Bons Filmes em Outubro (2018)

Um dos mais lendários vilões do Homem-Aranha ganhou uma controversa aventura solo que chega às telas neste mês de outubro. Além desse, outros destaques são o remake do remake do remake, Nasce Uma Estrela, estrelado e dirigido por Bradley Cooper e co-estrelado pela excêntrica cantora e performer Lady Gaga e O Primeiro Homem do mesmo direitor de Whiplash e La La Land, Damien Chazelle, cinebiografia de Neil Armstrong, com Ryan Gosling no papel do famoso astronauta americano. Confira abaixo datas de estréia, pôsteres e sinopses dos filmes. Lembrando que qualquer alteração no calendário de estreias é de responsabilidade única e exclusiva das distribuidoras nacionais.

04/10

Juliet – Nua e Crua
Diretor: Jesse Peretz

Annie (Rose Byrne) está presa em um relacionamento de longa data com Duncan (Chris O’Dowd), fã obsessivo do obscuro rockeiro Tucker Crowe (Ethan Hawke). Duncan chega a ser mais dedicado ao seu ídolo do que com a sua própria esposa. Quando um demo acústico de Tucker, que foi hit há 25 anos, ressurge no meio musical, Annie tem um encontro com o ardiloso rockeiro.

Ponto Cego
Diretor: Carlos López Estrada

Em Oakland, Califórnia, o ex-presidiário Collin (Daveed Diggs) enfrenta os últimos dias de liberdade de condicional antes de acertar as suas contas com a justiça. Quando ele e o amigo Miles (Rafael Casal) presenciam uma troca de tiros envolvendo policiais, eles hesitam sobre a melhor coisa a fazer. O caso expõe as diferenças de pensamentos entre eles e revela os traumas sociais de cada um.

Venom
Diretor: Ruben Fleischer

Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter.

Papillon
Diretor: Michael Noer

Henri Charrière (Charlie Hunnam), chamado de Papillon, pequeno bandido das baixadas de Paris da década de 30, é condenado à prisão perpétua por um vrime que não cometeu. Enviado para a Ilha do Diabo, Guiana Francesa, ele conhece Louis Dega, um homem que Papillon promete ajudar em troca de auxílio para escapar da prisão.

O Olho e a Faca
Diretor: Paulo Sacramento

Em uma plataforma de petróleo, um grupo de amigos se mantém unido como forma de aliviar as dificuldades enfrentadas pelo isolamento imposto àqueles que trabalham e vivem em alto-mar. Uma promoção desencadeia acontecimentos que desestruturam de maneira irreversível a amizade do grupo e a própria vida em terra de Roberto, o protagonista do filme. Ele é posto à prova pela força do destino e vivencia o drama de um homem comum frente a um gradual processo de isolamento.

Os Invisíveis
Diretor: Claus Räfle

Quatro jovens judeus sobrevivem ao Terceiro Reich no meio de Berlim vivendo tão imprudentemente que se tornam “invisíveis”.

11/10

A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
Diretor: Pascal Laugier

Uma mãe de duas crianças herda uma casa de sua tia e na primeira noite, é atacada por invasores violentos, tendo que lutar pela vida das filhas. 16 anos depois, as garotas, já crescidas e afastadas, retornam ao lugar e se deparam com estranhos acontecimentos.

Cano Serrado
Diretor: Erik de Castro

Sargento Sebastião busca vingar a morte do seu irmão, caminhoneiro, com sua arma, uma 12 cano serrado. Violência e redenção em plena Região Centro-Oeste, nos confins do cerrado brasileiro.

Tudo Por Um Popstar
Diretor: Bruno Garotti

A banda pop masculina Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as mocinhas de todo o Brasil, anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fãs de carteirinha do grupo, as adolescentes e melhores amigas Gabi (Maísa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) farão de tudo para que seus pais deixem que elas saiam da cidade em que moram e vão assistir ao show do grupo.

Cinderela e o Príncipe Secreto
Diretor: Lynne Southerland

Enquanto Cinderela e seus amigos ratos se divertem no Baile Real, tudo parece perfeito, até a princesa ter uma grande surpresa: o príncipe é uma farsa! O verdadeiro representante do reino foi transformado em rato por uma bruxa malvada. Cinderela e seus amigos precisam embarcar em uma grande aventura para reverter o feitiço e restaurar a ordem no lugar.

Nasce uma Estrela
Diretor: Bradley Cooper

O experiente músico Jackson Maine (Bradley Cooper) descobre a jovem artista desconhecida Ally (Lady Gaga), por quem acaba se apaixonando. Ela está prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso, até que Jack a convence a mudar de ideia. Porém, apesar de a carreira de Ally decolar, o relacionamento pessoal entre os dois começa a desandar, à medida que Jack luta contra seus próprios demônios e problemas com álcool.

Goosebumps 2 – Halloween Assombrado
Diretor: Ari Sandel

Três amigos precisam parar o boneco Slappy de iniciar um apocalipse do Halloween.

18/10

O Primeiro Homem
Diretor: Damien Chazelle

A cinebiografia da vida do legendário astronauta americano Neil Armstrong, de 1961 a 1969, em sua jornada para se tornar o primeiro humano a caminhar na lua. Explorando os sacrifícios e custos na Nação e no próprio Neil (Ryan Gosling), durante uma das mais perigosas missões na história.

Legalize Já – Amizade Nunca Morre
Diretor: Gustavo Bonafé / Johnny Araújo

A história gira em torno da amizade de Marcelo D2 e Skunk, que juntos montaram o Planet Hemp, em 1993. Skunk foi, junto com D2, o primeiro vocalista do grupo, e morreu em 1994, em decorrência de complicações causadas pelo HIV. Um olhar sobre o ambiente musical, a diversidade e o exotismo do bairro carioca.

A Justiceira
Diretor: Pierre Morel

Quando o marido e a filha são mortos a tiros em um drive-in, Riley (Jennifer Garner) acorda de um coma e passa os anos seguintes aprendendo a se tornar uma máquina de matar letal. No décimo aniversário da morte de sua família, ela tem como alvo todos os responsáveis, a gangue que cometeu o crime, os advogados que os libertaram e os policiais corruptos que permitiram que tudo acontecesse.

Johnny English 3.0
Diretor: David Kerr

Em sua nova aventura, Johnny English (Rowan Atkinson) é a última salvação do serviço secreto quando um ataque cibernético revela as identidades de todos os agentes do país. Tirado de sua aposentadoria, ele volta à ativa com a missão de achar o hacker por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English precisa superar os desafios do mundo tecnológico para fazer da missão um sucesso.

Calmaria
Diretor: Steven Knight

O capitão de um barco de pesca tem um passado misterioso que está prestes a vir à tona. Vivendo em uma pequena ilha do Caribe, sua vida assume um caminho que pode não ser tudo o que parece.

25/10

Halloween
Diretor: David Gordon Green

Quatro décadas depois de ter escapado do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez. Ela foi perseguida pela memória de ter sua vida por um triz, mas dessa vez, quando Myers retorna para a cidade de Haddonfield, ela está preparada.

Maus Momentos no Hotel Royale
Diretor: Drew Goddard

Sete estranhos, cada um com um segredo para enterrar, encontram-se no Royale de Lake Tahoe, um hotel decadente com um passado sombrio. Ao longo de uma noite fatídica, todos terão uma última chance de redenção antes que tudo vá para o inferno.

Operação Supletivo – Agora Vai!
Diretor: Malcolm D. Lee

Um grupo de encrenqueiros é forçado a frequentar uma escola para adultos e, no local, terão que dar duro para passar em uma exame e enfim sair do ensino médio.

Kevin Kelissy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s