Bons Filmes em Junho (2018)

As mais do que aguardadas sequências, Os Incríveis 2 e Jurassic World 2 – Reino Ameaçado, do qual já falamos por aqui, são as grandes estreias de junho. No mais, este é um mês com poucas opções em cartaz. Confira abaixo datas de estreias, pôsteres e sinopses oficiais antes de correr para o multiplex mais próximo. Lembrando que qualquer alteração no calendário de estreias é de responsabilidade exclusiva das distribuidoras nacionais.

07/06

Vingança
Diretor: Coralie Fargeat

vinganc3a7a3-e1525463078550-672x1024

Três homens casados e ricos fazem anualmente uma espécie de caçada no deserto. Desta vez, um dos empresários decide trazer sua amante (Matilda Lutz). Quando ela é abandonada para morrer devido a uma série de acontecimentos, eles terão que lidar consequências de uma mulher que busca vingança.

Um Dia Para Viver
Diretor: Brian Smrz

4002763

O longa conta a história de um assassino que recebe uma chance de redenção quando é trazido de volta a vida por seu empregador, momentos depois de ter sido morto durante um trabalho.

Anna Karenina – A História de Vronsky
Diretor: Karen Shakhnazarov

poster_anna_karenina_brasil_1080_1920_01-576x1024

Publicado em 1877, o romance de Tolstoi narra o caso extraconjugal de Anna Karenina, que se apaixona pelo conde Vronsky e abandona a família, chocando a sociedade. Nesta adaptação, Shakhnazarov inicia o relato 30 anos mais tarde, durante a guerra russo-japonesa, quando o filho de Karenina procura informações sobre o amante da mãe, e o quê a levara a desistir da vida.

Os Estranhos 2: Caçada Noturna
Diretor: Johannes Roberts

strangers_prey_at_night_ver4_xlg1

Uma família prestes a mandar a problemática filha adolescente para o internato embarca em uma viagem de carro. Para descansar durante a noite, eles estacionam em um monótono estacionamento de trailers, onde descobrem que o terror os espreitam. A noite se torna um pesadelo quando a família se vê atormentada por um grupo de mascarados e devem lutar pela sobrevivência para escapar dos Estranhos.

A Morte de Stalin
Diretor: Armando Iannucci

amortedestalin3-717x1024

Os últimos dias do ditador soviético Josef Stalin e o caos do regime após a sua morte em 1953, depois de 30 anos governando a União Soviética com mão de ferro.

No Olho do Furacão
Diretor: Rob Cohen

noolhodofuracao_9-692x1024

Ladrões planejam ​ro​u​b​ar​ U$​ ​600 milhões do Tesouro Americano. No mesmo dia do assalto um furacão de categoria ​máxima está previsto chegar à cidade​. A população já deixou o local, restando apenas um meteorologista, um agente do Tesouro Americano e um ex- fuzileiro naval. Juntos, eles precisam não apenas sobreviver a maior das tempestades, mas também impedir o roubo do século.

As Boas Maneiras
Diretor: Juliana Rojas Marco Dutra

as-boas-maneiras-poster-697x1024

Ana (Marjorie Estiano) contrata Clara (Isabél Zuaa), uma solitária enfermeira moradora da periferia de São Paulo, para ser babá de seu filho ainda não nascido. Conforme a gravidez vai avançando, Ana começa a apresentar comportamentos cada vez mais estranhos e sinistros hábitos noturnos que afetam diretamente Clara.

Sol da Meia-Noite
Diretor: Scott Speer

a84b845e3bcc857147b08b5ba978d5f0_xl-692x1024

Katie Price (Bella Thorne) tem 17 anos e vive confinada em sua casa desde a infância devido a uma rara doença genética que a impede de ver a luz do sol e que põe em risco sua vida. Acompanhada sempre por seu pai Jack (Rob Riggle), o mundo de Katie se abre ao anoitecer quando sai para percorrer lugares e tocar seu violão. Durante anos, pela janela de seu quarto, espiava secretamente Charlie (Patrick Schwarzenegger), até que uma noite seus sonhos viram realidade e ela o conhece pessoalmente. A conexão é imediata e juntos embarcam em um romance de verão. No entanto, sua doença começa a se agravar e agora ela não sabe se poderá viver uma vida normal junto com sua alma gêmea.

14/06

Do Jeito Que Elas Querem
Diretor: Bill Holderman

do-jeito-que-elas-querem6

Diane (Diane Keaton) ficou viúva após 40 anos de casamento. Vivian (Jane Fonda) gosta de seus relacionamentos sem compromisso. Sharon (Candice Bergen) ainda está trabalhando em um divórcio de décadas e o casamento de Carol (Mary Steenburgen) está em baixa após 35 anos. No clube de leitura, o novo livro estimula romances e reavive velhas chamas. Juntas, as amigas incentivam uma a outra, para tornar o próximo capítulo de suas vidas o melhor de todos. E a mensagem é clara: “Nunca é tarde para apimentar a vida amorosa!”.

Talvez Uma História de Amor
Diretor: Rodrigo Bernardo

talvezumahistoriadeamor_3

Quando chega em casa, depois de mais um dia corriqueiro no trabalho, Virgílio (Mateus Solano) liga a secretária eletrônica e ouve um recado perturbador. É uma mensagem de Clara (Thaila Ayala), comunicando o término do relacionamento dos dois. Virgílio, contudo, não faz a menor ideia de quem é Clara. Perturbado devido ao seu jeito metódico e controlador, ele não se lembra de ter se relacionado com ninguém, mas todos ao seu redor pareciam saber do relacionamento dos dois, perguntando como ele está se sentindo com o término. Agora, ele precisa encontrar essa mulher misteriosa.

21/06

Jurassic World 2 – Reino Ameaçado
Diretor: J. A. Bayona

jurassicwolrld2_3

Quatro anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela.

Hereditário
Diretor: Ari Aster

hereditario_2

Após a morte da reclusa avó, a família Graham começa a desvendar algumas coisas. Mesmo após a partida da matriarca, ela permanece como se fosse um sombra sobre a família, especialmente sobre a solitária neta adolescente, Charlie, por quem ela sempre manteve uma fascinação não usual. Com um crescente terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que herdaram.

28/06

Os Incríveis 2
Diretor: Brad Bird

incriveis2_11

A família de heróis preferida está de volta em Os Incríveis 2. Dessa vez, Helena é quem assume os holofotes, deixando Roberto em casa com Violeta e Flecha para conduzir o heroico dia-a-dia de uma vida “normal”. É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais tendo em vista que a família ainda não sabe dos superpoderes do bebê Zezé. Quando um novo super vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e o Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática, mesmo todos eles sendo realmente incríveis.

Mulheres Alteradas
Diretor: Luís Pinheiro

mulheresalteradas-1

O cotidiano de quatro mulheres, cada uma enfrentando problemas bem particulares: Keka (Deborah Secco) enfrenta uma crise no casamento com Dudu (Sérgio Guizé), Marinati (Alessandra Negrini) é uma workaholic que repentinamente se apaixona por Christian (Daniel Boaventura), Leandra (Maria Casadevall) sente-se bastante insegura pelo fato de ainda não ter constituído família e Sônia (Monica Iozzi) está cansada da rotina doméstica e sonha com a época em que era solteira.

Sexy Por Acidente
Diretor: Abby Kohn & Marc Silverstein

i-feel-pretty-movie-poster-692x1024

Renee (Amy Schumer), uma mulher comum, luta diariamente com sua insegurança. Depois de cair de bicicleta e bater a cabeça, ela de repente acorda acreditando ser a mulher mais capaz e bonita do mundo. E com isso Renee começa a viver a vida mais confiante e sem medo das falhas.

Te Peguei!
Diretor: Jeff Tomsic

5405338

Desde a primeira série na escola um grupo de cinco amigos têm um hábito curioso, que realizam pelo menos uma vez ao ano: brincar enlouquecidamente de pega-pega, correndo em uma partida alucinante para ser o último homem de pé ao final da brincadeira, arriscando seus empregos e relacionamentos. Neste ano, que coincide com o casamento do jogador invicto da trupe, eles farão de tudo para derrubá-lo no momento de vulnerabilidade.

Kevin Kelissy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s