Nas Prateleiras: Lançamentos de HQs – Dezembro (2017)

Confira os principais lançamentos do mercado de HQs, Mangás e graphic novels em dezembro. Dentre os destaques, está Multiverso de Grant Morrison, uma antologia do Homem-Aranha que reúne clássicas histórias assinadas pelo mestre Stan Lee, a sequência do antológico Ghost in the Shell, diversos títulos imperdíveis da editora nacional Marsupial e novos títulos de Conan Tomb Raider assinados por uma das melhores roteiristas de quadrinhos da atualidade, Gail Simone.

Multiverso
Grant Morrison
Panini

Multiverso

Existem mundos que você nunca imaginou. Mundos além daqueles que você conhece. Mundos onde heróis lutam pela verdade e pela justiça. Mundos onde a escuridão reina, e apenas alguns poucos escolhidos mantêm a luz viva. Mundos de magia e ciência, comédia e tragédia, monstros e maravilhas. Cinquenta e dois mundos. Possibilidades infinitas. E uma ameaça grande o suficiente para destruir todas elas. Esse é o Multiverso. E o genial Grant Morrison – ao lado da nata dos artistas da DC Comics – vai levar o leitor brasileiro em uma tour repleta de emoção e conceitos revolucionários por esse território às vezes hostil, mas sempre intrigante!

Homem-Aranha – Antologia
Stan Lee
Panini

HA Antologia

O melhor do Amigão da Vizinhança, de 1962 até hoje, em uma edição de tirar o fôlego. Um livro espetacular com algumas das mais famosas histórias em quadrinhos do Homem-Aranha realizadas pelos autores mais célebres e com seus personagens mais famosos. São catorze histórias que transformaram o Cabeça de Teia em um dos mais populares heróis das histórias em quadrinhos de todos os tempos: da morte de Gwen Stacy à chegada de Venom, passando pelo 11 de setembro e pelo encontro com Barack Obama! Além disso, traz vários artigos sobre o mundo do Escalador de Paredes.

Pantera Negra – Uma Nação Sob Nossos Pés – Livro Dois
Ta- Nehisi Coates
Panini

Pantera Negra

Enquanto Zenzie o Povo envenenam os cidadãos de Wakanda contra o Pantera Negra, uma cabala de destruidores de nação se forma. Ayo e Aneka, Anjos da Meia-Noite, são cortejadas por Tetu para ajudar a levar o país a um novo período de glória! Com um número escasso de aliados, T’Challa deve depositar sua esperança em uma polícia secreta de elite conhecida como Hatut Zeraze e em seu colega vingador Eden Fesi, vulgo Dobra! E, sem saída, T’Challa usa seus contatos para trazer velhas amizades para o seu lado: Misty Knight, Luke Cage e Tempestade! Infelizmente, talvez seja tarde demais para chegada dessa equipe totalmente nova, e há um trabalho o Pantera deve realizar sozinho: apenas ele pode adentrar o Djalia! Mas entrar não é a parte mais difícil: será que T’Challa conseguirá encontrar sua irmã Shuri dentro da memória coletiva de Wakanda? Este volume de 148 páginas reúne as edições 5 a 8 de Black Panther, escritas por Ta-Nehisi Coates e desenhadas por Chris Sprouse, mais as clássicas edições de Jungle Action 6 e 7.

Novíssimos X-Men: Novos Rumos
Brian Michael Bendis (autor), Stuart Immonen (ilustrador)
Panini

Novissimos-X-Men-Novos-Rumos

Quem vem acompanhando os livros da linha Nova Marvel estrelados pelos Filhos do Átomo já sabe que o roteirista Brian Michael Bendis (Guerra Civil II, Homem de Ferro e Demolidor) e o desenhista Stuart Imonnen (Novos Vingadores e Star Wars) colocaram frente a frente os mutantes do passado e do presente, o que vem gerando uma grande quantidade de situações inusitadas entre eles! Neste volume, Kitty Pryde parece ter finalmente perdido a fé na Escola Jean Grey que é administrada por Wolverine e acaba indo parar na Nova Escola Xavier que é comandada pelo Ciclope do presente. Os problemas começam quando os jovens X-Men que estão com ela decidem acompanhá-la também, visto que nem todos os alunos apreciam a presença dos novos “hóspedes”. E tudo pode piorar com o retorno da X-23 aos Novíssimos X-Men, criando um clima no mínimo estranho entre Scott Summers e a Jean Grey do passado. No entanto, um perigo iminente poderá colocar as duas garotas lado a lado mais cedo do que elas pensam. Além disso, Novos Rumos traz uma história que comemora os 50 anos da equipe em grande estilo ao reunir alguns dos artistas mais bacanas que trabalharam com os X-Men ao longo de sua trajetória, como Chris Claremont, Stan Lee, Fabian Nicieza, Louise e Walter Simonson, Bob Wiacek, Bob McLeod, Roy Thomas, Len Wein, Jorge Molina, Salvador Larroca e Pat Oliffe. O preço da edição confirmaremos assim que possível.

Turma da Mônica Jovem em Cores: Cebola – O Grande Prêmio
Mauricio de Sousa
Panini

TMJ Cebola

Em Cebola – O Grande Prêmio, a Turma é levada para uma terra longínqua onde é disputada uma corrida alucinante, e ao vencedor será permitido decidir o destino de todos os mundos. Agora, Cebola deverá usar a sua esperteza para se tornar o campeão e garantir que esse poder não caia em mãos erradas.

Turma da Mônica. Lembranças
Vitor Cafaggi
Panini

TDM Lembranças

Mônica e Cebolinha tinham problemas para resolver. Mas juntos, e acompanhados de Magali e Cascão, eles são praticamente imbatíveis. Após o sucesso de Laços e Lições, Vitor e Lu Cafaggi fecham a trilogia com os clássicos personagens de Mauricio de Sousa com Lembranças, uma aventura cheia de intrigas, sopapos, planos, risadas e, claro, amizade.

Chico Bento Moço: Um Futuro Assustador – Volume 51
Mauricio de Sousa
Panini

CB Moço

Seguindo a previsão de um programa de computador, Chico Bento se depara com um futuro em que não irá se casar com sua amada Rosinha e em que será preso.

Turma da Mônica Jovem: O Desaparecimento dos Mágicos – Série 2
Mauricio de Sousa
Panini

TDMJ

Nimbus e a Turma se reúnem com Pyong Lee para desvendar o mistério que está sumindo com os maiores mágicos do mundo.

ZDM: Punição Coletiva – Volume 7
Brian Wood
Panini

ZDM

Matty Roth ganhou a oportunidade única de documentar a vida na cidade sitiada quando chegou pela primeira vez à ZDM. Mas permitiu-se deixar envolver com políticos, oportunistas, líderes de gangues e mercenários. Com a batalha final prestes a começar, essa é a última chance que o jornalista tem de fazer a coisa certa pelos residentes da cidade que aprendeu a amar. De Brian Wood e Riccardo Burchielli, com artes dos desenhistas convidados Cliff Chiang, David Lapham, Nathan Fox, Danijel Zezelj, Andrea Mutti e Shawn Martinbrough. Este volume reúne as edições 55 a 72 de DMZ em 400 páginas, equivalentes aos encadernados originais DMZ Vol. 10: Collective Punishment, DMZ Vol. 11: The Five Nations of New York e DMZ Vol. 12: Free States Rising, concluindo a série no Brasil.

Fairy Tail – Volume 61
Hiro Mashima
JBC

Fairy Tail

Elza e Eileen… a triste e decisiva luta entre mãe e filha!! O embate final do mago mais poderoso da Fairy Tail Gildarts vs. August, o mago mais forte da Spriggan 12!! A estrategista fäerie Mavis que move a guerra!! O aguardado retorno de Natsu, que estava desacordado pela “semente de dragão”! E o primeiro que chega até Zeref, que estava esperando na guilda inimiga é…! Os magos da Fairy Tail que arriscam sua vida pela guilda para viver o hoje e agarrar o amanhã… A luta contra Zeref se aproxima do xeque-mate!

Fairy Tail Gaiden – Volume 1
Hiro Mashima (autor),‎ Kyouta Shibano (ilustrador)
JBC

Fairy Tail Gaiden

Spin-off de Fairy Tail, este primeiro volume de Fairy Tail Gaiden foca na dupla Double Dragon formada por Sting Eucliffe e Rogue Cheney, os dois Matadores de Dragão da guilda de magos Sabertooth. Aventuras épicas com muitas batalhas e magia, eis o spin-off com histórias que mostram o árduo caminho de uma guilda e a luta pelos companheiros!

O Sinal
Vários Autores
Marsupial

O Sinal

A vida é como um palco. Ganhar o centro do palco e ser protagonista da própria vida não parece tão complicado. Depende só da luz.

Kong the King
Osvaldo Medina
Marsupial

Kong The King

A gravação de um filme numa ilha deserta remota conduz à descoberta de um misterioso nativo com um coração tão imenso quanto o seu corpo. Levado de livre vontade para a Grande Cidade, descobrirá rapidamente que há uma fronteira muito tênue entre a fama e a glória que lhe prometeram e o circo midiático do mundo do espetáculo para onde foi atirado. Muito além de uma simples homenagem ao clássico do Cinema, Kong the King é um “animal” completamente diferente, um surpreendente carrossel de emoções recheado de momentos de ternura cativante e de crueldade profunda. Uma jornada alucinante de 144 páginas sem uma única palavra – tal qual um filme mudo dos glamourosos anos 1920 – que revela toda a mestria visual narrativa de Osvaldo Medina, o mais prolífico ilustrador português da atualidade.

Olimpo Tropical
André Diniz, Laudo Ferreira
Marsupial

Olimpo Tropical

Um inferno particular, onde o respeito virá pelo crime e a paz virá pela vingança: este é o Olimpo de Biuca. Mesmo sendo manco, o destino o ajuda: agora, ele é vigia do tráfico de drogas, com a missão de atirar nos policiais que ousarem invadir a favela pela única escada de acesso. Um Inferno camuflado de Paraíso pelos olhos enganosos de um jovem sonhador. Uma tragédia particular; mais uma entre muitas deste Olimpo Tropical.

Coelho Nero: Reclame Aqui
Omar Viñole
Marsupial

Coelho Nero

O álbum apresenta as desventuras de Nero, o coelho mal-humorado, ranzinza, de temperamento ácido e crítico que está sempre de olho na sociedade, seus costumes, na política e no ser humano em geral. Mas o que ele tem para falar nunca é agradável… o que não o impede de ser muito divertido! A edição conta com prefácio de Flavio Soares, autor de A Vida Com Logan, que aponta: “(…) Omar se vale da figura fofinha de um coelhinho bonitinho para pôr para fora seu humor ácido e “mal-humorado”, tratando de temas como política, panfletagem, polícia do Facebook e tudo mais que é sério e que nós, humanos, habilmente conseguimos levar ao ridículo em uma velocidade assustadora através da rede mundial de computadores”.

In the Flowers
Christo Silveira
Marsupial

in the flowers

Preso numa rotina de hábitos autodestrutivos, um rapaz misterioso acredita ter achado a solução para seus conflitos num novo relacionamento. Sua expectativa porém começa a se dissolver, quando a garota ideal passa a se transformar em algo assustador.

De Volta a Solemnia
Artur Fujita
Marsupial

solemnia

Com a ajuda do fiel cavaleiro Sir Grimmo e seu cavalo Acéfalo, o jovem príncipe Alex parte em busca de um poderoso dragão, único ser capaz de ajudá-lo a conquistar o trono de Solemnia.

Desastres Ambulantes
Guilherme Smee,‎ Romi Ferreira
Marsupial

desastres ambulantes

Um grande mistério surge quando Lúcio descobre algumas informações sobre o desaparecimento de seu pai durante a Segunda Guerra.

Uma Estrela na Escuridão
André Bernardino,‎ Gabriel Davi Pierin
Marsupial

uma estrela na escuridão

A história real de Andor, um judeu brasileiro que foi mandado para Auschwitz.

Matei Meu Pai e Foi Estranho
André Diniz
Marsupial

matei meu pai e foi estranho

Zaqueu começa com Z, a última letra do alfabeto. Deslocado por natureza e vocação: Zaqueu nasceu albino, de cabelos e pele mais que brancos, em meio a uma família de gente morena. Nasceu artista, embora a sua família nem imagine o que seja isso. É pobre, mas estuda em escola de rico – o patrão do seu pai é mesmo um sujeito generoso. Conhecemos e tornamo-nos Zaqueu nos seus momentos triviais e também nos marcantes: a descoberta de que seu pai tem uma outra família, os atritos com o irmão metido a marginal, as tentativas patéticas de desvendar o sexo oposto. Mesmo em em uma cidade de 12 milhões de habitantes, Zaqueu procura o seu lugar, talvez em vão, mas procura. Ele sabe que São Paulo vai devorá-lo vais cedo ou mais tarde. Pois que venha, então.

Monstruário – Volume 1
Lucas Oda,‎ Mario Cau
Marsupial

monstruário

Existem monstros no mundo, mas ninguém pode vê-los. O que existe por trás desse mistério?

Formigueiro
Michael Deforge (autor, ilustrador), Diego Gerlach (tradutor)
Mino

formigueiro

“A primeira grande graphic novel do canadense Michael Deforge segue uma ninhada de formigas desajustadas que tentam manter algum resquício de civilização sob a sombra de uma guerra. Maravilhosamente psicodélico e desconfortavelmente engraçado.” – Sean Rogers Alguns anos após começar a série de revistas LOSE, Michael Deforge se firmou como uma das vozes mais importante dos quadrinhos alternativos canadenses. Seu estilo sinuoso, confiante e impetuoso causou um verdadeiro choque no mundo dos quadrinhos por sua estética única e madura. Desde suas páginas iniciais, Formigueiro emerge o leitor num mundo de existencialismo sombrio, com falsos profetas, guerras injustas e oficiais corruptos, conforme segue a vida dos habitantes de uma colônia de formigas sob o ataque de suas vizinhas, as formigas vermelhas.

Labirinto
Thiago Souto (autor, ilustrador),‎ Janaina de Luna (editor)
Mino

labirinto

Os labirintos mais traiçoeiros guardam outros perigos além de seus percursos tortuosos. O quadrinista Thiago Souto sabe disso. Ele incluiu algumas armadilhas ao longo das páginas do álbum. O perigo mais imediato e hipnotizante é a arte da HQ. Os traços e ar cores do autor de Labirinto primam pela vivacidade. os tons e as linhas do universo concebido por Souto beiram uma organicidade quase tátil. A trama é ardilosa. Os encontros e desencontros de Góreck e Nico tratam de temas primordiais como amizade, amadurecimento, consciência e memória. É uma jornada de apelo universal. Outra artimanha engenhosa, digna dos encantos mais fortes. Mais do que tudo, a saga de inspiração e esperança concebida por Souto é uma ameaça ao mundo de conformismo e pessimismo crescente em que vivemos. Meu conselho? Renda-se a este Labirinto. – Ramon Vitral

The Walking Dead – Volume 1
Robert Kirkman
Panini

twd

Quantas horas existem em um dia quando você não passa metade dele assistindo à televisão? Quando foi a última vez que um de nós trabalhou de verdade pra conseguir algo que queria? Quanto tempo faz desde que um de nós realmente precisou de algo que queria? O mundo que conhecíamos se foi. O mundo do comércio e da necessidade frívola foi substituído por um mundo de sobrevivência e responsabilidade. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o globo, levando os mortos a se levantarem e se alimentarem dos vivos. Em uma questão de meses a sociedade desmoronou, sem governo, sem mercado, sem serviço de correio, sem tevê a cabo. Em um mundo governado pelos mortos, estamos sendo forçados a finalmente começar a viver.

My Hero Academia Smash!!
Kōhei Horikoshi
JBC

smash

Spin-off de My Hero Academia, este mangá de tirinhas conta de forma divertida as aventuras de Izuku Midoriya para se te tornar o maior heróis dos heróis! Com historinhas inusitadas e extras no final, é diversão para todo fã da série original!

Cavaleiros do Zodíaco: Kanzenban – Volume 7
Masami Kurumada
JBC

cdz

Os Cavaleiros de Bronze têm apenas 12 horas para passar por todas as Casas do Zodíaco e pedir ao Mestre do Santuário que retire a flecha de ouro que está encrustada no peito de Saori. A cada Casa que passam o inimigo é mais forte, e os jovens cavaleiros precisarão elevar todo o seu Cosmo para derrotar seus adversários e salvar a deusa Atena.

Fort of Apocalypse – Volume 10
Kazu Inabe
JBC

fort

Os dois Bokors se fundiram em um bebê gigantesco e perseguem freneticamente o jovem Maeda. Nesta situação de extremo desespero, a última resistência dos delinquentes começa! No campo de batalha em que vida e morte andam lado a lado, o que os espera é um final trágico ou então…?! A agonizante história de delinquentes e zumbis chega ao final!

The Ghost in the Shell 2.0
Shirow Masamune
JBC

gits

The Ghost in the Shell 2.0 – Manmachine Interface é a continuação do clássico mangá de Masamune Shirow. The Ghost in the Shell é uma obra à frente de seu próprio tempo. Bebendo de fontes como Blade Runner – O Caçador de Androides, Masamune Shirow criou um universo com identidade própria e que influenciou – e ainda influencia – a cultura pop mundial. Para The Ghost in the Shell 2.0, Shirow atualizou sua fórmula e seus personagens. A ação se passa no mundo virtual. É nesse ambiente onde quase tudo é possível e repleto de recursos cibernéticos que lhe permitem até controlar multiplas personalidades suas que a “nova” Mokoto precisa rastrear e localizar uma nova inteligência artificial e, ao mesmo tempo, impedir que ela caia nas mãos erradas. Os questionamentos existencialistas tão marcantes do primeiro The Ghost in the Shell também aparecem em Manmachine Interface, porém dividem o espaço com uma narrativa mais dinâmica, repleta de ação e referências à obra original.

Conan: O Povo do Círculo Negro – A Estrada dos Reis
Fred van Lente,‎ Roy Thomas (autores),‎ Ariel Olivetti,‎ Mike Hawthorne (ilustradores), Fernando Bertachini (tradutor)
Mythos

conan

Dois épicos inéditos do bárbaro aventureiro criado por Robert e Howard: o primeiro deles é a nova adaptação de um empolgante conto original do autor texano: o povo do círculo negro. Com texto do aclamado roteirista Fred Van lente e a estupenda arte de Ariel Olivetti, esta é a aventura que vai deixar de queixo caído até o mais exigente dos leitores! em seguida, prepare-se para uma eletrizante jornada na mais longa e perigosa via hiboriana: a estrada dos reis. Além de iniciar uma nova etapa na epopeia do gigante de bronze, esta saga marcou também o retorno do lendário Roy Thomas, simplesmente o escritor que trouxe Conan para os quadrinhos!

Tokyo Ghoul. Re – Volume 1
Sui Ishida
Panini

tokyo ghoul

Os ghouls se misturam à multidão e devoram a carne das pessoas. Aparentam ser humanos, mas são criaturas diferentes. O CCG, que estuda e extermina os ghouls, estabeleceu recentemente um grupo experimental para cumprir uma certa tarefa. Seu nome é “Quinx”. O que o investigador de primeira classe Haise Sasaki enfrentará em Tokyo com essas “pessoas anormais”?

Naruto Gold – Volume 29
Masashi Kishimoto
Panini

naruto

Para resgatar Gaara, Naruto e sua equipe vão atrás do esconderijo da “Akatsuki”! Entretanto, antes de chegarem lá, Itachi surge no meio do caminho!! Ao mesmo tempo, Kisame aparece para enfrentar a equipe de Gai! Qual será o destino de Gaara?

Death Note: How to Read
Tsugumi Ohba (autor),‎ Takeshi Obata (autor, ilustrador)
JBC

death note

Death Note é um mangá sobre um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural que o permite matar qualquer pessoa ao escrever o nome dela no caderno enquanto tem em mente seu rosto. A história da série conta as tentativas do personagem Light Yagami em criar e liderar um mundo livre de maldades usando o caderno e diversos conflitos acontecem devido às ações do jovem, incluindo a investigação pelo maior detetive do mundo, L. Criado pela dupla Tsugumi Ohba (roteiro) e Takeshi Obata (arte), os seis volumes que compõem a série foram lançados em português pela JBC. Este sétimo volume é uma verdadeira enciclopédia do mangá e inclui biografia de personagens, resumo da linha temporal da história, entrevista com os criadores, notas e comentários de produção, extras e a história piloto da série. Basicamente, tudo o que um fã da história gostaria de saber. As biografias dos personagens são tão detalhadas (e muito bem ilustradas) que poderiam ser chamados de dossiês. E, ao contrário do que se imagina, inclui mais que somente os personagens centrais da trama: estão presentes todos os shinigamis, os policiais, os oficiais e, além de revelar o nome do misterioso detetive, ainda faz uma descrição de seus terríveis hábitos alimentares e o conteúdo de seu estômago. Takeshi Obata aparece numa das seções de entrevistas com o processo de criação de personagens e storyboard, com diversos rascunhos feitos pelo artista. Ohba conta detalhes de como criava a trama e uma entrevista conjunta detalha como foi o processo de criação da dupla. E, mesmo se alguém nunca ouviu falar do mangá, Death Note Black Edition How to Read 7 oferece algo essencial: dentro desta enciclopédia há o “Mangá Piloto” feito em 2003. Uma história que introduziu o conceito da trama de uma forma meio assustadora, mas interessante e agradável.

Tomb Raider: Caça às Bruxas – Volume 1
Gail Simone,‎ Nicolás Daniel Selma
NewPOP

tomb raider

Após sua terrível provação no reino perdido de Yamatai, Lara Croft e os outros sobreviventes do Endurance tentam reconstruir suas vidas. Mal sabem eles que uma nova força terrível está surgindo; uma determinada a arrastá-los de volta para a ilha que eles tinham acabado de escapar por pouco! Com o destino de seus amigos na balança, Lara Croft deve decidir o quanto ela sacrificará para acabar com este pesadelo de uma vez por todas. Da lendária roteirista Gail Simone chega um conto que retoma de onde o popular game Tomb Raider de 2013 parou, levando Lara Croft em uma viagem angustiante para um lugar que ela nunca queria ver de novo.

No Game no Life, Desu! – Volume 1
Yuu Kamiya,‎ Kazuya Yuizaki
NewPOP

no game

Baseado no sucesso No Game No Life! Em um mundo onde tudo é decidido através de jogos, a jovem werebeast Izuna Hatsuse é uma prodígio com um grande futuro à sua frente. Mas seu mundo vira de cabeça para baixo após enfrentar e ser derrotada pela dupla Sora e Shiro. Agora como sua aliada, Izuna tenta entender o mundo pelos olhos dos irmãos e passa por sufocos para conseguir se relacionar com as demais raças e suas excentricidades.

Re:Zero: Começando Uma Vida em Outro Mundo – Livro 2
Tappei Nagatsuki (autor),‎ Shinichirou Otsuka (ilustrador)
NewPOP

re zero

Subaru Natsuki, um adolescente do ensino médio, é invocado de repente para um outro mundo enquanto voltava de uma loja de conveniência. Essa seria a tão famosa invocação a um outro mundo?! No entanto, ele não encontrou a pessoa que o invocou, foi atacado por ladrões e correu risco de vida. Quem o salvou foi uma misteriosa e bela garota de cabelos prateados acompanhada de um espírito de um gato. Com o pretexto de retribuir o favor, Subaru ajuda a garota a procurar um objeto que perdeu. Contudo, quando finalmente eles encontram uma pista do que procuram, os dois são atacados por alguém e acabam morrendo… ao menos, era o que Subaru achava, até perceber que estava de volta ao mesmo lugar onde havia sido invocado pela primeira vez nesse mundo.

A Voz do Silêncio – Volume 4
Yoshitoki Oima
NewPOP

a voz do silêncio

Shouya é um bully, suas brincadeiras infantis são uma verdadeira tortura para sua colega de classe, Shouko, uma nova aluna surda. Conforme a coisa piora e todos ao seu redor parecem ignorar ou estimular as brincadeiras maldosas, Shouya passa dos limites, forçando Shouko a mudar de escola. Tendo sido considerado o culpado por tudo, agora é ele quem sofre torturas e bullying, aprendendo na pele o seu erro. Agora, seis anos depois, o rapaz decide encarar de frente a menina que atormentou e tentar corrigir os erros do seu passado. Será que ele conseguirá sua redenção? Ganhador de diversos prêmios no mundo todo, A Voz do Silêncio, no original Koe no Katachi, chegou a ser adaptado para as telonas no final de 2016, tornando-se um dos grandes sucessos do ano.

Conan: A Lenda e a Invencível Sonja – Volume 2
Gail Simone (autora),‎ Jim Zub (ilustrador), Jotapê Martins (tradutor)
Mythos

conan a lenda

 

Quando Thoth-Amon ameaça nações inteiras com uma devastadora praga, os mais lendários guerreiros unem forças para combater o mago demoníaco. Porém, como se a magia negra e uma incurável moléstia já não fossem armas capazes de aniquilar até mesmo Conan e Sonja, o ardiloso stígio ainda lhes reserva um requinte de crueldade: obrigá-los a travar um duelo até a morte! Neste volume de Conan: A Lenda, a Mythos Books reúne a segunda e inédita minissérie hiboriana produzida pela Dark Horse Comics em parceria com a Dynamite Entertainment: Conan e Sonja! Gail Simone (Mulher-Maravilha, Batgirl) e Jim Zub (Samurai Jack, Thunderbolts) assinam o eletrizante roteiro, enquanto Dan Panosian (X-Men, Wolverine), Randy Green (Tomb Raider, X-Men versus Vingadores) e Rick Ketcham (Homem-Aranha, Novos X-Men) foram os responsáveis pelo trabalho artístico embelezado pelo premiado colorista Dave Stewart (Hellboy, Conan). Completam esta edição as capas originais e as tiras biográficas de Bob Cano-Duplo, nas quais são retratados episódios marcantes da vida de Robert Ervin Howard, o criador de Conan.

Red Sonja Conan: Sangue Divino
Victor Gischler (autor),‎ Roberto Castro (ilustrador),‎ Jotapê Martins (tradutor)
Mythos

red sonja

Sonja, a feroz Mulher Demoníaca de espada em punho. Conan, o inabalável bárbaro da Ciméria. Os dois lendários heróis da Era Hiboriana estão mais uma vez reunidos, comandando um exército mercenário formado para combater um feiticeiro maligno. Com espadas na mão e homens leais ao seu lado, Sonja e Conan julgam-se mais do que capazes de derrotar Kal’Ang, um ambicioso herbalista cujo poder reside em experimentos com a Raiz de Sangue… mas mal sabem eles que uma sombra do passado retornou, um inimigo ao mesmo tempo familiar e temível, cujo objetivo secreto nada mais é do que a divindade!

Os Devoradores de Vidas
David Brin (autor),‎ Scott Hampton (ilustrador),‎ Octávio Aragão (tradutor)
Mythos

devoradores de vidas

Despertados por feitiçaria e pelo fedor do holocausto, os deuses nórdicos retornaram ao plano dos mortais, fazendo pender a balança da Segunda Guerra Mundial e roubando a vitória dos Aliados. Quase uma geração mais tarde, a guerra ainda impera, dessa vez nas selvas do Sudeste Asiático. O palco é montado para a batalha final enquanto os heróis reúnem sua coragem e suas tecnologias mais avançadas para uma última resistência contra os nazistas e seus colegas sobre-humanos. Poderá a raça humana escapar do jugo dos deuses? Uma história do premiado escritor David Brin e do brilhante artista Scott Hampton.

Andrizy Bento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s