Mapa de Estreias: Os Pilotos da Fall Season 2017 – Parte 2

A vida anda difícil. O tempo não é mais o mesmo. Mas o nosso amado guia de séries continua. Mais espaçado, talvez, todavia, o importante é que segue firme e forte. Lembrando que estas se tratam apenas da impressão dos primeiros episódios. Pode ser, quem sabe, que elas evoluam com o tempo. Confira:

Marvel’s Inhumans

Os Inumanos descendem de humanos comuns que foram alvos de experimentos de uma raça alienígena denominada Kree que queria transformar o Homo sapiens em uma espécie de arma contra seus arqui-inimigos, os Skrulls. Quando expostos a uma substância conhecida como Terrigênese, um Inumano ganha habilidades extraordinárias, algumas vezes assumindo uma aparência monstruosa ou majestosa. A série se concentra na Família Real de Inumanos que, após ser estilhaçada por um golpe militar, consegue escapar para o Havaí por um triz, onde suas interações surpreendentes com o mundo exuberante e a humanidade ao redor, podem não apenas salvá-los, como a própria Terra. Dito isso: nem um milagre salva. A série da ABC é ruim de doer! Não vejam, por favor, é a única coisa que eu posso dizer.

The Gifted

A trama tem início com uma mutante que, ao ser perseguida pela polícia, depara-se com um grupo de pessoas iguais a ela, também portadoras do gene X que confere suas habilidades especiais. Eles aparecem para tentar ajudar a novata a escapar, porém, um membro de sua equipe acaba sendo capturado durante a frenética fuga. Paralelamente a isso, um promotor de justiça, cuja carreira é toda alicerçada em casos antimutantes, descobre que seus dois filhos possuem poderes que, por conta de um incidente, se manifestam durante uma festa. Na busca por salvar sua família, o promotor precisa se aliar àqueles que sempre combateu. Definitivamente é o contrario de sua co-irmã (The Inhumans). A produção da Fox tem um piloto forte e instigante que te leva a voltar para conferir os demais episódios. Os quadrinhos são tratados com respeito e nos levam a lembrar porque amamos os X-Men. Coisa de fangirl: conta com uma participação de Stan Lee. O piloto vale muito.

Valor

Os limites entre a disciplina militar e o desejo humano são testados em uma base do exército dos EUA que abriga uma unidade de elite de pilotos de helicópteros. Treinados para realizar missões clandestinas internacionais e domésticas, a equipe precisa lidar com os desafios do presente enquanto tentam superar os traumas do passado. Alguém avisa a CW que série de guerra não é o negócio deles? Grata.

S.W.A.T.

Trata-se de um remake de uma série de sucesso da década de 1970. Talvez faça você se lembrar de duas séries com a mesma dinâmica que estrearam nessa fall season: The Brave e Seal. Porém, S.W.A.T. é a mais realista das três, pois o drama policial da CBS foca em uma equipe tática especial cujos membros estão ali, vivendo os problemas do dia a dia. Racismo, corrupção e todos os conflitos inerentes a um esquadrão atuante em uma metrópole ganham as lentes da produção. O piloto encerrar com o tema musical icônico da serie original foi um grande acerto. Nostalgia pura.

Wisdom of the Crowd

Um gênio da informática, um  novo Steve Jobs, com milhares de fãs ao redor do mundo e seguidores em suas redes sociais. Um empresário de sucesso. De repente, sua filha adolescente é cruelmente assassinada. Será que toda sua expertise e seus fãs podem te ajudar a apanhar o verdadeiro assassino de sua filha? Esse é o gancho do piloto. Temática repetitiva? Talvez. Mas, amigos, eu já vos disse que não sou contra clichês desde que eles sejam bem trabalhados na hora de se contar uma história. E, isso, o piloto da produção da CBS alcança com sucesso. Além de instigar o espectador a querer saber até onde a ajuda da população não atrapalhará o trabalho desempenhado pela polícia.

Prometo voltar logo 😉

Gaby Matos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s