Take Two

Em 2016, a emissora norte-americana ABC cancelou Castle, série protagonizada por Stana Katic e Nathan Fillion, na qual um escritor de sucesso buscava inspiração para criar um personagem para uma nova série de livros. A produção contou com oito temporadas e o romance entre Becket e Castle tornou-se um sucesso.

Dois anos depois, a mesma emissora apresenta uma serie com o mesmo mote da falecida Castle. Mudaram-se algumas coisas – ao invés de um escritor, temos uma atriz e, ao invés de uma policial, um detetive particular. Take Two é uma criação de Andrew W. Marlowe e Terri Edda Miller que, pasmem, tratam-se do criador e produtora executiva de Castle. Quanta surpresa…

O essencial nesse tipo de série é a química entre os atores. Se não rolar, meus amores, ferrou. O negócio não vai para frente. No primeiro episódio, aparentemente, os protagonistas Sam Swift e Eddie Valetik interpretados, respectivamente, por Rachel Bilson e Eddie Cibrian demonstram química, o que pode levar a serie à renovação e ao sucesso, mas isso é uma questão para depois – o futuro responderá.

O piloto é gostoso, leve e desprentensioso. Vale o segundo episodio? Vale. Vale uma temporada completa? O tempo dirá. Se você esta atrás de uma série leve, Take Two é exatamente o que você está procurando.

Gaby Matos

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s