
Para fãs de séries, alguns personagens são tão importantes quanto o mais próximo dos amigos. Nós acompanhamos todas as semanas suas aventuras e desventuras, os amores que dão certo, as frustrações…
E quando o ator resolve romper este laço dizendo que não quer fazer a temporada seguinte, você se sente meio traído. “como assim ele não vai voltar?” É a mais calma das reações. Nestas últimas temporadas, admito, me senti traída três vezes. Acho que as despedidas desta vez feriram demais meu coração.
Como continuar vendo The Good Wife e Grey’s Anatomy? Como imaginar a minha vida sem o Will Gardner e Cristina Yang? Eu sei que a saída é natural, que o artista precisa de novos desafios. Mas alguém gosta de se despedir dos amigos? Eu mesma gosto de ter meus amigos a um telefonema de distancia.

Imaginar que eles não vão povoar mais as minhas noites de seriadora sem tempo, me deixa enormemente triste. Como ficaremos sem a inteligência de Will e o sarcasmo de Cristina?
Como ficaremos sem os embates sensacionais nos tribunais de The Good Wife e o romance com a Alicia que terminou sem nunca ter tido uma segunda chance? E como Meredith vai ficar sem a sua “person”? Ok! Eles se vão e saibam que junto com eles, vai um pedaço do meu coração.
P.S. Ainda inconsolável com a morte de Will e a despedida de Yang.
Relembre outros atores que abandonaram as séries que estrelavam, fazendo o público se despedir amargamente de seus famosos personagens.
Gaby Matos