O que vem por aí: Meu Amigo Dahmer

my friend dahmer

Baseado na graphic novel homônima assinada pelo quadrinista Derf Backderf e apresentado no Festival de Tribeca, o longa narra a história real do psicopata  Jeffrey Dahmer, documentando toda a sua espiral descendente de um estudante antissocial, desajeitado e problemático até se tornar um serial killer autor de crimes bárbaros envolvendo necrofilia, canibalismo, esquartejamento e mumificação de suas vítimas.

Seus crimes vieram a público no início dos anos 1990, mais de dez anos após cometer seu primeiro assassinato, tornando-se manchete mundial, impactando a sociedade da época e especialmente um antigo amigo dos tempos de colégio, o próprio Derf Backderf, o autor da celebrada graphic novel que deu origem ao filme. Dahmer confessou os 17 assassinatos cometidos logo após ser capturado. Foi diagnosticado com transtorno de personalidade borderline e morto na prisão por outro recluso em 1994.

dahmer-2

A versão cinematográfica de Meu Amigo Dahmer, dirigida por Marc Meyers e estrelada por Ross Lynch  como o personagem-título e Alex Wolff como Derf, já tem arrancado elogios da crítica especializada e promete fazer barulho quando chegar às telas no outono estadunidense – temporada em que são lançados os filmes cotados para premiações.

O filme tem data de estreia prevista para 2 de novembro nos cinemas americanos. O lançamento no Brasil ocorre ainda este ano, mas não há uma data definida.

Confira o trailer:

Andrizy Bento

Uma consideração sobre “O que vem por aí: Meu Amigo Dahmer”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s