Nas Prateleiras: Lançamentos de HQs – Maio (2018)

Maio é um mês repleto de edições de luxo de HQs consagradas. O elogiado álbum espanhol, A Arte de Voar, ganha um relançamento imperdível em solo brasileiro. Além deste, outros destaques em quadrinhos são O Imperdoável, de Mark Waid, no qual o maior herói do mundo converte-se em vilão, em uma edição primorosa; a reimpressão da lúdica série Fábulas, em um encadernado em capa dura, versão deluxe; a inédita Todos os Santos, do cultuado Marcello Quintanilha e a ultrapremiada Asa Quebrada dos mesmos autores de A Arte de Voar, Antonio Altarriba e Kim. Confira as capas e sinopses dos principais títulos em quadrinhos do mês:

Paraíso Perdido – Edição Especial
John Milton (Autor),‎ Pablo Auladell (Ilustrador),‎ Érico Assis (Tradutor)
Darkside

61jetdwfmbl

Um clássico da literatura mundial, adaptado pela primeira vez em uma graphic novel única e essencial. Há 350 anos, o conflito entre Deus e Satã narrado em Paraíso Perdido, obra-prima de John Milton, virou um marco na literatura. Seus dez mil versos sobre a criação do mundo, a tentação e o desejo por redenção receberam reconhecimento instantâneo e serviram de inspiração para peças de teatro, músicas, pinturas e livros, ecoando na obra de mestres como Mary Shelley, C.S. Lewis, Philip Pullman e Neil Gaiman. Agora, a obra colossal foi reimaginada pelo premiado ilustrador espanhol, Pablo Auladell. Com seu traço sombrio, quase desolado, o tributo captura o lirismo de Milton para quem ainda não teve o prazer de ler os cantos originais. Ao mesmo tempo, complementa a experiência do leitor, dando ainda mais vida ao texto. A graphic novel inspirada na grande obra de Milton chega para fazer parte da linha.

Neurocomic. A Caverna das Memórias  – Edição Especial
Hana Ros (Autor),‎ Matteo Farinella (Ilustrador),‎ Érico Assis (Tradutor)
Darkside

612bppelo5yl

Os grandes questionamentos nos acompanham na nossa evolução diária. Você sabe do que seu cérebro é feito? Sabe como funciona nossa memória? Sabe o que é um neurônio? Você já deve conhecer a lagarta de Alice no País das Maravilhas e sua clássica pergunta: “Quem é você?”. Neurocomic: A Caverna das Memórias é uma verdadeira viagem através do cérebro humano: um lugar repleto de florestas de neurônios, cavernas escuras que abrigam memórias adormecidas e enormes castelos ruídos pela decepção. Ao longo desta surpreendente jornada, você vai encontrar seres estranhos que habitam os recantos mais obscuros da nossa mente, como lulas gigantes e lesmas marinhas que tocam banjo, além dos grandes pioneiros da neurociência. Criado pelos neurocientistas Hana Roš e Matteo Farinella, Neurocomic: A Caverna das Memórias traz toda a força didática que uma história em quadrinhos pode ter, apresentando uma excelente compreensão sobre o nosso cérebro, ainda considerado a coisa mais complexa do universo.

A Arte de Voar
Kim (Autor, Ilustrador),‎ Antonio Altarriba (Autor),‎ José Feres Sabino (Tradutor)
Veneta

a1jslwrrwwl

Vencedor do Salão Internacional dos Quadrinhos em Barcelona (2010) e do Premio Nacional de Comic (Espanha), o livro foi um fenômeno de vendas na Espanha e em outros países da Europa e também aclamado pela crítica internacional. No dia 4 de maio de 2001, um senhor de 90 anos, Antonio Altarriba Lope, salta do quarto andar da casa de repouso onde mora. Para entender esse último gesto de Altarriba, seu filho segue o fio das lembranças das histórias que o pai contava, avança em suas pesquisas e mergulha em uma jornada pelas tormentas que assolaram a Espanha e a Europa do século 20. O resultado é uma emocionante homenagem à coragem, aos ideais e à tão difícil arte de voar.

Imperdoável: O Poder do Medo (Volume 1)
Mark Waid (Autor),‎ Peter Krause (Ilustrador),‎ Grant Morrison (Posfácio)
Devir Livraria

81xh4gw7fyl

O que aconteceria se o maior herói do mundo decidisse se tornar o pior vilão do mundo? Quando o Plutoniano, o maior super-herói da Terra, enlouquece e se torna o pior vilão do planeta, apenas os seus ex-aliados de combate ao crime têm uma chance de deter a sua onda de violência. Mas enquanto fogem do ser mais poderoso e zangado do mundo, será que esses antigos companheiros descobrirão os segredos dele a tempo? Como ele ficou assim? Que fim levaram a esperança e a promessa que outrora carregava consigo? O que pode acontecer com o mundo quando ele é traído pelo seu salvador? O que torna um herói IMPERDOÁVEL? Quando o mundo todo comemora o aniversário de 80 anos da criação do Superman (da DC Comics), esta edição levanta uma questão interessante e, ao mesmo tempo, apavorante: quem estaria seguro se um super-herói superpoderoso, quase um deus, caminhasse pelo planeta e, em algum momento, perdesse o juízo? Os extras desta edição incluem galeria de capas alternativas e um posfácio especial escrito pelo cultuado roteirista Grant Morrison! O gibi Imperdoável ganhou o prêmio Eisner de Melhor Roteirista em 1992, depois de já ter recebido 3 outras indicações em 1990 (Melhor Série, Roteirista e Capista). Altamente recomendado para leitores de Supremo, Watchmen, Astro City, Império e Superior.

The Walking Dead: Guerra Total – Parte 2, Volume 21
Robert Kirkman
Panini

61repd7gwyl

O maior confronto da saga The Walking Dead continua. Com Alexandria destruída, será que Rick conseguirá unir as outras comunidades para enfrentar o exército de Negan? Este volume de 144 páginas reúne as edições 121 a 126 de The Walking Dead.

Fábulas – Volume 1
Bill Willingham
Panini

81h-t2turol

Imagine que os personagens mais amados dos contos de fadas são reais – reais e vivem entre nós, mantendo todos os poderes mágicos. Como eles se adaptariam a uma existência mundana em nossa realidade não mágica? A resposta para essa pergunta está em Fábulas, esta celebrada reinvenção dos clássicos contos de fadas feita por Bill Willingham. De Branca de Neve ao Lobo Mau, passando por Cachinhos Dourados e pelo Garoto Azul, os personagens das mais variadas fábulas, histórias da carochinha e do folclore renascem aqui como exilados vivendo magicamente em uma Cidade das Fábulas camuflada dentro de Nova York. Aclamado pela crítica e pelos leitores, esse clássico moderno dos quadrinhos reúne pela primeira vez a série Fábulas em encadernados de capa dura. Fábulas: Edição de Luxo – Livro Um reimprime as primeiras edições da série e traz extras como uma nova introdução e esboços feitos por Bill Willingham, Lan Medina e Mark Buckingham.

Turma da Mônica Jovem – Volume 11
Mauricio de Sousa
Panini

61ewzpzt-pl

Republicação da primeira série da Turma da Mônica Jovem, histórias cheias de aventura em estilo mangá. Este volume reúne as edições 26, 27 e 28 da publicação original. Toda a galera é convidada para a festa mais esperada e badalada do bairro do Limoeiro, o aniversário de 15 anos da Marina. Essa noite tem tudo para ser inesquecível, todos bem vestidos e galantes, com direito até a valsa dos casais. Mas há alguém que não foi convidado para a comemoração e não hesitará em usar feitiçaria para estragar tudo. Será que a Turma vai conseguir salvar o momento mais importante da vida de Marina?

Tex – O Sinal de Yama
Mauro Boselli (Autor),‎ Fabio Civitelli (Ilustrador),‎ Júlio Schneider (Tradutor)
Mythos

a18epxnhojl

Reapresentação da obra-prima de Mauro Boselli e Fabio Civitelli, onde você verá o confronto final entre Tex e Yama, o filho de Mefisto. Uma história completa de 330 páginas, em papel especial e grande formato, para destacar a belíssima arte de Civitelli. Um livro que não pode faltar na estante de nenhum texiano que se preze.

Tekkon Kinkreet
Taiyo Matsumoto
Devir Livraria

81ako2ba92zl

Em uma cidade de “ferro” e “concreto” (significado em japonês de Tekkon Kinkreet), vivem personagens também implacáveis e indomáveis. Kuro (o preto) e Shiro (o branco) são órfãos. Para sobreviver, eles têm de roubar, lutar e se esconder em um mundo sombrio, solitário e corrupto, onde a própria cidade os afaga ou os despreza, como se fosse um ser vivo. O soberbo desenho de Matsumoto, rico em pequenos detalhes, traduz fielmente o ambiente desta história que pode se tornar angustiante, mas que ao mesmo tempo nos emociona e nos liberta. Vencedor do Prêmio Eisner de Melhor Edição Internacional – Japão, em 2008. Tekkon Kinkreet foi adaptado para o cinema em um longa-metragem animado com direção de Michael Arias e produção do Studio 4º C/Sony. Em 2008, este foi escolhido como a Animação do Ano pela Academia do Japão, além de vencer nas categorias de Melhor História Original e Melhor Direção de Arte na Tokyo International Anime Fair. O mangá foi lançado originalmente no Brasil pela Conrad em 2001 com o título Preto e Branco (em 3 volumes). A edição da Devir traz a história completa, em um único e gigantesco volume de mais de 600 páginas, com acabamento primoroso em capa brochura e sobrecapa.

Herói Nenhum
 Warren Ellis (Autor),‎ José Ryp Juan (Ilustrador),‎ Érico Assis (Tradutor)
Mythos

61n3wrtri1l-_sx331_bo1204203200_

Ser super é uma droga. Após Verão Negro, Warren Ellis segue sua empreitada de desconstruir o mito dos super-heróis em uma nova parceria com o desenhista Juan Jose Ryp. Em Herói Nenhum, o autor apresenta um mundo onde os supers existem desde os anos 60. Todos eles foram criados pelo cientista Carrick Masterson, que desenvolveu a droga FX7, variante de um psicodélico, capaz de dar poderes incríveis para quem a tomar. Enquanto Carrick procura descobrir quem está matando suas criações, ele recruta o Joshua Carver para se tornar mais um membro do seu grupo: a Linha de Frente. Porém, essa não é uma história como as outras e, no meio do caminho, Josh vai descobrindo que ser um super requer um grande sacrifício e que o mundo real nem sempre é tão preto no branco como o universo que os personagens em quadrinhos habitam. Leia e descubra o por que nesta história de supers não há “Herói Nenhum”.

Box Parasyte 1 A 10 – Box Set
Iwaaki Hitoshi
JBC

71slr3yzifl

Contém caixa com volumes 1 a 10 – coleção completa. Criaturas desconhecidas começam a surgir por toda a parte, tomando controle do corpo de pessoas comuns e se alimentando de outros seres humanos. Shinichi Izumi acaba “hospedando” uma dessas criaturas em sua mão direita. Os dois conseguirão viver em harmonia? Será que o mundo sobreviverá a essa invasão?

Cavaleiros do Zodíaco. Kanzenban
Masami Kurumada
JBC

81xqlhosl0l

A luta dos Cavaleiros de Bronze continua. Shiryu dá tudo de si para enfrentar Shura de Capricórnio, aquele que possui a Excalibur, e não será uma batalha fácil! Enquanto Hyoga tenta atingir o Zero Absoluto para derrotar Camus de Aquário, Shun mostra o verdadeiro poder de suas Correntes para enfrentar Afrodite de Peixes.

Todos os Santos
Marcello Quintanilha
Veneta

81tm-d4peml

Todos os Santos reúne ilustrações e histórias em quadrinhos de Marcello Quintanilha, o celebrado autor de Tungstênio, Talco de Vidro e Hinário Nacional. Desde exemplos de seus primeiros trabalhos profissionais até suas HQs mais recentes, inéditas no Brasil. Este livro traz também, pela primeira vez, a cultuadíssima Acomodados. Acomodados, que, apesar de vencedora do prêmio da 1ª Bienal Internacional do Rio de Janeiro de 1991, jamais chegou a ser impressa.

Btooom! – Volume 23
Junya Inoue
JBC

81xausc2mhl

Perrier chega na ilha com uma tropa de resgate, e para salvar todos os jogadores desse jogo assassino, vai para a sala do servidor que fica no topo da montanha. Ryota e os outros, enquanto aguardam o contato de Perrier, têm um momento de paz. Mas uma misteriosa máquina começa a se aproximar da ilha, e nela existem drones controlados pelo exército americano…

Nick Raider 1
Giuseppe Ferrandino (Autor),‎ Gustavo Trigo (Ilustrador),‎ Júlio Schneider (Tradutor)
Mythos

91qvjvgys2l

NICK RAIDER, Agente da Homicídios Nova York, a Grande Maçã. Cidade violenta, selva de asfalto onde a cada hora são cometidos quatro homicídios. Prender os culpados desses crimes é tarefa de Nick Raider, agente da Divisão de Homicídios de Manhattan. Durão, inflexível, incorruptível e corajoso, Nick não está sozinho contra o crime, e conta com o apoio do parceiro Marvin Brown, do veterano tenente Art Ryan, do investigador de escrivaninha Jimmy Garnet e do informante baixote, Alfie. Criado por Claudio Nizzi (roteirista de Tex), Nick Raider, o Tex de Nova York, vive aventuras policiais de tirar o fôlego.

Socorro! Polícia! – Um Quadrinho Sobre o Que a PM Sofre e o Que Sofremos Com Ela
Amanda Ribeiro (Autor),‎ Luiz Fernando Menezes (Autor)
Draco

91cuwjblj4l

Um em cada três brasileiros tem medo da Polícia Militar. Mas por que essas pessoas não se sentem seguras perto de um policial fardado? Os jornalistas Amanda Ribeiro (Folha de São Paolo) e Luiz Fernando Menezes (Aos Fatos) ficaram um ano tentando responder a essa pergunta. Entrevistaram dezenas de policiais militares e especialistas em segurança pública, leram livros e artigos sobre o assunto e exploraram pesquisas e bancos de dados sobre a instituição. Tudo isso os levou a descobrir que a questão é muito mais complexa do que parece. Por um lado, a polícia faz execuções sumárias, usa violência desmedida e abusa da autoridade, mas, por outro, ela sofre com uma estrutura institucional sucateada, baixos salários e falta de segurança. Em meio a tudo isso, surgiram outros questionamentos. Será que o que a televisão e os jornais mostram é de fato a realidade policial? Seria a tão falada desmilitarização um caminho viável? e a justiça, o controle de fronteiras, a taxa de desemprego e a educação? Elas também não interferem na segurança pública brasileira? Socorro. Polícia! é uma reportagem em quadrinhos que não tira conclusões. Seu objetivo é mostrar o quão problemática é a situação e que não existem soluções rápidas. Mas uma coisa fica clara, não se pode culpar o policial, pois ele é um dos que mais sofre com a Polícia Militar.

À Deriva
Bryan Lee O’Malley
Geektopia

61ycegcrral

O primeiro álbum em quadrinhos de Bryan Lee O’Malley, consagrado autor de Scott Pilgrim Contra o Mundo, acompanha a história de Raleigh, presa em uma viagem de carro com três colegas de escola que ela mal conhece. No mapa, o destino pode ser claro, mas logo fica óbvio que ninguém – muito menos Raleigh – sabe para onde estão indo. Como saber para onde ir e quem você é quando está naquela fase incômoda entre a infância e a maioridade? Esta edição apresenta os aclamados quadrinhos que lançaram O’Malley ao estrelato e inclui ainda histórias curtas inéditas no Brasil. A graphic novel perfeita para qualquer um que já foi – ou ainda é – jovem.

Orks
Nicolas Tackian (Autor),‎ Nicolas Guénet (Ilustrador),‎ Paulo Henrique Goés Tirre (Tradutor),‎ Helcio de Carvalho (Tradutor)
Mythos

51hg9-82dnl-_sx373_bo1204203200_

Humanos e anões se unem para escravizar as raças antigas e cabe aos Orks enfrentar esta ameaça e salvar a sua tribo! Em Orks, HQ com roteiros de Nicolas Tackian e arte de Nicolas Guenet, estas criaturas não são os grandes, asquerosos e tradicionais vilões como em muitas obras. Eles são apenas mais uma das raças antigas que povoam o mundo. Orks podem ser violentos e bárbaros, mas também são muito conectados ao planeta e a natureza, tentando viver em paz com seus costumes ancestrais. Neste mundo, os humanos são os grandes expansionistas, escravizando as outras raças antigas, com a ajuda de anões e suas máquinas de guerra. Os elfos são seres muito mais tribais, canibais e reclusos e a situação apenas piora quando todas estas raças entram em um conflito eminente. Orks mostra um outro lado, pouco explorado na maioria das obras do gênero, misturando uma arte impactante e visceral com um roteiro profundo, que fica por um bom tempo na cabeça após a leitura.

Nada a Perder
Jeff Lemire (Autor),‎ Jim Anotsu (Tradutor)
Nemo

91swj-nsjsl

Derek Ouelette costumava ser alguém. Promessa do hóquei, ele agora nada mais é do que a sombra do ídolo que um dia poderia ter sido. Um bêbado, sacana, violento, leva uma vida esquecida por todos em uma vila esquecida por todos. Um dia, no entanto, algo invade sua história e o coloca diante de uma escolha impossível. Uma escolha que só pode ser feita por um homem que não tem nada a perder.

A Terra dos Filhos
Gipi (Autor),‎ Michele Vartuli (Tradutor)
Veneta

711609yypil

Em um tempo no qual a humanidade definha, um pai tenta educar seus dois filhos à sua​ maneira. É uma pedagogia dura, sem qualquer traço de ternura, reduzida ao essencial:​ aprender a sobreviver. Saber ler já não serve de nada e a memória da cultura que se foi só​ machuca. O mundo virou algo hostil e perigoso, então é preciso que os meninos estejam​ adaptados aos novos tempos, é preciso que sejam insensíveis, brutais e ferozes.​​ Uma fábula sobre o amadurecimento, a paternidade, a masculinidade, a fragilidade humana​ e a força da esperança.

Toriko – Volume 30
Mitsutoshi Shimabukuro
Panini

612bvzijuocl

Toriko e Komatsu retornam ao mundo humano, que sofre com os problemas do fornecimento de alimentos. Para salvar as pessoas, Toriko e seus companheiros começam a busca pelo menu deixado por Ichiryuu. Eles encontrarão o ovo do Billion-Bird…? Esse é o início da segunda parte do Mundo Gourmet.

Superdeus
Warren Ellis (Autor),‎ Garry Gastonny (Ilustrador),‎ Érico Assis (Tradutor)
Mythos

91sp9pzzael

Deus criou o Homem. O Homem matou Deus. O Homem criou os Supers. Fechando a trinca da série espiritual de Warren Ellis da “Desconstrução dos Super-Heróis”, que começou com Verão Negro e seguiu com Herói Nenhum, está a edição de Superdeus. a história acompanha os relatos do Doutor Simon Reddin sobre diversas experiências humanas ao redor do mundo durante as últimas décadas, tudo para criar seres superiores a humanidade. Aos poucos, estes superseres vão se descobrindo como deuses e começam a entrar em rota de colisão, em um conflito que irá moldar o futuro da Terra para sempre. Em Superdeus, Ellis aborda uma faceta que poucas histórias de Super-Heróis chegam a tocar: a ligação entre entidades superpoderosas dos quadrinhos com a parte da natureza humana que impele a adoração a divindades. Tudo isso junto com o conhecimento científico, místico e tecnológico que são marcas registradas do autor, unindo-se ao ilustrador Garrie Gastonny para criar este mundo caótico onde somem as barreiras entre Supers e Deuses.

Arakawa: Under The Bridge – Volume 12
Hikaru Nakamura
Panini

81q3uzqczdl

Sabe aquele momento em que seu coração é roubado pela mudança das estações? Às vezes, isso acontece até mesmo no meio da bagunça diária das margens do Arakawa. No inverno, apertamos os olhos ao nos depararmos com o brilho reluzente da paisagem coberta de neve. Na primavera, somos acalentados pela beleza exuberante das flores. Mas, até nessas horas. Vejam. Elas vêm voando de algum lugar. Sim, as pétalas da insanidade desse povo do rio Arakawa.

Coleção Fort of Apocalypse – Volumes de 1 à 10
Kazu Inabe
JBC

61jhhmdndrl

Contém volumes 1 a 10 – coleção completa. Culpado por um crime que não cometeu, Yoshiaki Maeda foi transferido para o Instituto Shouran, uma instituição de correção de menores infratores, que reúne os piores delinquentes de toda região Sudeste do Japão; e o jovem Yoshiaki se vê cada dia mais desesperado diante da violência desenfreada dentro dali. Porém, certo dia, o Instituto é invadido por um ser que, mesmo depois de morto, continua a se mover para devorar os vivos – sim, zumbis. Abrem-se as cortinas do espetáculo macabro dos marginais pela sobrevivência.

Black Hammer. Origens Secretas – Volume 1
Lemire Jeff,‎ Ormston Dean,‎ Stewart Dave (Autores),‎ Scheibe Fernando,‎ Alves Leonardo (Tradutores)
Intrínseca

91nsnblotal

Black Hammer é representante nobre da obra de Jeff Lemire, um dos maiores nomes dos quadrinhos atualmente. Eleita a Melhor Série Original de 2017 pelo Eisner Awards, o principal prêmio internacional de quadrinhos, a obra de Jeff Lemire com o artista Dean Ormston e o colorista Dave Stewart explora os percalços na vida de heróis em decadência. No passado, eles salvaram o mundo, mas agora levam vidas medíocres em uma cidade rural fora dos limites do tempo. Não há como fugir, mas Abraham Slam, Menina de Ouro, Coronel Weird, Madame Libélula e Barbalien tentam empregar suas habilidades extraordinárias para se libertar desse incomum purgatório. Obrigados a disfarçar seus poderes, sua natureza e suas origens aos olhos dos habitantes locais, eles personificam uma típica família disfuncional, tentando criar para si uma vida normal. Este primeiro volume, Black Hammer: Origens Secretas, reúne os primeiros seis fascículos originais e conta ainda com posfácio do autor, perfis da construção de personagens e esboços originais.

The Ancient Magus Bride (Volume 4)
Kore Yamazaki
Devir Livraria

81yh24mxwsl

Chise Hattori é uma órfã de 15 anos, solitária e sem esperança no futuro. Sem saber o real motivo, ela foi comprada por Elias Ainsworth, um mago excêntrico que a transformou em sua discípula e… Noiva. Convocada por Lindel, Chise volta a pisar nos domínios do Ninho dos Dragões. Enquanto nossa heroína sofre para confeccionar seu próprio báculo, o zelador do Ninho revela o passado de Elias. Que sentimentos as revelações poderão despertar na Chise? The Ancient Magus Bride já ultrapassou 5 milhões de cópias impressas apenas no Japão. O anime estreou em 2017 com grande sucesso e a primeira temporada de 24 episódios está disponível no Brasil pelo Crunchyroll.

Dylan Dog: Mater Dolorosa – Graphic Novel 1
Roberto Recchioni (Autor),‎ Gigi Cavenago (Ilustrador),‎ Júlio Schneider (Tradutor)
Mythos

91uvy0cdl-l

Esta graphic novel, totalmente em cores e ilustrada pela deslumbrante arte pintada de Gigi Cavenago, marca um novo e espetacular inicio para o Investigador do Pesadelo, trazendo a volta da inominável Mater Morbi. Uma história imprescindível para todos os fãs do Investigador do Pesadelo, elaborada para marcar os trinta anos de vida editorial de um dos personagens mais amados da HQ italiana.

As Crônicas de Conan – Volume 2
Roy Thomas (Autor),‎ Barry Windsor-Smith (Ilustrador),‎ Sal Buscema (Ilustrador),‎ Jotapê Martins e‎ Fernando Bertacchini (Tradutores)
Mythos

91towyo4eyl

Muito antes de conquistar o trono do mais poderoso reino de seus dias, Conan da Ciméria viajou pelo mundo hiboriano em busca de aventuras e emoções, enquanto assegurava seus meios de sustento como um ladrão. Ainda adolescente, imaturo e inexperiente no trato com os povos civilizados, ele trilhava uma perigosa vereda repleta de ameaças tanto mundanas quanto sobrenaturais. Porém, a despeito de seus esforços para manipular ou aniquilar o Cimério, os inimigos logo descobriam que não era nada fácil dominar ou exterminar aquele jovem indomável. Ao contrário, mais provável seria que acabassem decretando a própria sina em um fatídico encontro com a espada implacável do Gigante de Bronze. No segundo volume de As Crônicas de Conan, a Mythos Editora apresenta mais um leque de quadrinhos memoráveis escritos pelo mestre Roy Thomas e maravilhosamente ilustrados por Barry Windsor-Smith.

To Love Ru 17
Kentaro Yabuki (Autor),‎ Saki Hasemi (Ilustrador)
JBC

81aabtgjbpl

Mais uma invenção da Lala coloca Rito e Haruna numa fria, e muito grande!! Além disso, a turma de sempre vai para uma mansão na ilha particular de Saki, mas um incidente acontece! E agora?!

My Hero Academia 10 – Boku no Hero
Kōhei Horikoshi
JBC

71afcezx7jl

Bakugo foi sequestrado pelos vilões! O ataque-surpresa deixou muitos dos alunos do 1° ano feridos, e fez o Colégio U.A. virar alvo de críticas da sociedade… E agora? O que vai acontecer?!

Ultraman 10
Shimizu Eiichi &‎ Shimoguchi Tomohiro
JBC

71decpke0yl

O objetivo da Estrela das Trevas que fugiu da “Cidade” dos Alienígenas é a invasão da Terra. Para combater essa organização maligna de Nova York, Koutaro abandona o ideograma “kou”, que significa “luz”, de seu nome e se torna apenas “Tarô”. Faltam 6 horas até o ataque total Nesta situação desesperadora, os guerreiros se dirigem a Nova York. O futuro da Terra será decidido nesta batalha.

Blood Blockade Battlefront – Caixa com Volumes 1 a 10 – Box Set
Yasuhiro Nightow

81bfvrp4oil

Contém caixa com volumes 1 a 10 – coleção completa. Sociedade da Cidade Selada Após a destruição de Nova York, uma nova cidade foi erguida no lugar – Hellsalem’s Lot. É nessa metrópole demoníaca, que agora abriga seres de outra dimensão, que a Sociedade Secreta Libra age para manter a ordem no mundo.

Réquiem – O Cavaleiro Vampiro
Pat Mills (Autor),‎ Olivier Ledroit (Ilustrador),‎ Octavio Aragão e‎ Hélcio de Carvalho (Tradutores)
Mythos

a1xugyyls-l

Um Game of Thrones mais maduro. Em Réquiem – O Cavaleiro Vampiro, alto é baixo, frente é verso, mal é bem. No mundo de Ressurreição a ordem natural das coisas segue em um bizarro fluxo invertido, distorcido e pervertido. a passagem do tempo faz seus habitantes rejuvenescerem, drogas e tudo o que faz mal são permitidas, enquanto o progresso é algo proibido. É neste pós vida que o soldado nazista Heinrich Augsburg renasce após ter morrido no front da Rússia, em 1944. Lá ele descobre uma “civilização” de pessoas que renasceram como Lobisomens, Zumbis, Demônios, Vampiros e outras formas fantásticas, tudo dependendo de suas vidas anteriores na Terra. Como um sugador de sangue, ele acaba sendo alistado para se tornar um Cavaleiro Vampiro, um guerreiro que mantém a “caótica ordem” desta realidade. O superácido roteirista britânico Pat Mills, um dos criadores da 2000AD, se junta ao desenhista Olivier Ledroit para criar uma das sagas mais Heavy Metal da história dos quadrinhos!

Magi 33 – O Labirinto da Magia
Ohtaka Shinobu
JBC

81mqlgy2jll

Hong-Yu supera o orgulho e decide sair da Aliança Internacional. Simbad, ao ver que seu mundo ideal começa a ficar distante, fica impaciente e parte para o Palácio Sagrado. Seu adversário é Ugo e? Com magincorporações nunca vistas, começa o Arco do Palácio Sagrado. Confira o volume 33 das grandes aventuras mágicas que carrega a chave para o arco final.

Nathan Never
Michele Medda (Autor),‎ Stefano Casini (Ilustrador),‎ Júlio Schneider (Tradutor)
Mythos

912gcbtnbil

NATHAN NEVER, Agente Alfa Em um futuro em que as forças da ordem não têm mais condições de garantir a segurança dos cidadãos, o Estado permitiu a criação de Agências Particulares de Segurança e Vigilância. De uma dessas, a Agência Alfa, faz parte Nathan Never, que vive suas aventuras num ambiente que recorda o filme Blade Runner. Nathan atua em uma imensa megalópole erigida em vários níveis sobrepostos, na costa leste do que um dia foram os Estados Unidos, onde a violência reina soberana, onde grandes multinacionais dominam a mídia, onde somente Nathan Never e seus colegas ainda acreditam na justiça.

Um Pedaço de Madeira e Aço
Christophe Chabouté (Autor),‎ Alexandre Callari,‎ Bruno Zago,‎ Daniel Lopes (Editores),‎ Crisophe Chabouté (Ilustrador)
Pipoca e Nanquim

81hfipctccl

A história de um banco, um simples banco de praça pública, que vê pessoas passarem durante horas, dias, estações, anos. Muitas passam, algumas param, outras voltam e há aquelas que esperam… O banco é um refúgio, uma ilha, um abrigo, um palco. Um balé de anônimos conduzidos por uma coreografia habilmente orquestrada, em que pequenas curiosidades, situações incríveis e encontros surpreendentes dão à luz uma história singular, por vezes cômica, por vezes trágica. O quadrinista Chabouté (Moby Dick), com sua arte inigualável e seu excepcional domínio do preto e branco, tece uma narrativa gráfica com a magia de Jacques Tati, a beleza de Chaplin e pitadas de Marcel Marceau e Buster Keaton. 340 páginas de um drama cujo herói é um banco.

Asa Quebrada
Kim Antonio Altarriba (Autor),‎ Kim (Ilustrador),‎ Marcelo Barbão (Tradutor)
Veneta

a1bupcl-kql

Prêmio Splash 2017 – Melhor novela gráfica espanhola de 2016
Prêmio Zona Cómic Cegal – Melhor história em quadrinhos da Espanha
Prêmio do Salón del Cómic de Zaragoza de melhor roteiro
Prêmio Expocómic: melhor roteirista
Prêmio Expocómic – Melhor história em quadrinhos da Espanha.

A Arte de Voar, de Antonio Altarriba e Kim, tornou-se um best seller internacional e também um grande sucesso de crítica, recebendo alguns dos principais prêmios dos quadrinhos europeus. Nesse livro, o escritor Altarriba conta a história de seu pai, um anarquista que lutou na Guerra Civil Espanhola, participou da Resistência Francesa, chegou a ser preso em um campo de concentração e envolveu-se com a máfia de Marselha. Asa Quebrada conta a história de um personagem muito diferente de seu pai: Petra, sua mãe. Uma mulher religiosa, modesta, discreta, que evitou como pode ser centro das atenções. Mas, à medida que se aprofundou na história dessa personagem tão silenciosa, Altarriba descobre uma outra história de seu país. Uma história secreta de pessoas que mantiveram o silencio para sobreviver e proteger aqueles que amava. A recepção a Asa Quebrada foi tão entusiástica quanto aquela que teve Arte de Voar. O livro já recebeu os principais prêmios da HQ espanhola. Para comemorar o lançamento de Asa Quebrada no Brasil, a editora Veneta está lançando uma nova edição de A Arte de Voar, com novo projeto gráfico.

Witcher: A Maldição dos Corvos
Paul Tobin
Pixel

1386853-350x360

No mundo obscuro e bravo da série de videogame de sucesso, Geralt e Ciri se envolvem em uma brutal história de vingança, em que um velho inimigo ressurge e cria um monstro para matá-lo. Nesse universo implacável, o que parece ser uma simples missão de resgate torna-se mais perigosa e complicada, e nada é como parece ser.

Andrizy Bento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s