grande final. Dragon Ball é uma série divertida e inovadora que influenciou não apenas os mangás, mas se tornou um fenômeno da cultura pop com seu humor único e ação alucinante. Nesta edição definitiva, com acabamento de luxo e diversas páginas totalmente coloridas, voe com Goku e seus amigos em busca das Esferas do Dragão. Faça seu pedido o quanto antes e boas vendas!

Dr. Stone Vol. 06
Riichiro Inagaki (Autor), Boichi (Editor)
Panini

Byakuya, pai do Senku, retorna à Terra após a humanidade ser petrificada. Através de milhares de anos, qual foi o legado que ele deixou para o seu filho? Nos dias atuais, Senku e seus amigos são atacados pelo império do Tsukasa. No meio desta crise, eles desenvolvem uma poderosa arma para proteger a vila: a “lâmina da ciência”!!

Surfista Prateado: Mundos Diferentes
Dan Slott
Panini

UMA NOVA ERA PARA O SURFISTA PRATEADO! Tudo que aconteceu até o momento tinha sido obra do acaso e do destino, mas agora está decidido! Dawn ganhou seu lugar na prancha e vai explorar o universo ao lado do Surfista. E o universo contém muitas coisas maravilhosas – inclusive o planeta Primaz, o lugar mais perfeito do universo; um farol solitário flutuando no vácuo na beira de todo o tempo e espaço; e um planeta improvável com uma população de 666 bilhões de seres… cada um de uma raça diferente! Mas será que eles conseguirão sobreviver às ameaças do Guerreiro Um, do maior monstro da galáxia e de uma família de viajantes espaciais muito estranha? Testemunhe a alma do Surfista Prateado sendo exposta em um conflito cósmico como nunca visto antes! Presencie uma história de triunfo e tragédia quando o Surfista enfrentar seu antigo mestre: Galactus!

Jane – Volume Único – Edição de Luxo
Aline Brosh Mckenna (Autor), Daniel Lopes (Editor), Ramón K. Pérez (Ilustrador), Marília Toledo (Tradutor)
Pipoca e Nanquim

Jane perdeu os pais muito cedo para o mar, quando eles saíram para pescar, e foi forçada a viver de maneira praticamente invisível na casa da tia e dos primos. Ao atingir a maturidade, ela decide que seu lugar não é em uma pequena cidade do interior de Massachusetts, mas sim na maior metrópole do país! Com nada mais do que uma mala nas mãos, Jane se muda para Nova York impulsionada por uma bolsa de estudos que conquistou numa escola de artes, por conta de suas habilidades como desenhista. Para se sustentar, a jovem precisa arranjar um trabalho às pressas, e logo se vê como cuidadora de Adele, filha do misterioso e poderoso executivo Rochester, que vive em um apartamento exuberante, mas repleto de segredos. Jane nem imagina, mas esse emprego aparentemente simples vai arremessá-la em um mundo de intrigas, perigos e romance, que a levará além de tudo o que já sonhou na infância. Essa é a história de Jane e sua busca por um lugar no mundo. Ele pode ser normal, complexo ou desafiador, desde que seja seu! A premiada roteirista Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada, Crazy Ex-Girlfriend) faz sua estreia no mundo dos quadrinhos ao lado do premiado ilustrador Ramón K. Pérez (Conto de Areia, Gavião Arqueiro), nesta releitura contemporânea do romance vitoriano Jane Eyre, um dos mais importantes do século XIX, da escritora inglesa Charlotte Brontë. Jane foi indicado ao prêmio Eisner em 2018 nas categorias Melhor Publicação Juvenil e Melhor Desenhista. A edição da Pipoca & Nanquim tem capa dura com verniz localizado e 228 páginas coloridas, em papel couché de alta gramatura.

Lady Killer – Graphic Novel
Joëlle Jones, Jamie S. Rich (Autores), Raquel Moritz (Tradutor)
Darkside

Josie Schuller é uma esposa dedicada, uma mãe amorosa e… uma assassina de aluguel. Ela é capaz de equilibrar os deveres de uma típica dona de casa norte-americana dos anos 1960 com uma porção de assassinatos a sangue-frio, até que um pequeno deslize faz com que seu chefe ameace aposentá-la de vez. Com texto afiado de Joëlle Jones em parceria com Jamie Rich, e ilustrações matadoras da própria Jones (trocadilhos 100% intencionais), Lady Killer: Graphic Novel é o mais novo lançamento da DarkSide Graphic Novel, e perfeito para quem caiu de amores por Lady Killers: Assassinas em Série, o livro assombrosamente espetacular de Tori Telfer, com perfis de mulheres reais que cruzaram a linha. Lady Killer começa com uma cena impactante: Josie, se apresentando como uma revendedora da Avon, entra disfarçada na casa de uma mulher ― sua mais nova vítima ― apenas para deixá-la sangrando no chão da cozinha algum tempo depois e… droga, a meia-calça dela acabou de rasgar. O quadrinho nos apresenta a uma heroína independente e corajosa que vive em um dos momentos mais transformadores da história norte-americana: a segunda onda do feminismo, um período de atividade em prol dos direitos das mulheres que começou nos Estados Unidos e se espalhou por diversos outros países ― e que fomentou discussões importantíssimas como a conscientização do uso de métodos anticoncepcionais, e o combate à violência física e ao assédio sexual tanto no lar quanto no ambiente de trabalho. Lady Killer mescla ação, morbidez, sangue e humor, e seus diálogos ironizam muito do que se pensava sobre as mulheres na época, dentro e fora de casa. Ninguém faz ideia de que Josie leva uma vida dupla: seus vizinhos acham que ela é um doce de pessoa. E, bem, ela é. Exceto quando está em uma missão. O Sonho Americano de Josie e sua família está em perigo, mas será que isso é um problema tão grande assim? A arte de Joelle Jones é um assombro à parte, carregada de cores vibrantes, respingos e traços fortes. Seu estilo é perfeito para as cenas de ação e também para o slice of life em que vemos Josie cuidando das filhas com seus vestidos acinturados e saltos altos. Lady Killer chega para os leitores brasileiros em uma edição matadora, com capa dura e o tratamento especial de tirar o fôlego ― até ele acabar ― que você já conhece. Mais um título de respeito da DarkSide Graphic Novel direto para a sua coleção. E que coleção! Os leitores da DarkSide® Books já se perderam nos becos escuros de Berlim com Atômica, tiveram pesadelos com Floresta dos Medos e conjuraram um espírito traiçoeiro em Francis… e agora é hora de acompanhar Josie em uma história de espionagem, sobrevivência e muito girl power. Tudo isso enquanto ela cuida de suas duas filhas gêmeas, lida com uma sogra bisbilhoteira e faz malabarismos com uma missão que deu errado. Não cruze o caminho dela.

Heavy Metal: 2ª Temporada – Episódio 3
Pat Mills, Alan grant (Autores), Júlio Oliveira (Editor), Clint Langley, Karl Richardson, Ranson Arthur (Ilustradores)
Mythos

Os Ratos do Turvo seguem atrás de uma improvável saída do Turvo, apenas para mergulharem mais profundamente em sua insanidade. Outlier: O detetive Carcer descobre quem de fato é Caul e o motivo de sua vingança. A conclusão da última fase de Mundo dos Labirintos. Sláine precisa deter a invasão atlante na Terra dos Jovens. E mais: a saga da pistola Evangelyne!

Convergência – Dcgn Sagas Definitivas
Eaglemoss

A Coleção DC Graphic Novels – Sagas Definitivas reúne as principais sagas da DC, com o rigoroso e reconhecido padrão de qualidade editorial e gráfica da Eaglemoss. Fora do tempo e do espaço repousa o mundo de Telos, um lugar onde o deus-máquina Brainiac preserva cidades de todo o multiverso, arrancadas de suas realidades um instante antes da destruição de cada uma delas. Porém, quando Brainiac abandona esse mundo, seu curador – o próprio planeta, dotado de consciência – decide dar a elas um novo destino. As cidades devem agora batalhar entre si, e somente a vitoriosa sobreviverá. Os heróis mais poderosos da Terra são arrastados para uma guerra multiversal de escala épica, com o futuro de toda uma realidade em jogo.

League Of Legends: Ashe – Mãe De Guerra
Odin Austin Shafer (Autor), Nina Vakueva (Editor)
Panini

Criada nas florestas selvagens do norte, Ashe é uma Glacinata, uma guerreira dotada de uma conexão mágica com sua terra congelada e sobrecarregada pelas expectativas fanáticas de sua mãe. Quando ela e sua tribo partem em uma perigosa busca pela verdade por trás de um antigo mito, laços são quebrados, segredos são revelados e o destino de Runeterra é transformado para sempre. Será que a jovem Ashe se tornará a líder que seu povo precisa? Ou seria o destino apenas um sonho vazio? ASHE: MÃE DE GUERRA é a estreia em quadrinhos do escritor da Riot Games, Odin Austin Shafer, com impressionantes obras de arte de Nina Vakueva (Heavy Vinyl), indicada para o Prêmio Russ Manning de Estreante Mais Promissor.

A Canção de Roland
Michel Rabagliati (Autor), Ferreira Thiago (Tradutor)
Comix Zone

Roland e Lisette, os sogros de Paul, se mudam para Quebec para aproveitar sua aposentadoria, mas pouco tempo depois, Roland adoece. Batizado pela mídia de “Tintin do Quebec”, Paul é o alter ego de Michel Rabagliati, um dos maiores nomes dos quadrinhos canadenses contemporâneos. Em A Canção de Roland, seu primeiro álbum publicado em português, o autor compartilha uma história pessoal e comovente sobre a perda de um ente querido e a importância da família. A trama reflete ainda sobre as mudanças e as incertezas trazidas pelo novo milênio, e discute questões políticas como a independência do Quebec e a desilusão coletiva pós-referendo de 1995. Vencedor do prêmio do público do Festival de Angoulême em 2010, além do prêmio Doug Wright de melhor livro, A Canção de Roland valeu a Rabagliati o prêmio Joe Shuster de melhor autor.

Guerra Fria: O Contrato Dâmocles
John Byrne (Autor, Ilustrador)
Mythos

Michael Swann é o melhor (e mais imprudente), agente do serviço secreto britânico. Entretanto, após fugir da garra dos russos, ele abandona seu cargo e se torna um agente freelancer. Seu primeiro serviço é investigar um suposto cientista de foguetes que pode desertar para a União Soviética, o que daria uma tremenda vantagem aos comunistas no terrível conflito que se avizinha. Em Guerra Fria: O Contrato Dâmocles, vemos o lendário John Byrne empregar seus talentos para criar uma aventura repleta de ação e espionagem no melhor estilo 007!

Cães e Gatos
Carlos Ruas
Outro Planeta

A felicidade para um cão é um rabo abanando, já para um gato, não. É o gato que tem que abanar o rabo para demonstrar felicidade para o cão ou o cão que tem que entender que o gato demonstra afeto de outras formas? Cães e gatos lida com as diferenças. Eles moram no mesmo lugar, se amam, possuem suas vontades e manias, mas precisam saber lidar com elas. Isso te faz lembrar alguma coisa? Carlos Ruas, cartunista criador dos fenômenos Um Sábado Qualquer e Mundo Avesso, traz um universo repleto de tirinhas divertidas e reflexivas sobre como lidar com as diferenças, os relacionamentos nos dias atuais e, acima de tudo, o amor.

Andrizy Bento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s