Bons Filmes em Outubro (2017)

A inusitada sequência de Blade Runner, a nova e aguardada aventura de Thor e um surpreendente Robert Pattinson invadem as telonas neste mês de outubro. Abaixo, você confere sinopses e datas de estreia dos respectivos filmes.

05/10

Blade Runner 2049
Diretor: Denis Villeneuve

Blade Runner

Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, a humanidade está novamente ameaçada e, dessa vez, o perigo pode ser ainda maior. Isso porque o novato oficial K (Ryan Gosling), desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética por Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos.

Pica-Pau
Diretor: Alex Zamm

Pica Pau

O travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas insanas brigas por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala). Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz.

Rock n’ Roll: Por Trás da Fama
Diretor: Guillaume Canet

Rock n' Roll Por Trás da Fama

Guillaume Canet, 43 anos é realizado na vida e tem tudo para ser feliz… Numa filmagem, uma linda atriz de 20 anos vai cortar seu entusiasmo ao dizer a ele que não é mais tão « Rock », que inclusive, nunca foi e, para acabar de vez com ele, que caiu muito na “lista” dos atores mais desejados… Sua vida familiar com Marion, seu filho, sua casa de campo, seus cavalos, seus cabelos, dão a ele uma imagem cafona e que não é mais exatamente sexy… Guillaume entende que é urgente mudar tudo. E ele resolve ir longe, bem longe, sob o olhar estupefato e impotente de quem o cerca.

Meu Pequeno Pônei – O Filme
Diretor: Jayson Thiessen

Pequeno Pônei

Quando uma força obscura ameaça a Vila dos Pôneis e as Mane 6, elas entram em uma jornada nas profundezas de Equestria para salvar seu amado lar, enquanto encontram novas amigos e enfrentam novas ameaças.

Chocante
Diretor: Gustavo Bonafé Johnny Araújo

Chocante

Os anos 1990 marcaram o sucesso da boy band brasileira Chocante. Vinte anos mais tarde, o grupo acabou, e Clay (Marcus Majella), Tim (Lúcio Mauro Filho), Téo (Bruno Mazzeo), Toni (Bruno Garcia) e Tarcísio tomaram rumos diferentes na vida. Os antigos colegas se reúnem para um evento inesperado: a morte de Tarcísio. No funeral, eles decidem se apresentar mais uma vez, em nome dos velhos tempos. No lugar do falecido colega, entra o novato Rod (Pedro Neschling).

O Melhor Professor da Minha Vida
Diretor: Olivier Ayache-Vidal

O Melhor Professor da Minha Vida

François Foucault, um professor de quarenta anos, é forçado a aceitar uma transferência de um ano para um colégio nos subúrbios de Paris.

12/10

Logan Lucky: Roubo em Família
Diretor: Steven Soderbergh

logan-lucky

Durante uma corrida de automóveis da NASCAR, o maior campeonato de stock car dos Estados Unidos, uma dupla de irmãos caipiras tenta realizar um ambicioso assalto.

Como se Tornar o Pior Aluno da Escola
Diretor: Fabrício Bittar

comosetornaropioraluno

Bernado (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel) são estudantes e enfrentam as clássicas tarefas de cumprir as obrigações escolares, tirar boas notas, ter bom comportamento e cumprir as regras da escola, cada vez mais elaboradas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Frustrados, Pedro acaba encontrando um diário de como provocar o caos na escola sem ser pego, o que leva os dois amigos a seguirem as dicas do caderno.

A Crucificação – Demônios são Reais
Diretor: Xavier Gens

A Crucificação – Demônios são Reais

Na história, quando um padre é preso acusado do assassinato de uma freira na qual estava fazendo um exorcismo, um jornalista investigativo aparece determinado para descobrir se o padre de fato matou uma pessoa mentalmente doente, ou se perdeu a batalha para uma entidade demoníaca.

19/10

Tempestade: Planeta em Fúria
Diretor: Dean Devlin

tempestade

A trama conta a história de um engenheiro de satélites (Butler) que precisa unir-se ao seu irmão (Jim Sturgess) para salvar o mundo de uma tempestade de proporções épicas. Ao mesmo tempo, o irmão do protagonista descobre uma conspiração para assassinar o presidente dos EUA (Andy Garcia).

A Guerra dos Sexos
Diretor: Jonathan Dayton Valerie Faris

battle_of_the_sexes_ver4-1Na sequência da revolução sexual e do surgimento do movimento feminista, a partida de tênis de 1973 entre a campeã mundial feminina Billie Jean King (Emma Stone) e o ex-campeão dos homens Bobby Riggs (Steve Carell) foi divulgada como A Guerra dos Sexos e se tornou um dos eventos esportivos televisionados mais vistos de todos os tempos, chegando a 90 milhões de telespectadores em todo o mundo. À medida em que a rivalidade entre King e Riggs aumentava, fora de campo, cada um enfrentava batalhas mais pessoais e complexas. Juntos, Billie e Bobby apresentaram um espetáculo cultural que ressoou muito além da quadra de tênis, provocando discussões em quartos e salas de reuniões que continuam a reverberar hoje.

Bom Comportamento
Diretor: Ben Safdie Joshua Safdie

goodtime

Após um malsucedido assalto a banco, Constantine Nikas (Robert Pattinson) vê seu irmão mais novo (Bennie Safdie) sendo preso e embarca em uma odisseia no submundo da cidade em que vive, numa tentativa cada vez mais desesperada – e perigosa- de tirar seu irmão da prisão. Ao longo de uma noite repleta de adrenalina, Constantine encontra-se em uma onda de violência e caos enquanto ele corre contra o relógio para salvar seu irmão e ele mesmo, sabendo que suas vidas estão por um fio.

Além da Morte
Diretor: Niels Arden Oplev

flatliners

Cinco estudantes médicos iniciam uma experiência para descobrir o que há depois da morte, esperando conseguir renome dentro da área. Ao parar seus corações por curtos períodos de tempo, eles disparam uma experiência de quase-morte. Mas logo eles são forçados a confrontar os pecados de seus passados enquanto a investigação se torna perigosa e paranormal.

26/10

Thor: Ragnarok
Diretor: Taika Waititi

thorragnarok

Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk.

O Estado das Coisas
Dirigido por: Mike White

estadodascoisas

Riqueza, poder e festas ou o aconchego da vida familiar? Para Brad (Ben Stiller) a vida dos amigos parece muito melhor que a sua. Seja nas redes sociais, na tv ou nas revistas todos parecem estar muito melhor que ele. Ele errou nas escolhas? Por que a grama dos amigos é sempre mais verde?

Kevin Kelissy

2 comentários em “Bons Filmes em Outubro (2017)”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s