Nas Prateleiras: Lançamentos de HQs – Março (2018)

Um mês de lançamentos imperdíveis para os apreciadores da nona arte. Dois dos nomes mais proeminentes dos quadrinhos, Chris Claremont e John Bolton, trazem um espetacular título de fantasia: Marada: A Mulher Lobo. Outro nome relevante do gênero, Aurelio Galleppini, criador gráfico de Tex, ganha uma obra especial que repassa sua trajetória no universo do personagem. O volume celebra o centenário do aclamado e saudoso artista. Para os fãs de quadrinhos nacionais, duas boas pedidas: Cumbe, de Marcelo D’Salete – uma narrativa inovadora sobre a luta dos negros contra a escravidão na era do Brasil Colônia – e Deus aos Domingos de Rafael Campos Rocha. Aos aficionados por super-heróis, as opções são O Mundo do Homem de Ferro, repleto de informações e curiosidades acerca de um dos personagens mais emblemáticos da Marvel Comics; e Vingadores – A Queda que compila as histórias que integram a saga que se tornou fenômeno mundial, assinada por Brian Michael Bendis. Para quem curte mangás, os destaques ficam por conta do volume 3 de um título sensação, The Ancient Magus Bride; o volume 9 de Ultraman; e a obra-prima de Shigeru Mizuki – um dos nomes mais celebrados dos mangás – NonNonBa. Os colecionadores não podem perder a chance de ter uma nova edição em capa dura do clássico 300 de Esparta e, falando em clássicos, Uma Dobra no Tempo de Madeleine L’Engle ganha uma versão em quadrinhos e o melhor: pela sensacional editora DarkSide Books e com capa 3D. Dá uma olhada nas sinopses dos lançamentos:

Marada. A Mulher-Lobo
Chris Claremont (Autor), John Bolton (Ilustrador), Bernardo Santana (Tradutor)
Pipoca e Nanquim

Marada

De Chris Claremont, autor best-seller do NY Times, grande arquiteto do mundo mutante da Marvel, responsável pela popularização dos X-Men, e aclamado roteirista de heróis como Wolverine e Quarteto Fantástico; e John Bolton, o celebrado artista de Livros da Magia, Sandman, Morcego Humano e Drácula, chega uma verdadeira obra-prima da fantasia, Marada: a Mulher-Lobo! Marada, a maior guerreira que o Império Romano já conheceu, cuja menção do nome faz até mesmo os homens mais corajosos tremerem, uma mulher capaz de derrubar impérios, jaz alquebrada, derrotada, entregue e indefesa. Quem ou o quê teria sido capaz de dobrar os joelhos da espadachim dos cabelos prateados? Acompanhe os aliados da heroína desvendando as respostas para essa indagação, em meio a uma jornada épica de feitiçaria, barbarismo, guerras e traição.

Fairy Tail Gaiden – Volume 2
Hiro Mashima (Autor), Kyouta Shibano (Ilustrador)
JBC

FT Gaiden

O segundo volume do spin-off de Fairy Tail traz Gajeel como protagonista. Um dia, o Dragão de Ferro inesperadamente desaparece sem deixar rastros! Ao mesmo tempo, um homem foge da prisão, e a partir deste incidente, o passado oculto de Gajeel é finalmente revelado.

Fairy Tail – Volume 62
Hiro Mashima
JBC

Fairy Tail

A última batalha contra Zeref. Já exaustos de lutas anteriores, Elza, Wendy e Jellal se deparam com mais um problema: o Dragão Mágico Acknowlogia! Quando tudo parecia perdido, a chama da esperança se acende com o surgimento de uma figura misteriosa… Ela diz que possui um plano para derrotar Acknowlogia, mas será que dará certo?! Em paralelo, Natsu está de cara a cara com Zeref para o embate final. Qual será o desfecho dessa luta entre irmãos?

Biblioteca Don Rosa: O Pato Mais Rico do Mundo
Vários Autores, Sergio Figueiredo (Editor)
Abril

Don Rosa

Quinto volume de uma série fechada de 10. Nesta edição, os capítulos finais de A Saga do Tio Patinhas, com novas cores e novo letreiramento, além de comentários do autor.

Turma da Mônica Jovem em Cores – Magali: Coração e Garra
Mauricio de Sousa
Panini

Coração e Garra

Descubra um reino secreto onde vivem misteriosos e poderosos felinos que odeiam a humanidade por maltratar os animais. Quando o rei do povo-gato aprisiona toda a Turma por isso, Magali deverá enfrentar com graça e bondade os desafios e provar que há aqueles que respeitam todos os seres vivos.

Agentes da S.H.I.E.L.D. Protocolos Coulson
Marc Guggenheim
Panini

Protocolos Coulson

Coulson reencontra seu grande amor, Lola — não, não o carro voador —, mas essa antiga paixão transforma a mente dele em uma arma de destruição em massa! E, se os agentes da S.H.I.E.L.D. sobreviverem, serão obrigados a seguir uma VERTENTE diferente da escolhida pelos Novos Vingadores! Em meio a tudo isso, Fitz arrisca sua vida, Simmons luta pela dela e May é a cavalaria, enquanto Tremor, Harpia e Deathlok ganham credenciais de super-heróis. E mais: a S.H.I.E.L.D. sempre pode contar com a ajuda de pesos-pesados como Tony Stark, Homem-Aranha e Wolverine, mas seus agentes estão prontos para Grant Ward? Este volume de 148 páginas reúne as edições 1 a 6 de Agents of S.H.I.E.L.D. e um excerto de All-New, All-Different Point One. Escrito por Marc Guggenheim, ilustrado por Germán Peralta e colorizado por Rachelle Rosenberg.

Vagabond – Volume 25
Takehiko Inoue
Panini

Vagabond 25

Na cabeça de Musashi, Denshichiro já havia sido derrotado inúmeras vezes. Por mais doloroso que fosse, Denshichiro tinha consciência da absoluta diferença que os separava. Mesmo assim, ele decide passar por cima do desespero e escolhe avançar.

Hora de Aventura – Volume 6
Ryan North
Panini

Hora da Aventura

Finn e Jake finalmente passam por uma experiência fora do corpo “literalmente”. É um novo dia em Ooo e seus maiores heróis estão vagando pela terra como fantasmas! Após desentendimentos e caça fantasmas, as coisas saem do controle e Finn e Jake vão para o além e voltam. Não perca essas novas aventuras com roteiro do aclamado cartunista Ryan North (Dinosaur Comics) e ilustrações da estrela indie Jim Rugg! Esta edição conta ainda com os talentos de Dustin Nguyn (Pequena Gotham), Jeffrey Brown (Darth Vader e Filho), Jess Fink (Kid With Experience), com Shelli Paroline e Braden Lamb (Hora de Aventura), trazendo a história de Ooo pela perspectiva de Carl, a Gema.

GALEP 100 Anos
Gianluigi Bonelli (Autor), Aurelio Galleppin (Autor), Júlio Schneider (Tradutor)
Mythos

Galep

Uma vida dedicada a Tex! Em 1948 o desenhista Aurelio Galleppini, com texto de Gianluigi Bonelli, deu vida a dois novos personagens: o espadachim Occhio Cupo e Tex Willer, um rude herói do Oeste, cujo sucesso perdura até hoje. Há um século do nascimento de Galep, este volume repassa a sua extraordinária carreira, com as primeiras duas histórias de Occhio Cupo e uma dentre as mais célebres de Tex, magistralmente ilustradas por uma indiscutível lenda dos quadrinhos mundiais! Esta edição é uma homenagem ao centenário de nascimento do criador gráfico de Tex. O artista preferido de 10 entre 10 fãs de Tex. Formato 16 x 21 cm, muitas páginas de matérias contando toda sua trajetória, detalhes de sua vida, até seu falecimento em 1994.

Fullmetal Alchemist – Guia Completo
Hiromu Arakawa
JBC

Fullmetal Alchemist

O segundo volume de Fullmetal Alchemist Guia Completo, assim como o primeiro volume, traz mais informações de personagens, cenários, glossários, curiosidades, além de jogos, entrevista com a autora Hiromu Arakawa e uma história extra!! Imperdível para os fãs da série!

Seraph of the End – Volume 6
Takaya Kagami
Panini

Seraph

Durante o treinamento do equipamento amaldiçoado, Yuichiro teve que enfrentar Ashuramaru e chega a chamá-lo de companheiro, mesmo sendo um demônio. Será que ele conseguirá novos poderes? Após o treinamento de Kimizuki, os laços entre os membros da equipe se tornaram mais fortes, mas o Exército e os vampiros começaram a entrar em ação.

Elfos – Volume 1
Jean-Luc Istin (Autor), Nicolas Jarry (Autor), Kyko Duarte (Ilustrador), Gianluca Maconi (Ilustrador), Octavio Aragão (Tradutor)
Mythos

Elfos

Cinco povos. Cinco histórias alternadas. Cinco incríveis equipes criativas. Elfos conta as aventuras de importantes figuras dos cinco povos élficos (azuis, silvestres, brancos, negros e meio-elfos) num mundo compartilhado, cada uma delas elaborada por equipes criativas diferentes. Este primeiro volume pelo selo Gold Edition reúne duas histórias completas da saga O Cristal dos Elfos Azuis, em que a elfa Lanawyn e seu amigo humano Turin investigam o misterioso massacre de uma vila élfica, enquanto a jovem Vaalann passa por um perigoso teste para portar o Cristal Sagrado, artefato de incrível poder. Em meio a tudo isso, humanos de Yrlan e os elfos das águas estão à beira de uma guerra. A Honra dos Elfos Silvestres fala de um antigo pacto quebrado entre os elfos da floresta e os humanos, e sobre Llali, filha do rei de Eysine, que arrisca a vida para refazer esse acordo frente à ameaça dos orcs. Com a ajuda do elfo Yfass, ela descobre em si um poder capaz de salvar seu reino. Mas poderá essa dupla reatar o laço entre as raças a tempo de impedir uma tragédia?

My Hero Academia: Boku no Hero – Volume 9
por Kohei Horikoshi
JBC

My Hero Academy

No acampamento do 1° ano para ampliar os Dons dos alunos aconteceu um ataque-surpresa de Vilões. Qual o objetivo deles? E como descobriram este lugar?

Slam Dunk – Volume 9
Takehiko Inoue
Panini

Slam Dunk

Começou o Torneio da Província de Kanagawa, cujos primeiro e segundo lugares vão para o Campeonato Intercolegial do Japão. O Shohoku conseguiu derrotar o colégio Miuradai, vencendo todos os demais jogos em seguida, até se deparar com o vice-campeão do ano anterior, o colégio Shoyo. Depois de conseguirem segurar arduamente o avanço do time adversário, o Shohoku forçou o capitão e técnico do time, o astro Fujima, a entrar em quadra.

Your Lie in April – Volume 6
Naoshi Arakawa
Panini

Your Lie in April

Após o Concurso Maihou, Kaori recebe uma carta: haverá um concerto de gala para celebrar os vencedores e, apesar de não terem passado pela preliminar, Kaori e Kousei foram convidados a se apresentar! Ela aproveita a chance de ter Kousei ao seu lado no palco mais uma vez e se sente confiante. Todos estão animados para ver a dupla, mas Kousei não é contagiado pelo clima festivo. Será que os dois conseguirão entrar em sintonia a tempo?

Naruto Gold – Volume 32
Masashi Kishimoto
Panini

Naruto Gold

Surge a nova Equipe Kakashi! Enquanto Kakashi se recupera, “Yamato”, do esquadrão ANBU, assume o posto de capitão e Sai, uma “raiz” do ANBU, é designado para ocupar a posição de Sasuke. Sua aparente ausência de sentimentos irrita Naruto e Sakura, mas…?

Rex Mundi: o Vale do fim do Mundo – Livro Cinco
Arvid Nelson (Autor), Jim Di Bartolo (Ilustrador), Juan Ferreyra (Ilustrador)
Devir Livraria

RexMundi

Paris, 1933. A Europa ainda está nas garras do feudalismo, a Igreja católica tem o controle absoluto de uma poderosa força policial secreta e feiticeiros espreitam pelas ruas à noite. Seja bem-vindo ao mundo de Rex Mundi! Enquanto a cruzada sangrenta de Lorde Lorraine se desenrola, Julien se afunda no alcoolismo. Genevieve o traiu e ele perdeu toda a esperança de encontrar o Santo Graal. Mas o Inquisidor Moricant, outro de seus algozes, não desistiu, e está no encalço de Julien! Monstros míticos, tumbas ancestrais, batalhas épicas e o maior dos segredos sobre o Cálice Sagrado aguardam os leitores neste penúltimo volume do épico Rex Mundi. Após uma longa espera, a saga de Rex Mundi está de volta. Neste quinto volume, o criador Arvid Nelson escreve com maestria um thriller policial envolto pelo ocultismo, em meio a acontecimentos que diferem da História que conhecemos, explorando um mundo alternativo em que a magia tornou-se uma poderosa ferramenta sociopolítica e a Europa vive um dos seus maiores conflitos. A arte de Juan Ferreyra é um show de detalhes e referências, assim como as ilustrações que Jim Di Bartolo fez para o prólogo desta edição. Se você achava que O Código Da Vinci, de Dan Brown, tinha muitas conspirações e mistérios é porque não viu o que se passa em Rex Mundi!

The Legend of Zelda. Oracle of Seasons and Oracle of Ages
Akira Himekawa
Panini

Zelda

Link é um rapaz que leva uma vida simples no campo com seus avós, até a chegada do dia em que terá que seguir o destino traçado pelo legado de sua família e pela Triforce marcada em sua mão. Enquanto enfrenta suas dúvidas quanto ao futuro, ele se vê em meio à ameaça de um General das Trevas que pretende gerar o caos e roubar as estações de Holodrum!

Cumbe
Marcelo D’Salete
Veneta

Cumbe

Em Cumbe, Marcelo D’Salete retrata de forma inovadora a luta dos negros no Brasil colonial contra a escravidão. O livro traz histórias em quadrinhos emocionantes, protagonizadas por escravizados, mostrando a resistência contra a violência das senzalas brasileiras. Cumbe, a palavra banto que dá nome à obra, é rica em sentidos: é o Sol, o dia, a luz, o fogo e a maneira de compreender a vida e o mundo. Também é um sinônimo de quilombo. Esta segunda edição traz novo posfácio do autor e desenhos inéditos.

O Mundo do Homem de Ferro
Larry Hama (Autor), Marc Sumerak (Autor), Mirco Pierfederici (Ilustrador)
Pixel

HF

Bilionário? Filantropo? Super-herói? Nerd das ciências? Quem é Tony Stark, também conhecido como Homem de Ferro? No livro, Tony tira uma folga do trabalho nas suas empresas e na luta contra super vilões para nos contar sobre o seu mundo pessoal. Da sua fina ironia à construção de armadura, do combate em pleno voo a encontrar um bom restaurante para comer após um dia enfrentando Mandarim. O Mundo do Homem de Ferro traz informações e muitas curiosidades a respeito do Vingador Blindado, esse incrível super herói.

The Walking Dead: Guerra Total – Volume 20 – Parte 1
Robert Kirkman
Panini

TWD

Um ponto decisivo na trama de The Walking Dead começa aqui! É chegado o momento de deflagrar uma guerra total entre os sobreviventes; Negan contra Rick, envolvendo todas as comunidades de seu entorno, num confronto definitivo entre as duas facções! Este volume de 144 páginas reúne The Walking Dead 115 a 120.

Vingadores: A Queda
Brian Michael Bendis
Panini

Vingadores

A trajetória dos Heróis Mais Poderosos da Terra é dividida em antes e depois de A Queda, o evento que revolucionou a equipe e a transformou em um fenômeno mundial. Mas a mudança custou muito caro para os envolvidos, e o Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro e outros membros da equipe sentiram isso na pele. Com um ataque devastador vindo do lugar mais inesperado, cada vingador luta por sua vida enquanto amigos caem sem vida ao seu lado. Acompanhe os últimos momentos de alguns de seus heróis preferidos, testemunhe o tormento dos sobreviventes e esteja preparado para o fim de uma era. Tudo com o surpreendente roteiro de Brian Michael Bendis e a arte impactante de David Finch, com participação especial de outros grandes nomes. Este volume de 188 páginas reúne as edições Avengers 500 a 503 e Avengers Finale.

Chrononautas
Mark Millar
Panini

Crononautas

Um satélite é arremessado de volta no tempo, transmitindo imagens da guerra civil americana para os tempos atuais. Chegou a hora da primeira missão tripulada. Das mentes maquiavélicas de Mark Millar (Kick-Ass, Kingsman: Serviço Secreto) e Sean Gordon Murphy (Punk Rock Jesus, Tokyo Ghost). Este volume de 120 páginas reúne Chrononauts 1 – 4

One Piece – Volume 76
Eiichiro Oda
Panini

One Piece

O Bando do Chapéu de Palha e seus novos aliados unem forças para alcançar o Doflamingo! E esse misterioso Shichibukai revela seu passado e sua tragédia como um Dragão Celestial!

Nisekoi – Volume 9
Naoshi Komi
Panini

Nisekoi

Começa o grande festival esportivo! Há uma corrida especial para os meninos, mas eles estão desanimados. Vendo isso, a professora promete ao vencedor um “vale-beijo” de uma menina da sala! Raku está determinado a proteger os lábios de Onodera, mas os garotos se unem contra ele!

Ajin: Demi-Human – Volume 10
Panini

Ajin

O confronto no prédio da Forge atingiu níveis extremos de violência, o que fez com que Kei Nagai sofresse muitas perdas. A linha de frente unificada de Kei e Tosaki é atingida de forma avassaladora e seus companheiros falecem. Após esmagar o contra-ataque deles, Satou continua suas investidas terroristas junto dos assassinos recrutados por meio de sua segunda convocação pela internet. Porém, ninguém imaginava que uma terceira ação via web se aproximaria tão rapidamente. É daqui para frente que o verdadeiro valor de Kei Nagai será revelado.

Turma da Mônica Jovem. O Príncipe Perfeito – Volume 9
Mauricio de Sousa
Panini

TDM Jovem

É com muito orgulho que trazemos a reedição da primeira série de Turma da Mônica Jovem. Sucesso absoluto quando publicada em 2008, a turma adolescente passou por muitas aventuras incríveis. Agora você pode curtir tudo de novo nesta coleção que reúne a cada volume dois ou três números da edição original. Em Um Dia de Agito, acompanhe a Turma se virando para juntar grana e poder curtir uma sessão de cinema. Vender gibis raros, dar uma força para os velhos, passear com os bichos dos vizinhos, enfim, vale tudo para se divertir! E quando a Marina é raptada e levada para uma terra mágica, entre com a Mônica pela toca do coelho e aventure-se No País das Maravilhas. Neste mundo incrível ela deverá resgatar os seus amigos transformados em seres fantásticos e vencer o julgamento da Rainha de Copas sem perder a cabeça.

Innocent – Volume 1
Shin’ Ichi Sakamoto
Panini

Innocent

No século XVIII, baseada nos princípios de “liberdade, igualdade e fraternidade”, ocorreu a Revolução Francesa, ponto de partida da sociedade atual. Charles-Henri Sanson viveu nessa época nefasta e foi o quarto chefe da família Sanson, uma linhagem de carrascos reais de Paris. É revelada a biografia histórica desse personagem que enfrentou com nobreza e inocência um destino cruel!

Chico Bento Moço. O Mestre dos Desejos – Volume 54
Mauricio de Sousa
Panini

CB Moço

Chico e Bombeta encontram uma estátua que pode realizar desejos, mas o preço para isso pode ser alto demais.

The Ancient Magus Bride (Volume 3)
Kore Yamazaki
Devir Livraria

Ancient Magus Bride

Chise Hattori é uma órfã de 15 anos, solitária e sem esperança no futuro. Sem saber o real motivo, ela foi comprada por Elias Ainsworth, um mago excêntrico que a transformou em sua discípula e… noiva. Uma Sleigh Beggy é uma criatura de grande poder, mas Chise ainda está confusa pois nunca desejou tal poder e nem o destino cruel que isso pode lhe proporcionar. Enquanto procura se adaptar à sua nova realidade, Chise é confrontada pelo feiticeiro responsável pela estagnação em Ulthar e acaba mortalmente ferida. Ao ver sua pupila caída, Elias revela a hedionda forma que lhe deu o nome “Pillum Murialis, o Bastião Devorador”. The Ancient Magus Bride já ultrapassou 5 milhões de cópias impressas apenas no Japão. O anime estreou em 2017 com grande sucesso e a primeira temporada de 24 episódios está sendo disponibilizada no Brasil pelo Crunchyroll.

Assassin’s Creed: Julgamento Pelo Fogo
Anthony del Col
Panini

Assassins Creed

A tranquila vida de Charlotte De La Cruz é virada do avesso, após ela ter sido catapultada para o sombrio mundo da Irmandade dos Assassinos. Ao unir-se a eles em sua ancestral luta contra a Ordem dos Templários, Charlotte mergulha fundo em suas memórias genéticas herdadas de seu ancestral assassino, Tom Stoddard. Em uma eletrizante e desesperada busca por pistas, que podem salvar muitas vidas, Charlotte testemunha o pânico e histeria dos Julgamentos de Bruxas de Salem! Este volume reúne as edições 1 a 14 de Assassin’s Creed em 370 páginas.

Fruto Estranho
por J. G. Jones (Autor, Ilustrador), Mark Waid (Autor), Bernardo Santana (Tradutor)
Mythos

Fruto Estranho

Na pequena cidade de Chatterlee, Mississippi, a Grande Enchente de 1927 não foi apenas a mais catastrófica enchente fluvial na história dos Estados Unidos. Foi a precursora da mudança. Enquanto o rio transbordante e as barreiras quebradas resultavam na devastação da antiga cidade agrícola por fora, tensões raciais e sociais a rasgavam por dentro. Mas quando um ser de outro mundo cai do céu e desafia tudo que essas pessoas divididas sabiam, as coisas se modificam… para sempre. J.G. Jones (Procurado) e Mark Waid (Império, Reino do Amanhã) tecem uma poderosa e literária peça de ficção histórica com arte pintada que examina o mito heroico ao mesmo tempo que explora temas como racismo, legado cultural e a natureza humana.

Ultraman – Volume 9
Vários Autores
JBC

Ultraman

Koutaro Higashi é um jovem japonês nos Estados Unidos que sonha em ser fotógrafo. Porém, ao descobrir a existência dos alienígenas, se envolve em um incidente e quase perde a vida. Salvo pelo acaso e adquirindo poderes sobre-humanos, Koutaro resolve se tornar o “defensor da justiça” e combate o crime da cidade de Nota Iorque!

Freezing – Volume 31
Dall-young Lim (Autor), Kwang-hyun Kim (Autor)
JBC

Freezing

O experimento de Gengo Aoi não tem o resultado esperado, e Kazuya é enviado para um mundo paralelo! Essa terra desconhecida é Elca, e lá, o garoto encontra com Satellizer, mas não é a mesma garota que ele conhece… Para tentar descobrir mais sobre os Novas e esse mundo novo, Kazuya tenta entrar em contato com a Maria de Elca.

Knights of Sidonia – Volume 15
Tsutomu Nihei
JBC

Sidonia

A nave Sidonia consegue escapar por pouco do ataque dos Gaunas e do cientista Ochiai, que voltou como uma Quimera. Porém, a Segunda Tropa de Ataque sofreu sérios danos causados pela Nave Mass Union, e Tsumugi, envolvida nesse conflito, fica fora de combate. Para piorar, uma tropa de Naves Mass Union avança em direção à Sidonia e à Primeira Tropa de Ataque. Nagate deixa sua nave natal sob a proteção de Kunato, e com o Guardião Modelo 20, Yukimori, ele parte! O momento da batalha final é agora!

Inuyashiki – Volume 6
Hiroya Oku
Panini

inuyashiki

Shishigami havia decidido se dedicar a fazer o bem, mas algo inesperado acontece e ele perde a última gota de fé na humanidade! Agora, é guerra! Ele vai lutar contra todos que se opuserem a ele!

Turma da Mônica Jovem – Volume 10: Primeira Série
Mauricio de Sousa
Panini

TDM Jovem 2

Cebola recebe um presente do céu e decide se tornar uma lenda e salvar a humanidade do mau humor com O Caderno do Riso. Acompanhe o esperto Palhaço em sua cruzada para acabar com os conflitos das pessoas usando ataques de gargalhadas nesta incrível história que nos leva a questionar o certo e o errado. E em Desafio sobre patins, Mônica mete a Turma em uma enrascada ao combinar um duelo de manobras radicais contra dois patinadores campeões do mundo.

Noragami – Volume 11
Adachitoka
Panini

Noragami

Após escapar de Yomi, Yato e Yukine estão trabalhando duro para eliminar ayakashis e fazer de Yato um deus da fortuna. Para animar Hiyori, os dois a levam para passear no parque de diversões Capyper Land.

Mágico Vento Deluxe – Volume 2
Gianfranco Manfredi (Autor), José Ortiz (Ilustrador), Júlio Schneider (Tradutor)
Mythos

Mágico Vento

Anjo dos pobres de Chicago, a dama conhecida como Lady Caridade não é exatamente o que parece. Willy Richards, vulgo Poe, não demora a se dar conta, mas corre o risco de enlouquecer ao ser envolvido na teia que a diabólica mulher teceu para ele. Magico Vento está longe demais para poder socorrer o amigo, mas o fio que os une permitirá que ele receba a tempo o pedido de ajuda do corajoso jornalista.

Nonnonba
Shigeru Mizuki
Devir Livraria

Nonnonba

NonNonBa, publicado originalmente no Japão em 1977, é a obra-prima de Shigeru Mizuki, um dos autores de mangá mais importantes de todos os tempos. Parte biográfico, parte fantástico, NonNonBa é um trabalho tocante sobre a infância e o amadurecimento, inspirado em grande parte no próprio Mizuki, quando criança, e sua avó, uma fonte inesgotável de conhecimento sobre os youkais (espíritos-monstros do folclore japonês). Neste mangá, os personagens caricatos e expressivos contrastam com cenários detalhados e realistas, resultando em um trabalho ímpar que é, ao mesmo tempo, delicado e expressivo. NonNonBa está firmemente enraizado em um contexto social e histórico, e passeia pelo mundo sobrenatural. Em 2007, NonNonBa foi o primeiro mangá vencedor na categoria de Melhor Álbum do Festival de Angoulême. E, em 2013, foi indicado ao Prêmio Eisner de Melhor Edição Norte-Americana de Material Estrangeiro (Asiático).

300 de Esparta – Capa Dura
Frank Miller (Autor), Lynn Varley (Autor)
Devir Livraria

300 de Esparta

O invencível exército persa avançava para o Ocidente conquistando inapelavelmente todos os povos em seu caminho. Chegou o momento da pequena Grécia, uma “ilha” de razão e liberdade num oceano de misticismo e tirania, enfrentar a força de Xerxes. Entre os gregos e a onda de destruição que se aproxima existe apenas um pequeno destacamento formado por 300 soldados de elite liderados por Leônidas. Nenhum soldado comum teria aceitado essa missão, mas eles não são homens comuns. Eles são ESPARTANOS. 300 de Esparta é mais um sucesso na extensa lista de realizações de Frank Miller (Batman: O Cavaleiro das Trevas; Sin City). Em 1999, ano de sua primeira publicação nos EUA, a série recebeu 3 prêmios Eisner: Melhor Minissérie, Melhor Roteirista / Artista e Melhor Colorista (para Lynn Varley). A graphic novel de Miller foi finalmente levada aos cinemas em 2007 pelo diretor Zack Snyder. Sucesso de público e crítica, 300 ainda é um dos filmes censura R mais lucrativos de todos os tempos, com mais de US$456 milhões arrecadados. No Brasil o longa metragem teve mais de 2 mihões e meio de espectadores. Em 2018 a Devir comemora os 10 anos de publicação da edição de luxo de 300 de Esparta, um marco dos quadrinhos mundial e, até hoje, o campeão de vendas da editora no Brasil, com 20.000 cópias vendidas.

Martin Mystère 1
Alfredo Castelli (Autor), Salvatore Deidda (Ilustrador), Júlio Schneider (Tradutor)
Mythos

Martin Mystère

Martin Mystère, Diana e Java estão na China para visitar uma das maravilhas arqueológicas do mundo: o exército de terracota, mais de seis mil estátuas em tamanho natural construídas no Século III antes de Cristo por ordem do imperador Qin Shi Huang como defesa de seu futuro túmulo. No local, os nossos heróis se envolvem numa luta sem trégua, cujo objeto de disputa parece ser o domínio da própria China.

Dylan Dog 1
Michele Medda (Autor), Antonio Serra (Autor), Bepi Vigna (Autor), Claudio Castellini (Ilustrador), Júlio Schneider (Tradutor)
Mythos

Dylan Dog

Um péssimo despertar para Dylan Dog, que não se recorda como e nem por que alguém o jogou em uma espécie de parque de diversões de filme de terror. Enquanto foge de demônios, monstros e alienígenas famintos, o Investigador do Pesadelo deve reencontrar o fio da memória. Tudo começou poucos dias antes, ao seguir os rastros ensanguentados de Alfred Hotchkiss, o diretor maldito, o gênio do splatter, que foi desta para a melhor em circunstâncias misteriosas.

O Melhor da Disney no Brasil em 1950-1951-1952
Vários Autores, Sergio Figueiredo (Editor)
Abril

Melhor Disney

As melhores histórias em quadrinhos Disney publicadas no Brasil em 1950-1951-1952. Personagens variados. Textos explicativos.

Pato Donald: A Mina Perdida do Perneta
Carl Barks (Autor), Sergio Figueiredo (Editor)
Abril

Mina Perdida

Uma coletânea de histórias em quadrinhos de 10 páginas do Pato Donald feitas por Carl Barks em 1956 e 1957.

Ragemoor
Richard Corben (Autor, Ilustrador), Janaína de Luna (Editor), Célio Cecare (Tradutor)
Mino

Ragemoor

Ragemoor! Nascido das estrelas, nutrido por sangue pagão, o Castelo Ragemoor exerce sua vontade sobre qualquer mortal desafortunado que ousar pisar dentro de suas paredes vivas. Fortaleza… Sentinela… Guardião… Prisão! Aqueles que se opõem, ele mata! Aqueles a quem escraviza, são levados a loucura!

Magi: O Labirinto da Magia – Volume 32
Ohtaka Shinobu
JBC

Magi

Seguida da luta de Yunan, o clímax do combate mortal entre a turma de Aladim e Arba, a maga de Alma Turran, se aproxima. O encontro do destino entre Aladim e Ali Babá ocorre e… O príncipe de Barbad pede Morgiana em casamento? Não percam esta cena neste volume cheio de aventuras!

Fullmetal Alchemist 19
Hiromu Arakawa
JBC

Fullmetal Alchemist 19

A cada instante que se passa, a relação dos homúnculos com o Quartel-General Central e o seu plano maligno envolvendo toda região de Amestris ficam mais evidentes. Em meio a muitas revelações, conhecemos também a origem do “Pai” dos homúnculos.

Blade: A Lâmina do Imortal 14
Hiroaki Samura
JBC

Blade

Abayama Sousuke, depois de ser afastado da linha de frente pelos seus discípulos, fica cara a cara com Giichi e Hyakurin, ex-membros da Mugai-ryu. Por causa de um conflito passado que acabou com mais da metade da força da Ittou-ryu, Abayama não se segura para vingar seus antigos companheiros.

Battle Angel Alita 3
Yukito Kishiro
JBC

Alita

Zapan desperta num corpo de berserker e sai ensandecido em busca de Alita. Agora, além de precisar derrotar um inimigo determinado, forte e descontrolado, Alita também tem que lidar com o desprezo da população, cansada do caos das batalhas entre o demônio e a garota.

Os Anos de Ouro de Mickey: Mickey no Ano 2000
Floyd Gottfredson (Autor), Sergio Figueiredo (Editor)
Abril

Anos de Ouro

As tiras de quadrinhos do Mickey de 1943 e 1944, escritas e desenhadas pelos maiores cartunistas do século 20.

Deus aos Domingos
Rafael Campos Rocha
Veneta

Deus Aos Domingos

Deus, a criação de Rafael Campos Rocha, tornou-se uma das personagens mais cultuadas da HQ brasileira contemporânea. Publicada no caderno Ilustríssima (da Folha de S. Paulo), na revista Piauí e também na Vice, Deus arrebanhou legião de fãs fiéis. E também provoca polêmica, muita polêmica, porque Deus é uma mulher, negra, que gosta de dar risada e gosta de sexo.

Tokyo Ghoul. Re – Volume 3
Sui Ishida
Panini

Tokyo Ghoul

Os ghouls se reuniram no local do “leilão” para vender e comprar humanos sequestrados. Com o objetivo de exterminar o maior número possível de ghouls procurados, o CCG dá início à operação “Limpa-leilão” com um grande contingente de oficiais. Haise e a equipe Quinx entram na batalha para capturar seu alvo principal, a ghoul “Nut Cracker”, e se deparam com uma estranha figura que é chamada de “Owl”. A imagem fugaz de um rosto conhecido enche Haise de tristeza e ele escuta uma “voz” em sua mente!

Another e Another Zero – Caixa
Yukito Ayatsuji (Autor), Hiro Kiyohara (Ilustrador)
JBC

Another

Grande sucesso com roteiro de Yukito Ayatsuji e arte de Hiro Kiyohara, o mangá Another está de volta em uma nova edição e novo papel em um box de colecionador com os 4 volumes, juntamente com a história inédita de Another 0, spin-off da série. Koichi Sakakibara é um ginasial comum com a saúde frágil e acabou de se transferir para a Escola Ginasial Yomiyama do Norte. O que ele não sabia era que uma estranha maldição assola os alunos do terceiro ano, e quanto mais o protagonista tenta descobrir seus segredos, mais adentra em um terror com um profundo mistério.

Uma Dobra no Tempo
Madeleine L’Engle (Autor), Hope Larson (Ilustrador), Érico Assis (Tradutor)
DarkSide

Dobra-No-Tempo-Capa-3D

Um clássico que atravessou o tempo para inspirar. Mestres da literatura, agora em quadrinhos. Há mais de 50 anos, as palavras de Madeleine L’Engle encantam gerações de leitores e inspiram escritores a quebrarem as barreiras terrestres para explorar novos mundos. Uma Dobra no Tempo é aquele tipo de livro que tem lugar cativo na estante e no coração dos leitores, e de vez em quando cai nas mãos de seu dono para que ele possa voltar no tempo. E verdade seja dita: quem se aventurou por suas páginas nunca mais enxergou noites escuras e tempestuosas da mesma maneira. A DarkSide Books convida os leitores a embarcarem nessa viagem clássica reimaginada pela talentosa ilustradora Hope Larson. Em Uma Dobra no Tempo, o pai de Murry e Charles Wallace, um exímio físico, está desaparecido há dois anos. A aventura começa quando, em uma noite de tempestade, eles recebem a visita de uma senhora peculiar, a sra. Queque é, que foi tirada de sua rota pelo vento enquanto viajava pelo tempo e espaço utilizando o tesserato. Na companhia de mais duas criaturas sobrenaturais, a sra. Quem e a sra. Qual, e de um garoto chamado Calvin O’Keefe, eles partem pelo universo em busca de qualquer indício do paradeiro do dr. Murry. Mas o que eles descobrem vai muito além disso: todo o universo está sendo atacado pela Escuridão, uma força perigosa que traga a luz das estrelas e dos planetas, em uma luta contra o mal que parece nunca acabar. Roteirista das histórias da Batgirl, da DC Comics, e ganhadora de um Eisner Award, a maior honraria para um quadrinista, Hope Larson realiza um trabalho impecável ao reacender as memórias de quem cresceu na companhia de personagens tão carismáticos, ao mesmo tempo em que introduz, com respeito e carinho, o universo de Madeleine L’Engle para quem acabou de embarcar nessa jornada. E que jornada. Uma Dobra no Tempo é uma aventura emocionante para todas as idades que discute temas importantes e eternos como coragem, aceitação das diferenças e a importância de acreditar em si mesmo. A jornada de Meg, uma garota comum e ao mesmo tempo extraordinária, nos mostra que existe um poder capaz de vencer qualquer obstáculo: o amor. Com interpretações vívidas que respiram nostalgia, seu traço cuidadoso ganha ainda mais frescor com o tom azulado que permeia as ilustrações, garantindo uma experiência completa. A DarkSide Graphic Novel ganhou mais um quadrinho preparado com esmero, naquele padrão de qualidade que os darksiders já conhecem — e que seria aprovado em qualquer lugar do tempo e espaço. Essa belíssima história também ganhou uma adaptação nos cinemas, em um filme da Disney estrelado por Oprah Winfrey, Reese Witherspoon e Mindy Kaling. Seja no cinema, nos livros ou nos quadrinhos, uma coisa é certa: Uma Dobra no Tempo chegou para deixar o leitor querendo dar um jeito de tesserar por aí.

Mob Psycho 100 – Volume 3
Vários Autores
Panini

Mob Psycho

Durante o confronto contra Teru, Mob insistiu em não usar seus poderes paranormais e acabou desmaiando. Quando tudo parecia decidido, “algo” despertou das profundezas da sua consciência. A partir de agora, com novos acontecimentos por vir, acompanhamos Ritsu, admirador e irmão mais novo de Mob!

Andrizy Bento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s