The Sinner – 2ª Temporada

É raro a midseason nos proporcionar um  hit. Lembrando que midseason e o período de férias da TV, que acontece entre maio e setembro. Ano passado, surgiu um hit inesperado que foi The Sinner – produção do rede de televisão a cabo USA Network –  deixando todos curiosos para descobrir por que Cora Tannetti (Jessica Biel) matou aquele homem na praia. Alguns não gostaram do final, mas temos de admitir: The Sinner foi um sucesso.

Quando a renovação da série foi anunciada, os espectadores se perguntaram: “que história vai ser contada nesse novo ano?” The Sinner é uma antologia, portanto, as temporadas contarão histórias independentes tendo algum ponto que as conecte, e o ponto é o Detetive Harry Ambrose (Bill Pullman), o homem que salvou Cora na season 1.

Nessa temporada, temos um casal que esta de férias indo visitar as Cataratas do Niágara com o seu filho. No final do primeiro episódio, ocorre um plot twist muito digno – por conta do qual, estou a buscar o meu queixo que está no chão até agora. Adoro ser arrebatada por uma história, como todo bom seriador. Somos espectadores de um assassinato e nos deparamos com uma seita e, talvez, com um ordenador das mortes?Temos um menino que parece diretamente saído dos filmes de terror. Quem é esse menino? Quem era o casal que acompanhava o menino? E será que Ambrose solucionará a história de novo? Aguardamos respostas no decorrer da temporada.

Vai ser hit de novo!

Ah, já ia me esquecendo de citar Carrie Coon, a protagonista da vez. Que atriz!

Gaby Matos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s