[Drops] A Sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, X-Men: Fênix Negra, Produção em Live Action da Turma da Mônica e Bumblebee

homem-aranha-no-prc3a9dio

A sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar pode contar com um personagem transgênero. A informação é do site Hashtag Show. De acordo com o veículo, há três descrições de elenco para o filme que condizem com o perfil de estudantes do ensino médio que seriam colegas de Peter Parker. Entre elas, uma específica sugere um possível personagem transgênero a integrar a franquia. Confira as descrições:

Jovem entre 18 a 22 anos de qualquer etnia para interpretar um estudante que não esteja em conformidade com seu gênero

Jovem atriz entre 18 e 26 anos, de qualquer etnia, de preferência atriz de personagem ou comediante.

Jovem ator entre 18 e 25 anos para interpretar um veterano do ensino médio, chamado JASON que é descrito como charmoso e incrívelmente agradável.

Seguindo a primeira descrição, este seria, portanto, o primeiro personagem trans do MCU, trazendo ainda mais diversidade ao Universo Compartilhado da Marvel. Homem Aranha: De Volta ao Lar 2 está previsto para chegar aos cinemas em 4 de julho de 2019, com Tom Holland reprisando o personagem-título e contando novamente com Jon Watts na direção. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

X-Men: Fênix Negra será o último filme da Marvel a ser produzido pela 20th Century Fox. A informação é do site Comic Genre. Brent Andrew, responsável pela exclusiva, teve acesso a uma fonte de confiança pertencente ao grupo Fox e fez algumas revelações interessantes, em particular no tocante aos personagens da Marvel dos quais o estúdio é detentor dos direitos, e como será seu futuro tendo em vista a compra da Fox pela Disney que deve ser finalizada em meados do ano que vem.

A segunda adaptação cinematográfica do clássico dos quadrinhos, A Saga da Fênix Negra (para quem não se lembra, X-Men: O Confronto Final de 2006 também foi inspirado no famoso arco de histórias), será o último da série de filmes iniciada em 2000 com o primeiro dos filmes dos mutantes. A equipe por trás das câmeras agradeceu pelo seu trabalho, mas seus serviços não serão mais necessários, já que tudo está sendo movido para a Disney.

undefined_a2fa261579d57f2d52e1c35ea99b3731

Aparentemente, os X-Men serem integrados ao Universo Cinematográfico da Marvel já é um acordo certo e está meramente aguardando que a união dos mutantes ao consolidado MCU seja aprovada. O produtor e presidente da Marvel StudiosKevin Feige, está ansioso por contar com os personagens da Fox-Marvel nesse universo e já está planejando inseri-los na Fase 4. Isso inclui os X-Men, DeadpoolQuarteto Fantástico. Em qual capacidade e com quais atores, são questões que ainda não foram discutidas.

Outro detalhe interessante é que todos na Fox estão bem alheios acerca de seu futuro na companhia e o que vai acontecer a partir de agora – novamente, isso depende da aprovação da fusão da Fox com a Disney, em meados de 2019. Isso não significa que muitos projetos estão em stand by, mas a equipe que vai seguir com as franquias ainda é indefinida, uma vez que a Disney irá assumir.

Outra informação que ainda não foi totalmente apurada é que Fênix Negra está passando por regravações, com todos os seu sets – que já haviam sido desmanchados – tendo de ser reconstruídos. Esta é mera conjectura da parte do redator da notícia, mas, segundo ele, a impressão que fica é que o estúdio não está inteiramente satisfeito com Simon Kinberg, uma vez que ele não se planejou muito bem, durante as gravações originais, para essa eventualidade, então foi incumbido ao departamento de efeitos digitais “reconstruir” todos os sets digitalmente. Nada bom”, acrescenta o redator.

X-Men: Fênix Negra está previsto para estrear nos cinemas de todo o mundo em 14 de fevereiro de 2019, tendo sido adiado devido à necessidade de refilmagens. O filme é a estreia na direção do roteirista e produtor da fanquia X no cinema, Simon Kinberg, e situa-se dez anos após os eventos de X-Men: Apocalypse.

No último dia 13 foram reveladas as primeiras imagens oficiais do longa-metragem em live action da Turma da Mônica. Dá só uma olhada:

xturma-monica-pagespeed-ic-f0ex-afmb2

elenco_lacos1

A produção, cujo título é Turma da Mônica – Laços, é dirigida por Daniel Rezende (o mesmo de Bingo – O Rei das Manhãs) e traz nomes como Monica Iozzi, Paulo Vilhena e Ravel Cabral integrando o elenco. Inspirado na série de HQs homônimas de Vitor e Lu Cafaggi, o longa acompanha Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) em busca pelo desaparecido Floquinho.

A Maurício de Souza Produções ainda não confirmou a data oficial de estreia, contudo, o filme deve chegar aos cinemas em dezembro deste ano ou no início de 2019.

A Paramount Pictures divulgou, no início do mês, o primeiro trailer de Bumblebee, spin-off da franquia Transformers que traz a aventura solo do personagem, na Califórnia, durante os anos 1980. O longa é dirigido por Travis Knight (Kubo e a Espada Mágica) e estrelado por Hailee Steinfeld e John Cena. Michael Bay e Lorenzo Di Bonaventura atuam como produtores. Abaixo, você confere imagem promocional e trailer:

BUMBLEBEE

Bumblebee estreia dia 25 de dezembro nos cinemas.

Andrizy Bento

Uma consideração sobre “[Drops] A Sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, X-Men: Fênix Negra, Produção em Live Action da Turma da Mônica e Bumblebee”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s