Bons Filmes em Setembro (2018)

Os destaques cinematográficos do mês de setembro ficam por conta do horror A Freiraspin-off de Invocação do Mal, e o novo capítulo da franquia Predador, assinado por Shane Black, responsável pelo roteiro de Máquina Mortífera e pela direção de Homem de Ferro 3. O novo de José Alvarenga Jr.,sobre o lendário boxeador Éder Jofre, é o representante nacional dentre as estreias do mês. Confira esses e outros lançamentos abaixo. Lembrando que, qualquer alteração no calendário de estreias dos filmes, é de responsabilidade única e exclusiva das distribuidoras nacionais.

06/09

A Freira
Diretor: Corin Hardy

Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados ao Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem.

Alfa
Diretor: Albert Hughes

Alfa é uma aventura épica que se passa na última Era Glacial na Europa, 20.000 anos atrás. No meio de sua primeira caçada com o grupo de elite de sua tribo, um jovem é ferido e deixado para morrer. Ao acordar fraco e sozinho, ele deve aprender a sobreviver e abrir caminho na natureza dura e cruel. Acompanhado por um lobo abandonado pela sua alcateia, os dois aprendem a confiar um no outro, tornando-se aliados na luta contra o inverno rigoroso que está chegando.

Kin
Diretor: Jonathan Baker & Josh Baker

Um ex-presidiário recém-libertado (Jack Reynor) e seu irmão mais novo são forçados a viver em fuga. Perseguidos por um criminoso vingativo (James Franco), federais e um grupo de soldados de outro mundo, sua única proteção é uma arma encontrada de misteriosos ancestrais.

Marvin
Diretor: Anne Fontaine

Marvin nasceu numa pequena aldeia francesa, no seio de uma família pobre, inculta e totalmente dependente de apoios sociais. Devido à sua personalidade tímida e insegura, transformou-se numa criança delicada, alvo fácil de todo o tipo de abusos e maus-tratos. Em casa, era desprezado pelos pais, que o consideravam demasiado efeminado; na escola, era constantemente maltratado pelos colegas. Mas, quando se juntou ao grupo de teatro escolar, descobriu a sua verdadeira vocação. Ao atingir a maioridade, Marvin segue para Paris em busca do sonho de se tornar ator. E é debaixo das luzes da ribalta, longe das pessoas que o desprezavam, que acaba por se afirmar não apenas como artista, mas como ser humano digno de respeito.

A Vida em Família
Diretor: Edoardo Winspeare

O filme retrata a vida cotidiana de Disperata, uma pequena cidade no sul da Itália. O sensível Filippo Pisanelli (Gustavo Caputo) se sente terrivelmente incompetente em seu papel de prefeito. É o amor pela poesia e a paixão pelas leituras que promove com os detentos da região que dão algum alívio a sua rotina. Na prisão, ele conhece Pati, um ladrão de galinhas também nascido em Disperata. O ladrão e seu irmão sonhavam em se tornar os chefes da máfia de Capo di Leuca, mas o encontro com a literatura muda tudo e uma amizade incomum surge entre os três.

Crô em Família
Diretor: Cininha De Paula

Já famoso, bombado, e dono da própria escola de etiqueta e finesse, Crô se vê, no entanto, sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, Orlando, Marinalva, Luane e Nando, cujas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado das inseparáveis Geni, Magda e Jurema ativa aluna emergente, mas sempre desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez, Crô embarcará numa aventura repleta de pinta para descobrir a sua verdadeira família.

O Banquete
Diretor: Daniela Thomas

Na época do Impeachment de Fernando Collor de Mello, um grupo de intelectuais se encontra em um jantar: uma grande atriz, um jornalista famoso, um advogado e sua esposa, uma crítica de teatro, um colunista e uma jovem atriz e modelo. O jornalista Mauro escreveu um artigo contra Collor e corre o risco de ser preso naquela noite. No jantar regado a muito vinho, conforme a tensão aumenta com a iminência da prisão, vários segredos públicos e privados vêm a tona.

Crimes em Happytime
Diretor: Brian Henson

Em um mundo onde humanos e fantoches convivem, Phil Phillips é um ex-policial que agora trabalha como detetive particular. Após seu irmão ser assassinado, ele descobre que o responsável é um serial killer que pretende eliminar todos os integrantes do “The Happytime Gang”, série de TV de grande sucesso nos anos 80. Juntamente com sua ex-parceira, a detetive Edwards (Melissa McCarthy), ele precisa capturá-lo antes que faça uma nova vítima

13/09

Hotel Artemis
Diretor: Drew Pearce

Em Los Angeles, um exclusivo hotel secreto atua como porto-seguro para criminosos em fuga, onde podem receber cuidados médicos e refúgio. O local, liderado pela rigorosa Enfermeira (Jodie Foster), acaba correndo perigo após um grupo de assaltantes darem entrada.

O Paciente – O Caso Tancredo Neves
Diretor: Sergio Rezende

Os últimos dias da vida de Tancredo Neves, o primeiro presidente civil, eleito pelo colégio eleitoral no Congresso Nacional, depois da ditadura militar. Toda a expectativa da população brasileira e a doença de Tancredo, que depois de 39 dias de internação, morreu no dia 21 de abril de 1985, nunca sendo empossado.

Todas as Canções de Amor
Diretor: Joana Mariani

Ana (Marina Ruy Barbosa) e Chico (Bruno Gagliasso) são recém-casados e se mudam para um apartamento de um edifício no centro de São Paulo, onde outro casal, Daniel (Julio Andrade) e Clarisse (Luiza Mariani), viveram há 20 anos. Em meio à mudança, Ana e Chico encontram um aparelho de som 3 em 1 com uma fita cassete com a frase: “todas as canções de amor”. Eles montam o aparelho, colocam a fita para escutar e as histórias dos dois casais se entrelaçam, em dois tempos e um mesmo local.

O Predador
Diretor: Shane Black

Dos confins longínquos do espaço até as ruas de bairros residenciais, a caçada chega a todos os lugares na reinvenção explosiva assinada por Shane Black da série Predador. Agora os mais letais caçadores do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que antes, tendo se aperfeiçoado com o DNA de outras espécies. Quando um jovem acidentalmente causa seu retorno à Terra, apenas uma equipe improvável de ex-soldados e um professor de ciências amargurado podem evitar o extermínio da raça humana.

PéPequeno
Diretor: Karey Kirkpatrick

Um abominável homem das neves está convencido de que as criações indescritíveis conhecidas como “humanos” realmente existem.

20/09

Buscando…
Diretor: Aneesh Chaganty

Desesperado com o desaparecimento da sua filha de 16 anos, um pai decide invadir o computador da jovem para procurar pistas que possam levar ao seu paradeiro.

O Mistério do Relógio na Parede
Diretor: Eli Roth

Lewis (Owen Vaccaro), de apenas 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt (Jack Black). O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman (Cate Blanchett), são, na verdade, feiticeiros.

27/09

Coração de Cowboy
Diretor: Gui Pereira

O cantor sertanejo Lucca (Gabriel Sater) é forçado por sua empresária Iolanda (Françoise Forton) a cantar músicas com um apelo mais pop. Depois de um desentendimento na gravação de seu novo disco, Lucca foge da cidade grande e volta ao interior, procurando inspirações para compor canções mais autênticas e, assim, se reconectar com o pai (Jackson Antunes). No retorno, Lucca encontra uma antiga parceira de composições e amor de infância (Thaís Pacholek) com quem vai tentar reatar laços e também vai buscar resolver as pendências do passado com o patriarca.

Sansão
Diretor: Bruce Macdonald Gabriel Sabloff

Na trama, após perder o amor de sua vida para um cruel príncipe filisteu, um jovem hebreu com forças sobrenaturais defende seu povo, sacrificando tudo para vingar seu amor e seu Deus.

10 Segundos Para Vencer
Diretor: José Alvarenga Jr.

 

A história do maior ídolo do boxe brasileiro, Éder Jofre, e de sua relação com o pai.

22 Milhas
Diretor: Peter Berg

Um agente da CIA (Mark Wahlberg), ajudado por uma unidade secreta de comando tático, é responsável pela proteção e translado a um refúgio de um misterioso oficial da polícia (Iko Uwais) que possui informação confidencial sobre o país. Uma simples missão se transforma rapidamente em um jogo de perseguição com uso de tecnologia moderna que trará consequências globais. 22 milhas de distância podem mudar o destino do mundo por completo.

A Primeira Noite de Crime
Diretor: Gerard McMurray

Em 2018, para diminuir o índice de criminalidade pelo resto do ano, os Novos Pais Fundadores da América testam uma teoria sociológica que permite agressões por uma noite numa comunidade isolada. Mas quando a violência dos opressores se encontra com a fúria dos marginalizados, o contágio explodirá os limites do teste e se espalhará por toda a nação.

Um Pequeno Favor
Diretor: Paul Feig

Stephanie (Anna Kendrick) é uma jovem mãe que divide o tempo entre a criação do filho e o trabalho como vlogueira. Quando sua melhor amiga Emily (Blake Lively) desaparece, ela parte em uma jornada para descobrir a verdade por trás do ocorrido.

Amor Dá Trabalho
Diretor: Ale McHaddo

Anselmo é um funcionário preguiçoso que nunca ajudou ninguém. Depois de morrer, precisa de pelo menos uma boa ação para não parar no inferno e tem que atender um pedido feito por alguém da terra. O trabalho escolhido é um pedido de uma noiva abandonada no altar feito doze anos atrás. De volta pra Terra como fantasma, Anselmo vai ter que se desdobrar pra juntar o casal e trazer o amor de volta. Uma comédia pra morrer de rir, cheia de participações especiais e repleta de efeitos visuais.

Kevin Kelissy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s