Nas Prateleiras: Lançamentos de HQs – Abril (2018)

Em clima de estreia de Vingadores: Guerra Infinita como já comentado por aqui, dois títulos do supergrupo de heróis chegam às livrarias em abril: Vingadores: Adapte-se ou Morra e Os Novos Vingadores: A Era Heróica. Outro grupo que merece destaque é a tropa de mutantes de Charles Xavier, os X-Men; A graphic novel Chega de Humanos segue o estilo de Deus Ama, o Homem Mata, com uma história fechada e imperdível. Ainda no tópico Marvel, o irreverente Deadpool chega com sua anarquia inconfundível, abalando as estruturas e massacrando o Universo Marvel, literalmente. Para os DCnautas de plantão, uma história envolvendo Batman, Flash e um bóton misterioso é um dos lançamentos do mês que você não pode deixar de conferir. O volume 3 do consagrado título Blacksad também está entre as novidades de abril. Tem ainda a HQ que retrata a vida e obra do influente Aleister Crowley; o contundente Superdeus, o segundo volume da viciante Psycho-Pass; e, dentre os títulos nacionais, uma overdose de coisas boas: desde o clássico O Idiota de Fiódor Dostoiévski adaptado para os quadrinhos pelas mãos do brasileiro André Diniz até uma coletânea de paródias de filmes com temática cibernética estreladas pela amada Turma da Mônica, passando pelo promissor Cangaço Overdrive, ambientado em pleno sertão cyberpunk! Dá uma olhada nas sinopses abaixo: .

Dr. Slump – Volume 5
Akira Toriyama
Panini

Arale tem um exame médico na escola, mas como fará isso sem um coração? O ponto fraco do Doutor Senbe é descoberto graças a Gatchan e um BYETCHA de despedida ecoa pela Vila Pinguim…

Novo Lobo Solitário – Volume 7
Kazuo Koike
Panini

Com seus espiões e assassinos exterminados por Shigekata Togo, Rinzo Mamiya precisa impedir que o samurai arruine os planos de Izu-no-Kami para o governo do Japão. Por isso, ele convoca os implacáveis guerreiros Ushikudonki criados na Rússia e se infiltra no seio do Shogunato. Enquanto isso, a filha abandonada de Rinzo também vem ao Japão com sede de vingança contra o próprio pai. E seu caminho se cruza com o de ninguém menos do que Shigekata Togo.

Vingadores: Adapte-se ou Morra
Jonathan Hickman (Autor), Salvador Larroca, Esad Ribic, Mike Deodato (Ilustradores)
Panini

OS VINGADORES EM ROTA DE COLISÃO COM O TEMPO – E COM SI MESMOS. Na sequência de Infinito, Capitão América e Homem de Ferro planejam a nova versão dos Vingadores, mas são interrompidos por um visitante do futuro que traz notícias sombrias: um planeta desgarrado ruma em direção à Terra. Enquanto a equipe busca uma solução que mal compreende, novos mistérios surgem do fluxo temporal e os Vingadores precisam enfrentar a si mesmos – de novo. Essa luta será tão grandiosa quanto a que tiveram com os X-Men? Conforme a Guerra Científica assola o(s) mundo(s), qual é o segredo dessa equipe expelida do tempo? Este volume de 140 páginas reúne as edições 24 a 28 de Avengers. Escrito por Jonathan Hickman e ilustrado por Salvador Larroca, Esad Ribic e Mike Deodato.

Vagabond – Volume 26
Takehiko Inoue
Panini

Provavelmente, não escapará da morte. Mesmo assim, Musashi não consegue conter o ímpeto de encarar essa batalha insana. Ele acelera o passo em direção ao local onde uma luta feroz o aguarda.

Homem Aranha Superior: Venon Superior
Dan Slott
Panini

Seu primeiro encontro com o Homem-Aranha Superior será amigável ou Venom sentirá algo perigoso sobre a presença de Peter? Enquanto Otto Octavius dá um grande passo em sua vida como Parker, Flash Thompson pode estar prestes a encerrar uma importante etapa em sua trajetória. Será que Flash deixará de ser o Venom? E, em meio ao retorno do Cardíaco, a luta de Mary Jane contra os próprios medos e o surgimento de um novo Duende, todos se perguntam “Quem é o Venom Superior?” E, mais de meio século após a criação do Aranha, não perca um dos momentos mais embaraçosos de sua história! E ainda: Blecaute pretende recuperar sua reputação matando o Homem-Aranha Superior — e, para isso, seu alvo é a tia May! Este volume de 156 páginas reúne as edições Superior Spider-Man 22-26 e Superior Spider-Man Annual 1. Escrito por Dan Slott e Christos Gage e ilustrado por Humberto Ramos, Javier Rodriguez e Marcos Martin.

Naruto Gold – Volume 33
Masashi Kishimoto
Panini

Naruto e sua equipe se encontram com Kabuto, que deveria ser um espião da “Akatsuki”, mas o jutsu que o prendia à organização havia sido desfeito por Orochimaru. O plano fracassa, e Orochimaru os provoca mencionando Sasuke. Naruto, deixando-se levar pela fúria, liberta o poder da Kyuubi?

Blacksad: Alma Vermelha – Volume 3
Juan Diáz Canales,‎ Juanjo Guarnido
SESI-SP

É tempo de mudança: as grandes potências mundiais investem pesado em pesquisas nucleares e o medo do comunismo é, nos Estados Unidos, cada vez mais aparente. O detetive particular John Blacksad irá se meter em uma intriga política de dimensão internacional ao reencontrar um antigo professor, agora uma sumidade em energia atômica, e sua ajudante, a bela escritora Alma Mayer.

Nisekoi – Volume 10
Naoshi Komi
Panini

Chegou a temporada de Natal! Hana Kirisaki, a mãe de Chitoge, volta ao Japão depois de muito tempo, e Raku acaba trabalhando como secretário dela logo após ser apresentado! E a estranha relação entre Chitoge e Hana deixa Raku indignado…

One Piece
Eiichiro Oda
Panini

O passado de Doflamingo revela as motivações que levam Law a lutar contra o Shichibukai e ex-Dragão Celestial. Mas a luta não é somente deles, pois muitos guerreiros que lutaram no Coliseu também enfrentam os oficiais da família Donquixote.

Magi: O Labirinto da Magia – Volume 32
Ohtaka Shinobu
JBC

Seguida da luta de Yunan, o clímax do combate mortal entre a turma de Aladim e Arba, a maga de Alma Turran, se aproxima. O encontro do destino entre Aladim e Ali Babá ocorre e… O príncipe de Barbad pede Morgiana em casamento?! Não percam esta cena neste volume cheio de aventuras!

Creepy: Contos Clássicos de Terror (Volume 4)
Archie Goodwin (Autor),‎ Neal Adams (Ilustrador),‎ Gene Colan (Ilustrador),‎ Alex Toth (Ilustrador),‎ Wallace Wood (Ilustrador)
Devir Livraria

A revista Creepy do famoso publisher James Warren virou o mundo dos quadrinhos de cabeça para baixo no começo dos anos 1960, quando artistas fenomenais como Joe Orlando, Alex Toth, Wallace Wood, Gray Morrow, Al Williamson, Neal Adams, Frank Frazetta e muitos outros atingiram novos patamares artísticos com suas abordagens fascinantes de histórias de horror modernas e clássicas. Nos vinte anos que se seguiram, nenhuma publicação se empenhou tanto em criar HQs de horror de qualidade como a Creepy, e esta antologia histórica da Dark Horse/Devir está ressuscitando toda a fase original dessas edições raríssimas de se encontrar hoje em dia. Este luxuoso quarto volume, com 248 páginas, literalmente retorna dos mortos após um longo período de espera e desenterra todas as histórias da macabra série original dos números 16 ao 20 da revista Creepy e apresenta ainda uma entrevista especial com o lendário editor Archie Goodwin feita por Steve Ringgenberg. Muitos dos arrepiantes contos deste volume foram publicados no Brasil pela saudosa revista Kripta, no final dos anos 1970, pela RGE, e voltam agora para assombrar e conquistar toda uma legião de novos fãs!

Aleister Crowley
Martin Hayes (Autor, Ilustrador),‎ R.H. Stewart (Autor),‎ R. H. Stewart (Ilustrador),‎ Marina Della Valle (Tradutor)
Veneta

A vida e a obra de uma das personalidades mais controversas e influentes do século XX é retratada em forma de história em quadrinhos neste livro de Martin Hayes e RH Stewart. Ocultista, poeta, escritor, espião, entusiasta do amor livre e das drogas, Aleister Crowley ajudou a moldar a cultura pop contemporânea. Ele está na capa do disco Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, dos Beatles, e é citado por artistas das mais diversas áreas, dos mais diversos gêneros. De Led Zeppelin, David Bowie, Jay Z e Raul Seixas a Fernando Pessoa, William S. Burroughs, Alan Moore, Neil Gaiman e, é claro, Paulo Coelho. Sua famosa frase “Faze o que tu queres, há de ser o todo da lei”, que está no Livro da Lei (Chave, 2017) virou hino na voz de Raul Seixas na clássica “Sociedade Alternativa” (que adaptou a tradução para “faça o que tu queres pois é tudo da lei”). Sua influência também se espalha por todo o ocultismo ocidental, do neopaganismo wicca à popularização de práticas espirituais como a yoga. Neste livro, Martin Hayes e RH Stewart mostram o nascimento em uma rica família de fanáticos religiosos, a sofrida infância e adolescência nas escolas de elite, a descoberta da magia e a vida de escândalos que o transformaram em uma das maiores celebridades de seu tempo e o alvo favorito dos tabloides ingleses que o definiram como “O homem mais perverso do mundo”.  Este livro é uma parceria da editora Veneta com o selo Chave, que já publica a edição brasileira de O Livro da Lei, clássico de Crowley.

Inspector Akane Tsunemori: Psycho-Pass – Volume 2
Hikaru Miyoshi
Panini

Akane fica receosa ao ver o lado “cão de caça” de Kougami e pede conselhos a Talisman, um avatar popular da internet. No entanto, descobre-se que a pessoa que dizia se chamar Talisman já faleceu há um tempo, e agora a jovem e seus companheiros tentam se aproximar do falso ídolo.

One-Punch Man – Volume 13 
Vários Autores
Panini

A cidade continua sendo atacada por diversos monstros, mas muitos heróis de classe “A” aparecem para defendê-la. E o Torneio de Artes Marciais segue para sua incrível luta final.

Thor Antologia
Stan Lee
Panini

“AQUELE QUE EMPUNHAR ESTE MARTELO, SE FOR DIGNO, POSSUIRÁ O PODER DE THOR.” Uma incrível edição especial, feita para celebrar Thor, suas fantásticas histórias e seus autores inesquecíveis. Do começo, nas páginas da lendária Journey Into Mystery 83, de 1962, até a enorme e imprevisível mudança da Marvel Now, em 2014; dezessete histórias que percorrem o passado, presente e o futuro do mais extraordinário personagem criado pela mente do genial Stan Lee e pelo poderoso traço de Jack Kirby. Este volume de 320 páginas contém Journey Into Mystery 83, Thor (1966) 126-128, 249-250, 362, 366, 380, 383 e 493, Thor (1998) 2, Thor (2007) 1 e 8, Thor: God of Thunder 18 e Thor (2014) 1.

Os Novos Vingadores: A Era Heróica
Brian Michael Bendis
Panini

91hfyesqual

BEM-VINDO À ERA HEROICA Após sobreviverem a uma Guerra Civil e uma Invasão Secreta, além de debelar a ameaça representada por Norman Osborn e seus comparsas durante o Cerco a Asgard, os Vingadores agora travam um novo tipo de combate: a urgência de reforçar os alicerces da equipe para que ela seja digna dos Heróis Mais Poderosos da Terra e trilhe o caminho de uma justiça fulgurante, o caminho da Era Heroica! Mas o que Luke Cage e todos aqueles sob seu comando não sabem é que outras forças do mal estão em ação e talvez nem mesmo o formidável trio místico formado pelo Doutor Estranho, Doutor Vodu e Daimon Hellstrom tenha o poder necessário para derrotá-las. E enquanto nossos heróis tentam a todo custo tornar a Mansão dos Vingadores um lugar habitável, somos apresentados a uma curiosa ocorrência em Cuba, no ano de 1959, que levou o velho espião Nick Fury a criar um grupo disfuncional de pretensos Vingadores para deter a ascensão do Quarto Reich organizada por ninguém menos que o Caveira Vermelha. E se você tinha qualquer dúvida de que os fantasmas deste incidente voltariam para assombrar a atual escalação vingadora, saiba que ela acaba de ser eliminada! Este volume de 332 páginas reúne as edições 1 a 13 de New Avengers. Com roteiro de Brian Michael Bendis e arte de Stuart Immonen, Daniel Acuña, Mike Deodato Jr., Howard Chaykin e outros grandes nomes dos quadrinhos.

Ms. Marvel: Superfamosa
G. Willow Wilson
Panini

Atenção, mundo! Kamala Khan é uma vingadora! Ela é a sua nova queridinha. É a nova queridinha de todo mundo. E agora se une aos maiorais. Mas ser um dos heróis mais poderosos da terra é tudo o que ela imaginava? Ou a vida como celebridade é mais difícil do que parece? ainda que salvar o mundo seja importante, Jersey City também precisa de sua protetora. Mas a fama também traz problemas inusitados quando uma sinistra empresa de desenvolvimento imobiliário se aproveita da identidade secreta de Kamala e usa o rosto da Miss Marvel para se promover — e essa é apenas a ponta de um iceberg de encrencas. Será que Kamala conseguirá deter os malignos engravatados que estão destruindo seu bairro, sem arruinar sua vida pessoal no processo? E quem é a nova garota que não desgruda do Bruno? e, ao criar um exército de cópias para ajudá-la a combater o crime, Kamala descobre que Miss Marvel demais pode ser algo muito ruim! Embarque nesta aventura e segure firme, a viagem está prestes a ficar mais empolgante do que nunca! Este volume de 148 páginas reúne as edições 1 a 6 de Ms. Marvel. Escrito por G. Willow Wilson e ilustrado por Takeshi Miyazawa, Nico Leon e Adrian Alphona.

A Voz do Silêncio – Volume 6 
Yoshitoki Oima
NewPOP

Shouya é um bully, suas brincadeiras infantis são uma verdadeira tortura para sua colega de classe, Shouko, uma nova aluna surda. Conforme a coisa piora e todos ao seu redor parecem ignorar ou estimular as brincadeiras maldosas, Shouya passa dos limites, forçando Shouko a mudar de escola. Tendo sido considerado o culpado por tudo, agora é ele quem sofre torturas e bullying, aprendendo na pele o seu erro. Agora, seis anos depois, o rapaz decide encarar de frente a menina que atormentou e tentar corrigir os erros do seu passado. Será que ele conseguirá sua redenção? Ganhador de diversos prêmios no mundo todo, A Voz do Silêncio, no original Koe no Katachi, chegou a ser adaptado para as telonas no final de 2016, tornando-se um dos grandes sucessos do ano.

Girls and Panzer – Volume 1
Ryouichi Saitaniya
NewPOP

No mundo de Girls & Panzer, a arte militar de usar tanques, Senshado, é algo muito importante que toda mulher prendada deve saber! Mas Nishizumi Miho não quer saber de nada disso, e por isso acaba sendo chamado pela presidente do conselho estudantil que a força a participar do time escolar. Agora ela terá que aprender essa estranha arte junto com suas colegas muito excêntricas. Conheça este hilário mangá de Ryouichi Saitaniya, baseado no famoso anime homônimo, completo em 4 volumes.

Coleção Um Tema Só: Magali – Fábulas
Mauricio de Sousa
Panini

A coleção Um Tema Só reúne, a cada volume, mais de 300 páginas com histórias da Turminha sobre o mesmo assunto! As fábulas existem há séculos, na maioria das vezes são vividas por animais e trazem importantes lições de moral. Mesmo se você nunca viu esse termo antes, certamente conhece essas histórias. Aqui além de ver a menina mais comilona do bairro do Limoeiro no papel de Branca de Neve, Cinderela, Rapunzel, Bela Adormecida e muitas outras personagens conhecidas, você também encontra lendas como a da espinha de peixe mágica, a do Mingau de Botas e mais uma variedade de seres fantásticos: gênios da garrafa, sapos que são príncipes, bruxas e até mesmo o homem do saco! Divirta-se passeando por mundos mágicos de todos os tipos, formas e cores! Esta edição reúne os números 13 (Janeiro/2010) e 27 (Julho/2013) de Almanaque Temático.

A Vida é Boa, Se Você Não Fraquejar
Seth (Autor, Ilustrador),‎ Janaína de Luna (Editor),‎ Dandara Palankof (Tradutor)
Mino

Esta nova edição apresenta o primeiro livro de Seth em seu formato definitivo, reunindo a extensa e belamente ilustrada trama de sua popular série em quadrinhos Palookaville. Aqui, ele conta vividamente sua busca por um significado na obra de Kalo, esquecido cartunista de humor das décadas de 1940 e 1950. Essa compulsiva missão o leva através de pilhas de livros e revistas surradas, na esperança de encontrar (e, em última análise, se apegar a) uma parte do passado. Com este notável romance. Seth demonstrou o poder dos quadrinhos como forma narrativa. A história se desdobra lentamente, abrindo janelas para cenas melancólicas de velhas fábricas, cidades remotas e distantes rotas de trem; nos levando em uma viagem que atravessa as distâncias e retorna no tempo.

Batman-Flash: O Bóton
Joshua Williamson
Panini

Algo muito estranho está acontecendo com o Universo DC… Depois de testemunhar o retorno de seu antigo (e, de alguma forma, esquecido!) pupilo Wally West à realidade, o Flash Barry Allen decide investigar a fundo o que realmente é essa bizarra anomalia espaço-temporal, que vem perturbando todo o tecido da existência. Mas somente quando o Flash Reverso invade a Batcaverna atrás de um misterioso bóton surgido na base do Homem-Morcego é que a questão começa a ficar um pouco mais próxima de ser esclarecida. Um espantoso poder oculto vem manipulando nossos heróis e privando-os de suas lembranças mais queridas! Quem é ele? O que deseja? E, mais importante: será que o Cavaleiro das Trevas e o Velocista Escarlate vão sobreviver às respostas que encontrarão para essas questões?

Orange 6
Ichigo Takano
JBC

A carta de Suwa enviada do futuro para ele próprio dez anos mais novo demonstrava o desejo de rever o amigo Kakeru e, com ele, poder visitar o templo Yohashira. O mesmo templo onde Suwa, um dia, pediria Naho em casamento… Dois “futuros”, um no qual Kakeru se perdera para sempre e outro em que a salvação se fez possível pela força do amor e da amizade. O seu agora e o seu depois…

Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension – Volume 11
Masami Kurumada
JBC

Em meio às calamidades naturais que envolvem o Santuário, os Cavaleiros de Bronze buscam se reunir com Saori e os Cavaleiros de Ouro que protegem suas próprias Casas. Uma missão que não pode ser cedida e faíscas de uma ardente batalha! Shiryu de Dragão vs. Écarlate de Escorpião! Hyoga de Cisne vs. Gestalt de Sagitário! Uma mitologia galáctica turbulenta que cruza o passado e o presente!

Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Shô – Volume 9
Masami Kurumada,‎ Chimaki Kuori
JBC

Para salvar a deusa Athena que continua desacordada por causa da maldição de Éris, duas Saintias vão ao Templo da Lua da deusa Ártemis pedir ajuda! Porém, o que as aguardava lá era um triste e terrível destino…

Deadpool Massacra o Universo Marvel
Cullen Bunn
Panini

A PIADA ACABOU! E se tudo o que você acha engraçado no Deadpool fosse, na verdade, perturbador? E se ele decidisse matar todo mundo do Universo Marvel? E se ele fizesse mesmo isso? Seria ENGRAÇADO para você? O Mercenário Tagarela joga tudo para o alto e coloca cada herói Marvel em sua mira neste gibi de terror sem igual! Este volume de 100 páginas reúne as edições 1 a 4 de Deadpool Kills the Marvel Universe. Escrito por Cullen Bunn (Venom) e ilustrado por Dalibor Talajić (X-Men).

O Idiota
André Diniz
Quadrinhos na Cia

O idiota, de Fiódor Dostoiévski, é um dos maiores romances da história da literatura. Nesta incrível versão em quadrinhos, o artista André Diniz mergulha na prosa do mestre russo e cria uma graphic novel eletrizante e original, uma jornada aos abismos interiores e horrores metafísicos de um dos mais implacáveis escritores do século XIX. Em preto e branco, e em um registro quase sem palavras, André Diniz propõe uma recriação surpreendente de O Idiota, obra máxima de Fiódor Dostoiévski. Publicado em 1869 e escrito em meio a crises epilépticas e perturbações nervosas e sob a pressão de severas dívidas de jogo, o romance é um dos mais célebres da literatura mundial. Sua oralidade intensa encontra na explosão e na fluidez, na ternura e na enorme capacidade expressiva do traço de Diniz, uma correspondência única. A história é conhecida: após anos internado em um sanatório suíço para tratar sua epilepsia, o jovem Míchkin retorna à Rússia e se vê envolvido em um triângulo amoroso cujos ares folhetinescos darão o tom desta adaptação. Entre a vilania de Rogójin, um devasso perdulário que dilapida a fortuna herdada de seu pai, e a beleza arrebatadora de Nastácia Filíppovna, acompanharemos Míchkin e sua pureza quixotesca até o desenlace desta bela e trágica graphic novel.

My Hero Academia Smash!! Boku no Hero – Volume 2
Kōhei Horikoshi
JBC

O segundo volume deste spin-off traz mais tirinhas divertidas de Deku e seus amigos! São histórias do Festival de Esportes do U.A., da experimentação profissional e extras super engraçados, não perca!

HellBlazer Origens: O Coração do Menino Morto – Volume 7
Jamie Delano
Panini

Você já conhece o Constantine adulto, mas que horrores marcaram a mente do menino que veio a se tornar um dos magos mais respeitados (e atormentados) do mundo? Que bicho-papão criou um dos primeiros traumas e deu o primeiro empurrão rumo ao abismo da magia? De volta ao presente, John faz uma estranha jornada pela sua natureza e pelas entranhas da Inglaterra, onde encontra humanos que não fariam feio no próprio Inferno. Para acompanhá-lo na viagem estão as amigas de longa data Marj e Mercury, além de outros velhos conhecidos. A conclusão da fase de James Delano à frente do título Hellblazer.

Manual do Zé Carioca
Vários Autores,‎ Sergio Figueiredo (Editor)
Abril

Curiosidades do futebol e das Copas do Mundo ilustradas com os personagens Disney. Reprodução do manual original de 1974. Edição de colecionador.

Clássicos do Cinema: Cyberparódias
Mauricio de Sousa
Panini

Este volume de Clássicos do Cinema é diversão cibernética garantida. Junte-se à Turminha para enfrentar velhos brinquedos robóticos que vieram do espaço com a ajuda dos Transfofos. Conecte-se à aventura em um mundo virtual dentro dos circuitos de um videogame em Trônica. E encerre a jornada combatendo o crime com a policial do futuro Monicop.

X-Men: Chega de Humanos 
Mike Carey
Panini

Atenção, mundo! Um mundo de mutantes os X-Men percebem que os humanos do mundo se foram. De pessoas comuns aos vingadores e o quarteto fantástico, todos os homo sapiens desapareceram, obrigando as várias facções de X-Men a se unir para encontrar uma maneira de trazer os humanos de volta — mas nem todo mutante sente falta da espécie “mais fraca”. Do aclamado autor e clássico roteirista dos X-Men, Mike Carey, e do badalado artista Salvador Larroca, chega a primeira graphic novel original da equipe desde X-Men: Deus Ama, O Homem Mata.

Innocent – Volume 2
Shin’ichi Sakamoto
Panini

1753, noite anterior à Revolução Francesa. “O filho do rei será rei, o filho do carrasco será carrasco.” Na época em que a sociedade era regida pela imobilidade social e hereditariedade, Charles-Henri Sanson, com 14 anos, substitui o pai e sobe, pela primeira vez, no cadafalso. Jurando lutar contra a “lei do sangue”, Charles dá seus primeiros passos para realizar seu ideal.

Re. Zero: Um Dia na Capital – Capítulo 1, Volume 1
Tappei Nagatsuki
Panini

Subaru Natsuki é um colegial que, repentinamente, é invocado para outro mundo. Sem saber como chegou lá, ele é atacado por bandidos, mas é salvo por Satela, uma misteriosa e bela garota de cabelos prateados. Para retribuir, Subaru ajuda a garota a encontrar um objeto perdido, mas, ao se deparar com uma pista, os dois são atacados por algo e perdem suas vidas! Porém, um poder para fazer o tempo voltar com sua morte dá início a uma história de caminhos reescritos, repetindo sempre o primeiro dia. Qual será o destino de Subaru?

Monster X Monster – Volume 3
Nikiichi Tobita
Panini

A saga de nosso protagonista em meio aos monstros chega ao fim! Transtornado com a morte de sua mãe, Neet finalmente decidiu se tornar um coletor e sair em busca de conhecimento em uma jornada que durou um ano. Agora, ele está de volta a Aselan para fazer a prova que poderá qualificá-lo como um coletor profissional!

Superman: Terra Um – Volume 3
J. Michael Straczynski
Panini

Invulnerável? Talvez. Sozinho? Com certeza. Em seu breve período como super-herói uniformizado, Clark Kent enfrentou um punhado dos mais monstruosos e mortais vilões do mundo. No entanto, a maior ameaça a sua vida pode acabar vindo de dois humanos sem poder algum. Humanos que são simplesmente duas das mais geniais mentes do planeta. Lex e Alexandra Luthor foram muito bem pagos para encontrar uma forma de cancelar os poderes do Superman, e agora o homem que destruiu Krypton está sendo convidado pelos governos da Terra a completar sua missão… assassinando Kal-El. Traído e em seu momento mais vulnerável, não há lugar onde o herói possa se esconder e ninguém em quem possa contar. O recém-chegado de Smallville que se tornou o Superman encara seu maior desafio o até o momento quando o mundo que lutou para salvar se volta contra ele! (Superman: Earth One, Vol. 3)

Os Flintstones – Volume 2
Mark Russel
Panini

Eles foram a primeira família dos desenhos de comédia. Agora os Flintstones são as estrelas de um dos quadrinhos mais aclamados pelos críticos do ano. Nesse volume, a sátira da Idade da Pedra chega ao seu hilário desfecho. Junte-se ao Fred Flintstone, sua esposa Vilma e seus amigos Barney e Betty Rubble para outra rodada de travessuras pré-histéricas que irão chacoalhar as bases da cidade de Bedrock. Será que Fred e Barney conseguirão impedir a invasão alienígena? Será que Clod, o Destruidor, o prefeito maluco de Bedrock, deixará a civilização em ruinas antes que Vilma e Betty consigam descobrir a agricultura? Será que o destino da humanidade estará nas pequenas mãos de Gazoo? O escritor MARK RUSSELL e o artista STEVE PUGH revelam tudo em OS FLINTSTONES VOL. 2, no capítulo final do sucesso mais inesperado dos mundos dos quadrinhos em anos. Você não vai querer iaba-daba-dormir no ponto e perder esse final. (THE FLINTSTONES 7-12).

No Game no Life Desu! – Volume 2
Yuu Kamiya,‎ Kazuya Yuizaki
NewPOP

Baseado no sucesso No Game No Life! Em um mundo onde tudo é decidido através de jogos, a jovem were beast Izuna Hatsuse é uma prodígio com um grande futuro à sua frente. Mas seu mundo vira de cabeça para baixo após enfrentar e ser derrotada pela dupla Sora e Shiro. Agora como sua aliada, Izuna tenta entender o mundo pelos olhos dos irmãos e passa por sufocos para conseguir se relacionar com as demais raças e suas excentricidades.

Suzune Mágica – Volume 2
Gan – Magica Quartet
NewPOP

Parte da franquia de Madoka, mundialmente conhecida graças ao anime de 2011 e os filmes seguintes, a obra Suzune Magica explora a vida de outras garotas mágicas no universo da série. Nela, Suzune Amano é uma colegial que teve sua inocência roubada quando perdeu os pais, fazendo-a amadurecer muito cedo. Mas esse seu lado sério e responsável esconde um outro lado seu, a de uma garota mágica assassina que está atacando e matando outras garotas como ela. Confrontadas com essa realidade, um grupo de garotas mágicas local terá que lutar pelas suas vidas.

The Seven Deadly Sins – Volume 28
Suzuki Nakaba
JBC

Elizabeth começa a recuperar suas memórias, mas isso significa a sua perdição! Meliodas então revela a maldição que envolve os dois amantes, e a verdade é mais trágica do que se imagina!

Cangaço Overdrive
Zé Wellington,‎ Geovani Walter (Autores),‎ Dika Araújo,‎ Tiago Barsa,‎ Deyvison Manes (Colaboradores),‎ Walter Geovani,‎ Luiz Carlos B. Freitas (Ilustradores)
Draco

O sertão cyberpunk é a arena onde duelam inimigos jurados de outra era. Em um futuro possível, o Ceará enfrenta sua maior seca em séculos. Uma terra esquecida pelo governo e dominada pelos interesses dos conglomerados empresariais, este é o cenário árido onde um lendário cangaceiro e um impiedoso coronel são reanimados para continuar a peleja que deixaram no passado. Enquanto isso, uma comunidade autogerida tenta manter a independência ao defender sua terra de um ataque da polícia orquestrado por uma grande corporação. Agora a honra e o orgulho dos guerreiros dos confins será revivida por aqueles que irão até o fim para defender aquilo que amam. Com narração em forma de cordel e batalhas onde próteses cibernéticas e a conexão absoluta são a realidade, Cangaço Overdrive é um cyberpunk nordestino em quadrinhos com roteiro de Zé Wellington (Quem Matou João Ninguém?, Steampunk Ladies: Vingança a Vapor), desenhos de Walter Geovani (Red Sonja , Sala Imaculada) e Luiz Carlos B. Freitas e cores de Dika Araújo (Quimera) e Tiago Barsa (The Few and the Cursed).

Blame! 09
Tsutomi Nihei
JBC

Killy se recupera dos ferimentos depois da luta ocorrida no Nível 9 e continua sua busca por Cibo, que está com uma unidade ilegal de Varredor no corpo.

Fabulosos Vingadores: Rumo ao Eixo
Rick Remender
Panini

A ESTRADA PARA O EIXO COMEÇA AQUI! A ameaça de Kang foi eliminada, mas enquanto os Fabulosos Vingadores lidam com as repercussões do conflito, Magneto descobre algo sinistro acontecendo em Genosha: o Caveira Vermelha tem em sua posse o cérebro e os poderes de Charles Xavier! Será que Destrutor e sua equipe conseguirão chegar a tempo de impedir a maior atrocidade já cometida pelo Caveira? Uma batalha que mudará o Universo Marvel se avizinha! E ainda: O Mojoverso reúne uma equipe de Totalmente Novos e Totalmente Esquisitos Vingadores! É a chocante estreia dos Vingadores do Sobrenatural! Este volume de 148 páginas reúne as edições Uncanny Avengers 23-25 e Uncanny Avengers Annual 1.

UQ Holder 12
Ken Akamatsu
JBC

Matar Negi e salvar o mundo? Ou salvar Negi e também o mundo? A chave para o sucesso é o poder de Kirie de parar o tempo que só é ativado quando ela beija Touta. E para aprimorar e explorar essa característica, cogitou-se que Touta namorasse a garota, mas o resultado disso é uma luta entre Mizore, Shinobu e a própria Kirie!

Your Lie in April – Volume 7
Naoshi Arakawa
Panini

Kaori sumiu, não atende o celular e ninguém sabe se ela pretende aparecer no concerto de gala. Após uma provocação, Kousei decide se apresentar sozinho. Enquanto toca o piano, ele enfrenta memórias tristes de sua mãe e encontra uma ligação entre si mesmo e a plateia. Tsubaki se emociona ao vê-lo tocar e Kashiwagi avisa a amiga que está na hora de entender os sentimentos confusos que ela tem por Kousei.

Blue Exorcist 20
Kazue Kato
JBC

Rin e todos do curso correm para terminar os preparativos de Natal, mas um incidente acontece! Logo depois da festa, Shura revela para Rin e Yukio o que sabe sobre a mãe deles. Ao saber parte da verdade, qual será a reação dos irmãos?!

Avengers 9 – Volume 1
Seishi Kishimoto
Panini

“Vingaremos os sentimentos das vítimas e seus familiares”. A medida tomada pelo governo contra o aumento contínuo de crimes hediondos foi a retomada da “Lei da Vingança”, existente até o começo da Era Meiji. Perante a lei, são os membros do Esquadrão de Execução Especializado da Polícia Judiciária Especial, os Avengers, que representarão a família das vítimas na vingança contra os assassinos! Também tendo sofrido com a criminalidade e simpatizando com a família das vítimas, os Avengers reagem!

Platinum End – Volume 1
Tsugumi Ohba (Autor),‎ Takeshi Obata (Ilustrador)
JBC

Mirai Kakehashi é um jovem que não tem mais vontade de viver. Além de perder a família em um terrível acidente, era maltratado todos os dias pela sua família adotiva. Cansado da vida infeliz, o jovem se joga de um prédio no dia de sua formatura no Ensino Fundamental. Porém, neste momento, Mirai se encontra com um anjo que poderá mudar totalmente a sua vida.

Fairy Tail: Gaiden – Volume 3
Hiro Mashima
JBC

Laxus Drayer é um Matador de Dragão que não deixa estranhos se aproximarem facilmente… Depois que a Fairy Tail se separou, a guilda que ele escolheu foi a Blue Pegasus! Agora terá que encarar um trabalho de host (?!), o sequestro de Ichiya, e uma luta inesperada em uma missão com a Tribo do Deus Trovão…

Fruto Estranho
J. G. Jones (Autor, Ilustrador),‎ Mark Waid (Autor),‎ Bernardo Santana (Tradutor)
Mythos

Na pequena cidade de Chatterlee, Mississippi, a Grande Enchente de 1927 não foi apenas a mais catastrófica enchente fluvial na história dos Estados Unidos. Foi a precursora da mudança. Enquanto o rio transbordante e as barreiras quebradas resultavam na devastação da antiga cidade agrícola por fora, tensões raciais e sociais a rasgavam por dentro. Mas quando um ser de outro mundo cai do céu e desafia tudo que essas pessoas divididas sabiam, as coisas se modificam… para sempre. J.G. Jones (Procurado) e Mark Waid (Império, Reino do Amanhã) tecem uma poderosa e literária peça de ficção histórica com arte pintada que examina o mito heroico ao mesmo tempo que explora temas como racismo, legado cultural e a natureza humana.

Dylan Dog
Tiziano Sclavi (Autor),‎ Gianluigi Coppola (Ilustrador),‎ Júlio Schneider (Tradutor)
Mythos

Yuri Wolkoff não entende por que o acusam de crimes tão monstruosos. Mas ele, com o rosto marcado pela miséria, para todos é o candidato perfeito: o assassino só pode ser ele, o terrível Marca Vermelha! Mas depois que ele morre, a dúvida começa a crescer, a serpentear na névoa como um fantasma. Um fantasma que volta a matar. Esclarecer o mistério é um trabalho para Dylan Dog.

Conan. A Torre do Elefante – Volume 3
Kurt Busiek (Autor),‎ Cary Nord,‎ Michael Wm. Kaluta,‎ Ladrönn,‎ Dave Stewart (Ilustradores),‎ Fernando Bertacchini (Tradutor)
Mythos

O MAIS MEMORÁVEL CONTO DE ROBERT ERVIN HOWARD! Desde que partiu da indomável Ciméria, Conan está cada vez mais frustrado e enfurecido com o que vem descobrindo: como se não bastasse a conduta rude e traiçoeira dos povos ditos civilizados, o mundo inteiro parece ser infestado de ameaças sobrenaturais. É nesse estado de espírito que o jovem bárbaro chega à Zamora, o reino onde proliferam os piores facínoras que a civilização tem o infortúnio de produzir. Disposto a conquistar tudo e todos sobrevivendo como um salteador na infame Cidade dos Ladrões, o Cimério comete o erro de tentar roubar o lendário tesouro da igualmente lendária Torre Elefante. Ele nem imagina que a majestosa edificação oculta horrores capazes de atemorizar até mesmo os deuses! Neste arco de sua aclamada revitalização de Conan, a equipe criativa formada pelos premiados Kurt Busiek, Cary Nord e Dave Stewart – com uma contribuição especial do renomado ilustrador Michael Wm. Kaluta – apresenta uma combinação de aventuras originais com uma nova adaptação de A Torre do Elefante, aquele que é considerado o mais memorável conto de Robert Ervin Howard, o criador de Conan. Publicadas originalmente em 2005 – nas edições 16, 17 e 19 a 22 do título Conan, O Cimério –, estas histórias eletrizantes chegam pela primeira vez ao leitor brasileiro em um dos caprichados álbuns de luxo da Mythos Books. Esta compilação inclui as capas originais de Cary Nord e Ladrönn, um caderno de esboços dos artistas e as elogiadas tiras biográficas de Bob Cano-Duplo.

Eles Estão Por Aí
Bianca Pinheiro,‎ Stella Greg (Autores)
Todavia

Um livro assombroso, insólito e de infinitos significados. Uma obra de arte do universo dos quadrinhos do Brasil. Num cenário que ora reconhecemos e ora parece pertencer a outra realidade, duas criaturas caminham rumo a um lugar. Durante essa jornada, encontram outras criaturas, envolvidas em seus afazeres, tarefas, angústias e dúvidas. A partir deste esqueleto enganosamente simples, Bianca Pinheiro e Greg Stella criaram um dos mais assombrosos quadrinhos brasileiros dos últimos anos. Jogando para o ar as convenções do gênero, os autores construíram uma comédia que é dramática, um mistério que não pede resposta, um cenário que não tem lugar. Eles Estão Por Aí é um convite para uma viagem insólita, sem rumo definido e nem regras claras. A própria definição de uma grande obra de arte.

Lazarus – Volume 1
Greg Rucka (Autor),‎ Michael Lark (Ilustrador),‎ Santi Arcas (Contribuinte)
Devir Livraria

O mundo não se encontra mais divido em fronteiras geopolíticas, agora as fronteiras são econômicas. Riqueza é poder, e o poder se concentra nas mãos de um punhado de FAMÍLIAS. Os poucos que fornecem serviços ás famílias são os protegidos. Todos os outros são considerados REFUGOS. Em cada Família, há uma pessoa que recebe o melhor que se pode oferecer em treinamento, tecnologia, recursos e e qualquer vantagem científica. Essa pessoa se torna a espada e o escudo de sua Família, seu protetor, seu Lazarus! Na Família Carlyle, a Lazarus se chama Forever. Este é o início de sua história. Lazarus foi indicada ao Prêmio Eisner de Melhor Nova Série em 2014. Em 2017, a Legendary Pictures e a Matt Tolmach Productions adquiriram os direitos para produzir uma série de Lazarus para a plataforma Amazon Prime. O cocriador da série, Greg Rucka, está diretamente ligado ao projeto, mas ainda não há previsão de lançamento. Lazarus é uma obra de ficção científica distópica que vai agradar fãs de filmes como O Livro de Eli e Mad Max.

Pokémon Gold & Silver – Volume 2
Hidenori Kusaka
Panini

Gold e Silver, dois treinadores Pokémon. Apesar de estarem longe de serem amigos e não serem exatamente inimigos, eles acabam tendo que se unir para enfrentar um inimigo maior. a Saga Gold & Silver vai ficando cada vez mais empolgante.

Superdeus
Warren Ellis (Autor),‎ Garry Gastonny (Ilustrador),‎ Érico Assis (Tradutor)
Mythos

Deus criou o Homem. O Homem matou Deus. O Homem criou os Supers. Texto: Fechando a trinca da série espiritual de Warren Ellis da “Desconstrução dos Super-Heróis”, que começou com Verão Negro e seguiu com Herói Nenhum, está a edição de Superdeus! A história acompanha os relatos do Doutor Simon Reddin sobre diversas experiências humanas ao redor do mundo durante as últimas décadas, tudo para criar seres superiores a humanidade. Aos poucos, estes superseres vão se descobrindo como deuses e começam a entrar em rota de colisão, em um conflito que irá moldar o futuro da Terra para sempre. Em Superdeus, Ellis aborda uma faceta que poucas histórias de Super-Heróis chegam a tocar: a ligação entre entidades superpoderosas dos quadrinhos com a parte da natureza humana que impele a adoração a divindades. Tudo isso junto com o conhecimento científico, místico e tecnológico que são marcas registradas do autor, unindo-se ao ilustrador Garrie Gastonny para criar este mundo caótico onde somem as barreiras entre Supers e Deuses.

Herói Nenhum
Warren Ellis (Autor),‎ José Ryp Juan (Ilustrador),‎ Érico Assis (Tradutor)
Mythos

Ser super é uma droga! Após Verão Negro, Warren Ellis segue sua empreitada de desconstruir o mito dos super-heróis em uma nova parceria com o desenhista Juan Jose Ryp. Em Herói Nenhum, o autor apresenta um mundo onde os supers existem desde os anos 60. Todos eles foram criados pelo cientista Carrick Masterson, que desenvolveu a droga FX7, variante de um psicodélico, capaz de dar poderes incríveis para quem a tomar. Enquanto Carrick procura descobrir quem está matando suas criações, ele recruta o Joshua Carver para se tornar mais um membro do seu grupo: a Fronteira. Porém, essa não é uma história como as outras e, no meio do caminho, Josh vai descobrindo que ser um super requer um grande sacrifício e que o mundo real nem sempre é tão preto no branco como o universo que os personagens em quadrinhos habitam. Leia e descubra o por que nesta história de supers não há “Herói Nenhum”.

Orks
Nicolas Tackian (Autor),‎ Nicolas Guénet (Ilustrador),‎ Paulo Henrique Goés Tirre,‎ Helcio de Carvalho (Tradutores)
Mythos

Humanos e anões se unem para escravizar as raças antigas e cabe aos Orks enfrentar esta ameaça e salvar a sua tribo! Em Orks, HQ com roteiros de Nicolas Tackian e arte de Nicolas Guenet, estas criaturas não são os grandes, asquerosos e tradicionais vilões como em muitas obras. Eles são apenas mais uma das raças antigas que povoam o mundo. Orks podem ser violentos e bárbaros, mas também são muito conectados ao planeta e a natureza, tentando viver em paz com seus costumes ancestrais. Neste mundo, os humanos são os grandes expansionistas, escravizando as outras raças antigas, com a ajuda de anões e suas máquinas de guerra. Os elfos são seres muito mais tribais, canibais e reclusos e a situação apenas piora quando todas estas raças entram em um conflito eminente. Orks mostra um outro lado, pouco explorado na maioria das obras do gênero, misturando uma arte impactante e visceral com um roteiro profundo, que fica por um bom tempo na cabeça após a leitura.

Vagabond – Volume 27
Takehiko Inoue
Panini

Seu espírito já começava a se quebrar… seu corpo entrava em estado de letargia… A confusão mental atrapalhava a percepção. Mas é no momento em que Musashi decide se entregar à morte e desiste de tudo que sua espada ganha vida.

Slam Dunk – Volume 10
Takehiko Inoue
Panini

Hanamichi Sakuragi entrou para o clube de basquete do colégio Shohoku. No Torneio da Província de Kanagawa, seu time conseguiu derrotar o colégio Miuradai e o Shoyo. Agora é a vez de enfrentarem o invencível Kainan. Sobre o autor: Takehiko Inoue, nascido em Kyushu, Japão, em 12 de Janeiro de 1967, é um dos maiores ilustradores japoneses contemporâneos e autor de grandes obras como Vagabond (série publicada pela Panini Comics no Brasil) e Real, também sobre basquete, sua grande paixão. Publicou a primeira edição de Slam Dunk no Japão em Outubro de 1990, que se consagrou como a maior referência em quadrinhos sobre esporte e é considerado um dos melhores mangás de todos os tempos. Esta edição é baseada na versão de luxo chamada Kanzenban, lançada no Japão em 2001, e completa em 24 volumes.

Peninha: Coleção Completa das Histórias Feitas por Seus Criadores
Dick Kinney (Autor),‎ Al Hubbard (Autor),‎ Sergio Figueiredo (Editor)
Abril

Histórias em quadrinhos do Peninha (com a participação do Pato Donald e outras grandes personagens Disney) produzidas por seus criadores, Dick Kinney e Al Hubbard, nos anos 1960.

Turma da Mônica Jovem: Influenciadora Digital
Mauricio de Sousa
Panini

Após salvar uma garotinha e se tornar um hit na internet, Mônica descobrirá que a vida de uma influenciadora digital pode ser muito mais perigosa do que aparenta…

Biblioteca Don Rosa: O Solvente Universal
Don Rosa (Autor),‎ Sergio Figueiredo (Editor)
Abril

Histórias em quadrinhos do Tio Patinhas e do Pato Donald escritas e desenhadas por um dos melhores artistas americanos. Destaque para a trama O Solvente Universal.

Lendas Disney: Gastão 70 Anos
por Walt Disney (Autor),‎ Sergio Figueiredo (Editor)
Abril

Reúne histórias em quadrinhos do Gastão, o primo sortudo do Pato Donald, que surgiu em 1948. Contém também textos explicativos e curiosidades.

Kingdom Hearts – Volume 2: Coleção Definitiva
Shiro Amano (Autor),‎ Sergio Figueiredo (Editor)
Abril

Inclui a conclusão da primeira série de Kingdom Hearts e os primeiros capítulos de Chain of Memories.

Martin Mystére 2
Alfredo Castelli (Autor),‎ Salvatore Deidda (Ilustrador),‎ Júlio Schneider (Tradutor)
Mythos

Em Pequim, está em curso uma intriga complexa que envolve o governo chinês, uma jovem japonesa, um grupo de mercenários treinados na Coreia do Sul, uma poderosa multinacional, uma mulher misteriosa que mora numa fortaleza inacessível e, claro, Martin Mystère, que deverá desvendar um plano louco de conquista. Em seguida, o Detetive do Impossível passará a investigar uma série de crimes ferozes e inexplicáveis ocorridos na área de fronteira da Califórnia com o México.

Andrizy Bento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s