[O Que Vem Por Aí] Jurassic World: Reino Ameaçado

unnamed

Clássico do cinema de aventura, o campeão de bilheterias Jurassic Park completa 25 anos em 2018. Para celebrar esse um quarto de século, a Universal Pictures lança, neste ano, Jurassic World: Reino Ameaçado (Jurassic World: Fallen Kingdom no original, em inglês), sob a direção de J.A. Bayona (O Orfanato) e protagonizado por Chris Pratt (o Starlord de Guardiões da Galáxia) e Bryce Dallas Howard (A Vila, Histórias Cruzadas). 

O longa, com previsão de lançamento para 21 de junho de 2018, é uma sequência direta do filme de 2015, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, que levou mais de 6 milhões de espectadores às salas de cinema e arrecadou mais R$90 milhões em renda, somente em território brasileiro. Mundialmente, os números são assustadoramente impressionantes. Segundo o site Box Office Mojo, que realiza o acompanhamento do mercado de cinema pelo mundo, o filme bateu a marca do 1,5 bilhão em arrecadação e se tornou a 4ª maior bilheteria da história, superando Os Vingadores, e ficando atrás apenas de Avatar, Titanic Star Wars: O Despertar da Força, respectivamente o 1º, 2º e 3º lugares no ranking das bilheterias mais expressivas do cinema mundial. Será que o novo filme da série terá fôlego para bater o recorde do anterior?

unnamed (1)

A produção é uma parceria com a Amblin Entertainment, e traz Steven Spielberg (diretor de Jurassic Park de 1993, e O Mundo Perdido: Jurassic Park de 1997) como produtor executivo, ao lado de Colin Trevorrow que comandou a direção de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros. Além de Pratt e Howard, o elenco ainda conta com nomes como James Cromwell, Ted Levine, Justice Smith, Geraldine Chaplin, Daniella Pineda, Toby Jones, Rafe Spall, além de BD Wong e Jeff Goldblum, esses já conhecidos dos fãs da série.

O segundo capítulo da franquia promete resgatar o espírito dos primeiros filmes, lançados na década de 1990. Um presente para os nostálgicos fãs, como é possível perceber pelo trailer final lançado em meados de abril:

A pré-venda dos ingressos começa no próximo dia 17 de maio.

Andrizy Bento

Uma consideração sobre “[O Que Vem Por Aí] Jurassic World: Reino Ameaçado”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s