Sharp Objects

sharp

Já tem algum tempo que os atores de cinema estão vendo, na televisão, a esperança de conseguirem bons papéis. Afinal, mesmo que a gente ame o cinema, ele está sendo tomado de filmes de super-heróis por todos os lados, o que limita um pouco o ator. A atriz principal de Sharp Objects é Amy Adams, a nova Lois Lane e temos de admitir: ser a namorada do Superman não é um daqueles papéis que servem para mostrar, de fato, a versatilidade de uma atriz.

Estreou, no último dia 8 de julho, na HBO, uma minissérie que cai como uma luva para mostrar as nuanças e diversas facetas de uma grande atriz. Sharp Objects é situada na fictícia Wind Gap, uma cidade que está sendo ameaçada por um serial killer e a protagonista, Camille Preaker, é uma jornalista que retorna à sua antiga cidade para poder investigar o assassinato brutal e misterioso de duas jovens vítimas desse maníaco. No entanto, a personagem de Amy também tem um passado – uma irmã, que ela adorava, está morta. Será que a irmã também foi vítima desse assassino? O estado em que se encontra Camille resultou da perda traumática da irmã ou da insensibilidade da mãe?

Giillian Flynn é autora do magnifico Garota Exemplar. Em uma de suas declarações mais simples e marcantes, a autora afirmou que ama escrever o que sente vontade e descobriu que a melhor forma de fazer isso é a literatura de ficção. E nós também amamos, Gillian. Seja muito bem-vinda a salvar meus domingos e tornar a expectativa pela segunda feira um tiquinho menos angustiante.

Gaby Matos

Uma consideração sobre “Sharp Objects”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s