Nas Prateleiras: Lançamentos de Livros – Agosto (2018)

Fãs de Nicholas Sparks, podem vibrar! Neste mês de agosto, chega às livrarias o novo romance do autor. E a trama é bem fiel ao estilo que o consagrou, trazendo uma história de amor clássica do jeito que seus fãs gostam. Além de Sparks, outros proeminentes nomes da literatura que marcam presença dentre os lançamentos do mês são as escritoras Sarah MacLean, de O Clube dos Canalhas, e J. R. Ward, responsável pela série best-seller do The New York Times, a Irmandade da Adaga Negra. Confira capas e sinopses dos principais destaques literários do mês logo abaixo:

Brancoala e Família
Brancoala

Brancoala e Familia

Valorize o que é mais importante na vida: a sua família! Sabemos que a família é o bem mais precioso que temos e o que mais merece o nosso carinho, cuidado e atenção. Então, por que parece ser tão fácil deixá-la de lado em meio à rotina corrida? A verdade é que o caos do dia a dia nos faz perder de vista as verdadeiras prioridades. Mas, calma: tem jeito de tornar incrível cada segundo com aqueles que você ama – e não precisa desejar que o dia tenha 48 horas para, talvez, dar conta de tudo! Branco, criador do canal Brancoala, que cativa milhões de adultos e crianças diariamente, conseguiu realizar o sonho de muitos: ter uma carreira de sucesso e aproveitar o tempo em família com a melhor qualidade possível. Com este livro, ele tem a missão de ajudá-lo a trazer paz, harmonia, equilíbrio e diversão para a sua rotina familiar. Junte-se ao Branco, à Claudia, ao Marcos e à Laura e aprenda a transformar todos os momentos diários nas melhores lembranças para toda a família, e também: – Reconecte-se com seu propósito de vida e aprenda a alinhá-lo com seus objetivos e sonhos; – Conheça a história da família Brancoala: como eles começaram a vida em outro país do zero e como você pode fazer o mesmo; – Veja se existe de fato a melhor hora para ter um filho e como os pais de primeira viagem podem lidar com as próprias ansiedades e dúvidas; – Identifique-se com as situações mais engraçadas e inusitadas pelas quais todos os pais passam; – Ganhe um caderno de recompensas com as melhores brincadeiras para fazer com seus filhos e dicas financeiras para pais e mães. Equilíbrio emocional, carinho, estabilidade, aprender a lidar com a frustração, não se importar com críticas, saber receber um elogio, perdoar. Tudo isso colabora de forma mais efetiva na educação da criança e no crescimento dos pais.

Almas Gêmeas – Por Quanto Tempo Um Sonho Consegue Sobreviver?
Nicholas Sparks

Novo romance de Nicholas Sparks. Traduzidos para 50 idiomas, os livros de Nicholas Sparks já venderam mais de 100 milhões de exemplares pelo mundo. Hope Anderson está em uma encruzilhada. Aos 36 anos, ela namora o mesmo homem há seis, sem perspectiva de casamento. Quando seu pai é diagnosticado com ELA, Hope resolve passar uma semana na casa de praia da família, na Carolina do Norte, para pensar nas difíceis decisões que precisa tomar em relação ao próprio futuro. Tru Walls nasceu numa família rica no Zimbábue. Nunca esteve nos Estados Unidos, até receber uma carta de um homem que diz ser seu pai biológico, convidando-o a encontrá-lo numa casa de praia na Carolina do Norte. Intrigado ele aceita e faz a viagem. Quando os dois estranhos se cruzam na praia, nasce entre eles uma ligação eletrizante e imediata. Nos dias que se seguem, os sentimentos que desenvolvem um pelo outro os obrigam a fazer escolhas que colocam à prova suas lealdades e reais chances de felicidade. O novo romance de Nicholas Sparks, na tradição de Diário de uma Paixão e Noites de Tormenta, aborda as muitas facetas do amor, os arrependimentos e a esperança que nunca morre, trazendo à tona a pergunta: por quanto tempo um sonho consegue sobreviver?

Confronto Entre Clãs
Julie Lopo

confronto entre clãs

Uma guerra que dura trinta anos nas Highlands, atinge seu auge quando laird Lamont MacAlister é morto dentro de sua fortaleza. Apenas sua filha, Anabella, sabia quem era o assassino e por isso sua vida estava em risco. Como sua única esperança de sobrevivência, depois de quase ter sido assassinada, ela é obrigada a se casar com laird Alec MacNeil. Mudando para um clã do qual não sabe nada, Anabella tenta se acostumar com a nova vida, com seu marido e, ao mesmo tempo, ficar alerta contra os perigos que a cercam. Enquanto sua irmã fica protegida dentro dos muros da fortaleza MacNeil, Brody MacAlister parte em busca de vingança contra o assassino de seu pai, e para isso fará qualquer coisa, até mesmo sequestrar uma jovem. Moira Murray seria a peça fundamental em sua vingança. E quando a obtivesse libertaria a moça sem arrependimentos e sem olhar para trás. Em meio a vinganças e guerras, um antigo segredo é revelado. Nem tudo é o que parece ser. Aliados se tornarão inimigos e inimigos se tornarão aliados. Cinco clãs envolvidos em uma teia de aranha, onde a verdade poderá mudar toda uma história.

Como Se Livrar de um Escândalo
Tessa Dare

como se livrar de um escândalo

“Não importa o quanto você tente controlar suas próprias emoções, não vai conseguir controlar as minhas.”

Na noite do baile, na Mansão Parkhurst, houve um encontro escandaloso na biblioteca. Será que Lady Canby teve um caso com um criado? Ou a Srta. Fairchild tinha um romance secreto? Talvez um casal de criados tenham aproveitado o momento de distração dos patrões para se encontrarem… Tudo o que Charlotte Highwood sabe é que não foi ela. Mas os rumores apontam o contrário. A menos que descubra a verdadeira identidade dos amantes, a jovem será forçada a se casar com o marquês Piers Brandon, também intitulado Lorde Granville – o cavalheiro mais frio, arrogante e lindo que ela já teve a infelicidade de conhecer. Quando começam as investigações dos verdadeiros amantes envolvidos no escândalo, Piers revela esconder muitos segredos. E guarda ferozmente a verdade sobre seu passado sombrio. O escândalo na biblioteca parecia um mistério simples de resolver, mas logo perigos perturbadores surgem na vida de Piers e Charlotte. A paixão é intensa. O perigo é real. Charlotte arriscará tudo para provar sua inocência nesse caso escandaloso ou irá se entregar a um homem que jurou nunca amar?

Irmãos – Uma História Do PCC
Gabriel Feltran

irmãos uma história do pcc

Baseado em extensa pesquisa de campo na periferia de São Paulo, este livro traz a mais original e elucidativa interpretação sobre a facção que vem desafiando o Brasil. Em Irmãos, o sociólogo Gabriel Feltran oferece uma interpretação alternativa àquelas que vêm ocupando o debate público brasileiro e que buscam comparar o PCC com outras organizações criminosas como os comandos cariocas, as gangues prisionais americanas ou as máfias italianas, russas ou orientais. Para o autor, o modo de organização do PCC tem mais a ver com as irmandades secretas, funcionando como uma maçonaria do crime — uma rede de apoio mútuo, pautada por um conjunto de valores considerados justos, em que ninguém deve atravessar os negócios nem a honra do outro irmão. Feltran percorre os momentos cruciais da história da facção: sua criação em Taubaté; a megarrebelião de 2001; a revolução interna de 2002, em que a visão igualitarista de Marcola ganhou força contra o projeto de terror público sob a liderança personalista de Geleião; as revoltas de 2006, que horrorizaram a classe média; as violentas disputas entre facções a partir de 2017. Irmãos apresenta um país em que o crime conquistou efetiva hegemonia política para partes significativas da população. Nele, o PCC emerge como uma entre outras instâncias de geração de renda, de acesso à justiça ou proteção, de ordenamento social, de apoio em caso de necessidade, de pertencimento e identificação, desafiando o projeto de uma comunidade nacional integrada, promessa que a redemocratização não logrou entregar.

Perigo Para Um Inglês
Sarah MacLean

“O que ele viu ali, misturado ao desejo e à surpresa, foi seu futuro. Sua esposa.”

Seraphina Talbolt é a mais velha entre as “Irmãs Perigosas” – título que ela e suas irmãs ganharam da Sociedade pela fama de fazerem de tudo para enlaçar homens da nobreza. Sera honrou o posto de perigosa quando conquistou o coração do Duque de Haven e o título de duquesa. Mas o que parecia ser a solução de todos os seus problemas e a realização de um sonho, se tornou tudo aquilo que ela jamais quis. Desde o momento em que a viu pela primeira vez, o Duque de Haven acreditou que Seraphina Talbot era a mulher de sua vida. Mas quando descobre que ela o enganou, e então casados, sente-se traído e faz de tudo para se livrar dela. Até que após um episódio traumático, Sera foge e ele deseja nunca a ter afastado… Três anos depois, a duquesa ressurge durante uma reunião na Câmara dos Lordes, causando alvoroço, surpreendendo o duque e exigindo o que ninguém esperava: divórcio. Determinado a pôr um basta nessa situação e a reconquistar sua esposa, o Duque de Haven arma um plano inteligente para tê-la de volta em seus braços. Mas Sera estará disposta a abrir mão de sua liberdade para ficar com o marido que a tanto magoou?

Um Amor De Mentira
Rubbane Damas

um amor de mentira

Alice Medeiros não confia nos homens por causa do seu ex-namorado pulador de cerca. Ela é autoritária, resmungona e possui uma língua ferina quando se sente ameaçada. Alice nutre uma raiva secreta por Jordan Goulart, o barbudo produtor da empresa e ogro mal educado. Quando ele percebe sua existência e usa de sarcasmo e prepotência para cima dela, Alice usa unhas e dentes expostos para mantê-lo longe. O que não adianta muito, pois uma viagem para a Califórnia é jogada sobre seu colo e, no pacote, está incluso Jordan e suas várias camadas de humor. Logo no coquetel de boas-vindas, um desentendimento acontece e um namoro falso surge entre eles. E, quando o ex de cada um aparece, o falso romance precisa ser estendido. O que fazer depois que a mentira se confunde com a verdade? Alice e Jordan irão se meter em um grande nó sem volta, principalmente quando o destino decide jogar com suas vidas e lhes deixar um presente.

A Ladra
J. R. Ward

a ladra

‘Surpreenda-se com o novo e excitante romance da série best-seller do The New York Times, Irmandade da Adaga Negra. Sola Morte, antiga ladra, desistiu da sua vida pregressa do lado errado da lei. Fugindo de uma família de traficantes de drogas, hoje ela mora longe de Caldwell, mantendo sua amada avó a salvo e permanecendo afastada de encrencas. Seu coração, no entanto, ainda está voltado para o único homem que conseguiu derrubar suas defesas: Assail, que nunca teve a intenção de se apaixonar – com certeza nunca por uma humana. Mas eles não têm futuro, e não só porque ela desconhece o fato de ele ser um vampiro, mas também porque ele não pretende deixar de vender armas para a Irmandade da Adaga Negra. O destino, contudo, tem outros planos para eles. Quando Assail entra em coma e paira à beira da morte, seus primos procuram Sola e imploram que ela lhe dê um motivo para viver. A última coisa que ela deseja é retornar ao passado, mas como ela pode permitir que ele morra? Enquanto um novo inimigo letal dos vampiros mostra a cara, e a Irmandade precisa que Assail volte à ativa, Sola descobre ser não só um alvo, mas também uma força essencial em uma guerra que não compreende. E quando a verdade de Assail vier à tona, ela fugirá aterrorizada… Ou seguirá o coração, caindo nos braços do macho que a ama mais do que a própria vida?

The Sinner
Petra Hammesfahr

the sinner

Livro que deu origem à série protagonizada por Jessica Biel, The Sinner é um suspense psicológico de tirar o fôlego, escrito por uma das autoras mais conhecidas da Alemanha. Em uma tarde ensolarada de verão, durante um passeio no lago, Cora Bender mata a facadas um total desconhecido. Por quê? O que teria levado essa jovem tranquila a cometer um ato de violência tão brutal na frente da própria família? Cora confessa o crime de imediato – e, para a polícia, este é um caso encerrado. Mas o inspetor Rudolf Grovian, obcecado por tantas perguntas sem respostas, decide dar início à sua própria investigação. Aos poucos, o passado de Cora vem à tona, revelando terríveis segredos escondidos nas profundezas de sua mente. Um thriller viciante e perturbador, The Sinner mostra como traumas do passado podem deixar terríveis marcas em nossa vida.

Lilian Alipio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s