[Drops] Um Lugar Silencioso, Arranha-Céu: Coragem sem Limite, Venom, Guerra Infinita

A QUIET PLACE

Dirigido e protagonizado por John Krasinski, o suspense Um Lugar Silencioso (A Quiet Place, 2018), que narra a história de uma família que precisa se manter em total silêncio para sobreviver a uma ameaça que pode atacá-los ao menor sinal de barulho, é o atual hit dos cinemas. Sucesso de público e crítica, o longa distribuído pela Paramount Pictures, já levou cerca de 1,2 milhão de espectadores às salas dos multiplex somente no Brasil, acumulando um total de R$ 18 milhões de bilheteria desde seu lançamento. Nos Estados Unidos, o filme também voltou ao topo do ranking de arrecadação, com um total de U$ 132,4 milhões de renda até o presente momento.

Além de acumular as funções de diretor e ator, Krasinski também assina o roteiro do longa, ao lado de Bryan Woods e Scott Beck. O diretor Michael Bay produziu o filme, junto com Andrew Form e Brad Fuller. O elenco ainda traz Emily Blunt (A Garota do Trem) no papel de Evelyn, uma mãe de família que, ao lado do marido, tenta proteger os dois filhos pequenos e o bebê que espera. Atualmente em cartaz, você pode conferir Um Lugar Silencioso nos principais cinemas de todo o país.

SKR_INTL_ADV_DGTL_1_SHT_BRA_preview

Dwayne Johnson, o The Rock, divulgou, ainda ontem, em sua redes sociais, o novo cartaz de Arranha-Céu: Coragem sem Limite (Skyscraper) que pode ser conferido logo acima, em alta resolução. Na trama, dirigida por Rwason Marshall Thurber e produzida por Beau Flynn, de Terremoto: A Falha de San Andreas, Johnson é Will Ford, um veterano de guerra e ex-líder da operação de resgate do FBI, que atualmente é responsável por avaliar a segurança de arranha-céus. Em operação na China, Ford encontra o mais seguro e alto dos prédios em chamas e é considerado culpado por isso. O agente precisará encontrar os responsáveis pelo incêndio e, de alguma forma, limpar seu nome e resgatar sua família que está presa no interior do edifício, acima da linha do fogo. O longa tem estreia prevista para julho nos cinemas brasileiros.

venom-poster-released-1104463

Um dos vilões mais populares dos quadrinhos do Homem-Aranha, ganhará as telas do cinema no dia 4 de outubro, em filme dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia) e protagonizado por Tom Hardy. A Sony Pictures divulgou o cartaz e trailer oficial na noite de ontem, segunda-feira, como um dos destaques da CinemaCon – feira de cultura pop realizada anualmente, desde 2011, e cuja edição deste ano toma espaço, entre os dias 23 e 26 de abril, no Caesars Palace em Las Vegas. O longa é um spin-off de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e traz no elenco, além de Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Jenny Slate, Scott Haze e Reid Scott.

Falando em quadrinhos da Marvel, ontem também rolou a premiere do mais que aguardado Vingadores: Guerra Infinita que estreia no próximo dia 27 de abril nos cinemas de todo o mundo. O twitter oficial da Marvel aproveitou para postar um vídeo divertidíssimo orientando os fãs a se segurarem e não postarem spoilers nas redes sociais após assistirem ao longa, em consideração aos espectadores que só poderão vê-lo depois da data de estreia. Confira:

O Tom Holland com a boca tapada é, sem dúvida, o ponto alto do vídeo.

Andrizy Bento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s